Cláudio Duarte CONSERTANDO O CASAMENTO - Palavra

Cláudio Duarte CONSERTANDO O CASAMENTO - Palavra E no nosso crescemos juntos eu costumo dizer que eu não preciso de pessoas que me Tragam o que me sobram eu preciso de pessoas que me Tragam o que me faltam e Mary não entrou na minha vida para me trazer o que me só Brava mas sim o que me faltava então eu sou muito agradecido pela vida dela nós temos uma história bem difícil é verdade no início da nossa caminhada mas até aqui nos ajudou o.

Senhor e eu fico feliz até porque toda a história de casamento e de família basicamente que eu construí eu construí ao lado dela né e eu tenho 50 anos onde 28 anos praticamente 29 entre namoro e casamento eu tô do lado dela ou seja aí eu vivi mais com ela do que sem o e aos 50 anos na verdade eu já descobri que tenho mais passado do que.

Futuro é e provavelmente não vou viver mais 50 eu quero se você abra sua Bíblia primeiro Coríntios Capítulo 13 um verso de número 11 a primeira Coríntios Capítulo 13 verso 11 diz assim quando eu era menino falava como menino pensava como menino e raciocinava como menino mas logo que.

Cheguei a ser homem eu acabei com as coisas de menino chorar de novo para você e deixa eu mudar aqui o texto um pouquinho quando eu era menina falava como menina raciocinava o pensava como menina e raciocinava como menina mas logo que cheguei a ser mulher acabei com as coisas de menina e amém.

Pode para mim pois eu quero conversar com vocês hoje rapidamente o negócio não tem amor verdadeiro quando o assunto é amor de verdade não é algo que será construído no coração de meninos e de meninas e aliás deixa eu fazer uma brincadeira com vocês eu vou fazer uma pergunta para vocês aqui tem meninas e vocês vão me responderem alto e bolsão não aqui tem.

Mulheres Amém vamos tentar lá inicialmente aqui tem menina e vamos de novo porque pode melhorar e aqui tem meninas é isso agora para ficar legal que vai melhorando a casa vem mas vou fazer a última aqui tem meninas.

Cláudio Duarte CONSERTANDO O CASAMENTO

É isso ai amém amém Qual é a sua atenção quando o assunto é amor verdadeiro não é algo que vai ser construído no coração de pessoas imaturas infantis meninos ou meninas quando o Paulo está falando no capítulo 13 ele está falando de amor ele está descrevendo o que é o amor a maneira como se deve amar mas ele não determinado momento me parece que.

Resolve dar uma descrição de em que ambiente isso se tornou uma realidade na sua vida e ele diz no ambiente onde eu me tornei homem onde as coisas imaturas onde a infantilidade foi embora o amor verdadeiro ele só vai e no ambiente de maturidade e você deve ter visto até na ministração anterior ou uma menina 17 deixando na casa de Seu servo um amor.

Verdadeiro por isso quando o assunto é amor não tem a ver com idade e sim com maturidade o que fica velho é obrigatório mas amadurecer é opcional certo então tem gente que me procura tem casais que me procura para eu aconselhar e que não me dá vontade de dar conselho dá vontade de eu dar dois pirulito tem casal 500 pastor nós estamos com esse esse problema eu falo nada depois que eles terminam de narrar o que que o.

Senhor nos acontecer esses dois pirulito Você chupa essa de morango esse de uva vai para casa dorme que amanhã melhora Porque é tão infantil certo e as coisas são tão infantis que o que eu vejo é uma autoridade hoje as pessoas têm problemas com amor o que são infantis não sabe nada sobre amor certo mas elas possuem maturidade pensam.

No amor fantasioso de um casamento perfeito de um filho que não tira nota baixa de todas as vezes que você manda ele parar de mexer nas coisas ele para de uma sogra que não vai se meter na sua vida você acha que todos os dias vão dar tudo certo que todos os dias no relacionamento serão maravilhoso meu Deus que loucura é essa.

Volta para a terra filha entendeu e a Bíblia diz que cada dia traz consigo seu mal certo primeira coisa que eu vejo a dificuldade as pessoas têm de amar e Aqui vai um conselho Que eu apliquei na minha vida e eu tô aqui para transmitir apenas uma mensagem ser avalia-se concordar bem se não concordar tá joia mas eu aprendi com a Bíblia que eu tenho que amar todo mundo mas não precisa gostar de todo mundo é.

    É amar eu tenho que amar todos só ajudar orar pregar a palavra eu não se depender

    De mim eu tô pronto para servir mas gostar tem a ver com gosto e tem gente que eu já provei e não gostei se tem gente que eu vou amar vou respeitar mas eu vou estabelecer uma linha de distância se você tentar amar certo a todos vai dar certo mas se.

    Tentar gostar de todo mundo fica tem gente que não tem prova não dá fazer ideia não bate entendeu Você tem que definir nível de relacionamento porque se não sei qual começa a misturar gostar com a mãe no final das contas você não gosta de um montão e acho que não ama ninguém tem gente que eu amo mas não vai na minha casa parente G1 é porque todo mundo é parente que ele.

    Todo mundo a irmãos sim ou não quando eu falar você só fala irmão quer ver tem matou Abel seu e com quem José teve problemas o Davi jefter o filho pródigo e você é bom então muitas pessoas me parece que acha que tem que gostar de todo mundo e traz para perto pessoas que devem ser amadas.

    Mas que não vai dar gosto entendeu Se você souber delinear essas linhas de relacionamento por exemplo tem gente que você vai gostar muito se viajar com ela é sim ou não mas se você for um e levar ela para o convívio diário não vai tem gente que é só para agora tem gente que você pode conviver com ela diariamente mas se viajar não presta quer viver segundo a agenda dela não.

    Quer dividir dispensa e dorme cedo sim ou não então se você leva uma pessoa o estágio errado do relacionamento do acaba com a pessoa então eu tenho amigo para viajar até amigo para frequentar minha casa tem amigo para fazer negócio tem amigo que eu não faço negócio nem de graça porque da prova então se eu estabelecer os níveis vai ficar muito mais fácil mas isso é com.

    Maturidade não tenta gostar de todo mundo que vai dar ruim e você corre o risco de se der certo quer ver você convidou um parente seu por Natal de 2016 ele estragou E aí você convidou para o Natal de 2017 Ele criou o problema de novo Natal de 2018 que que você fez convidou acabou de novo Natal de 2019 você vai fazer o quê convida de novo.

    O cara tem problema com o papai noel na verdade é bom então entenda bem se estabelecer os níveis de relacionamento permitir distâncias seguras aprendendo o que é gostado conjuntivo e o que é a marca é a essência vai te ajudar bastante eu sei que é difícil falar isso com mulher e mulher.

    Muito intensa vocês têm virtude mas tem coisa que me espanta certo virtude por exemplo mulher é como o submarino pode fundar você viu uma mulher acabada destruído olha o cabelo da a engordou 30 aquilo pareceu ruga a horrorosa não disfarça dela e o que ela mulher tem Associação com fênix e elas Ressurge das cinzas já já baixei.

    Emagrece bota silicone aqui em fria aqui faz um negócio uma progressiva inteligente certo bota menina e ela saindo nada essa não é uma virtude masculina porque homem é como navio fundou fundo vira Morada de coral é o na verdade e são Coisas extraordinárias.

    Mas também trazem consigo coisas desafio eu

    Tava vendo o pastor Luis ministrando eu fiquei na impactado mas diferença com o negócio é desafiador certo e aí como ele falou bastante eu quero ir para o lado contrário você sair daqui completa eu quero tentar ajudar você a lidar com um homem quem é que é casada meus sentimento.

    E ai querida hashtag chupa essa manga na verdade agora já era tem aqui ainda não casou ou envia o vô levanta a mão as viúvas e isso glória a Deus Deus te abençoe é é é E aí e eu não sei se você sabe mas Pesquisas mostram que mulheres normalmente vivem sete anos e Média a mais do que homem o ou seja minha classe está morrendo.

    O primeiro as senhoras estão matando eu não sei o que que é eu não é mas preste atenção dos Desafios eu quero tentar ajudar você a entender um pouco primeiro comportamento masculino para ajudar você a lidar com homens entendeu homens são difíceis mulheres não são fáceis Ok.

    Depende do ponto de vista ou da vista do ponto como você queira colocar certo desafios Hoje eu preciso te dar algumas ferramentas que podem te ajudar amém deixa eu te dar algumas notícias preciosíssimas homem não gosta de ter o controle quem não gosta o que o homem gosta que os outros pensem que é ele que controla e encontram-se os amigos dele pensar que.

    Tem manda ele ele tá feliz da vida nunca tenta entrar numa guerra com um homem o que ele normalmente tá pronto para brigar com um homem que não quer briga é porque não é muito homem e o que normalmente o homem quer se chamar para briga normalmente ele vai então que o que que a senhora tem que entender deixa os outros pensar que ele manda se.

    A senhora se contentar comandar mas não ter o prestígio chora detém o controle Mas se a senhora quiser ser prestigiada com o controle que tem vai ter um homem Rebelde e triste do seu lado você quer ver por exemplo a senhora chega no ambiente uma festa a senhora chega com seu marido numa festa e ele foi todo de preto.

    E quando ele chegou tem mais dez homens vestindo preto tem que seu marido faz o que que ele faz faz não não né pois é e talvez ele fala gente era para ter vindo de preto Nossa que beleza vem cá nós ficamos tão bem de preta no MIB Homens de Preto Pois é se assim mesmo homem chega na mesma festa com a esposa com vestido longo bonito aquele azul petróleo certo.

    Bonitona e de repente ela se depara com uma mulher com o mesmo vestido com a mesma cor sabe o que ela faz ela vai lá e diz nossa querida que vestido lindo Ainda bem que nós viemos e é assim não ela olha para mulher chama o marido e desfile vem que vem que vem gente olha lá para o cantinho vc Parece eu e a versão mais magra eu na verdade.

    Nós vamos embora agora essa festa acabou Satanás quer me envergonhar certo Ai que raiva então o homem acabou de chegar foi para lá um pouquinho e ela olha para ele conversando com os amigos e diz assim vem cá tá bom Bora agora e acabou com homem se você chamou ele fez cara de nervosa.

    Ela falou que quer ir embora tenha ele ele é um zé ruela em capaz de controlar as emoções de sua esposa os amigos vão coitado aí vai embora acabou de chegar vai já né velho vai mesmo vai vai vai vai vai vai ver como é que eles vão embora no carro tô indo para casa vão como brigando sim ou não pois é.

    Vamos imaginar que essa mulher tenha vindo aí a gente congresso bom e tenha levado para casa todas as informações como é que essa mulher se sentiria a olhar para mulher vestindo o mesmo vestido a mesma coisa que não tivesse renda Furiosa doida para matar magrela que tá com vestido igual dela certo é mas ela veio um congresso desse então e ela sabe que o marido quer é apenas ter u e tira fama o prestígio Então ela fala.

    Assim amor um pouquinho aqui querido e fica aqui meu bom meu bem lá no Cantão amanhã com o mesmo vestido que eu e eu não vou ficar aqui mais nem um minuto que já já estamos todo mundo falando de mim e dela então a e nós vamos embora mas você vai para lá espera 10 minutos eu pedisse para os seus amigos que você quer ir embora que você não tá bem alguma coisa assim e me chama eu vou.

    Fingir que não quero e vocês impõe E aí nós vamos homem nenhum rejeitou troço dessa a eu já não quero aí lá vai o cara o rapaz amanhã eu vou acordar cedo Eu acho que eu vou embora o cara tu chegou agora sua mulher não.

    Vai querer ir meu irmão lá em casa não tem disso não mano e o bagulho lá em casa é doido eu vou embora isso vai dar uma confusão Oi querida e vão embora e ela agora a mãe não acabamos chevron agora bom então vamos né e os amigos.

    A ficar babando e aí eu pergunto a senhoras como é que vocês dois vão no carro e se divertir um a dispensa que quem manda é tu é eu posso se você consegue entender e hoje eu vejo muitas mulheres tendo dificuldades em seus relacionamentos porque ele falta um pouco de Sabedoria the mature de entender duas coisas nessa.

    Vida faz um homem feliz Repita comigo duas eu posso falar as duas comida e sexo e se a senhora dessas duas coisas para o seu marido ele vira o gênio da lâmpada é um homem só quer duas coisas a comida e Sexo comida e Sexo Não nessa acionamento nessa ordem se a comida sexo comida sim e agora olha como é que a senhora é.

    Sábia Quando a senhora fica aborrecida com ele quais são as duas coisas que a senhora parar de fazer um e quer comer pega lá na panela e vai fazer Vem aqui meu filho aqui para você Ana escute só e quando eu olho para o convívio e das pessoas é o que eu descubro e é que a imaturidade.

    E aí maturidade nós somos lesado prestando um pouco atenção nas coisas via de regra tem suas exceções certo normalmente mulheres falam mais que homens sim ou não normalmente mulheres são mais fracas que o homem fisicamente sim ou não existem exceções mas eu tô falando de regra por exemplo seu marido vai abrir a geladeira para procurar a margarina E aí ele abre a porta assim.

    E aí e ele acha aí ele grita para você lá fazendo sua escova no banheiro por favor tá boa margarina E aí ela responde lá de longe não tá do lado do leite aí vai ele olhar o leite eu acho que ele pensa que o leite tem um lado só apesar de ser uma garrafa e olha para a esposa e diz eu acho que acabou ela vende lá é a metade do cabelo pronto a metade por.

    Fazer olhando para ele com aquela cara que vai fulminado Oi e a porta da geladeira aberta olha lá E aí e ela pega sem olhar o que ele caçou quase 20 minutos não achou de quem é esse camarada E aí e o seu homem e é ruim mas é seu filho fazer o que.

    Você consegue entender hoje o que as pessoas chamam de imcompatibilidade nada mais é e-book pequenas diferenças a chave Nós lemos passagens como descubra a pérola do outro é isso que tá dizendo não lancei pérola aos porcos faz pressão me parece não tem a ver com a sujeira do porco e apenas alguém que pega algo de valor para si e dá para.

    Alguém que não é capaz de reconhecer o valor daquilo que recebe o que o que a Bíblia está me dizendo é não dê a sua Pérola para os outros descubra qual é a pérola do outro e de para ele E o seu marido fosse questionar sobre algumas deficiências suas o que você falaria de tudo aquilo que você faz e que você acha importante e que representa nada mais nada menos do que a.

    Sua Pérola hoje faz não dão para os filhos suas pérolas mas sim as pérolas deles mesmos e quer eles filhos reconheçam o valor de pérolas que não são pérolas para ele a discutir o porco dessa passagem diria ser Pérola as bolotas que eram oferecidas na parábola do filho pródigo ko11 pouco aquilo era uma pérola sim ou não mas a pérola verdadeira para um.

    Pouco serve de alguma coisa então descubra qual é a pérola do seu marido senão assim ela vai ficar dando um montão de coisa que a senhora acha é importante mas é só importante para senhoras Ah e não é importante péssimo marido da senhora pastor ele não valoriza Claro que ele não valorizo não tem valor fazer um lavo passo cozinho é por isso que o texto diz que o porco pisa e se tu falar e avança em tu não e.

    Hoje maridos não sabe o que são Termas de suas fosco e a esposa não sabe que são temos para seus filhos noras não sabe o que é Pérola paçoca ninguém conhece a Fera do outro nós simplesmente damos para o outro aquilo que nós achamos que é valioso porque tem valor para nós o que estamos vivendo gente é uma confusão generalizada.

    E onde a pessoa fala ou não te amo mais e principalmente de um ambiente conjuncao Deixa eu te explicar uma coisa tem duas coisas que precede amor a admiração e respeito o seu relacionamento de amor com seu cônjuge provavelmente começou com admiração o seu outra ele ó G1 G1.

    A nossa o horário que tem ele Nossa eu até conheço mas nunca tinha sentido que eu senti agora o seu seus olhos envia informação que trazem admirar e isso você começa admirando o rosto os dentes o porte Atlético a postura o carro sei lá Oi gente admiro admiro tá então a cópia de mim não tá aqui não tem Beleza tem que ter.

    Alguma coisa é o na verdade Senão também tá lascado a admiração certo isso vem a distância e quando você se aproxima da pessoa que você admira você então provavelmente vai desenvolver a segunda fase a respeito E você começa a respeitar as ideias os valores os princípios e no dificilmente nós vamos nos.

    Relacionar com alguém que não admiramos e respeitamos e a maioria dos nossos relacionamentos certo eles começaram assim admiração e respeito e aí admiração e Respeito levam pessoas a se unirem para desenvolverem amor por isso que na hora de ir embora amor também não vai embora primeiro admiração e Respeito vão antes eles sinalizam que dá tempo de tomar uma.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=A7DQ4AqwPvc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem