Deus escolhe capacitados

Deus escolhe capacitados O terreno irregular meu vou colocar só mais uma referência aqui no meio duas por favor pessoa rapidinho e tire-o E aí E aí E aí E aí E aí.

Deus escolhe capacitados

A Bíblia e caneta na mão tá bom Bíblia caneta não tem uma equipe que cuida do meu Instagram cuida no sentido de fazer alguns cortes de alguns vídeos meus e fazer as postagens nos horários marcados Ontem eles postaram uma parte de uns 30 40 segundos no máximo 50 de um vídeo que eu sempre.

Tenho colocado no meu canal Ok então tem um vídeo no meu canal sobre pregações mentiras que você acreditou Para não começar a pregar a você não pode pegar a senha antes entender isso e tal são alguns vídeos de 15 a 20 minutos que eu tenho postado no meu canal para edificação daqueles que querem se desenvolver no ministério da palavra ok ok a dentre os vídeos tem um vídeo no qual eu disse.

Que há uma frase recorrente entre os Pentecostais e muitos evangélicos de que Deus não escolhe capacitados mas que Deus capacita Os Escolhidos Eu já falei esse tipo de coisa muitos aqui já falava esse tipo de coisa Deus não escolhe capacitados Deus capacita O Escolhido essa frase faz com que muitas pessoas espírito alizen o que não é para.

Espiritualizar consegue me entender pessoal e essa frase faz com que as pessoas espiritualize em o que não é para espiritualizar ou seja toda a capacidade que vem de Deus na mente dessas pessoas é uma capacidade o sobrenatural Milagrosa então aqui eu já descordos do pensamento que essa frase inspira porque.

Nem toda capacidade é Milagrosa toda Providência gente é Divina ainda que não seja milagrosa e Anote isso aí para mim toda Providência é Divina ainda que não seja Milagrosa então a gente espiritualiza a capacidade que nos é disponível Ok um.

Camarada é chegou para mim colocou a cabeça dele e perto da minha cabeça e disse faz o download Jesus faz o download então para ele para ele é é a minha capacidade era Sobrenatural ou a capacidade que ele poderia herdar de mim também era Sobrenatural primeiros coríntios 12 Vou colocar aqui que eu lembrei de mais um texto bom então essa frase Deus não escolhe.

Capacitados mas capacita Os Escolhidos quer dizer se Deus te escolheu Fica tranquilo ele vai ficar para citar aí a pessoa fica esperando a pessoa fica esperando é E aí e a capacitação Milagrosa descer sobre ele tu consegue me entender pessoal onde eu tô querendo chegar e a pessoa fica esperando a capacitação Milagrosa descer sobre ele aí irmão.

Entrou alguns textos que eles usam há entre alguns textos que eles usam de modo errôneo de um modo errado e eu tenho que falar sobre os textos que eles usam nós podemos então começar a nossa aula aqui com os argumentos deles e depois eu vou usar os meus argumentos bom então eu vou começar pelos Versículos escolhidos desse povo.

É de que a gente não é aí outra coisa quando eu digo que Deus escolhe os capacitados que eles me disseram o quê e quando eu digo essa frase que Deus escolhe capacitados para propósitos específicos eu estou mandando o povo fazer teologia e eu estou mandando o povo tem diploma olha só o que que eles usam então Segundo aos Coríntios Capítulo 3 é.

Um que é o que eu mais lei Eu estou aqui no Facebook mas agora tenha que no Instagram também Segundo aos Coríntios Capítulo 3 Oi Paula falar sobre a diferença do Ministério da morte o ministério da vida o ministério da morte é a lei pegou morreu o ministério da Vida Ministério da Graça o homem peca ele é restaurada ele é convidado a se arrepender ele é levado ao arrependimento Capítulo 3.

Versículo 6 eu espero fazer aqui Capítulo 3 versículo 7 Paulo diz assim esse o ministério da Morte gravado com letras em Pedras tu tá falando da lei né gente e veio em Glória Êxodo 19 de maneira que os filhos de Israel não podiam fitar os olhos na face de Moisés por causa da.

VEJA TAMBÉM:

    Glória do seu rosto a qual era transitória Paulo tá falando gente da Aliança mosaica da Aliança da lei o ali

    O antigo testamento a maioria das mensagens lá é o ministério da Morte pegou morreu se não praticar morre gravado com letras em pedras Ok então lá o teu ministério da morte a graça o ministério da vida lá o ministério veio gravado com letras em pedras o ministério da Graça veio em Jesus um corpo humano lá vem em glória aí Paulo.

    Tá dizendo que o ministério da Graça também virá em Glória lá quando o ministério da morte chegou os homens não podiam fitar os olhos na face de Moisés Êxodo 19 a 23 é mas hoje a gente desde a Encarnação de Cristo os homens olhavam na face de Jesus e um dia veremos a face do nosso Senhor Ele pergunta ciclo 8 como não será de maior Glória o Ministério do Espírito se o ministério da Lei teve.

    Glória mas Glória mais honra deve ter o Ministério do espírito que a Ministério da vida porque os Ministério da condenação foi glorioso tá vendo a lei vinha para condenar quando a lei diz não adulterarás ela já tá condenando um homem tá dizendo um homem é capaz de adulterar quando Além disso não roubarás ela já está condenando um homem o homem é capaz de roubar a gente presta atenção abre a Bíblia em vez de ficar comentando bobagem contra o que eu tô falando Versículo 9 Segundo aos Coríntios 3 que.

    O ministério da condenação foi glorioso muito mais excederá em Glória o Ministério da Justiça Ele tá dizendo que o ministério das hoje é sede o ministério da antiga aliança G1 E aí E aí E aí oi oi.

    E aí Olá pessoal nós estamos de volta pessoal Oi ok E aí o ok então na segunda carta aos Coríntios Paulo está fazendo a diferença entre Aliança do Antigo Testamento e.

    Alento do espírito e Aliança do espírito é chamado de ministério do espírito e Ministério da Justiça por quê Porque a Lei não justificava o homem o espírito santo justifica então é é da lei da Aliança do Antigo Testamento que Paulo está falando é dessa letra ó esse ciclo certo o ministério da Morte gravado com letras em pedras Ok é dessa letra no versículo 7 que ele.

    Fala no Versículo 6 olha o que diz Versículo cês nós somos ministros não da letra mas do Espírito porque a letra mata o espírito vivifica a pessoa só isso aqui mais que vivificação é essa que o espírito gera salvação e que letra é essa que mata está versículo 7 Ministério da Morte gravado com letras em pedras tá vendo palavra letras se repete no.

    Versículo 6 e 11 Versículo 7 aí no Versículo 6 ele diz a letra mata esse com vocês a letra mata ai chega no versículo 7 que letra que mata a letra escrita em pedras é o ministério da morte E lembra que a aliança foi escrita em Pedras bom e quando alguém Levítico Capítulo 20 a partir do Versículo 10 adulterava a pessoa seria apedrejada que foi que aconteceu em João Capítulo 8.

    Trouxeram pedras nas mãos para apedrejar em aquela mulher sim ao Ministério da lei a morte por quê Porque a Lei a gente não consegue cumprir se depender da lei a gente morre aí Deus vem colocar a graça que nos capacita a cumprir a lei e aí a gente vive em Cristo bom então seguinte já caiu por terra é essa tese de que a letra mata eo espírito vivifica.

    Ok não está falando de conhecimento nem de letra da Bíblia

    Quem está falando do Ministério da Aliança do Antigo Testamento e do Ministério da dispensação do espírito e a letra da Lei mata o homem porque você não dá conta de cumprir mais o espírito da Graça da vida eterna para o homem Ele te capacita a ser sal então esse texto de Segundo aos Coríntios Capítulo 3 Segunda aos Coríntios.

    Capítulo 3 não está falando de estudar de se capacitar para o desenvolvimento ministerial está falando de salvação a doutrina aqui não é teologia a doutrina aqui é soteriologia e o outro Versículo que os crentes que são contra a capacitação teológica usam tá em primeira João bora desfazer aqui os argumentos falsos deles não é isso.

    Para depois eu apresentar os meus argumentos e E aí um trabalhador Capítulo dois abre a Bíblia a letra mata o espírito vivifica cinismo é o espírito vivifica A Alma do Homem EA letra da Lei mata é só você ter o tipo de tratamento que não guardava ali morria.

    E agora já falei para outro texto gente Primeiro João Capítulo 2 a primeira João Capítulo 2 é o segundo argumento que eles usam e a gente vai desfazer agora eles usam Capítulo dois aqui ó eu falei amor no Versículo 27 no Versículo 27 a unção que vós recebestes dele fica em.

    Vós e não tendes necessidade de que alguém vos ensine mas como a sua unção vos ensina todas as coisas e é verdadeira e não é mentira como ela vos ensinou assim nele permanecereis E aí as pessoas usam se Versículo tá até tá lá no meu Instagram pode olhar na postagem nas postagens de ontem nas duas últimas de ontem e aí aí aqui você dizia.

    Pastor uma pessoa te pegou aí ó e pastor Elizeu aqui você não tem argumento não pastor Elizeu porque irmão porque tá escrito a unção que vós recebestes dele fica em vós e não tendes necessidade de que alguém vos ensine mas como a solução ensina todas as coisas assim nele permanecereis é e bora observar o contexto fala para mim comenta aí esse versículo aqui é forte ou não é para trazer deles esse versículo aqui é forte ou não é.

    Para trazer deles e esse versículo aqui de modo isolado é muito forte para a tese deles mas a gente tá no Versículo 27 o Capítulo dois tem 28 Versículos Bora lá Capítulo 2 é isso Capítulo 2 o Versículo 13 paz E eu vos escrevo porque vocês conhecem.

    Aquele que é desde o princípio tô na igreja tem pais espirituais que conhecem desde o princípio então na igreja tem a gente que tinha conhecimento de Cristo há muito tempo Oi jovens Eu vos escrevo porque vencestes o maligno os jovens já não tinha tanto conhecimento E eu vos escrever filhos porque conhecestes o pai aquele já tem conhecimento na intimidade com Deus que.

    É o melhor entendimento né Eu vos escrevi pais e de novo Versículo 14 porque conhecestes aquele que é desde o princípio ou seja toda igreja tem os pais na fé pais espirituais somos mais maduros do que a gente na igreja eu vos escrevi jovens porque sois fortes EA palavra de Deus está em vós e já vencestes o maligno a palavra de Deus está em vocês mas não disse que eles conhecem desde o princípio são jovens tem a palavra de Deus e ele já venceram o maligno só de saírem da cultura grega.

    Demoníaca idólatra e imoral para servir a Deus já venceram o maligno pelo poder da palavra a tua igreja tinha conhecimento e a igreja tinha conhecimento os paixão conhecimento aí os jovens tinham a palavra de Deus Ok não Amém o mundo nem o que no mundo há aí aqui já vem a doutrina por quê Porque os falsos pregadores estavam fazendo com que as pessoas amassem as coisas do mundo Olha o Versículo 18 filhinhos já é a última hora e como ouvistes que vem o.

    Anticristo muitos se têm feito anticristos ó tá vendo tinha muita gente que era anticristo no meio deles já saíram de nós É mas não eram de nós porque se fossem de nós ficariam conosco o anticristo São pessoas que falam contra cristo olha aqui vós tendes a unção do Santo e sabeis tudo Olá tudo voz quem a igreja a igreja tem.

    O conhecimento da palavra vós tendes a unção do Santo eu não escrevi a vocês porque vocês não sabem a verdade mas porque vocês sabem E você tava sabendo que a igreja tem a igreja tem conhecimento voz só Ei aí agora quem Paulo tá confrontando que não é para ensinar a igreja e quem o com quem a igreja não deve aprender Versículo 22 O Mentiroso que nega que Jesus é o Cristo e se não deve ensinar na igreja desse grupo de três qualquer que nega o.

    Filho não tem o pai qualquer homem que na sua palavra sua pregação mede o filho não tem o pai quem não tem que nos ensinar os mentirosos os que negam Jesus os que não têm o pai e os que não confessam e portanto o que desde o princípio ouvistes permaneça em Vós Cuidado com os falsos pregadores que estão inventando novas doutrinas Vitor Azevedo Pablo Marçal ou pregadores que se desviaram da Fé.

    Ricardo Gondim o Caio Fábio permaneça naquilo que vocês aprenderam desde o princípio volta para as escrituras gente se em Vós permanecer o que desde o princípio ouvistes permanecereis também no filho e no pai e esta é a promessa que ele nos fez a vida eterna Não escute que não prega a vida eterna eles não devem nos ensinar estas com agora agora fecha estas coisas.

    Vos escrevi acerca dos que vos Enganam os que engano não os que enganam não podem se não podem ensinar na igreja os que enganam ele tá explicando com quem a igreja não devem aprender não deve aprender almoçam que dele recebestes fica em vós e a igreja recebeu a missão que é a presença do Espírito Santo e o Espírito Santo não abandonou ela e não tem.

    Desnecessidades que alguém vos ensine e ele não diz ninguém vos ensine ele diz alguém ele quiser se não tendes necessidades que ninguém vos ensine aí tudo bem nem o correto nem o errado deveria ensinar mas ele tá dizendo de alguém quem é esse alguém e esses qui mente no Versículo 22 São anticristos no Versículo 22 Kenedy um filho e o pai no Versículo 23.

    Que não permanece na comunhão com Deus e com a igreja no Versículo 24 essas coisas você escrever acerca um daqueles que enganam quem tem a unção de Deus não tem necessidade de aprender com quem engana que necessidade você tem de aprender com quem abriu mão da igreja crítica à igreja xinga a igreja e despreza a Bíblia como palavra de Deus a voz igreja tem que usar um são a unção dele vos ensina todas as coisas.

    Isso quer dizer que só o pregador que está conectado com a igreja Ungida tem unção para ensinar a igreja e como ela vos ensinou a unção aqui é a presença do espírito como a presença do espírito vos ensinou assim nele permanecereis o espírito é um espírito você deu o espírito ensinando não você vem um homens ensinando pela sanção pelo poder do Espírito Santo.

    E aí e agora filhos permaneceu permanecei nele mede quem me espírito que um igreja no filho que é o Cristo que um dia a igreja permaneçam nele na doutrina dele E aí e se sabeis que ele é justo sabeis que todo aquele que pratica a justiça e nascido dele então só pode te ensinar que nasceu de Deus e quem pratica a justiça que foi justificado por Cristo.

    É só leu contexto E aí gente como eu porque se eu deixar o comentário errado lá outros que discordam de mim vão ler esses comentários errados e vou pensar aí o calor pastor Elizeu por quê Porque eu não tenho tempo de ficar lá digitando então cheguei apago aí o cara vai lá diz assim apagou meu comentário não aguentou ver a verdade não é que você é tão burro que vai no emburrecer porque você já é acostumado com burrice discutir com tolo a gente sempre perde.

    Porque porque ele já é perito é atribular ele já é perito em burrice Ok eu estou tentando aprender a cada dia o burro ele já é profissional ele tem técnicas de emburrecimento Ok é burro é tola idiota E aí hoje é sobre o contexto gente e as igrejas que eles congregam não abre a.

    Bíblia com contexto Eu não abri a Bíblia para ler o texto todo o outro texto que eles usam e não é para desprezar o conhecimento da palavra para desprezar capacitação teológica Principalmente quando eu abro os meus cursos e E aí.

    E aí E aí eu quero ouvir a novela E aí E aí E aí E aí Bom dia Oi Google.

    E aí E aí E aí e o Capítulo 4 de Atos dos Apóstolos e fala sobre Pedro João diante do sinédrio e quando Pedro João está Diante Do sinédrio que era uma cúpula de 70 a 71 homens formados nas tradições judaicas esses homens vão questionar Pedro e João pelo milagre acontecido no Capítulo 3.

    E eles perguntaram no versículo 7 com que poder ou em nome de quem vocês fazem isso aí Pedro cheio do Espírito Santo disse principais do povo dos povos Anciões anciãos de Israel estamos sendo interrogados acerca do benefício feito a um homem ferido o modo como foi curado seja conhecido de vocês que Cristo que vocês crucificaram Deus o ressuscitou Cristo é a pedra que foi rejeitada por vós e que foi posta por cabeça de esquina o.

    Cristo desprezado se tornou a pedra principal aí ele pega no Versículo 12 em nenhum outro há salvação porque não há outro nome dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos aí eles usam Versículo 13 e eles vendo a ousadia de Pedro e João informados de que eram sem letras e indultos se maravilharam E vocês ficaram assustados É mas o versículo não acaba aqui gente Versículo não acaba aqui.

    Quanto custa você leu pelo menos um versículo inteiro G1 e quanto custa E aí e dá um like aí gente para me ajudar alcançar mais pessoas aí o camarada ler o Capítulo 4 Íris assim o Pedro foi cheio do Espírito Santo do Espírito Santo no Versículo 8 e só indica que perder o homem de oração para que o espírito santo não acho que.

    Na hora Capítulo 3 então a gente só precisa do poder do Espírito Santo a gente só precisa entendeu a gente precisa é só orar igual período para ser cheio do Espírito Santo Por que o texto diz que Pedro foi cheio do Espírito Santo para responder então é só o Espírito Santo enchei que a gente responde e no Versículo 12 pastor Elizeu no Versículo 3 e pastor Eliel tá escrito aí que Pedro ela iletrado e Pedro ela e letrado e João e Pedro não eram homens sem letras e não é e era um homem sem.

    Doutros sabe o que é indultos doutor o indulto é aquele que não é o doutor Então pronto pastores a gente não precisa ser mestre a gente não precisa ser doutor a gente só precisa do poder do Espírito Santo leu Versículo inteiro como diz o povo lá de Alagoas miséria Versículo inteiro cliente ruim tribuloso vai lá Bora eles viram a ousadia de Pedro e João e foram informados Alguém passou para eles.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=ySzTup6ObGE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem