Joseph Prince Deus quer te curar

Joseph Prince Deus quer te curar E o senhor mesmo nos deu o exemplo por onde ele a Bíblia diz como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com poder que veio fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo.

Joseph Prince Deus quer te curar

Ele veio fazendo bem e o que Deus acha que é fazer o bem curando curando a todos os oprimidos pelo diabo rio que a doença é uma alteração do diabo e não de Deus.

Não é algo para ensinar alguém Amém curando a todos os oprimidos pelo diabo Amém Deus é quem cura Amém Deus te ama e Deus quer curar você amém Glória ao nome de Jesus olha a cura é prioridade para.

Deus glória a Deus e olha bem para aquele homem que Jesus declarou os teus pecados estão perdoados ele continuou e também curou aquele homem levanta toma o teu leito e anda o homem foi curado Olha.

A prioridade que Deus dá para cura demonstrada na vida de Jesus por onde ele ia não tente e dizendo que era cura espiritual amigo quando nascemos de novo não somos.

Espiritualmente curados literalmente o somos recriados somos regenerados é isso que é nascer de novo amém agora precisamos o cura para a nossa mente precisamos de cura para as nossas.

Emoções e cura para o nosso corpo estas partes sim precisam de cura a partir das emoções das mentes da depressão e hoje muitas pessoas sofrem de depressão e Deus quer curar a todos amém amém e Deus.

Quer curar o seu corpo Glória ao nome de Jesus Aleluia quanto mais olho a Bíblia quanto mais penso nisso eu não posso fugir do fato de que isso é prioridade para Deus mesmo assim negligenciamos.

Isso não pregamos muito sobre isso eu entendo o que às vezes os pastores e líderes ficam até intimidados pela cura então é mais fácil nem falar disso sabe o diabo tem tido sucesso.

Espalhando este pensamento entre que E aí bom e é esse pensamento se o orar por alguém e essa pessoa não for curada e ele com sucesso Coloque esse pensamento.

Por muitos anos a ponto de quando alguém fala sobre cura as pessoas ficam meio intimidadas não querem lidar com o resultado porque talvez seja negativo certo então é mais fácil dizer sabe eu.

Creio que cura Física não é para os dias de hoje sabe por causa desse medo que muitas pessoas têm de depois que você orar por alguém e então a pessoa não é curada escute bem Isso é apenas o ego o.

VEJA TAMBÉM:

    Nosso ego se preocupa com ficar bem aos

    Olhos dos outros olha continue orando Porque se é da vontade de Deus até para nós que Oramos pelos intensos Nós cremos na cura e ministramos a cura ao povo mas.

    Nem sempre vemos resultado de 100 porcento Mas sabe de algo estamos vendo mais resultados positivos amém agora do que quando nós não estávamos enfatizando sobre a cura Amei não ensinavam sobre a.

    Cura agora que falamos de cura Estamos vendo mais e mais res nós estamos aprendendo cada vez mais a cada dia que passa sobre cura e dou graças a Deus porque quando Jesus voltar o último.

    Inimigo vai ser a morte física Amém será posta sobre seus pés Então você Jesus disse que o último inimigo vai ser a moto quer dizer que todos os outros inimigos serão.

    Colocados sobre seus pés primeiro o aleluia glória ao nome de Jesus olha pastores e líderes e ministros é Nossa responsabilidade e estou falando para todos os líderes aqui na nossa igreja se.

    Você está ouvindo Ouça com atenção é Nossa responsabilidade não só pregar e ensinar mas ministrar a cura o senhor mesmo nos deu o exemplo olha aqui e percorria Jesus todas as cidades e.

    Aldeias ensinando nas sinagogas deles ele ensinava a primeiro pregando o evangelho do reino e curando de todas as enfermidades e moléstias.

    Entre o povo Se alguém perguntar Será que Jesus cura todas as enfermidades aqui está nem tudo que Jesus fez foi registrado nos Evangelhos o João mesmo disse se fosse registrado tudo que ele.

    Fez Nem mesmo todo Livro do mundo poderia conter o que Jesus fez Amém e percorria Jesus todas as cidades e aldeias ensinando número dois pregando e depois curando sempre curando é o padrão.

    Do Senhor e este texto aqui aparece

    Também em outros Evangelhos Esse é o padrão do Senhor ele deixou isso para nós aí nossa responsabilidade não só ensinar não só pregar amém Mas curar.

    Curar sabe me faz lembrar da declaração que Deus pronuncia contra os pastores de Israel e ele fez essa declaração através do profeta Ezequiel dizendo o seguinte e veio a mim a palavra do senhor dizendo.

    Filho do homem profetiza contra os pastores de Israel profetiza e dize aos pastores assim diz o senhor Deus aos pastores Esse princípio sobre pastores aplica para nós hoje ok ele disse aí dos.

    Pastores de Israel que se apascentam a si mesmos não devem os pastores Apascentar as ovelhas com mês a gordura e vos vestis da lã matais o cevado mas não a porcentagem das ovelhas as placas.

    Não fortalecestes e a doente olha isso não cur Assis Oi e a quebrada não ligastes EA desgarrada não tornastes a trazer EA perdida não buscastes mas dominais sobre.

    Elas com Rigor e dureza assim se espalharam por não haver pastor e tornaram-se pasto para todas as feras do Campo porquanto se espalharam e muitas vezes falamos que as pessoas se espalham.

    Por que estão Rebeldes porque não estão a fim de Deus sabe não querem nada com a santidade não querem buscar a Deus mas a Bíblia aqui luz de Clara Então por que as ovelhas se espalham e é sempre por.

    Não haver pastor por não haver pastor ontem pastor mas o pastor é um pastor que só pensa no seu próprio bem Amém ou seja as ovelhas servem para ele não ele serve as ovelhas Olha amigo e Deus disse.

    O seguinte as placas não fortalecestes e não curastes a doente está muito Claro não curasse está doente eu ligo isso eu recebo um grande encorajamento porque se Deus acha que eu sou responsável de.

    Então curar a doente se Deus acha que nós pastores e líderes líderes da igreja Amém se Deus acha que somos responsáveis de fortalecer as placas de curar as doenças que quer dizer que ele nos deu.

    Uma autoridade e o poder para fazer isso bom e quando nós não fazemos estamos sendo irresponsáveis e amém e não podemos ser responsáveis no ministério Pastoral Amém temos que.

    Incluir com o senhor ver o seu padrão lembra de Jesus em Mateus Nobre de novo de fato depois que Jesus falou isso aqui no verso 35 que acabamos de ler ele ter corria ensinando pregando e curando o.

    Próximo verso diz e vendo as multidões teve grande compaixão delas porque andavam cansadas e desgarradas como ovelhas que não tem pastor como ovelhas que não tem pastor olha todos os cães.

    Amém que chamamos de desviados pessoas que estão caídas ou agora são mundanos Sabe estão desgarrados estão cansados longe porque foram Rebeldes estão agora vivendo o seu próprio caminho com os.

    Seus Vícios e estão nesta vida porque tão simples dente Rebeldes eles são desobedientes e não a Bíblia diz que não tem pastor porque quando tem um pastor O Senhor é.

    Meu pastor nada me faltará não diz Amém eu tenho muitos amigos esses amigos vão cuidar de mim nada me faltará nós não diz eu tenho uma boa educação Amém Então nada me faltará não é assim eu venho de.

    Uma família muito rica o meu futuro está seguro nada me faltará Não é isso não disso sabe porque eu sou inteligente Amém porque eu conquistei isto e aquilo nada me faltará não a vida diz porque o.

    Senhor é seu pastor e nada te faltará nem mesmo o senhor é o seu Salvador ainda bem Amém que ele é o nosso salvador mas é quando o senhor é o nosso pastor que quer dizer o que.

    Permitimos que ele nos a paciente é o que o pastor faz o trabalho principal de todo o pastor é guiar as ovelhas aos pastos Apascentar as ovelhas Amém e também fortalecer aos fracos derramar o.

    Óleo e o vinho isso é pastorear isto é cuidar das ovelhas Amém Apascentar o rebanho e cuidar dele você se lembra daquilo que Jesus respondeu para Pedro duas vezes das três vezes quando Jesus.

    Perguntou a Pedro tu me amas a resposta dele depois que Pedro falou foi a paz entre os Cordeiros apascenta as ovelhas as duas vezes ele falou isso a terceira vez ele disse pastor e as ovelhas mas.

    Por duas vezes ele falou apascenta a paz entre os Cordeiros os mais novos apascenta as ovelhas amei apascenta as ovelhas a linguagem do amor de Deus é assim ele diz para nós.

    Você me ama mais quando você apascenta as minhas ovelhas se você me ama mais quando você apascenta as ovelhas você está faminto por Deus eu amo aposentar as ovelhas.

    Porque eu amo ao senhor amém de uma maneira que o agrada de uma maneira conforme a sua linguagem Amém apascenta as ovelhas e em Cantares de Salomão diz assim a mulher fazer uma pergunta e ela.

    É um tipo da igreja também dos crentes e os crentes perguntam a seguinte pergunta o tu que a minha alma dize-me onde apascenta as ovelhas e onde faz resolvê-las descansarem o meu dia Então.

    São duas coisas ela quer saber onde está a comida onde apascenta as ovelhas comidas e ela quer saber onde o descanso é encontrado onde tu fazes as ovelhas descansarem ao meio-dia e a resposta vem.

    É tão linda o senhor poderia dizer uma mulher o poderia até mencionar o seu nome mas o senhor disse e se tu não conhece o mais linda entre as mulheres eu amo isso como o senhor.

    Fala conosco Amém Estamos fazendo essa pergunta porque nós não sabemos Mas apesar da nossa ignorância ele nos ver pelos olhos da Graça ele nos ver uma mais linda entre as mulheres quer dizer.

    A mais importante das mulheres o Senhor nosso Deus nos vê dessa forma é assim que ele sempre TV Amém ele disse não sabes ó mais linda mais formosa entre as mulheres.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=OfY0bg5V3n0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem