Cuidado para quem você conta os teus projetos Pra. Viviane Martinello

Cuidado para quem você conta os teus projetos Pra. Viviane Martinello O aleluia Oi Maria Deus é o Telmo falou ele sempre acaba me convidando e o registo porque eu amo primeiro porque eu amo a forma como que ele ministra eu aprendo muito e sou muito abençoadas E também porque ele é o pastor da casa e a gente precisa estar ligado naquilo que Deus tem compartilhado com o pastor né da igreja mas sempre quando ele me convida eu dou né eu vou tentando sair de mansinho e.

Cuidado para quem você conta os teus projetos Pra. Viviane Martinello

Dessa vez ele já falou se é uma domingo passado ele falou para mim não tem jeito esse domingo próximo vai ministrar então eu tô aqui muito feliz de ministrar na casa não está no domingo na casa são poucos Domingos que o ministro aqui mas eu sei que sempre quando o senhor me traz para esse lugar ele tem um propósito ele tem uma palavra específica eu acredito que funciona desse jeito né funcionam nas mãos do habilidoso escritor daquele que fundamenta tudo Olá tudo e eu sei que.

Ele tá aqui comigo hoje e eu quero Espero um pouco que eu tenho que sair um pouco se pães e peixes é uma benção para mim para sua vida para sua casa em nome de Jesus palavra que Deus colocou no meu coração para essa noite chama palavra que eu tenho vivido algum tempo eu amo isso quando nós ministramos aquilo que vivemos aquilo que primeiro Passou por nós transformou mudou a nossa vida eu sempre fui uma pessoa muito aberta nas minhas.

Ideias muito aberta até nossa casa era uma casa muito aberta a anos atrás que encaminha com a gente e já mais tempo aqui o pessoal que por exemplo Fabiane a Maiara propileno Dirceu daí Renan pessoa que tá aqui Juninho amar Eles sabem que nas terças-feiras eu fazia né polenta com galinha lá em casa minha casa era aberta sempre sempre cheia de gente sempre uma casa a mesa cheia para as.

Pessoas e eu sempre muito aberta as minhas ideias aberta aquilo que eu estava fazendo mais um dia o senhor falou assim comigo filha eu agora é preciso fazer algo na tua casa na tua família com teu marido com os seus filhos contigo e eu preciso que você fecha as portas da tua casa Eu lembro que quando esse processo começou acontecer é incrível que se você caminha com Deus você vai perceber que Deus vai te dando palavras Deus vai te instruindo e as.

Pessoas que estão ao redor vão começar a contribuir com aquilo que Deus está falando ontem mesmo aconteceu isso nós estávamos uma mesa de jantar no sábado eu falei na sexta eu falei uma direção que eu tinha me dado foi a Deus me deu essa direção de não fazer mais isso não é pecado não é errado é algo lícito eu posso mas Deus falou assim para mim eu quero que você não faça mais isso e eu falei amém eu compartilhei com eles quando chegou ontem na mesa eu descobri.

O porquê que Deus tinha falado aquilo comigo uma pessoa que nem Cristão é não é cristão chegou na mesa e falou assim exatamente a direção que Deus tinha me dado Então Deus ele vai pontuando e eu lembro que naquela semana minha mãe foi na minha casa e tava uma galera de lá em casa com a minha casa já tá aberto escancarada e tinha gente sentado em cima da minha cama gente dentro do quarto gente a minha mãe chegou e falou assim filha não é bom que a tua casa o teu quarto de.

Intimidade esteja aberto dessa forma e eu falei mãe é de Deus porque o ciúme de uma palavra sobre isso E aí eu comecei a entender eu quero compartilhar com vocês que muitas vezes alguns Milagres na nossa vida alguns posicionamentos de Deus só acontecem quando nós fechamos as portas e nós precisamos fechar as portas e eu queria que você abre se a sua Bíblia que tá aí.

Com você em Lucas 15 8 eu abri aí Lucas em 1581 E aí E aí Quem sabe um princípio muito poderoso é tudo que Deus vai fazer através de você primeiro ele vai fazer em você e não existe eu sempre digo para ter.

Amor e falo para mim mesma como pastores da Igreja da Aba Pai te falando aqui o meu medo meu maior receio é a gente perder ciência e perder essa verdade que talvez você olha no púlpito não vê tudo você não vê tudo mas existe muita lágrima muita renúncia muito choro muito não sabe muito muito benefício negado para não perder ciência de Cristo se você uma coisa é você eu sempre digo.

Assim uma coisa você tá não tempo difícil e você não ter condições de comprar eu digo para você que isso não é renúncia isso não é renúncia passar um momento difícil a renúncia é quando você tem condições de adquirir Deus fala assim para você eu não quero que você tenha isso eu não quero que você adquira isso isso é renúncia EA verdade é que a unção de Deus ela só é conferido através de renúncias Existem coisas na sua vida que Deus vai derramar unção sobre você que só vai ser derramada através das suas renúncias não é e não é renúncia do que não é.

Permitido é renúncia daquilo que é permitido que nem é pecado mas eu falei eu não quero você envolvido nisso eu não quero você nisso se olhar com vocês aqui Lucas 15 8 diz assim ou qual é a mulher que possuindo dez dracmas e perdendo uma uma delas ela não acende uma Candeia e varre a casa e procura diligentemente até encontrá-la e tem e reúne as suas amigas e vizinhas e com e proclama alegrai-vos comigo porque agora eu achei.

VEJA TAMBÉM:

    A minha Dracma Perdida e nós estamos um tempo onde os valores

    Tem sido perdidos e as coisas mais valiosas que nós perdemos perdemos dentro da nossa casa hoje Se alguém for perguntar para você uma coisa mais valiosa que você poderia perder hoje com certeza você não ia falar dos seus bens do seu trabalho do seu Smartphone do seu carro você ia se dirigir às pessoas que moram dentro da sua casa com você são as pessoas que nós mais amamos são as pessoas que são mais.

    Caras para nós Oi e a interessante que também com essas pessoas que nós mais erramos é com elas que nós falhamos é com elas que nós perdemos a paciência é com elas que nós erramos mas olha que interessante dentro de casa está aquilo que é de mais valioso mas a Bíblia fala de algo muito interessante que essa dracma perdida ela se perdeu dentro de casa existem valores que podem ser perdidos dentro da nossa casa Nós não precisamos sair deles e às vezes a gente conversa com.

    Adolescentes com crianças com homens e mulheres e quando eles chegam para gente falando olha eu perdi algo e a gente vai conversar eu perdi um valor dentro da minha casa eu perdi o respeito eu perdi meu casamento eu perdi a graça de Deus sobre a minha família eu perdi algo dentro da minha casa eu perdi o respeito eu perdi a dignidade eu perdi a confiança da minha esposa eu perdi a confiança do meu esposo aquilo de mais precioso que nós podemos perder não está.

    Lá no nosso trabalho fazendo a nossa casa a Jesus conta uma parábola diz o seguinte que tinha uma mulher que tinha 10 dracmas mas ela perdeu uma eu quero dizer para você você pode ter 10 e se você perder um do que a caro para você vai fazer falta muita falta e daquilo que é precioso dentro da sua casa você pode tem gente aqui tem três filhos dois filhos vai me entender nós amamos os nossos filhos de maneira igual não existe assim eu tenho dez filhos perdi um não existe isso gente.

    E é caro é valioso e essa mulher ela toma algumas posturas eu quero compartilhar com vocês a primeira postura que ela faz ela entra dentro da casa dela Ah e com certeza ela fecha a porta dá para fazer é uma varredura uma procura por um valor perdido e semelhantemente me lembra da mulher da viúva viúva de profeta Eliseu a Vivo a pobre.

    Ela fala algo tão interessante para o profeta ela diz assim profeta o meu marido que era um homem justo ele tava na escola de profetas ele ele morreu e agora os credores então na minha casa e disse que vão levar quem os meus dois filhos e secadores vem para tirar dracmas perdidas dentro de casa dracmas valiosas e preciosas escute uma das coisas quando um pai de família arrancado dentro de uma casa os credores vem buscar os filhos.

    Mas vamos isso quando um pai abandona um lar ou quando até mesmo uma morte trágica vêm os filhos são os primeiros são as presas escute o que eu vou falar para você e espíritos malignos de orfandade que aí envolve drogas envolve tanto tipo de perdição vem buscar os filhos mas essa mulher lá que uma postura que eu amo ela vai falar com um homem de Deus e eu quero dizer uma coisa para você.

    Todos nós aqui eu vou te dar um conselho feche a sua casa discutir para algumas coisas que Deus precisa fazer mas você não pode caminhar sozinho se você precisa ter alguém com coração de Deus perto de você alguém que possa falar o seu coração e te dê uma direção bom então eles iam dar uma direção para aquela mulher e diz assim ele fala assim.

    Que eu posso fazer para te ajudar oi e ela falou assim olha eu não tenho nada dentro da minha casa não se uma pequena vasilha de azeite a farinha azeite uma vasilha de azeite tô Eliseu disse toma emprestada a todas as vasilhas que você puder dos seus vizinhos e dos seus amigos todas toma emprestada todas as vasilhas sabe que é que Deus está falando aqui e os teus relacionamentos seus vizinhos e amigos as pessoas ao teu.

    Redor vai ter uma hora que você vai ter que abrir a porta da sua casa e pegar tudo que você puder emprestado de vasilhas vazias e incrível que ela diz

    Assim os filhos foram atrás até os relacionamentos dos nossos filhos nos abençoe não sabiam se você é pai de filhos adolescentes Experimente abrir a sua casa para os adolescentes comer na sua mesa se você é filho é pais de crianças pequenas Experimente abrir a sua casa deixar as crianças pequenas brincarem na sua casa traga as vasilhas vazias Cut abre a sua casa é só que entenda para.

    Alguns Milagres acontecerem na sua família você vai ter que fechar as portas porque a Bíblia diz que ele começou a trazer todas as vasilhas todas todas e ela perguntou são essas as vasilhas são e agora ele disse feche a porta encerre a porta atrás de você e os seus filhos e começa a derramar o azeite e dessa falando com algumas pessoas aqui você está com a vida muito aberta eu quero dar um alerta cuidado com as redes sociais Cuidado com o que você expõe nas.

    Redes sociais cuidado Cuida da sua vida e não exponha para todos têm muita gente tem dificuldade Deus dá um plano Deus tem um projeto que tá falando para todo mundo Escute as mulheres aqui e a gente tem experiência de ser mãe você sabe que um bebê precisa de nove meses para ser gestado e não dá para com cinco meses tirar para ver o rostinho tirar para mostrar às pessoas como vai ser ele precisa ficar escondido até a hora do Nascimento e ninguém vai mostrar as dores de parto.

    A gente gosta de mostrar o bebê E você tá falando pra algumas pessoas aqui a sua vida tá muito aberta por isso intrusos invasores pessoas têm entrado sapateado no teu jardim sujado a tua casa Você precisa fechar a porta para alguns Milagres acontecerem tem mulheres que passam situações tão difíceis na sua família ela vai expor o marido para todo mundo e expõe o marido para mãe para sogra para família inteira depois você se.

    Resolve mas a sua casa fica manchada fica suja deles olha só a foto que se ama no Instagram tava se brigando até semana passada E aí a sua cunhada que ela cunhada bem querida aposta um meme é uma mulher beijando o marido nas redes sociais em casa ela segurando um pau tá cama cabeça dele é porque vocês põe dessa falando para algumas pessoas aqui.

    Você quer que eu faça Milagres fecha a porta da tua casa e tem relacionamento tem as amigos tem as senhas amigos mas saiba a hora de fechar a porta por milagre acontecer eu lembro que quando Deus começou a fazer um milagre na nossa vida começou a querer transformar o nosso coração a minha casa tava daquele jeito aberta eu e Deus falou assim para mim filho eu quero que você fecha a porta vai ser um tempo de Solitude um tempo onde você vai.

    Ouvir mais as minhas palavras e menos as palavras os teus amigos um tempo onde eu quero te a linhaça porque a gente fica parecido muito parecido com quem a gente anda junto e às vezes Deus precisa quebrar alguns relacionamentos frustrar a gente para que a gente possa ouvir as palavras que vem do Senhor para que a gente possa em direção aquilo que o senhor tem para a gente nós temos uma grande dificuldade nós queremos andar em bando e Deus muitas vezes fala para nós eu não quero que você anda em bando eu quero te levar para um lugar novo diferente feito por mim será que você.

    Pode entender isso Oi e aí Deus fala para esse milagre acontecer gente eu vou dizer óleo um são poucos bem é muito tem microfones na mão muitos têm Ministérios 18 Tem empresas muitos estão em muitas áreas a internet hoje deu voz para muita gente mas ela não dá um são para ninguém porque a unção ela não está naquilo que é visível a unção está quando você fecha a porta da sua casa e você permite que Deus começa a fazer os milagres dentro da sua.

    Família primeiro e eu posso me lembrar de Mateus 6 o seu falando algo tão lindo Jesus mesmo falando óleo quando você tem muita gente que hora publicamente gosta da recompensa pública estão me vendo orar olha por essa maravilhosa mas Jesus falou eu estou olhando para aqueles que estão fechando a porta do seu quarto e ficando comigo eu tava no escritório lá em casa essa semana Fui preparar uma palavra acho que vai palavra de quinta.

    É mas Espírito Santo veio lá naquela hora que se Deus eu vou deixar a palavra aqui e vou para o chão quando eu fui para o chão comecei a orar a porta estava entre aberta a ver aquela voz assim fecha a porta porque eu quero fazer algo dentro de você Oi e a gente olha assim fechar a porta algodão como eu lembro com pé mesmo eu escutar é pequenininho eu fechei a porta e quando eu fechei aquela porta das falou assim parece pouco mas quando você fecha fecha a porta só tá eu e você.

    A Deus tá te dando uma direção nessa noite cuidado com que você fala cuidado com que você está Brito e uma das coisas que essa mulher fez ela obedeceu e a Bíblia diz que o óleo não parou de correr Sabe de uma coisa existe uma unção que Deus quer derramar sobre você específica ela não é a unção do Telmo ela não é um são da Viviane ela não é a unção de ninguém ela é a unção de Deus para você funcionar onde Deus te colocou especificamente sendo você é uma professora sendo você é um trabalhador um representante um vendedor um médico.

    Dentista Seja lá o que Deus tenha te colocado vai ter uma unção diferente gente nós lidamos com tantos profissionais e olhe para o tema de vez que a pessoa diferente ela faz Com amor ela faz com algo diferente eu posso ter certeza existe uma unção sobre aquela pessoa uma graça de Deus mal autorização que só vem quando você fecha a porta da sua casa dos seus filhos e você permitir que o verdadeiro me a nossa primeira onde ninguém consegue ver dentro da sua família.

    É porque a Bíblia vai dizer depois que esse óleo ele começa a encher todas as vasilhas todos aqueles lugares que essa mulher tinha relacionamento tudo foi cheio de óleo de unção e só parou de correr quando acabou as vasilhas sabe o que que Deus está falando aqui para você aquilo que era sua maior falta aquilo que era assim um decreto de morte vai ser o lugar de mais vida para você porque ela não tinha nenhuma empresa lá.

    Não tinha nada profeta falou assim agora você vende o que sobrou e vai viver você e os seus filhos dito você imagina quanto que não sobrou não existe uma unção que Deus quer derramar nessa noite que nós só para você e é para os seus filhos e quando nós tínhamos Eu lembro que nós passamos por um momentos muito difíceis financeiramente aí o te amo muito difíceis o salário era apertado e eu lembro que nós tínhamos.

    Que pensa assim esse mês eu sempre gostei muito daquele salame italiano fatiado só que não era todo mês dava para comprar na época era 15 reais hoje eu fui comprar esses dias tá 12 gente é um absurdo era r$ 5 Eu lembro que a gente tava com outra nas compras no carrinho e a gente fazia já a soma para ver quanto que ia dar porque a gente um valor para compra do mês eu olhava para ele a gente comprava junto olhava assim será que esse mês dá para gente levar o salame dele assim se nós levar instalando Patch a gente vai.

    Ter que deixar outra coisa e eu lembro que por muito tempo foi assim por muito tempo foi assim isso vai sabe eu nunca fiquei assim eu fazer terapia para eu não pude pagar o salame italiano nunca fiz isso sabe não pode do poste tá tudo bem como eu ovo mexido com arroz feijão tá tudo certo sabe essa geração que você também aprender a lidar com a escassez tá tudo bem gente tá tudo bem graças a Deus mas também Outro dia eu fui lá e comprei come sozinho inteiro lá em casa é.

    É mas assim entenda isso existe momentos que é momento de escassez momentos difíceis sabe a gente nunca ficou assim ó fazendo conta reclamando eu lembro a gente às vezes não tinha dinheiro para nós chegar alguém pior que a gente a gente pagava o lanche daquela pessoa eles não comia sabe são coisas que Deus vai Deus vai te ensinando sabe das vai Deus vai te conduzindo Deus vai nos vai trazendo sobre você graça no meio da dor agora não lembro que eu tava falando.

    Tu tá falando do que antes do salame e eu falei da escassez AM E aí E aí a agência também não lembra E aí Ah não então mas o que eu quero dizer com isso que existem momento de escassez a nossa vida existem momentos que são difíceis que não são Faces Mas sabe que.

    Deus eu lembro que a gente agora eu lembrei é eu me lembro que de vez em quando Deus trazer um oásis no meio daquele deserto e eu posso me lembrar de uma vez que eu queria muito comer um chocolate já falei isso eu queria muito um chocolate e não tinha dinheiro para comprar chocolate e eu falei pra Telma aquele dia amor tem dinheiro e falou não tem nem dinheiro e nem crédito O que é o pior então nosso cartão já né o nosso cartão.

    Já deu tudo que tinha que me abençoou entramos o limite não tem e aquela tarde eu fui na casa de uma pessoa e ela disse assim para mim incrível tava hoje no mercado nada a ver né mas bom pode ser Deus né uma barra de chocolate para ti Quem sabe você per Deus no meio do teu Vale dizendo assim para você eu sou o teu pão no meio do nada às vezes Deus permite algumas escassez só para dizer assim eu tô cuidando de você eu tô te.

    Protegendo e aquela mulher de repente ela descobre isso que ela fecha a porta e ela começa a entender que tudo que ela precisava não tava fora da casa dela tava dentro da casa dela o recurso estava dentro tinha uma provisão dentro da casa dela agora eu lembrei realmente não que eu ia falar e a gente tem que ter uma condição financeira assim apertada e a Vitória participou de tudo isso a bela ainda é muito pequeno mas a vitória é para te.

    Ligares a sua mãe dá para nós comprar isso aqui deixar três coisas no mercado e olhava para que as três coisas com três coisas baratas e mas quando Deus fazer um milagre por exemplo dia de chocolate que eu ganhei eu lembro que eu chorei muito eu cheguei na mesa do café da manhã tava eu ela e o Telmo e eu falei assim eu fiz questão que ela visse que o azeite tinha derramado na nossa casa eu falei ontem eu tava chorando a gente né não tinha um chocolate e tanto para as coisas que milagre que acontecer a Vitória participava de tudo essa.

    Mulher ela tem uma postura ela fecha a porta mas ela não deixa os filhos fora do Milagre ela inclui os filhos eu quero que você veja Sabe de uma coisa você vai precisar incluir os filhos dos Teus Milagres mas a gente vai ter compartilhar com ele sabe filho a gente não tinha dinheiro para ir naquela viagem pai a mãe ó é mas sabe o que aconteceu Deus começou a prosperar da Graça a gente vai conseguir agora você precisa permitir que os seus filhos vejam óleo escorrendo da onde que você não tinha condições era só Deus.

    Eu lembro da primeira vez que a gente o sonho da vitória não era ter uma festa de 15 anos ela queria ir para Disney só que a gente não tinha dinheiro para ir para Disney eu tava começando a ministrar poucas poucos convites e eu lembro que aquele dia a gente vai ministrar em Curitiba e aí o que acontece nós não temos dinheiro escute isso para pedir um visto uma irmã que da igreja é muito querida ela se não deixa com o processo todo visto eu faço para vocês de graça eu falei então tá.

    Pagamos o nosso passaporte assim com dificuldade e aí eu fui para aí eu Eu visto veio visto de 10 anos eu falei amor o visto a gente tem o resto E aí nós precisamos assim vamos ver financiamento para pagar um vezes olha isso gente eu fui para Curitiba ministrar numa igreja lá até hoje foi comigo nesse dia aí cheguei no outro falei assim tem amor eu vou eu vou eu vou responder os diretos do do Instagram porque naquela época dava ainda para responder tem um monte directly para.

    Responder vou responder e fica bom gente quando eu comecei a responder os Direct uma igreja de Orlando o e disse assim para mim Nós Somos aqui de Orlando e a gente quer fazer um convite para você vir ministrar aqui E aí o assim é sério isso falando com o senhor aí e quais são as datas as datas que a gente queria ir aí eles assim aí eu respondi eu falei assim eu posso escolher meu Deus.

    Aí a moça assim me dá uma hora eu falei tem alguma hora vamos lá em uma hora e ela disse assim vocês vão vir ministrar mas a gente quebra em sua família de vocês eu falei é nós somos de graça para o médico que indo para Disney todos os parques pagos quando eu cheguei na casa no complexo da Disney que eu preciso nós não teríamos condições uma casa linda tudo gratuito a gente abriu a porta em cima da mesa tava a chave de um carro o.

    Chip do celular as pulseiras dos parques e a casa com todo o mantimento e das falou assim para mim Existe óleo unção que eu possa derramar onde você não imagina e quando olhei para as minhas filhas eu não tirei elas disso sabe o que eu fiz sentei com elas e falei tá vendo isso aqui aí a mãe não queria ter condições de fazer isso por vocês mas Deus quando nós fechamos a porta sobre os nossos filhos e a nossa casa desce o óleo uma unção e nós nunca.

    Seríamos capazes de comprar é mas a partir daquele dia escute aquela mulher foi capaz de vender até o que ela nunca teve eu quero que você receba um óleo hoje de provisão na sua casa na sua família quando você honesto escute quando você correto quando você caminha com Deus quando você não anda atrás do dinheiro dinheiro anda atrás de você bênçãos sem medidas te alcançarão graça sem medida te alcançará.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=lbt80DOvYBw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem