Oração da manhã: SONHE OS SONHOS DE DEUS!

Oração da manhã: SONHE OS SONHOS DE DEUS! A fazer eles o viram de longe e antes que chegasse planejaram matá-lo lá vem aquele sonhador diziam uns aos outros é.

Oração da manhã: SONHE OS SONHOS DE DEUS!

Agora vamos matá-lo e jogá-lo um destes Poços e diremos que um animal selvagem o devorou veremos então O Que Será dos Seus Sonhos os seus sonhos podem se tornar um risco.

As pessoas ao seu redor podem te tratar como menosprezo por causa deles isso acontece porque quando sonhamos nos tornamos diferentes e a maioria das pessoas não gosta disso olhe para os.

Irmãos de José aqui pontos sonhos do irmão mais novo mexeu com eles não suportavam menino suas palavras sua presença seus sonhos a precisamos matá-lo pensaram a ondas.

Maiores provas de amor que alguém pode lhe dar é ouvir seus sonhos e torcer para que eles se tornem realidade e quando ele se tornarem realidade ela continuar vibrando isso não é simples e.

Exige amar o próximo Em um nível onde a felicidade dele também importa e isso é raro então não espere que muitas pessoas torciam por você não espere que muitas pessoas lhe a poi não espere contudo.

Mantenha seu coração aberto a doce Voz do Espírito permitindo Que ele continue dirigindo deixe que a sua vida seja como o útero para gerar os sonhos de Deus isso fará.

De você uma ameaça para muita gente alguns um desejar que você desapareça o mesmo que nunca tenha existido mas não se importa sonho e sonhe alto porque o seu Deus é grande e muitas pessoas já.

Pararam de sonhar já perderam a empolgação de viver mas nós sabemos e a palavra de Deus é poderosa para restaurar esse prazer pela vida e dar ao ser humano ou vida abundante em Jesus se.

Você quer me ajudar com isso deixe o like se você ainda não deixou quanto mais likes mais pessoas serão alcançadas por essa mensagem que o YouTube vai divulgar mais se você quer me ajudar a.

Alcançar essas pessoas e ser Instrumento nas Mãos de Deus para restaurá-los deixe o like se você ainda não deixou além disso se inscreva no canal clicando no botão vermelho aqui embaixo junte-se a.

Nossa comunidade Aqui nós temos dois propósitos bem Claros glorificar a Deus por meio da palavra da sua palavra e servir uns aos outros edificar uns aos outros o meu desejo sincero é ser um.

VEJA TAMBÉM:

    Canal de Deus para fortalecer sua vida e

    Para que possamos nos encontrar na presença dele naquele grande dia veremos Que Será dos Seus Sonhos os irmãos de José dá um toleravam a ideia.

    De que Deus o exaltou daria sobre eles da percepção deles José era um menino mimado por Jacó não fofoqueiro provavelmente sua vida não daria em nada pensavam eles quando as pessoas olham.

    Para você qual é a previsão que elas fazem o que elas imaginam para o seu futuro e não vai dar em nada e você é um fracaso os agora eu vou lhe dizer o que Deus enxerga quando olha para você.

    Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês diz o senhor planos de fazê-los prosperar e não deles causar dano planos de dar-lhes esperança e um futuro então vocês clamarão a mim virão.

    Orar a mim e eu os ouvirei Se vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração eu me deixarei ser encontrado por vocês quando Deus olha para você ele enxerga.

    Uma oportunidade Deus quer lhe fazer prosperar o senhor que a encher sua alma com uma esperança que não pode murchar Deus quer que você viva o futuro lindo que Ele preparou para você o desejo do.

    Senhor é que haja entre você e ele o relacionamento profundo para isso é preciso que você vá até ele vira o a mim me procuraram Diz o Senhor seja um canal por meio do qual os sonhos.

    De Deus fluem seja em Nossa geração alguém com quem o senhor pode contar para revelar seus projetos e executar os através de sua vida precisa ser uma ameaça ao diabo a este mundo mau a.

    Incredulidade Os sonhos de Deus a sua vida podem ser um elo de transformação entre gerações Deus através de você pode mudar o rumo na sua família dos seus filhos do seu.

    Cônjuge é preciso sonhar

    Depois vieram os seus irmãos prostraram-se diante dele e disseram Aqui estamos somos teus escravos José porém lhes disse não tenham medo.

    Estaria Eu no lugar de Deus vocês planejaram o mal contra mim mas Deus o tornou em bem para que hoje fosse preservada a vida de muitos por isso não tenham medo eu sustentarei você seus.

    Filhos e assim os tranquilizou eles falou amavelmente quando sonhos de Deus se tornam reais em sua vida a atitude dos irmãos de José também mudou eles pensaram que a morte.

    De Jacó faria com que José mudasse atitude em relação a eles mas o sonhador permanent eu sou espiritual aberta a resposta de José foi vocês planejaram mal contra mim mas Deus o tornou em bem.

    Para que hoje fosse preservada a vida de muitos em outras palavras o que vocês me fizeram me preparou para a vivência do sonho vocês me fortaleceram Aproveite as adversidades para crescer.

    Se tornar mais forte para amadurecer agora a vida de José e eles queriam tirar seria a responsável pelo sustento deles e de suas famílias sem rancor sem mágoa José cuida deles até a morte a.

    Vida de alguém que decidi sonhar os sonhos de Deus não é fácil mas a colheita é muito prazerosa você pode viver isso sonhar os sonhos de Deus Cuida às vezes os seus sonhos não sonhe.

    Os sonhos Dele Há muitos cristãos e vendem frustração por causa de é porque não alinham Os sonhos de Deus aos seus sonhos querem viver seu plano seu projeto não o projeto o plano de Deus.

    Muitas vezes estão agindo como Esaú trocando a promessa a dádiva o propósito por lentilhas por coisas deste mundo por momentos Não faça isso meu irmão minha irmã Senhor me chamou para viver algo.

    Muito mais profundo e precioso se você sonhar os sonhos de Deus você vai me ver coisas muito maiores do que aquelas que você imaginou vamos orar o senhor nessa manhã eu oro lhe pedindo.

    Em nome de Jesus e de sonhos aos filhos e filhas dessa geração eu oro pai que cada um de nós cada um dos teus filhos e filhas que cada um daqueles que tem o selo do Espírito Santo possa ser um.

    Agente um útero para gerar os sonhos que estão no seu coração que a despeito das nossas condições do lugar onde nascemos enfim das nossas impossibilidades nós possamos meu Deus crê e servir ao Senhor.

    Com integridade como entrega a tua palavra diz que Jesus sendo Rico se fez pobre para ser o nosso Redentor a tua palavra nos mostra histórias como a de José a de Daniel A de Maria a de Moisés.

    Todos eles foram desafiados a viver os seus sonhos e eles se entregaram Damn a nossa essa manhã Queremos nos entregar e viver para viver os seus sonhos nós Oramos essa manhã suplicando que o.

    Senhor gerem fé em nossos corações para permanecer firmes sim quando as oposições vierem quando as palavras negativas quando as palavras de maldição quando o diabo usar a boca de pessoas.

    Que estão ao nosso redor quando os dardos inflamados do maligno vier em direção a nossa vida nos ajude Senhor seja a nossa Fortaleza Guarde a nossa vida nossa alma e o nosso coração tu és.

    O nosso Deus eu oro senhor implorando que o Senhor nos ajude a lidar com a oposição ao projeto que o Senhor tem para nossa vida eu oro pedindo que o Senhor nos ajude a enfrentar as.

    Adversidades sabemos que o caminho não é fácil sabemos que há momentos em que nós somos tentados a desistir a parar sabemos que há momentos em que nós somos e a.

    Entregar aquilo que o senhor nos confiou mas Jesus essa manhã nós suplicamos a sua ajuda ele pedimos em nome de Jesus não permita meu Deus nós venhamos a nos render não.

    Permita senhor que venhamos a desistir eu oro pedindo que o teu espírito em nome de Jesus modem em nós o caráter perdoador de Jesus que nós possamos liberar perdão aqueles que nos machucam.

    Aquelas que nos machucam nós liberamos perdão em nome de Jesus Através Dessa Oração nós perdoamos a quem nos feriu nós perdoamos a quem nos magoou nós perdoamos a quem foi injusto ou injusta.

    Conosco nós perdoamos aqueles que poderiam nos ajudar e não o fizeram nos liberamos perdão Senhor para todos aqueles que precisam do nosso perdão e declaramos em nome de Jesus nosso.

    Coração livre de toda amargura e declaramos em nome de Jesus o nosso Oi livre de todo o rancor e todo o peso em nome de Jesus em nome de Jesus eu oro senhor suplicando que nunca nos deixe.

    Viver abaixo daquilo que o Senhor planejou para nossa vida eu oro lhe pedindo isso tão perfeita que vivamos abaixo daquilo que o Senhor planejou abaixo daquilo que é projeto do Senhor.

    Para nós queremos os entregar Queremos nos humilhar Queremos nos doar dia após dia ao senhor a sua vida a sua palavra ao seu favor e o teu espírito seja com o seu povo meus irmãos minhas irmãs que a.

    Tua palavra os preencha continuamente em nome de Jesus amém amém chegamos ao penúltimo dia da semana da multiplicação durante a semana da multiplicação nós Oramos por áreas da nossa vida que.

    Precisam da Benção da multiplicação do nosso Deus o Senhor Jesus com cinco pães eu quis alimentou uma multidão qual é a área da sua vida que precisa dessa intervenção Sobrenatural hoje as suas.

    Emoções na sua fé os seus relacionamentos das suas Finanças nos seus negócios Qual a área da sua vida que precisa da benção do Senhor Deus coloque aqui nos comentários nós vamos.

    Orar com você falei isso até amanhã você vai poder enviar sua oferta para o Jesus e a Bíblia e nos ajudar com os custos do nosso canal no site e também nos ajudando a alcançar mais pessoas com o.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=AQHuR54O5yk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem