A Força da Fraqueza - Paulo Junior - Palavra

A Força da Fraqueza - Paulo Junior - Palavra E aí e o que que acontece todos os quando se convertem todos quando vem a fé vem a cristo todos quando se convertem de verdade tô falando os convertidos de.

Verdade quando ouvem o evangelho o espírito santos alcança eles nascem de novo começa nos primeiros passos na fé começa ali um período que muitos chamam do primeiro amor ou lua de mel como.

Alguns alguns falam então o momento dos mais especiais dos mais singelos dos mais inocentes em genus da fé cristã ou da nossa vida que marcaram nossa vida quem são seus primeiros passos na fé.

Quando de fato você converteu você deve se lembrar se aconteceu nessa igreja ou na igreja de onde você veio ou na época da sua conversão verdadeira o seu primeiro amor e um período muito muito.

Terno muito glorioso é um período que marca as nossas vidas quem não se lembra do seu primeiro amor você se lembra disso o período que você se converteu né nesse período parece que Deus confere.

Nos uma graça especial uma graça esta e começa então aquela caminhada cristã muito sólida muito intensa palavra é assim pensa nessa época do primeiro amor você não quer faltar os cultos você vem.

A Força da Fraqueza - Paulo Junior

Todos os cultos chega mais cedo participa de todas as atividades da igreja e principalmente nas atividades as mais espirituais você quer estar na reunião.

De oração da segunda nas vigílias nos votos nas campanhas de jejum que as igrejas fazem que a igreja faz você quer visitar a casa de recuperação você começa um período intenso jejuns.

Semanais sucessivos marcam a sua vida nessa época orações na madrugada marca um também você quer buscar a Deus nas vigílias todas as vezes que você vinha na vigília era uma expectativa de algo.

Devastador de um encontro de uma experiência gloriosa com Deus os alvos de oração seus no primeiro amor eram diferentes eram todos convergidas no espiritual buscar a face de Deus a.

Glória de Deus é cheio do espírito santo santidade pureza vencer o pecado trabalhar o caráter as almas influencia o tempo e esse é um período que marcou o seu.

Primeiro amor acordar mas manhãzinha para orar e meditar na bíblia horas e horas ler livros inteiros da bíblia desfazer-se dos aparelhos eletrônicos não querer ver mais televisão e assim.

    Vai começa aquela caminhada intensa

    Então você aprende horário começa orar algumas horas aprender a mais de 1:00 2:00 aprende jejuar jejuns mais intensos você se sente fica foge do pecado vence.

    O pecado essa é uma época que Deus Deus te dá muita vitória sobre o pecado vocês conseguem desvencilhar de muitas práticas carnais mundanos sensuais e eleva-se para um padrão de santidade ou.

    Pelo menos um padrão de obediência muito razoável e torna-se um homem ou uma mulher de oração cumpridor dos seus votos assim do comprador dos votos.

    E no primeiro amor também e você esse é um exímio evangelista você não conhece muito a bíblia ainda muitas doutrinas mas quer testemunhar tanto a gregos como a bárbaros da fé em Jesus.

    Quer convidar as pessoas para igreja para os cultos quer falar do amor de Deus e do evangelho quer desafiar as testemunhas de jeová quer debater com ela os kardecistas espíritas todos os.

    Que estão ao seu redor são influenciados por esse exímio evangelista que se levantou então você começa evangelizar sua família sua rua daqui a pouco evangelizar o bairro já estou orando.

    Para ganhar cidade toda e tem um desejo que um avivamento ocorra na cidade e que multidões de almas se convertam é esse o seu desejo e para isso você faz dia já fazer pesados juntos pesadas intensas.

    Orações e pesadas intensas e intensos atos de renúncia renunciar se isolar então você começa a ter uma vida intensa robusta vigorosa vitória são dadas contra o.

    Pecado as tentações das mais drásticas vem e por incrível que pareça um período que vencemos vencemos face a face o diabo as setas os torpedos os dados saimos ver vitoriosos da maioria das.

    Batalhas que travamos quer contra carne

    Quer contra o mundo quer contra o pecado quer contra satanás é uma vida marcada por vitórias por crescimento é uma vida marcada é por expressivos resultados.

    E todavia também na nossa santificação é tão bem na nossa santificação é um período que mantemos um parece que um padrão de pureza muito gostoso é um padrão de pureza um padrão de.

    Domínio sobre a carne o pecado e o bari um período muito glorioso esse é o período primeiro amor ou é o período que a maioria dos cristãos já passou por ele e deseja passar novamente.

    E todavia parece que depois de algum tempo e esse período parece que passa e parece então que o crente começa-se esfriar e começa a perder sua.

    Característica e parece que o novo tempo ocorre então ele começa ver começa a perceber que ele está tendo dificuldade com aquilo que ele fazia com exime a perfeição.

    E começa a se passar os anos na caminhada cristã e você começa a se perder começa acidez caracterizar e o seu nível pelo menos o padrão que você estabeleceu instituiu esse nível começa.

    A baixar bom então você começa a perceber que não consegue orar tanto mais como orava que não tem tanta expressão na oração como achava que tinha que não tem tanta força.

    Então todas aquelas horas em oração começa a ser raras agora começam ser menores você começa a notar que você não tem mais condição de jejuar parece que o seu corpo tá mais fraco você não.

    Consegue fazer aquele jejuns fortes o intenso ou semanais como fazia e começa então esse jejuns então para ocorrer e demora mais tempo o espaço entre um outro parece que é maior agora.

    E você começa a ver que pecados menores os quais você exercer domínio estão começando a voltar e aflorar e vc começa a ver que alguns estão te dominando e você começa a perder o vigor para.

    Evangelizar e aquele ânimo e aquela coragem aquela ousadia começa ser e é começa a se dissipar bom e você já não tem mais ânimo para evangelizar.

    A e na verdade vem um período é tão terrível que você começa a achar que você está em pecado você começa a achar que você caiu da graça eu vou começa a ter crer que nunca foi.

    Sol que um bode na verdade tem um joio que não tem um espírito santo que alguma forma você foi enganado pelo seu sentimentos você então chega no período que não consegue orar mais cinco minutos.

    No meu cinco dez minutos ser um terror eu não se concentra desiste nos primeiros cinco minutos e você olha para bíblia aquele que lia 10 15 20 capítulos e ardia o coração ler.

    5 6 8 e não entendeu nada que leu nem memorizou nem sabe o que eu tenho que voltar de novo e às vezes lê três vezes a bíblia vai extrair tão pouco e você começa a notar que não tem força.

    Nenhuma para jejuar e já meses que não faz um jejum um jejum considerável e os últimos que fez foram tudo de jejum superficiais litúrgicos e religiosos e você começa a ver que perdeu o domínio.

    Da carne do miro de perdeu o domínio das tentações e os desejos as concupiscências começam te dominar e você cai em pecado ridículos em tentações das menores de repente você se.

    Encontra no estado é de no estado de esfriamento é de atrofia e você começa dizer o que aconteceu comigo eu não consigo mais orar eu não consigo ler a palavra.

    Oi eu vi você pode uma vez que eu já enjoei com um coração quebrantado eu não tenho desejo de evangelizar e quando evangelismo não tem força nenhuma os hinos culto já cansativo as reuniões.

    De oração são torturantes não consigo ficar de joelhos 20 minutos eu estou estado de carnalidade tira tristeza ansiedade em utilidade esterilidade como eu nunca tive.

    E talvez seja o seu retrato aqui é sandro e talvez passou o seu primeiro amor talvez o vigor se tornou como sequidão de estio é essa a sua realidade o senhor.

    Prega dos grandes homens dos heróis da fé de wesley jonathan e dor david brenner cita moisés paulo elias eliseu joão batista e eu fico com vergonha e fardos e mais fardos são colocados na.

    Minhas costas porque cada dia semana mês que passa parece que quanto mais sua prega mais torcida mais tu fala mais eu nem menos eu oro menos eu vejo menos eu sempre fico menos evangelismo menos eu.

    Tenho alegria menos eu tento ziado menos eu tenho felicidade eu acho que eu tô vivendo um período de escuridão terrível pastor como nunca antes sequência fonte foi silvigor.

    Acabou-se a alegria o entusiasmo ah e por quê que socorre o porquê que socorre e por que que você perde sai deixa o primeiro amor por que que se esfria.

    Porque que você não consegue mais atingir o padrão que você mesmo colocou para você talvez nem escriturístico talvez é um legalismo que você colocou o porquê que socorre meu irmão é obra de.

    Satanás é o demônio é o diabo é o inferno são as forças das trevas é o pecado é um adultério você cometeu são coisas e de ondas e não a Deus que está causando isso.

    Primeiro momento da sua fé Deus começa a operar vida em você ver indicar você ele confere parece que uma graça especial parece que ele restringe as forças do inferno não permite que você confront.

    Todo o arsenal do inferno parece que limita as suas tentações e não deixa você ser tentado e não deixa a tentações insuportáveis chegar a você ele te confere graça para ter uma vida de.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=l7r5ikSIES8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem