JÁ OUVI A VOZ DE DEUS PR.RODRIGO SANTANNA

JÁ OUVI A VOZ DE DEUS PR.RODRIGO SANTANNA E eu acho que cada pessoa Deus se manifesta de uma forma particular né que é difícil dizer que a experiência de um vai ser gospel.

JÁ OUVI A VOZ DE DEUS PR.RODRIGO SANTANNA

Periência de outro né no seu caso pastor aí eu já ouvir Deus falar no meu coração já ouvir Deus falar na minha consciência Eu já ouvi a voz de Deus gritando mesmo com se você gosta de homem.

Eu parar para olhar senhor para negócios e lista com saida medo para balada ou a gente tem base bíblica para isso vou lembra de Samuel e ele tava ele tá me chamando aí depois não vai dormir aí de.

Volta de novo ele ele tá me chamando Deus falou Samuel Samuel Ele ele ouviu a voz de Deus EA interessante que ele ouviu a voz de Deus parecida com a voz dele porque ele foi até ele a né Eu.

Quero ele achou que era é Lira achou que era a voz de Deus ele tava tava tava sendo lembrada como uma flor sua voz de um homem né na verdade Deus usa muito a linguagem Não é para falar com a gente.

Né O que se deu nos a linguagem humana a gente não entende por gente é humano então eu não pode usar linguagens que estejam é muito longe da nossa da nossa nossa vivência né É até uma das questões.

Da Bíblia que as pessoas não entendem a Multi forma de Deus Deus é multiforme Deus se manifesta de várias formas para revelar os seus propósitos só que tem coisas que se ele não usar uma linguagem.

Humana a gente não entendi vou dar um exemplo básico aqui para não fugir muito do assunto aquele texto lá acho que de Gênesis eu não sei se é Gênesis 6 não lembro agora que fala que o senhor se.

Arrependeu de ter criado um homem né É quando a Bíblia fala que o senhor se arrependeu de ter criado o homem à interpretação ali não tá literal por quê Porque isso isso é contra um princípio.

Que ele tem que é onisciência Deus não pode se arrepender se ele tem conhecimento de todas as coisas logo ele não se arrepende ele tem a ciência de tudo então por que que o texto diz que.

Ele se arrependeu ter criado o homem aí vô e é para tá entender que a palavra arrependimento ali tá ligado uma expressão chamada antropopatia antropome empatia sentimentos né Então a.

Maneira como Deus é vela os seus sentimentos de forma humana é um Deus está mostrando a tristeza do homem que se corrompido tem entrado no pecado Então esse arrependimento não é literal.

VEJA TAMBÉM:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem