O QUE FAÇO NO DIA DA TOUR VVDC TALITHA PERERIA

O QUE FAÇO NO DIA DA TOUR VVDC TALITHA PERERIA Oi bom dia da manhã e na coisa que você é eu.

O QUE FAÇO NO DIA DA TOUR VVDC TALITHA PERERIA

Não posso não é a laranja é e.

Agora vivem assumir o controle YouTube mundo já está fazendo um delineado de gatos em São eu não sei fazer Oi vó eu estou comendo né a comida do Nordeste imagem banana frita com canela.

E um cafezinho só não tenho queijo de coalho que acabou mas o certo era comer com queijo de coalho Isso se chama Cartola na minha terra.

TIM para vocês olha só.

Tá trabalhando com camisa da Nike e uma bermuda da usada .

vamos falar de verdade agora mas já tô com fome.

Eu tô cobrava peca no carro que eu sabia que vocês assim como eu vou almoçar almoçar não é a entrar força Mazinho gato de frango.

Então espero que você quer ligar para mim ir à tarde a mais bonita hein a .

Viviane me ajudou Salmos tá aqui vai escolher.

tá bom agora e agora quando é Ah não.

Você quer que amanhã vai conhecer do Mickey sair para comprar um assunto tá calmo perna de cima mas era eu e e eu vou usar esse outro dia porque Deus.

VEJA TAMBÉM:

    Tá bom

    Vai lá mais eu e tá bem vira tudo o que eu faço ela não.

    Do meu pé que fazer minha maquiagem eu vou mostrar você como eu faço um segundo anaxágoras Pinhão vendo isso que todas as técnicas que elas têm eu não tenho o.

    Azul meu coração todo mundo me agrada a Deus né.

    E aí Olá tudo bem.

    Então amanhã você passa e eu tava só porque ela sabe que ela é [Risadas].

    Nós já estamos aqui saindo ruim para fazer igreja do agronegócio fazer a sua filha aqui ó .

    E aí E aí .

    E aí e eu vou forte agora tem uma vez eu fui linda e sempre que acaba eu achei um todo eu já até a última pessoa então eu tenho.

    Que dar conta né Eu falei que eu ia dar conta eu não vou eu vou fazer um negócio aqui .

    [Música]

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=QyFK0A9DiYE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem