ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 03/06 - Deixe seu Pedido de Oração

ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 03/06 - Deixe seu Pedido de Oração O Olá meu querido irmão e minha irmã que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família aqui o pastor Antônio Júnior e nesta noite eu tenho uma mensagem de Deus para o seu coração Hoje eu quero orar por você pela sua família mas eu também quero trazer uma mensagem que vai fortalecer a sua fé e te mostrar a importância da Esperança porque se der certo vai passar o seu.

ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 03/06 - Deixe seu Pedido de Oração

Deserto tem começo meio e fim e você nunca pode perder a sua fé de que um dia as coisas vão melhorar de que você vai sair desse vale mais fortalecido tá bom mas antes de começarmos essa mensagem já deixa aqui o seu like se inscreva no meu canal e Ative o Sininho para você ser avisado pelo YouTube assim que eu colocar o próximo vídeo eu não sei se você sabe mas todos os dias nós temos feito uma corrente de oração tem sido maravilhoso essas bom então se você tem.

Sido tocado se isso está te ajudando deixa aqui nos comentários Tem muita gente que precisa ler e elas vão se inspirarem você daquilo que Deus está fazendo na sua vida Tá bom então vamos começar com a mensagem de hoje a Bíblia mostra que todo sofrimento que existe no mundo ele veio por causa do pecado quando Adão e Eva passeavam pelo jardim ainda não havia dor sofrimento porque eles estavam totalmente na presença de Deus e naquele Jardim só haviam coisas boas coisas agradáveis mas o senhor disse para eles olha de todas as árvores.

Vocês poderão comer mas somente da árvore do conhecimento do bem e do Mal vocês não poderão comer senão vocês vão morrer e Deus lhe deu esse livre-arbítrio porque ele não quer que nós o amemos como se fosse por obrigação porque ele mandou que fosse assim não Deus nos deu a oportunidade de escolha então um dia ela estava passeando por essa árvore perto dessa árvore e de repente uma e com ela na verdade já era Satanás querendo destruir o homem porque Jesus disse que ele veio somente para.

Roubar matar e destruir e que ele é mentiroso o pai da mentira desde o início então ele seduziu Eva ele enganou ela disse que Deus falou uma mentira porque ela não iria morrer coisa nenhuma pelo contrário Ela conheceria tanto lado bom com outro lado ruim isso tudo despertou a curiosidade em EVA e quando ela caiu em tentação ela também ofereceu a Adão quando ele chegou lá e ele perguntou a ela porque ela tinha comido então ele também comeu desse fruto e a.

Partir dali começou sofrimento o sentimento de culpa de vergonha eles esconderam de Deus mas Deus perguntou Adão cadê você onde você está e Adão reconheceu olha eu tive vergonha porque eu percebi que eu estava andando e por isso eu me escondi e naquele momento Deus ele deu três maldições ele deu a maldição para o homem para mulher e para serpente que a coerência do pecado e ele falou para Adão a partir de hoje do suor do teu rosto comerás o teu pão ou seja.

Através do trabalho de muito sacrifício é que vai vir o sustento não vai vir de forma fácil mais e para mulher ele deu a seguinte maldição mulher a partir de hoje você sofrerá as dores do parto Toda vez que você for gerar uma vida você vai sofrer com o momento do parto e para serpente ele disse a partir de hoje você comer a pó todos os dias da sua vida e o descendente da mulher vai acabar com.

Você ele vai que destruir você vai ferir o calcanhar dele mas ele vai pesar na sua cabeça e Deus ela estava profetizando que um dia viria o seu filho aqui na terra seu filho Jesus que destruiria o poder do diabo o poder do pecado o poder da morte lá na cruz e por mais que hoje eu e você temos a oportunidade de salvação e nós entregamos a nossa vida Jesus Somos perdoados somos restaurados ainda Sim estamos neste mundo neste mundo que.

Foi contaminado pelo pecado e é por isso que a mulher até hoje ela sofre com a dor do parto e é por isso que até hoje nós temos que batalhar para temos o nosso sustento diário e falando um pouco da dor do parto que a mulher sente é impressionante né com toda ajuda da Medicina moderna anestesia remédios que facilitam o processo o parto geralmente está ligado a muito sofrimento mas não sabemos também que essa dor é passageira e que ela não se compara a alegria de ter um filho nos seus braços na verdade eu não sei se você sabe mas a Bíblia também.

Considera essa cena da dor do parto esse momento cheio do significado comparando com a nossa vida espiritual tanto é que ela fala das Dores do parto em muitos textos da Bíblia para ilustrar os nossos Sofrimentos que muitas vezes são fortes aparentemente e suportáveis achamos que não vamos suportar mas que no final O resultado é algo maravilhoso e que nos traz muita alegria e por isso Essa mensagem é para você hoje você já parou para pensar que esse momento difícil que.

Você está vivendo hoje também pode ser comparado com a dor de uma mulher em trabalho de parto se você não pensou sobre isso até hoje eu quero ler uma passagem que está lá em Romanos Capítulo 8 Versículo 22 e 23 em que o apóstolo Paulo diz que nós devemos enxergar as dificuldades dessa maneira olha o que ele disse nós sabemos que toda a natureza criada geme até agora como em dores de parto e não só isso mas nós mesmos que temos os primeiros frutos do espírito gememos.

Interiormente esperamos ansiosamente Nossa adoção como filhos a redenção do nosso corpo Olha isso irmãos Paulo está aqui dizendo que tanto a natureza como nós cristãos gememos por causa do sofrimento que o pecado causa em nós e no mundo no entanto se você reparar esse gemido de dor não é de alguém que está à beira da morte agonizando não o apóstolo Paulo está dizendo que esse gemido é como um gemido.

VEJA TAMBÉM:

    De uma mulher em trabalho de parto ou seja é a dor que a mulher suporta sabendo que logo depois vai vir uma

    Alegria tão grande que a fará esquecer de todo sofrimento que ela sentiu Deu para entender as dificuldades que nós atravessamos na vida hoje são assim também às vezes a gente acha que não vamos supor sim mas são essas lutas que nos fazem ter fé e esperança de que um dia as coisas vão melhorar Tá bom então assim como as contrações de uma grávida mostram que o melhor está chegando o melhor está por vir nós podemos ter a.

    Certeza de que Deus tem algo maravilhoso preparado para os seus filhos e que na eternidade com Cristo toda lágrima será enxugada e alegria vai durar para sempre Aleluia então meu querido irmão e minha irmã se você está sofrendo passando por momentos de grande dor eu quero te convidar a olhar para eles como dores de parto tem essa visão espiritual a partir de hoje se você está sofrendo cada vez mais mostra que as contrações estão.

    Aumentando a cada dia se mundo está pior e Isso mostra que Jesus está voltando Jesus está muito próximo e nós não devemos ter medo nós não devemos ficar preocupados porque Jesus disse quando vocês ouvirem falar de guerras e rumores de guerra é o amor se esfriando nação contra nação fome terremoto doenças ergam a cabeça porque a vossa Redenção está próxima Amém então meu irmão tudo isso vai passar hoje e quando você.

    Estiver na alegria eterna diante do Senhor você nem vai se lembrar mais dessas dificuldades que foram usados pelo senhor para te trazer para perto dele Amém e se você parar para analisar na sua vida mesmo Quantas coisas você já passou quantos livramentos Deus te deu quanto os problemas que você achava que era o seu fim mas hoje você está aqui E muito deles você vai ter que fazer um esforço muito grande para você se lembrar da onde Deus te tirou porque Também vieram alegrias e era um momentos bons momentos onde o senhor ele mostrou.

    A fidelidade dele então não é Ore mãos da gente desanimar não é hora da gente entregar os pontos essa mensagem tá falando com muita gente aqui tem muita gente aqui pensando em desistir é uma irmã não desista se hoje eu tô aqui falando para você é porque eu persisti também muitas vezes eu estava sozinho eu não tinha uma pessoa do meu lado eu estava solteiro eu não tinha dinheiro eu não tinha Ministério eu não tinha nada eu estava no deserto e parecia que a cada dia piorava cada dia que passava eu pensava eu não vou dar conta mas hoje eu estou aqui para te.

    Dizer Deus ele restaurou a minha vida em todas as áreas e hoje graças a Deus eu vejo a mão do senhor em tudo mesmo nos piores momentos e é por isso que eu estou aqui para profetizar na sua vida vitória Deus vai te dar vitória eu não conheço a sua vida eu gostaria muito de conhecer cada um de vocês particularmente na intimidade para poder ajudar a luz de uma forma mais concreta muitas vezes eu já me cobrei por isso mas eu não consigo são centenas milhares de mensagens que eu recebo todo dia.

    Pedido de oração pedido de aconselhamento e eu eu sou limitado eu estou no corpo limitado eu não tenho tempo todo sabe então eu peço a Deus que te abençoe e por isso irmãos que nós vamos orar agora nós vamos pedir que o senhor acalma o nosso coração você que está preocupado e ansioso volte os seus olhos para Jesus Ele é a tua saida EA tua esperança e mesmo nos momentos de grande dor e sofrimento Jesus está com.

    Você segurando nas tuas mãos Tá bom então feche teus olhos eu quero orar pela sua vida agora Senhor meu Deus meu pai eu quero te louvar meu pai por tudo que o Senhor tem feito em nossas vidas muito obrigado por essa noite abençoada onde reunimos em ter um nome ouvindo a tua palavra e agora meu pai estamos aqui declarando a nossa dependência do Senhor o meu Deus quantas vezes estamos no Deserto no Vale senhor não sentimos a tua presença não temos certeza se.

    Estamos no caminho certo ou não mas nós estamos aqui meu Deus tô te pedindo guia no senhor nesse momento de dor de sofrimento ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum porque tu estás comigo a tua vara eo teu cajado nos consola senhor tu és maravilhoso Queremos te louvar e estendemos as mãos nesse momento para te agradecer Senhor porque eu tenho espírito santo está conosco aleluias o Deus que o Senhor renove a.

    Vida desse crente decidir o meu dessa mulher Jesus entra com provisão nesse

    Lar Jesus o meu pai quantas lutas esse filho que não está se relacionando bem com os pais os pais meu pai que não estou entendendo os filhos Jesus toca no coração dessa pessoa nós não temos poder algum Podemos sim educar podemos dar conselhos mas quem toca quem abençoa quem muda o coração é Jesus então meu.

    Pai eu te peço uma libertação pai essa pessoa que se sente escrava do pecado escravo os desejos escravos das suas escolhas erradas Jesus quebre esse ciclo Jesus muda essa vida não deixa essa pessoa continuar no erro mas que a cada dia ela seja restaurada pelo teu poder eu quero te agradecer meu pai por essa oportunidade o meu Deus quantos agora estão vendo as contrações aumentarem estão vendo que elas estão caminhando como se fossem ovelhas para o matadouro o meu Deus mas aquilo que é morte para o.

    Senhor é vida aquilo que é morte para o senhor é Esperança porque o senhor disse aquele que crê em mim ainda que morra viverá então senhor nós estamos aqui declarando Nós cremos no senhor o senhor está conosco então meu pai nos ajude a vencer mos com fé vencermos essas provações e que o senhor não nos deixe meu pai desanimar nem desistir quando os momentos difíceis de chegar em com mais força mas que a gente venha permanecer Fiel Até o Fim em nome de Jesus que eu.

    Oro eu te agradeço Amém glória a Deus orar mas encerramos agora oração eu creio que foi uma benção na sua vida e agora eu peço que você continue aqui comigo porque eu estou colocando agora um vídeo muito importante para você tá bom continue aqui comigo os irmãos hoje eu quero falar com vocês sobre Como Ter Experiências Sobrenaturais com Deus a experiência com Deus irmãos é uma coisa que marca a nossa vida é algo tão profundo.

    É uma experiência que você faça com Deus tão marcante que aquilo se torna um divisor de águas na tua vida todo cristão não somente o Cristão mas toda a pessoa todo ser humano precisa ter um relacionamento com Deus esse é o propósito de Jesus ter vindo a este mundo porque a Bíblia diz que toda a humanidade foi corrompida pelo pecado e todos ficaram mortos espiritualmente rompeu-se a ligação entre o homem e Deus.

    Tanto é que a palavra religião no latim e significa religare Ou seja é um homem tentando se religar se reconectar com Deus mas o que eu acho mais maravilhoso no Evangelho é que agora é Deus quem se reconcilie o homem foi Deus essa atitude partiu de Deus a Bíblia diz em João 8 João 3:16 que Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu filho Jesus para morrer por nós e nos dar a salvação eterna então o amor de Deus é tão grande.

    Irmãos que ele quem vem atrás do homem é Deus que vai em busca do ser humano quando Adão e Eva pecaram foi Deus quem correu atrás deles e perguntou onde vocês estão porque vocês estão fugindo de mim então irmãos a primeira coisa que a gente tem que entender é que nós por conta própria nós não buscamos a Deus mas a Bíblia diz que Deus coloca em nós tanto o querer quanto o realizar ou seja Deus coloca o desejo no nosso coração.

    Por mais da presença dele Deus coloca ações no nosso coração o desejo de fazer a vontade dele de andar nos seus caminhos e aí ele mesmo realiza esse desejo é tudo parte de Deus a ele seja a honra a glória para sempre porque dele por ele são todas as coisas então tudo parte do Senhor eu creio que Deus já tem chamado muito de vocês de já tem tocado através da palavra através dos testemunhos.

    Atravessa dos louvores Tudo começa assim né Eu me lembro que a primeira experiência que eu tive eu ainda estava no mundo irmãos eu ainda nunca tinha lido a Bíblia não conhecia ninguém que tinha acesso ao evangelho a palavra de Deus e eu estava uma noite lá em casa é assistindo televisão com um vazio muito grande na minha alma o coração meu angustiado e eu liguei o canal de TV que tava passando uma mensagem lá uma mensagem muito bonita de.

    Madrugada e naquela mensagem e o moço falava assim olha você que está sofrendo você que está com a sua vida sem sentido Jesus te ama irmãos aquela mensagem Entrou tão forte e não mais é aquele experiência passou sabe eu não sabia como encontrar aquele Deus eu não sabia é como encontrar sentir aquela paz que eu senti novamente sabe E aí passaram-se alguns meses e eu já te contei várias vezes testemunho meu no meu canal do YouTube que que aconteceu e eu namorava uma moça.

    E eu era Espírita antes de me converter e antes de antes de entregar minha vida para Jesus eu era da religião Espírita já fui católico e aí é essa moça que eu namorava ela em terreiro de umbanda né em centros de umbanda e eu ia junto com ela até que um dia nós fomos no terreiro numa cidade em Minas Gerais e quando a gente chegou lá irmãos eu sempre fui muito voltado para o lado espiritual sabe sempre gostei.

    Muito de saber mais eu tinha muita curiosidade a respeito de coisas espirituais e quando nós e esse terreiro de umbanda eu fiquei muito assim admirada porque eu estava vendo ali algo acontecendo na minha frente né algumas pessoas ele começar a tocar os seus batuques tal e de repente a entidade né o espírito entrou na pessoa ali e eles vieram conversar com a gente e aquele moço né ele tava já não.

    Era o Moço mas era a entidade ali que hoje a Bíblia entende a Bíblia diz que são demônios ele estava ali endemoniado e venho conversar com a gente e ele só falou coisas boas só coisas assim que eu fiquei de queixo caído Tipo assim quem contou minha vida por esse cara né mas a verdade é que a Bíblia diz que Satanás ele se transforma em anjo de luz para enganar as pessoas ele não vai vir com chifre com o rabinho não vai vir de uma forma assustadora e ali eu fiquei encantado com aqui só que e é passar os.

    Seus dias e ele tinha me dito o seguinte olha vocês não vão passar mais para o problemas mas por lutas no dia que vocês precisarem de ajuda eu vou socorrer vocês basta que vocês me chamem Olha o perigo irmãos porque às vezes a gente fala as palavras e eu quero te trazer uma mensagem muito forte sobre isso o poder das palavras no mundo espiritual Às vezes você faz um você invoca alguma coisa que você não tem o conhecimento você não tem ideia mas você está abrindo portas ali para atrapalhar a tua vida totalmente ou então você amaldiçoa uma.

    Pessoa ou a sua própria vida e você está colhendo tempestades entendeu Você está correndo problemas para tua vida e aí os dias se passaram e irmãos foi um inferno a minha vida parece que nada tinha sentido mais tudo começou a dar errado e tudo hoje eu entendo que era justamente para eu invocar A Entidade irmãozinho fui para casa eu lembro direitinho era tarde e eu tava passando muito problema e assim.

    Muito pensamento de morte querendo acabar com a minha vida muito sofrimento sabe e aí o que aconteceu eu fui para casa e eu fui invocar aquela entidade só que quando eu entrei no meu quarto e eu comer eu fui para fazer aquela oração é que ele tinha me passado naquela hora algo muito forte do que o meu coração e ele disse assim não faz isso porque isso não é do bem isso não é de Deus irmãos ninguém falou comigo Mas eu senti aquilo eu decidi não fazer não entendi porque mas não fez e essa moça com quem eu.

    Namorei a minha ex-namorada ela chamou aquela entidade e eu não sabia disso mas eu só fui saber muitos anos depois depois que Jesus já estava na minha vida e eu fui contar para ela a mesa experiências e ela então contou que realmente ela chá a identidade quando cheguei na casa dela ela me disse assim olha eu estou vendo a minha mãe e a mãe dela irmão já tinha morrido fazer 15 anos e ela estava vendo a mãe dela no quarto no corredor.

    Eu tomei um susto muito grande e eu não sabia por quê que estava acontecendo aqui e ela falou Olha eu tô com uma dor de cabeça muito forte não tá passando essa dor já tomei remédio já foi no médico não estou entendendo o que tá acontecendo E ela falou o seguinte vamos terminar o nosso relacionamento porque não tem futuro não vai dar certa irmãos aquilo para mim foi um pac porque a gente tinha planos e a Bíblia diz né o coração do homem faz planos mas a resposta certa vem dos lábios do senhor.

    Irmãos daquele momento eu tomei um choque porque é parece que o meu chão desabou e eu fui embora e enquanto estava indo embora de bicicleta e eu decidi Abrir meu Coração Para Deus sabe quando você pensa se a por mais que tudo dê errado eu vou agradecer a Deus e aí irmão se foi naquele momento em que eu falei com Deus e eu fiz a oração do pai-nosso a única oração assim que eu sabia de verdade fazer que eu aprendi e.

    Depois que eu orei irmão daquela maneira continuei subindo a rua de bicicleta de repente irmãos eu tive a maior experiências a maior experiência que já tive com Deus eu ouvi o próprio Deus falando comigo e foi algo assim tão nítido eu tenho certeza foi algo audível porque eu olhava para os lados eu não encontrava eu não sabia o que estava acontecendo mas Deus falou para mim o seguinte meu filho você tem muito valor para mim e você ainda vai ver a grande obra que eu vou fazer na sua vida e mãos.

    Naquela hora as lágrimas desceram dos meus olhos eu chorei que nem uma criança eu parecia uma criança e irmãozinho e aqui eu tinha um coração muito duro sabe eu tinha um coração muito de pedra mesmo e nada me fazer chorar podia eu falecer um ente querido meu eu não chorava por nada eu chorava mas naquela noite eu chorei como uma criança foi uma experiência tremenda e eu não sabia disso também mas a minha avó a mãe do.

    Meu pai ela já estava orando por mim olha o poder da oração irmãos e ela estava orando por mim porque ela também era uma católica fervorosa ela era muito religiosa mas ela não conhecia a Deus de verdade e não estou falando que não vou falar aqui mal ver mãos de nenhuma religião Eu apenas quero dizer que todo ser humano independente da religião precisa ter um encontro com Deus vivo Amém e você tem um exemplo aqui de um homem de Deus que a vida toda ele ouviu falar de Deus mas foi só depois de.

    Muitas dificuldades que ele teve um encontro com Deus então não estou dizendo e somente os evangélicos têm conta com Deus não tem muito evangélico que tá lá só de fachada tá na igreja mas nunca teve um encontro com Deus católico a mesma coisa pessoas que não tem religião nenhuma elas podem ter um encontro com Deus então eu vou te mostrar aqui a minhas experiências para você se inspirar porque se eu o irmãos estou aqui hoje falando para vocês contam essas experiências é porque Deus ele é um Deus que não se limita a nada.

    Ninguém pode colocar Deus dentro de uma caixinha e falasse Deus você vai agir só dessa maneira não Deus a gente muitas maneiras a Bíblia diz que isso se chama multiforme graça de Deus Ou seja a graça do Senhor se manifesta de diversas maneiras Então essa foi a minha experiência e aí eu ouvir essa voz de Deus e no dia seguinte eu cheguei em casa né aliás eu cheguei em casa limpei as águas estão contei para ninguém mas eu dormi pensando assim eu fui encontrar esse essa voz Esse Deus.

    Eu só sabia irmãos que era o Deus criador dos céus e da terra e tinha acabado de falar comigo e só sei que eu cheguei no dia seguinte contei para os meus amigos né eu tava tão feliz e aí irmãos naquele momento meus amigos jogar um balde de água fria e Eles não acreditaram em mim eles falaram que era coisa da minha cabeça onde já se viu Deus falar assim com as pessoas Deus não fala não Ainda mais você eu era o mais bagunceiro lavo irmãos não vou negar isso eu era o mais bagunceiro da turma.

    Então eles duvidaram de que podia acontecer algo assim comigo mas em maus foi uma experiência eu não tive dúvidas Lógico o inimigo e depois daquele se levantou muito forte e foi justamente uma semana depois que eu tinha ido naquele terreiro né resumindo irmãos é depois dele eu tive muitas experiências com Deus graças a Deus porque uma coisa que eu sempre tive medo é Oi gente morno sabe um crente assim que é só religioso.

    Não não vive mesmo na presença de Deus então eu sempre tive muito medo disso Eu Sempre busquei a Deus por causa disso porque eu queria mais e mais Eu sempre tive essa sede lembra do que eu falei no começo O próprio Deus coloca isso em nosso esse desejo né A medida que você caminha com ele você vai sentindo mais e mais vontade de buscar a Deus agora se a pessoa vive só uma religiosidade se ela apenas vai na igreja porque o pai mandou a mãe fica pegando no pé ou por causa do.

    Namorado namorada aí a pessoa não está indo por causa de Jesus Mas quando você vai com propósito de ouvir a voz de Deus você então É abra o seu coração e ali o senhor faz a obra Amém então muitas pessoas elas têm experiências com Deus isso na verdade é muito comum eu sei que muitos de vocês estão me ouvindo tem vários testemunhos experiências para contar mas não são todas as pessoas que têm e o a experiência maior de todas que.

    É o Novo Nascimento Como eu disse para você no começo desse vídeo todo ser humano está morto nos seus pecados ele não tem acesso a Deus apesar de Deus abençoar porque existe uma graça comum e Ela atinge a todas as pessoas por exemplo Jesus disse que a chuva ela cai sobre o justo e sobrou injusto ou seja não importa curte que tipo de pessoa seja ela pode experimentar coisas boas nessa terra mas ela todo ser humano precisa passar pela experiência maior de todas que é o Novo Nascimento quando você reconhece que Jesus é o Senhor sou.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=lVKJa-tkW64

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem