AUMENTE SUAS EXPECTATIVAS! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

AUMENTE SUAS EXPECTATIVAS! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI Oi Bruno a melhor coisa que aconteceu nos meus últimos meses foi poder de fato pisar no Brasil de novo e poder voltar a sonhar coisas com Deus lá porque a palavra de Deus me deu eu já cobrou a.

AUMENTE SUAS EXPECTATIVAS! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

Tirei isso aqui em algum momento é que não é para tirar nada da Nação e falou se você não uso fora nação eu vou te dar das Nações se você não saquear a nação eu vou te dar das Nações Pastor É.

Possível mesmo como ministério só que as nações Irmão infelizmente é uma das coisas que mais tem acontecido em a chave influência Foi Deus Quem deu Eu vou ter que prestar contas com quem me.

Deu isso se a palavra ele quem confiou eu vou ter que prestar contas com quem confiou isso não sete mil pessoas de uma terça-feira à noite em BH não é normal e eu tenho que entender que se Deus está.

Fazendo algo além do normal devo ter uma expectativa além do normal e eu não quero está com mãos vazias quando o dono dos Talentos voltar para perguntar o que eu fiz com eles aplicativo de a quem.

Muito foi dado muito será cobrado o Dono dos Talentos ele volta e aqueles que multiplicaram os que o que receberam receberão ainda mais aqueles que não fizeram nada contigo receberam até um.

Pouco que ele foi dado será removido é uma palavra de encorajamento para quem quer despertar Mas é uma palavra de denúncia para quem tá satisfeito com um pouco.

E agora para mim você foi chamado por Deus para ser voz de Deus da sua geração pastor mas eu não prego nunca foi sobre pregação pastor mas eu não canto nunca foi sobre música.

Eu nunca foi sobre plataforma irmão a igreja não se resume a uma plataforma a igreja não se resume a alguns poucos que falam em nome da igreja a igreja somos nós o avivamento passa Pelas nossas.

Casas O Mover Sobrenatural Começa dentro das nossas casas você tá comigo de também Tiago 2 26 dias assim como o corpo sem o Espírito está morto também a fé sem obras está morta.

Hoje eu fui para o Brasil os meus sonhos era uma cruzada de milagres em várias cidades sem nenhum custo aí alguém me falou pastor Você já viu os cursos a gente começou a levantar o alguns.

Valores dos cursos são altos ficando só nessas idades entre 0 no estádio o custo pode ser 600 700 mil falei mão para pensar comigo se o custo for 1 milhão e Deus levantar 10 Príncipes que vão.

VEJA TAMBÉM:

    Afetar cem mil

    Há 50 mil pessoas podem acessar de graça porque dez pessoas Pagaram a conta Oi e aí se mover que tá começando acontecer eu fui almoçar com algumas.

    Pessoas do meu time lá no Brasil com dois doadores da cruzada um deles é uma mulher participou do Nobel de educação o prêmio Nobel de educação já palestrou em mais de 13 países é uma conferencista.

    Internacional e pela primeira vez na vida ela entrou numa igreja evangélica Quando fui pegar em Alphaville no almoço no meio da cafeteria o Bruno tava lá de testemunha e ao Brandão Léo e.

    Igor Tiago essa mulher chorando copiosamente ela falava que eu nunca vou esquecer ela disse eu trocaria tudo que eu já vivi na minha vida para experimentar só o que eu experimentei.

    Naquela noite e olha isso irmão ela disse quando a igreja Começou a cantar e sua numa sua voz eu me senti empate daqui ela falou eu nunca vou me.

    Esquecer daquilo que eu experimentei a e a dinâmica do Reino é a seguinte meu Deus sempre te dá mais para você entregar mais Deus te dá mais para você ter mais para entregar.

    É por isso que é fiel no pouco sobre o muito vai ser colocado porque se você não consegue ser fiel no pouco como Deus vai confiar para você muito que você não consegue ser fiel em cuidar.

    Da tua casa em um dia na semana tá servindo ao Senhor e priorizar ele porque você tá cansado demais ou porque alguém me oferecer uma diária que é o dobro do valor habitual ou por qualquer.

    Outra desculpa que a gente utiliza para não mergulhar mais irmão se você não consegue cuidar na tua casa um dia na semana filho como que eu vou te confiar uma geração ou Nações.

    E não consegue ser fiel no dízimo quando

    Ganho $2000 como o senhor vai confiar para mim $200000 a e a pastora desculpa tem um bloqueio quando o assunto é dinheiro em mão.

    Guarda aí se eu tô falando para pastorear o teu coração você tá comigo ele Diga amém e se dinheiro não faz parte do teu culto de adoração então o dinheiro não deve.

    Fazer parte das suas orações também Oi desculpa eu não gosto de misturar dinheiro com então nunca Ora a Deus pedindo provisão e faz sentido.

    Da hora de entregar não não eu acho que essas coisas não se mistura na hora de receber vai abre as comportas dos céus Espera aí ó um acordo refresh para dar o dinheiro é.

    Sujo na tua oração para receber ele é puro o teu Milagre e percebe que muitas vezes a gente é incoerente .

    E umas dez porcento cara faz as contas e três por cento de quem não tinha nada se tudo que eu tenho dele se tudo que eu carrego ele me deu uma hora para mim em genes a Bíblia diz que quando o homem.

    Foi feito ele foi feito segundo as mãos de Deus mas ele só passou a viver Quando Deus soprou o fôlego sobre a criação a gente era a Barro até que quando ele Sopra o espírito sobre nós a gente se.

    Tornou o filho então o forno que eu carrego ele me deu a fé que eu tenho foi ele que deu ele é o autor e consumador da Minha Fé você percebe o amor que você tem pelo.

    Seus filhos você só tem por que Deus chamou primeiro nós amamos porque Ele nos amou primeiro você acha que o André bonzinho de André preferiu abrir mão de dinheiro.

    Porque ele é muito bonzinho não irmão até isso foi o próprio Deus que colocou em mim essa empatia a compaixão o desejo por viver por algo maior um Anseio por fazer algo que aponta o preteridade isso.

    Não vem de nós é Deus que coloque nós A diferença é que tem pessoas que entendem o que Deus está chamando e tem gente que tá pedindo que ainda não ouviu o que Deus está falando com você.

    E eu tava falando ontem ontem com alguém só foi sobre algo que eu vivi na primeira noite Alphaville vem uma pessoa e ele apresentador de TV ele falou claro queria ter metade do que você carrega eu.

    Falei você pode ter tudo ele aí ele parou e ficou me olhando como que eu tenho tudo falei não não existe nenhum homem chamado só tem dois tipos de pessoas um homem que sabe que tem um.

    Chamado e vive por ele e o homem que fingir que ainda não ouviu que Deus chamou para fazer em toda a pessoa na face da terra carrega O Chamado de Deus.

    O carrega propósitos que vão além de você a questão é que você pode viver focando só que ou você pode viver governando aqui mas olhando para lá.

    É bom São Paulo diz que se toda nossa esperança por só para essa vida de todos os homens Nós somos os mais miseráveis o pastor já está sendo duro demais não irmão eu.

    Tô aqui como um pai gritando para o seu filho dizendo Aí existe mais para que se contentar com Rasa existe mais para você existe mais para os seus filhos existe mais para tua casa existe mais do teu.

    Negócio Você crê nisso de verdade é mais irmão existe mais Sonic louco alguém que viveu algo como um prêmio Nobel que é o ápice da expectativa de.

    Muitas pessoas em vários segmentos falou eu abriria mão de tudo isso para poder viver só aquele a noite de novo na hora eu me lembrei da palavra e não é melhor uma hora na presença dele não é melhor.

    15 minutos na presença dele do que uma vida inteira fora aquela mulher entendeu aquela mulher entendeu com uma experiência o poder da presença de Deus.

    E a glória que há poder fazer parte do corpo de Cristo E você só porque ela achou incrível fechar os olhos e ouvir igreja cantando todo mundo junto porque ali ela se.

    Sentiu parte do corpo o custo um homem vários momentos eu peço para bater a secar e o jogo para igreja porque quando a gente canta junto você fechar os seus olhos a sua voz não tá.

    Mais alta ou mais baixa do que ninguém você nem consegue discernir o que você tá cantando porque todos se tornaram um o problema aqui com tipo de evangelho.

    Tem sido pregado a gente vem para receber algo de Deus para nossa jornada mais 20 esquece que essa jornada é um revezamento a gente tem que carregar a água e liberar para o nosso irmão a.

    Gente veio aqui para receber mas também para liberar Essa é a multiforme graça essa edificação muita do corpo E você tá comigo Oi Cris tem que ter sentimento irmão a.

    Igreja não é um coletivo Deus o que eu quero que você quer o que você quer o que você quer aí junta tudo vira agradeço na igreja a igreja é um singular de nós.

    Esse é um corpo O que representa cada um de nós porque para esse corpo Deus tem sonhos que se conectam o sonho que Deus tem problema Ministério tem que alegrar o teu coração.

    É teu ministério sonho de Deus tem o teu ministério tem que alegrar o meu coração meu ministério e quando a igreja cresce o corpo cresce o reino avança todo mundo ganha na verdade só tem um que pede um.

    Único de pede com o avanço do Reino de Deus é o inferno é mas a palavra garante que as portas do inferno não prevalecerão então quanto mais a gente avançar mais de Deus a.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=1vbnfwRh9Gc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem