MUITO FORTE ESSA LIÇÃO BÍBLICA! VEJA OS 4 TIPOS DE CORAÇÕES NESSA PARÁBOLA DO SEMEADOR

MUITO FORTE ESSA LIÇÃO BÍBLICA! VEJA OS 4 TIPOS DE CORAÇÕES NESSA PARÁBOLA DO SEMEADOR O Olá meu querido irmão e minha querida irmã que a paz do Senhor possa reinar no seu coração hoje e sempre hoje nesse.

MUITO FORTE ESSA LIÇÃO BÍBLICA! VEJA OS 4 TIPOS DE CORAÇÕES NESSA PARÁBOLA DO SEMEADOR

Vídeo iremos meditar na parábola do semeador Com base no livro de Marcos Capítulo 4 a partir do Versículo 14 até o vinte e através dessa mensagem iremos apontante detalhadamente os quatro tipos.

De corações existentes na igreja do Senhor Lembrando que o coração representa a nossa mente os nossos pensamentos EA maneira que recebemos as boas novas do Senhor em nossa vida com.

Certeza sua vida será impactada pelo poder de sua palavra então eu peço que você veja esse vídeo até o fim e caso não seja inscrito no meu canal se inscreva agora mesmo e Ative o Sininho.

Para receber as notificações glória a Deus vamos a mensagem o livro de Marcos Capítulo 4 Versículo 14 ao 20 está escrito o Semeador semeia a palavra são esses o da Beira do Caminho onde a.

Palavra é semeada enquanto a ou vem logo vem Satanás e tira a palavra semeada neles semelhantemente são estes os semeados em solo rochoso os quais ouvindo a palavra logo a recebem com.

Alegria mas eles não têm raiz em si mesmo sendo antes de pouca duração ele chegando a angústia ou a Perseguição por causa da palavra logo se escandalizam os outros você meados entre os espinhos são.

Os que ouvem a palavra mas os cuidados do mundo na Fascinação das riquezas e as demais opções com correndo sufoca com a palavra secando infrutífera os que foram semeadas em Boa terra são aqueles que.

Ouvem a palavra EA recebe justificando a trinta a sessenta EA cem por um glória a Deus respectivamente vamos falar desses quatro tipos de corações o senhor Jesus.

Nos mostra através desta parábola o primeiro tipo de coração é aquele que ouve a palavra do senhor mas depois de algumas horas não se lembra de nada do que eu vi uma mensagem nesse primeiro.

Cansa o satanás usa de algumas estratégias para que seja na igreja ou através de qualquer meio de comunicação o ouvinte esqueça completamente a palavra que foi pregada podemos citar.

Alguns exemplos de Como isso acontece porque eu só estou vendo a mensagem mas ao mesmo tempo está pensando em como vai pagar as dívidas na notícia que recebeu do médico no marido na esposa que ficou.

VEJA TAMBÉM:

    Em casa e não veio junto com ela para

    Igreja se o veículo está seguro no local que ele deixou estacionado surge um pensamento na mente da pessoa para fazer algo que não faz o menor sentido naquele.

    Momento da mensagem é alguém que liga no celular dela e essa estratégia a qualquer Simone Eu também no inimigo soprar no ouvido da pessoa que algum obreiro da igreja está olhando para ela.

    De cara feia e aí ela fica em casa obreiro E com isso a mensagem vai ser e ainda existem muitas outras estratégias que o inimigo usa para recarga você extrair seja na igreja em casa ou em.

    Qualquer outra situação porque amado uma coisa eu vir outra totalmente diferente a escutar ouvir é algo que não podemos evitar a não ser que tá temos o ouvido porque está relacionado ao sentido da.

    Audição agora escutar é entender o que está sendo dito e não somente ouvir o som daquela voz e por que que o diabo tenta arrancar a palavra do coração simples por conta do que está escrito em.

    Romanos Capítulo 10 Versículo 17 vejamos E assim a fé vem pela pregação EA pregação pela palavra de Cristo através de uma pregação ou mensagem Deus revela no coração do ouvinte o que ele deve.

    Fazer e a sua fé vai aumentando cada vez mais muita das vezes através da mensagem Deus entrega a respostas por conta das orações que foram feitas anteriormente então amado irmão irmã antes de ouvirmos.

    Uma a palavra de Deus isso serve para mim também é muito importante aquele para o senhor preparar o nosso coração para receber a sua palavra como acabei de remover todos os Empreendimentos.

    Contra a pregação do evangélico Amém segundo tipo de coração é aquela pessoa que ouvem a mensagem da salvação e eu entendi aqui através do sacrifício de Jesus não só podemos ser salvos como.

    Tudo bem Podemos ser curados libertos e

    Prósperos também enfim ela ouve a mensagem e até mesmo em alguns casos este fica das maravilhas do senhor na sua própria vida através de um milagre.

    Logo que a fez feliz por parte do Senhor ela recebe as boas novas do evangelho e mediar e com grande alegria no seu coração mas com o passar dos dias depois de receber o senhor em sua vida essa.

    Pessoa tem a impressão de que as coisas ficaram piores do que estavam antes algumas coisas começam a acontecer em sua vida que acabam fortalecendo essa ideia totalmente errada em sua mente com.

    O por exemplo uma perseguição no trabalho porque o pai é o dono da empresa não é convertido na palavra alguns tipos de pesadelos e opressões que o inimigo promovem sua mente.

    Zombaria Por parte dos velhos amigos que não conhecem a Deus e não entendem a mensagem da cruz pensamentos nas coisas que satisfazem a carne e até mesmo situações de dificuldade que o Diabo.

    Queria para desanimar lá na caminhada com Cristo só que ela não consegue compreender que ela não entende aqui tudo isso é uma estratégia de satanás querendo mostrar para ela que é melhor.

    Abandonar as coisas de Deus o que é antes de aceitá-lo como seu senhor e salvador tudo ia muito bem naquela velha vida mas isso é uma grande ilusão e mentira do diabo estávamos condenados ao.

    Inferno de fogo e através do sacrifício de Jesus nós vamos atirar oportunidade de alcançar a vida eterna E isso não tem preço O que é meu irmão ou a alma ficará para sempre no seu com Cristo ou ficará.

    No Lago de Fogo com o diabo e seus anjos só existem essas duas possibilidades no livro de Salmo Capítulo 9 Versículo 17 a palavra do senhor diz e os eventos serão lançados no inferno e todas as nações.

    Que se esquecem de Deus Imagina isso meu irmão me levar uma pessoa ficar queimando gritando de dor nas trevas bilhões e bilhões de anos sem fim será muito terrível isso e Deus não.

    Quer isso para ninguém que habita nessa terra ou seja nada pode pagar aquilo que Jesus fez por nós lá na cruz do Calvário nos dando a oportunidade de ter a vida eterna e também que ter uma vida.

    Abundante aqui na terra como ele pelo MEC a sua palavra porém tudo isso vai se cumprir no tempo de Deus e precisamos de entender isso glória a Deus mas aí então por falta de não ter intimidade com o.

    Senhor e não se aprofundar no conhecimento de Deus essa pessoa começa a fazer comparativos da vida àquelas com relação as renúncias e aparentes percas que ela teve a entregar sua alma para.

    Cristo e de maneira astuta o diabo a concorrência que é melhor voltar para ver a vida e como consequência abandonar sua fé em Cristo correndo um grande risco a partir daí que perderam o som de.

    Uma vez por todas obviamente aqui será se arrepender Jesus perdoa e assim voltará para os Braços do Pai mas esse certo que haverá uma grande batalha a ser travada.

    Terceiro tipo de coração é aquele que faz parte de uma igreja congregação um grupo de pessoas que professam a sua fé em Cristo Jesus porém o seu coração está tão carregado de preocupações de como.

    Vai resolver os problemas que de repente surge em sua vida como também de construir riquezas como garantia de um bom futuro que a sua vida espiritual acaba ficando extremamente vazia e.

    Infrutífera amado Não que seja errado nós conquistamos coisas que são benção para nós e nossa família Deus quer que haja prosperidade nossa vida isso é bíblico também mas o que não pode.

    Acontecer aqui essas coisas se tornem verdadeiros Ídolos em nossa mente fazendo com que a parte espiritual seja um grande fracasso porque olhando para Bíblia Sagrada podemos ver que Jesus.

    Promete aqui ao buscarmos o reino de Deus EA sua justiça em primeiro lugar as coisas que precisamos não sei os caras claro sempre lembrando que devemos fazer a nossa parte pois Deus age em parceria.

    Com o homem entretanto no livro de Lucas Capítulo 12 dos Versículos 16 a 21 o Senhor Jesus conta uma parábola a respeito de um homem rico que queria derrubar o celeiro para construir outros.

    Novos e maiores a fim de ter mais espaço para armazenar os seus bens mas o senhor o adverte dizendo louco esta noite te pedirão a tua alma Eo que tens preparado para quem será ou seja como diz a.

    Palavra de Deus O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma então de maneira estratégica quando uma brechas na vida espiritual de um crente o diabo vai ocupando a mente do mesmo.

    Com desejos e preocupações ele não consegue encontrar tempo para se relacionar com Deus através da oração e meditação da palavra do Senhor e a palavra de Deus nos mostra que não.

    Devemos nos preocupar com coisa alguma e sim através de nossas orações devemos entregar a Deus tudo o que nos aflige a esperança de que de farol melhor não estou dizendo que devemos ser.

    Responsáveis ou em diferentes com relação a situações o nosso redor é isso acho que possamos fazer como um Apóstolo Pedro nos orienta em primeira pedro Capítulo 5 Versículo 7 e não somos as.

    Nossas ansiedades e preocupações no Senhor porque ele cuida de nós ele vai nos mostrar o caminho que devemos seguir Só precisamos confiar amém Quarto e último tipo de coração Esse é o que Deus.

    Quer que tenhamos representa o ouvinte que recebe a mensagem de bom coração ele entende o que Deus está falando reconhece seus erros diante do Senhor e procuro andar em obediência a sua.

    Palavra para esse tipo de Cristão prática constantemente a oração o jejum EA meditação na Bíblia Sagrada dessa forma ele vai se aprofundando o gradativamente no conhecimento de Deus e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=FMH57gbD3IU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem