Live de Domingo- Boa Noite!

Live de Domingo- Boa Noite! É mais em Cristo Jesus que alegria nós temos estarmos mais juntos aqui Unidos através da internet através desse canal para sempre estarmos meditando em coisas que vem nos identificar de alimentar nossa alma nosso espírito é o na verdade como é bom nós estarmos Unidos na mesma fé e eu sei que você já está acostumado saber que aos domingos o voto 10 22:30 2240 eu tenho o hábito de entrar ao vivo.

Live de Domingo- Boa Noite!

Para estar liberando uma palavra não para estar liberando uma palavra também liberando a palavra né mas a gente vai faz aquele bate bar bate-papo Aquele momento que nós temos para tar conversando sobre coisas que edificam na verdade eu sei que você já tava na expectativa ela tava com teu coração ardendo você vai passar eu disse para vocês que eu não faria Live devido Fábio está viajando e como eu fui para mim mais né hoje é final de semana vou falar eu não deu pra gente tá fazendo a Live eu vou aproveitar esse momento para em.

Tratamento no Facebook tá pela minha página do Facebook eu vou colocar aqui o Live de domingo tá certo aí a gente já começa a nossa Live aí batendo Naquele parque que ele fica Tá certo seja bem-vindo todo mundo aqui no canal os membros que estão chegando aqui sejam muito bem vindos todo mundo bem na paz tranquilo como é que você tá Fabiana Aline Josi karlus Flávia.

Vocês estão bem gente a deixa ele já fazer um negócio aqui no outro aqui é o tirar daqui ó E aí fica melhor e agora agora acho que vai fluir aqui no Facebook Fala Marta Boa noite Lucas Boa noite Leonardo Boa noite Geraldo chegando aí personal paz do Senhor Jesus Cristo aí comigo primeira vez com certeza Live Que bom cara que você conseguiu trabalho de com a gente Isso é ótimo Ana Patrícia.

Boa noite que é membro Boa noite Ana Deus te abençoe obrigado por fazer parte desse clube de membros Oi Fabiana Boa noite Nete Boa noite sempre sempre assisto as postagens estão Oi Alex Alexandrina e Everton boa noite graça e paz boa noite Alexandria graça e paz Marta tudo bem Olha que legal bastante gente já tava na expectativa pessoal do Facebook tá chegando aqui o face não tá me avisando quantas pessoas estão online mas eu sei que tem uma galera que já tá.

Mandando mensagem aqui fala pastor lá pessoas ao ver isso daqui Fala amigão tranquilo beleza a fala de política por cara eu não gosto de falar de política cara você pode reparar no canal até quando eu faço vídeo naquele estilo de blog dificilmente eu paro para falar sobre política não é que eu seja contra sabe eu acho que tem altos que são importantes que a gente precisa ouvir para saber se posicionar de forma.

Correta mas eu acho que cada um tem uma vocação né Eu acho que eu ganho muito mais pregando a palavra de Deus então tem que falar de política em pregar e fui pegar deixa quem tem chamado e que serve a Deus com esse chamado posso fazer isso também tá bom se não significa ou seja contra o fato de me posicionar o coisa desse tipo eu me posiciono que for necessário falo os como eu não sinto vocação para isso eu quase uma uma Expresso minha opinião o a Marta falou que tem mais 300 pessoas no leque Pois é.

O Facebook ele não oi para mim que vocês vão online mas tem problema não não preciso saber quantas pessoas tem online Passa então eu fala pastor dia mais um abraço Deus te abençoe o Edson boa noite paz compõe seu devocional pastor dos amor ele fica muito Valeu meu amigo Deus te abençoe Oi Elisângela isso aí vamos deixar o like deixa o like gente sabe qual a importância do like se no YouTube Tá tô.

Aqui no Face pessoal que já passou de 400 pessoas não dá para ver nada aqui Facebook tá mostrando ela para mim é quem não sabe qual é a diferença quando vocês dá um like no qualquer vídeo do YouTube vocês ajudam esse vídeo aumentar o alcance sabe então assim Às vezes tem tem um conteúdo que é muito bom tipo assim o devocional de hoje de manhã eu tô só uma palavra muito boa o devocional de hoje de manhã inclusive quem não viu ainda assiste lá no YouTube tá.

Pessoal que não fez falou que já tem quase 500 pessoas online eu não tô vendo mas pessoal tá vendo aí que isso é bom então a palavra de hoje pela manhã foi muito boa devocional foi muito bom mas você percebe que não foi alcançado o número de pessoas que precisam ser alcançados a gente quer alcançar mais pessoas e como é que eu faço esse vídeo se tornar relevante dando like entendeu então like é o poder que você que é.

Usuário tem de aumentar o alcance de eu quero que vocês assistem Tá certo então sempre quando vocês assistirem um vídeo meu no YouTube né qualquer outra plataforma mais precisamente no YouTube sempre deixa o like que às vezes pelo vídeo que pode ser excelente não existem mensagens as excelente que eu falo caramba muita gente tem que ouvir essa palavra só palavra muito boa mas se o vídeo tiver pouca recomendação tiver pouco like pouco parceira mesmo YouTube.

Não compartilha cara desde então vocês que irão a palavra que tava aqui porque vocês amam o meu ministério assistir qualquer coisa Meu deixa o like beleza até porque vocês sabem que quando eu entro qualquer assunto que a gente conversa a gente só vai falar de coisas que edificam não vou ficar jogando conversa fora e nem fica contando piada eu só falo coisas que vem modificar Nossa amiga Ah beleza então vamos lá.

VEJA TAMBÉM:

    Bola para frente que é para frente que se anda vamos lá pastor de uma Rodrigão colo

    Nome do bairro em Bangu que se localiza a igreja eu sei que a Fonseca lote três mas alguma referência pastor dia mas olha só fica em Bangu que você já sabe né passou o Shopping Bangu segunda direita assim que você passa o Shopping Bangu pega a segunda direita vai até o final que se encontra na igreja a igreja fica na esquina do colégio da Prata.

    Fica Fonseca convidar prata só sei que é o nome da rua da igreja tá bom culto que eu dirijo lá quarta-feira sete horas da noite e o domingo que às vezes eu prego é 18 horas hoje eu peguei na igreja o Everson da de pastor fala Hebert como é que você tá meu filho você tá bem lá eu vou dar curso de teologia cara ainda não ainda não ministra mesmo curso não ainda.

    Não mas muito em breve novidades fala Tati Paulo galera do texto em que está interagindo Marcelo a muita gente do Face tá com a gente aqui pega o Pastor Rodrigo Jesus pega mesmo pega de jeito Por favor preciso de uma palavra fala querido cara olha que mais tem aqui nesse canal você tá precisando de uma palavra são mensagem e inclusive Depois.

    Você coloca lá entra na playlist coloca mensagem de ânimo você vai receber mais de 1000 vídeo só só sobre a palavra de Deus eu tenho certeza que de 10 que você ouve pelo menos os 9 vai mudar tua vida ali a maioria para gente ficar você quando vem aqui em Salvador Bahia Fala Flávia por enquanto sem previsão para Bahia se eu tivesse que no final do ano passado aí .

    Para nós conversarmos abençoe só de Brasília é um abraço para Brasília terra boa Maria Paula você acredita o pastor e o feminino acredito Acredito sim acredito da mesma forma que eu vi Deus levantando mulheres no antigo testamento no novo também para construir Stories né e por isso tá várias mulheres que fizeram a diferença Eu gosto de uma delas o nome de Débora que foi juíza.

    Débora foi juíza e sacerdotisa e profeta né juíza juíza profeta não foi sacerdotisa não autorizou já lavar e as heresias Débora tá com cara de vez em quando dá um branco gente de vez em quando dá um branco é juízes história de Débora tem juízo juízo escolar e Débora ela ela era profetisa.

    Mulher de lapidote e julgava Israel ela era juíza profetisa esposa de lapidote né E você vê que Barack só foi para Guerra depois que Débora decidiu e com ele né Ela é uma mulher extremamente respeitada pela intimidade que ela tinha com Deus e autoridade que essa mulher demonstrava ter ela era uma pessoa que era profetisa ou seja era uma profeta de Deus ela era esposa e ela também julgava já eu gosto.

    Muito desse primeiro versículo que fala isso sobre Débora né é profetiza moleque lapidote esposa eu acho muito legal isso porque mostra a nenhuma função eu tava outra ela é juíza mas ao mesmo tempo pela juíza é profeta ao mesmo tempo que ele profeta ela é esposa né então isso mostra até muitas características interessantes da mulher que a mulher ela pensa a qualidade que o homem não tem de ter muitas coisas ao.

    Mesmo tempo que fazer muitas coisas ao mesmo tempo né O Homem é assim se o cara ele começa a fazer uma coisa ver que fazer a outra mesmo tempo vai dar errado vai ser atrapalhar que o homem tem essa dificuldade de concentração a mulher não ovula ela consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo eu acho interessante isso né A forma como a Bíblia caracteriza a filha de Débora ela esposa e profeta era juíza e ela exerce as três funções uma estria com sabedoria então se a Bíblia não diz qualifica o ministério feminino.

    Por que que eu vou te qualificar o Ah entendi

    Ah ah mas Jesus não escolheu me leva pro seu discípulo de Jesus morreu todos eles homens é óbvio que Jesus escolheu um homem Jesus escolheu 12 discípulos diante de uma cultura que ele vivia e a mulher era enxergada de forma inferior ou homem né a quem conhece um pouco da cultura Judaica sabe como um homem ele a pena.

    Lei ele era visto que forma super uma mulher você vai ver muitos casos se a mulher sendo vistos em ato de adultério ela morria apedrejada E se o homem passasse por uma mesma questão da mulher às vezes ele não tinha mesmo a sentença da mulher sabe então você percebe isso o último testamentos a mulher se colocar numa posição inferior é um quem é Jesus que nos Evangelhos que vai valorizar muito o ministério feminino porque você.

    Vai ver Jesus parando o discurso para atender mulheres você vai ver mulheres aos pés de Jesus você vai ver Jesus Parando para conversar com uma Samaritana né numa época que ninguém falava com Samaritano o que salvar itano é tinha aquela Richa uso deu né não deu não gostava do samaritano porque ela sangue misturado é mistura de judeu com estrangeiros que Jesus no próximo ao a fonte ele pára para conversar com a.

    Samaritana conversa com a Samaritana né então ele quebra dos preconceitos ali o preconceito em relação a mulher e o preconceito em relação ao fato dela ser Samaritano tanto quando você lê o texto você vai aquela Fiquei impressionada de Jesus parar para conversar com ela ela se impressiona com e a Igreja Primitiva não aboliu o ministério da mulher a escrever muitos textos da Bíblia.

    Valorizando a mulher a me dar me dá um texto na Bíblia ó já te dei vários né eu vou ficar outro dorcas que não era líder de nada nem mais desenvolveu o papel fundamental na Igreja Primitiva e quando morreu não sei se lembra da história ela ressuscitou né por um milagre através de Pedro era uma mulher conhecida pelas suas obras na região de jupi né fazer muitas obras sociais E aí.

    Bom então sabe mesmo desprezo por que que eu vou desprezar e a missionária Cícera Hoje vai ter briga para p caneta Ela tá perguntando aqui no Face sem gente vai ter meu apartamento e já adianto para vocês que a palavra de hoje você torta multifito aumente você vai levantar vai ressuscitar com essa palavra é palavra de levantar defunto A Palavra Forte E aí e vamos lá vamos lá pessoal que é mesmo.

    Que tá mandando as coisas aqui no YouTube às vezes quando eu tô falando não consigo ler tá Manda de novo que eu que eu respondo vocês Beleza nós estamos online no face como também no YouTube galera do Face eu não tô vendo quantas pessoas estão online tá eu tô lendo a pergunta de vocês mas eu não tô vendo a quantidade de pessoas online porque o Face não tá mostrando para mim mas tá tranquilo vou tocando o barco aí diz aí eu vou aqui ama a história de dorcas Então eu tenho uma mensagem sobre a história de dorcas no YouTube que é muito boa cara muito bom assistir.

    Depois é uma vida com propósito pensa numa palavra forte muita dificuldade essa palavra depois vocês assistem tá o pastor qual curso de teologia você estudou Júnior Barreto aqui no YouTube cara eu estudei na faecad fica lá em Vicente de Carvalho aqui no Rio de Janeiro eu fiz faculdade pós-graduação lá tá o helbinho Antônio aqui no YouTube boa noite oi boa noite.

    Santarém Pará que legal um abraço e fala para o óleo e o Rodrigo Oi a palavra porque Jesus era judeu a parte pastor abraço Coimbra cara ele era judeu porque ele foi descendente de judeu o filho de judeu filho de judia que a Bíblia fala sobre suicídio assim a palavra suicídio ela tá ligada ao mesmo sentido o texto de êxodo Capítulo 20 né não há uma palavra assim.

    Se você procurar na Bíblia toda os Suicidas não herdarão o reino dos céus não existe esse versículo na Bíblia tá sobre suicídio mas existe na Bíblia nos Dez Mandamentos resumo do Capítulo 20 é e é isso do Capítulo 20 fala para não matar não matarás né E se não matará está indo tá incluindo tanto você tirar o direito do outro de viver como você também tirar sua própria vida porque Deus que dá o direito da vida e só ele.

    Tira o direito da vida então a mandamento que nós não podemos quebrar tá logo Quem comete o suicídio Quebra esse mandamento quebra Esse princípio morre na pratica do pecado EA condenado ao inferno a pastor todas as pessoas que se suicidaram vão para o inferno não eu não posso veja bem eu não posso afirmar para você coisas que a Bíblia não diz então só Deus pode determinar quem vai pro céu porque vai pro inferno mas a.

    Bíblia me mostra qual é o caminho que eu vou que eu vou seguir quando eu ando com essas atitudes quando eu amo com determinados tipos Ah entendi então se eu tiro a minha própria vida em sã consciência a probabilidade desse caminho seu caminho de Condenação é muito grande agora só Deus pode dizer se de repente a pessoa que tirou a sua própria vida ela fez isso no ato consciente ou não né de pessoas por exemplo que eu já conheci que passaram.

    Por um momento de um surto psicológico e tirar a sua própria vida se matar Então quem é que vai dizer para onde vai essa pessoa somente Deus só Deus tem uma palavra de dizer que ainda para o céu o que vai para o inferno vocês concorda comigo agora a Bíblia mostra o caminho eu sei qual é o caminho caminho esse aqui então eu vou seguir por esse caminho esse caminho aqui o outro caminho é o caminho que Pode me condenar então eu vou andar segunda palavra tá certo Simone Novaes que é membro aqui no.

    Canal Lembrando que ao mesmo tempo e dar resposta no YouTube graça e paz Pastor Rodrigo meu filho cai o que te admira muito valeu Simone obrigado pelo carinho Caio ó um abraço para tu tá obrigado aí por você e tua mãe apoiar o meu canal aqui o meu ministério e Lembra no YouTube e que é um servo que é membro aqui boa noite Pastor a paz do senhor fala porque não seremos erjo Boa noite querido seja bem-vindo a Live seja muito bem-vindo à.

    Bom vamos lá mandei coisas que seja santificante tá gente você vem as Pastor tem fortalecido muito Lívia Andrade um abraço Pioneiro tá perguntando se é pai Card a faculdade faculdade Pioneiro faculdade sim sim ah ah tá tudo para que o senhor São Paulo fala Mike puderam curtir minha página fala Oi Ana Paula que assiste aqui no Acre Fala Ana Paula que legal eu tô no Acre.

    Em Julho tá em Julho outono aqui estou voltando essa terra e para pegar e tacar fogo no Arraial e DNA Até aprender muito com você Valeu Edênia Deus te abençoe Jailson pode ser o pastor sou novo no canal seja bem-vindo Jailson seja bem-vindo ao nosso canal chega para ficar meu filho já chega dando like no vídeo compartilha que legal aí tem vida amém.

    A Josefa para Josefa Paes André Negrão paz paz querido e quando vem Brasília canal congregação por enquanto sem previsão e por enquanto sem previsão cara Oi boa noite Pastor tudo bem O Wesley fala Wesley um abraço E aí Oi Flávia Brito cepro se vocês iam cair EA Promessa é anulada vamos lá a gente tem que a gente tem que refletir em algumas coisas de sair é.

    Se eu cair eu para mim assim anulada existem dois tipos de promessas e existem promessas condicionais existem promessas absolutas tá para explicar você você tem que entender isso aqui o quê que é promessa absoluta independente do que eu faço a Deus cumprir então tem promessas que não depende na minha atitude tem promessas que é de acordo com o propósito dele não meu tu vai me dar um exemplo bíblico .

    Vamos lá dar um exemplo disso povo de Israel depois uma promessa que levava o povo na terra que manasse leite mel não não exemplo deveria ficar pelos promessa Gênesis Capítulo 12 Deus fez uma promessa para Abraão né independente das atitudes de Abraão no meio do caminho Deus cumpriu a promessa Deus falou que Abraão ele é ser pai de.

    Uma grande multidão no meio do caminho a Braun P cor pecou no meio do caminho Abra o erro e boa os filhos de Abraão pecaram teclado Isaac pecou pecou Jacob a cor por todos Eles erraram Abraão errou omitindo Isaac também vou mentindo Jacó omitindo mentindo independente dos erros dele Deus cumpriu a promessa o que vamos a absoluta Ok promessas absolutas são independentes.

    Das minhas ações Deus não muda o que ele vai fazer independente do que eu faço segundo existem promessas que são condicionais o que tem uma promessa condicional são promessas que estão conectadas a uma condição Ok se eu desobedecer a promessa não se cumprir sobre a minha vida porque a condição da promessa e obediência e dá uma um texto bíblico vou te dar o povo de Israel ficou 40 anos odiando no deserto muita gente ficou rodeando e não viu a.

    Terra prometida a E no meio daqueles 40 anos teve um ciume ancião os velhos homens que não entraram na Terra Prometida ao governante Deus acrescentou mais 40 anos do cotidiano por causa da desobediência do Povo Ok então existem promessas portabilidade a uma condição seu desobedecer ela não cumprir Seu desobedecer ela não acontece amar deu.

    Nela no que Minta nem filho do homem para que se arrependa porventura de Fala aí não aconteceria não deu no mente somos nós que erramos então a culpa de certas coisas darem errado na nossa vida não é de Deus e a culpa é nossa entendeu eu gosto até dessa frase de vez em quando eu sinto elas pregações eu sou a razão dos meus erros e Deus é a razão dos meus acertos né então toda vez que eu decido age por mim mesmo eu vou errar.

    Toda vez que eu decido fazer o que Deus quer toda vez que é Deus que faz ela acerta Deus nunca erra Oi gente agora como é que eu vou saber qual a promessa até condicional e absoluta para minha vida não sei só Deus sabe o meu papel é viver a obediência para que eu eu não vivo a nesse período de frustração decepção e tal que me diz pelo sido propósito é.

    Bom então o fato de eu cair a Lula promessa não eu vou colher as consequências do que Eu Plantei mas se eu eu me arrepender e desejar seguir o caminho da verdade a promessa não vai ser anulado pode demorar mais o tempo agora se eu ficar na desobediência Eu morro eu morro pelo pecado porque o salário do pecado é a morte Ah tá lá aqui é membro aqui no tu me manda de novo que as vezes não dá para.

    Ler uma Simone Novaes que me lembra pastor explica um pouco sobre ser chamado e ser escolhido assim eu diferencio o chamado escolhido da mesma forma como multidão E discípulo Ah tá da mesma forma vocês vão entender outros talvez sejam um dos exemplos que vocês vão ouvir que seja mais fácil de entender vamos lá nem todo mundo que está na multidão vai ser discípulo e a multidão vai ouvir certas coisas que.

    Jesus vou ensinar mas não vai desfrutar do nível de entidade que discípulos vão chutar se eu ficar somente ouvindo a palavra escutar a mensagem ouvir a palavra de Jesus de vocês alvo sim se eu desejar ouvir e praticar que você salva eu quero em Jesus agora partir do momento que eu sou discípulo de Jesus o meu nível de cobrança de responsabilidade aumenta Então você vai ver a multidão acompanhando Jesus seguindo Jesus indo.

    Nos lugares que Jesus estavam mas existiam determinados lugares que a multidão não entrava só que entrava era discípulo e você vai perceber por exemplo Jesus te pedindo da multidão e entrando no barco e chamava os discípulos conseguirem ele a multidão não entra no barco vou precisar uma multidão é não vê a tempestade só na camada não vê que Jesus fazer um milagre que Andando Sobre As Águas só que enxerga aí você disse que ia.

    Bom então o livro de multidão E discípulos são diferente como nível de chamado para escolhido são diferentes então todos são chamados para ser salvo todos são chamados mas poucos vão ser escolhidos e e é comum a gente falar que Deus tem uma obra na vida de todo mundo mas nem todo mundo deve ser uma obra que isso pastor Deus tem um plano assim Deus tem um plano de salvação mas isso não significa.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=2WtXd07E2ko

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem