Oração da manhã: A PRESENÇA de DEUS pode MUDAR SUA VIDA

Oração da manhã: A PRESENÇA de DEUS pode MUDAR SUA VIDA Ah pois ele se põe ao lado do pobre para salvá-lo aqueles que o condenam com a presença de Deus pode mudar completamente a sua vida e sua.

Oração da manhã: A PRESENÇA de DEUS pode MUDAR SUA VIDA

Declaração de fé salmista diz que Deus se põe ao lado do pobre para salvá-lo a palavra pobre aqui não faz referência à classe social mas a carência de Deus fala sobre alguém que precisa de ajuda.

De um milagre e sabemos que tanto ricos quanto pobres precisam da presença de Deus vemos isso na Bíblia e fora dela todos os dias eu e você precisamos que o Senhor nos livre e guarde de quem é mais.

Forte do que nosso a boa notícia é que a promessa é a de que o senhor estará o nosso lado continuamente para nos livrar contudo precisamos manter a atitude de humildade.

E o Sermão da Montanha o Senhor Jesus disse bem-aventurados os pobres em espírito pois deles é o reino dos céus todos os dias somos tentados pela soberba seja pelo que sabemos pelo que.

Somos ou pelo que temos em algum momento na trilha da vida somos tentados a cometer o mesmo erro de satanás achar que podemos tirar Deus das nossas vidas e resolver as coisas por nós mesmos mas.

Perceba que a promessa da presença de Deus reparar aqueles que mantém uma atitude de humildade dependência diante dele então tenha cuidado quando sentimento de autossuficiência vieram e.

Tentar recheio mantém a sua alma pobre e humilde na presença do senhor pois como está escrito no Salmo 110 versus cinco o senhor a Rua Direita ele esmagará Reis no dia da sua Ira.

Não é possível que enquanto você ouve essa oração sua vida esteja toda bagunçada ou com alguma área fora do lugar talvez a saúde fragilizada ou uma colheita de decisões e semeadura ruim.

Quem sabe você não tem mais contas para pagar do que o seu rendimento pode suprir mas eu lhe convido a refletir Na promessa desse Salmo perceba Deus está à direita dos seus filhos e filhas ou seja.

Ele está por perto ele está aí ele conhece a sua necessidade seja ela qual for a necessidade do salmista era a guerra Reis e exércitos vinham em sua direção.

Para matá-lo em nossos dias sabemos que a nossa luta não é contra carne ou sangue como está escrito em Efésios 6 12 porque a nossa luta não é contra o sangue EA carne.

VEJA TAMBÉM:

    Sim contra os principados e potestades

    Contra os dominadores deste mundo Tenebroso contra as forças espirituais do mal nas regiões celestes seu patrão não é o seu inimigo ou a sua.

    Sogra nem o seu vizinho muito menos o seu cônjuge seu inimigo é o diabo e seus demônios Você deve lembrar que por trás de todas as adversidades ele vai estar presente para explorar suas fraquezas e.

    Tirar o seu foco de Jesus mas se você mantiver o foco em Jesus ele esmagará a sua necessidade você vai passar pela tribulação você vai vencer a diversidade meu irmão minha irmã mas é preciso fazer.

    Uma escolha uma está escrito no Salmo 119 30 escolhi o caminho da fidelidade decidi seguir as tuas ordenanças escolha o caminho da fidelidade só você pode que ninguém mais pode tomar essa.

    Decisão por você esses dias recebi a Triste notícia de que um dos meus antigos pastores pecou contra o Senhor Deus ele foi Infiel a sua esposa eu fiquei muito triste na.

    Verdade ainda estou Eu lamento por ele por sua família por seus filhos mas lamento especialmente pela igreja de Deus a todos nós somos pecadores e estamos.

    Sujeitos ao erro contudo devemos lembrar que o pecado é o resultado de uma construção que começa a partir das nossas escolhas uma concessão aqui um abertura ali e de repente aquilo que.

    Parecia ser a o inofensivo se transforma em nossa ruína nesse sentido eu aprendo muito com o salmista ele tomou uma decisão escolhi o caminho da fidelidade.

    Decidir seguir as tuas ordenanças e a decisão que precisamos tomar todos os dias essa serei fiel a Deus hoje haja o que houver e lembre-se.

    Arrependimento também é ato de

    Obediência Quando pegar o milho esse diante de Deus receba o perdão e siga em frente lembre-se que a presença de Deus é.

    Poderosa para nos restaurar e mudar nosso caráter servimos a um Deus bondoso é um Deus de Aliança como está escrito em João 14:27 deixa o Luiz a paz a minha paz Lisboa.

    Não a dou como o mundo a dar não se perturbem os seus corações nem tenham medo a aliança aqui Deus faz conosco é uma aliança de paz a presença de Deus em.

    Nossas vidas nos abençoa com paz Jesus nos convida a viver em paz e perceba que a paz que vem do Senhor Jesus não depende do contexto da nossa vida não importa se está tudo bem ou se.

    Tudo vai mal o convite é não se perturbem os seus corações nem tenham medo quando mais jovem eu era extremamente ansioso lembro que antes de entregar à.

    Vida a Jesus meus pais só deixavam para me avisar que iríamos viajar um dia antes Porque caso eles avisassem antes eu ficava tão ansioso que a do e Cia e isso me seguir por muitos anos até a.

    Minha adolescência EA cura veio após a conversão porque à medida que a bíblia me convidava a confiar na presença de Deus à medida que ela me mostrava que o Senhor Deus estava.

    Lutando em meu favor eu decidi crer e confiar bom tempo os resultados de fé começaram a vir e isso aumentou ainda mais a minha confiança é o que quero lhe dizer é que quanto.

    Mais sensível você for a presença de Deus mas a sua vida pode ser impactado por ela e com isso tudo pode mudar as incertezas do Futuro a escassez o medo a insegurança tudo isso pode ser vencido.

    Com o tempo à medida que a presença de Deus vai enxendo a sua vida vamos orar sobre isso pai santo nós te louvamos esta manhã pelo teu imenso amor e bondade e a tua.

    Vontade seja feita aqui na terra como é feita no Céu Senhor especialmente em nossas vidas o pai com base no que está escrito no Salmo 109 31 nós oramos e pedindo pelo calor Diário.

    Da tua presença desde o amanhecer até o final do dia esteja conosco a tua presença é alimento para nossa vida esteja diariamente ao nosso lado para nos livrar para nos guardar do diabo dos.

    Seus agentes e dos seus planos malignos guarde-os do homem ou da mulher violenta guarda nossa vida da tragédia Guarde a vida dos meus irmãos e irmãs quando é nossa vida da língua acusadora daquela.

    Que ofende Guarde a nossa alma da pessoa que quer nos humilhar e apagar a convicção do que o senhor Pensa a nosso respeito com base no que está escrito no Salmo.

    110 Versículo 5 nós Te pedimos em nome de Jesus que o Senhor nos de Vitória nas muitas batalhas da Vida nas muitas batalhas e abre a nossa visão espiritual e nos.

    Ajude a perceber além daquilo que os nossos olhos naturais enxerga pai fundamentados no que está escrito no Salmo 109 Versículo 31 eu te peço em nome de Jesus que o senhor incline o.

    Nosso coração a obediência Queremos ser atraídos por aquilo que lhe agrada como declarou o salmista escolhemos a fidelidade ajude a cada um dos meus irmãos e irmãs.

    Aguardarem a tua palavra obedecer aos princípios da tua lei para que eles prosperem sobre a terra vai Crendo no que está escrito em João 14 27 Nós tomamos posse da paz que excede todo.

    Entendimento cremos que ao final desta oração a sua parte será invadido a nossa alma e viveremos todo este dia em paz na sua presença.

    Independente e como a circunstâncias da nossa vida Nós cremos na tua palavra temos na tua fidelidade e que louvamos por tudo em nome de Jesus amém amém e se Gostou desta oração e palavra Não.

    Esqueça de deixar o like quanto mais light você deixa mais o YouTube divulgar mensagem é uma forma de você prega o evangelho junto comigo quanto mais likes mais pessoas serão alcançadas então se.

    Não deixou beija tá se inscreva no canal clicando no botão vermelho aqui embaixo junte-se a nossa comunidade nosso objetivo aqui é muito claro é glorificar a Deus por meio do senhor Jesus e da sua.

    Palavra e edificar uns aos outros e se você ficou comigo até aqui e inscreva aí nos comentários presença de Deus e eu vou saber que você ficou comigo até aqui nos comentários você também pode fazer o.

    Seu pedido de oração nós vamos orar com você e por você o meu desejo sincero aqui a benção do Senhor esteja sobre a sua vida continuamente e que a presença dele e guarde a sua vida todos os dias.

    Em nome de Jesus Deus abençoe e até a próxima a E aí E aí.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=g4NCFBItrpQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem