O passo a passo para ter sucesso Rei Davi Café com destino #97

O passo a passo para ter sucesso Rei Davi Café com destino #97 E aí Olá bem-vindos vaso café com destino Hoje quarta-feira nós estamos dando continuidade aqui a nossa série sobre o.

O passo a passo para ter sucesso Rei Davi Café com destino #97

Rei Davi rei Davi não é qualquer um não hein e a gente tá aprendendo muito nessa quarta-feira eu tô com meu uniforme aqui do Instituto desce nessa semana eu tô.

Empolgado com o que Deus tem feito aqui no nosso estudo nós lançamos um método Destiny agora no início de Maio foi uma revolução a ponto que a ponto que vamos ter que fazer uma outra turma urgente.

Por causa do número de pessoas do Brasil é do mundo que querem aprender um único método Mundial 100 porcento mais velho princípio milage aí você agora 21 22 23 de Julho.

Método dessa eu vou te explicar mais lá no Instagram ficar de olho no nas informações que sempre o que que é isso três dias manhã tá de noite comigo não treinamento.

Profundo com certificação internacional profundo fala sobre os 12 princípios milionários que levam qualquer pessoa em qualquer estágio da vida por uma vida de paz e.

Prosperidade lá tem que estar com vontade estudar ficar com vontade de crescer tá bom método dessa né para quem realmente quer viver com princípios milenares debaixo de princípio e outra.

Coisa princípio milionário 19 especialização o que tá todo procurando todo mundo quer beber debate uma espiritualidade sem religiosidade princípios milenares a gente vai ver.

Médicos psiquiatras psicólogos com especialização em princípio milionário só o Instituto das peças especialização na vamos ver pedagogos professores diretores de universidades com.

Especialização em princípios milenares ver pastores líderes empresários empreendedores empresas um princípio com certificação em princípios milenares então único método Mundial 100% baseado.

Em princípios milenares aumentando Destiny vou deixar o link para você colocar o seu nome na lista de espera por causa da quantidade que você está vindo do Brasil do mundo é presencial.

E a gente vai deixar o link de espera aqui embaixo para você tá bom vai conectado aí estou muito feliz gente entrando no Brasil inteiro vai colocando com a sua cidade vai colocando com seu.

VEJA TAMBÉM:

    País tô animadíssimo pra gente continuar

    Essa série de Davi porque o Rei Davi transformou a forma do ser humano chegar a humanidade você consegue ver que você é humano e consegue seu espírito ao.

    Mesmo tempo atrás da vida 20 nosso um homem que cometeu erros mas se levantou o homem que não era perfeito mas terminou bem Como pode um homem cheio de limitações se tornará referência que foi.

    Se tornar um homem segundo o coração de Deus a história do Rei Davi é tremendo E hoje nós estamos na terceira aula da semana toda semana aqui no café com destino nós temos uma nova série semana.

    Passada decisão sobre o filho pródigo a série Toda do filme Pronto foi demais você não assistiu assiste essa semana estamos na série O Rei Davi começou na segunda-feira ontem na terça foi.

    Profundo foi espiritual hoje quarta-feira nós vamos continuar então é importante que e é acompanhe toda a série se você perdeu a.

    Live de segundo de três está aqui no tudo gratuito né de segunda a sexta tem café com bichinho gratuito e me aqui Para de ser ruim aqui pelas manhãs para te ajudar para te levar. Nível para quem.

    Quer estudar para quem quer mudar de mentalidade café com dinheiro para quem que é isso tá bom se você não é inscrito nesse canal tem um botão aqui embaixo vermelho Inscreva se Você clicou é um.

    Segundo é de graça e se torna oficialmente um aluno do café com destino uma aluna no café com mexendo se você ainda não quer meu a falar e para todo mundo pega o link manda o seu.

    WhatsApp espalha porque ele tá demais a série Rei Davi e curte o vídeo você já gosta do nosso conteúdo Você gosta do nosso canal curte o vídeo no YouTube entrega para mais gente tá bom É hoje.

    Nós vamos entrar numa matéria profunda

    Lá vamos falar sobre os quatro estágios da vida de Davi Davi passou por quatro estágios na vida e aliás eu te aconselho que além da aula.

    De hoje você assistir uma pregação minha que tem aqui no canal do YouTube chamado os quatro estágios de Davi que é um bastão complemento Espiritual do que eu vou te ensinar hoje na técnica na da.

    Base aplicação prática do que você tem que fazer tá então é muito importante que você entenda que a vida é feita de Estágios tá bom A vida é feita de Fases.

    Não tem jeito você tem que Honrar as fases da sua vida você tem Conrad fase da sua vida é Deus a gente está abrindo uma oportunidade para você e você não tá percebendo que essa oportunidade é o que.

    Vai te treinar para próxima fase TV uma oportunidade antes de entrar na matéria eu tô retornando retomando né O Turco sabedoria para a vida você me Porto.

    Alegre venda em Curitiba e agora a gente vai passar por BH dia oito de junho no teatro 1909 de junho na concha acústica de Brasília 5 mil pessoas vão cês vão me.

    Ali para a chorar aprender crescer junto sabedoria para ver né Isso é uma injeção de Sabedoria com humor com reflexões com sabedoria para mudar sua vida então 8 de Junho eu tô no teatro do Minas Centro em.

    BH Nove de Julho tá na concha acústica em Brasília 27 de julho mês 7 eu tô em João Pessoa Paraíba no teatro Pedra do reino e 28 de julho em Recife no Teatro Guararapes o link está aqui na descrição.

    Desse vídeo também nos comentários para você poder fazer sua inscrição garantir os melhores lugares não tá desligando com isso tem lugar lá atrás agora garante logo os melhores lugares preço.

    Popular é para você ir uma palestra de uma hora e pouco que vai transformar totalmente totalmente a sua vida eu quero apresentar sua mão quero tá contigo BH 8 de Junho Brasília 9 de.

    Junho João Pessoa 27de Julho e Recife 28 de julho a matéria de hoje é muito especial e é muito especial porque nós vamos é entrar nesses quatro estágios da vida.

    Lembrando que essa semana quando bate 10 mil pessoas online 10 mil alunos assistindo ao vivo aqui no catar corrigindo a gente já escolhe o melhor comentário e doa manda para você um.

    Livro exclusivo café continuar aqui ó sabedoria ver os melhores momentos do café com destino se eu encontro loja nenhuma Se quiser comprar as vai entrar nas lojas.

    Mas por enquanto é exclusiva aqui de aluno nosso do café ele quer te honrar chegando a 10 mil que a nossa audiência diária pra gente bota uma meta bem baixinho para você vai bater a meta que.

    Você ganhar chegando em 10 mil alunos ao vivo a gente pode melhor comentário então por isso é importante Quando eu falar alguma coisa que teve significado para você você já comentar Tiago isso é.

    Muito profundo para mim eu tô aprendendo café continues quanto mais comentado também mais chance tem de ganhar tá bom e a gente não esquece de botar o arroba do seu Instagram para titia localizar no.

    Instagram e mandar mensagem no teu Direct você foi o ganhador você poder informar o endereço para aqui tá bom então compartilha a Live para todo mundo quanto mais você compartilhar mas tenho.

    Certeza de Garantido exclusivos sabedoria tá os melhores momentos do café com estilo vamos lá Matéria de Hoje os dez últimos dez os quatro estágios de Davi Quais são os quatro estágios que.

    Davi passou para viver o que Ele viveu e o mais impressionante do que eu vou te ensinar hoje é que esses quatro estágios que Davi passou todos nós passamos a todos nós temos a oportunidade de.

    Passar por esse estágio por esses quatro estágios e definir como vai ser nossa vida uma coisa que eu descobri que Deus é justo percebi Deus é justo ele dá oportunidade para todo mundo é que um.

    Super sabe em outros não uns aproveitem outros não nos valorizam outros não é mais oportunidade para todo mundo todo mundo teve seus momentos felizes e seus momentos mais traumáticos na.

    Infância não souberam trabalhar isso e sobreviver um outro se entregaram a isso e tiveram problemas até mesmo de mentais emocionais seríssimos.

    Limitações cada um um frango Tá vendo do jeito que quer mas Davi vai nos ensinar através de quatro estágios algo Poderoso o primeiro Sai vai perder o papel e caneta para te.

    Trato fosse Total já já encaminhou salário para todo mundo já mandou vamos lá o primeiro estágio de Davi o estágio da formação emocional todo mundo passa por isso Davi passou e você Passamos o.

    Estágio da formação emocional e é quando ele tem que decidir ali quando o profeta Samuel vai na casa dele e o pai ou seja é uma personalidade de Israel era o processo de Samuel.

    Ah não eu quero mais conhecido de Rael ele vai na casa do gesso é e Jessé chama todos os irmãos para receber sua mãe não esquece de Davi Davi não era tão importante assim.

    Babi logo na primeira fase da sua vida tem que decidir o perdoo meu pai ou leva esse ressentimento quando ele chega em Golias os irmãos dele começa a caçoar dele começa a diminuir e Golias diminuir.

    Davi e deve ter que decidir eu perdoo meus irmãos ou guardo mágoa e espírito de vingança contra o meu irmão super duvidar de mim e eu fui lá e derrubei bolinhos ainda agora nós vamos ter que.

    Me aguentar eu tenho que decidir destinos emocionais grave isso Dhabi logo na primeira fase da sua vida ali na infância e adolescência ele tem que decidir destinos emocionais.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=dYkE9sQBsPk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem