OS MANDAMENTOS DO PREGADOR (Parte 2) Pr. Elizeu Rodrigues

OS MANDAMENTOS DO PREGADOR (Parte 2) Pr. Elizeu Rodrigues De La Paz do Senhor Jesus como vocês estão seda mais uma vez bem-vindo ao meu canal você meu irmão você ligou um sempre desafio por gentileza se inscreva no canal para receber mais conteúdo.

OS MANDAMENTOS DO PREGADOR (Parte 2) Pr. Elizeu Rodrigues

Também desde o seu feedback após o conteúdo que eu vou colocar aqui hoje desde o seu lado porque através dele outras pessoas que serão edificadas na através do conteúdo desse vício no final.

E deixar em uma tarefa em formato de assento para você aplicar o que aprendeu aqui em sua vida ok muito importante também que você faça parte dos blocos grupos de WhatsApp onde eu envio ela.

Conteúdos exclusivos sobre o meu ministério e para o desenvolvimento do seu ministério E como que você faz parte desse grupo clicando no grupo da descrição você já vai ser.

Encaminhado direto para o grupo e quando você entra no grupo se você a descrição do grupo você também já ganhou o livro grátis o livro digital não É só baixar e ler Ok então segundo vídeo é a.

Continuação do primeiro vídeo que eu não sei intitulado mandamentos para o pecado e eu quero fazer a segunda parte desse grupo no primeiro mandamento para o pregador que eu quero compartilhar com.

Vocês aqui ó pálido pecado alguns pregadores estão temerosos em falar do pecado contra o pecado sobre pecado todos os pregadores para o senhor levantou falar sobre. O pecado Moisés.

Falou contra o pecado o pecado apresentando abra um Jacó José o Salmo 105 fala que eles eram profetas Abraão dia do três problemas 18 pizzaria.

O canto do Povo mostrou duas Unidos de Deus Abraão Isaque e Jacó eram os profetas da geração deles com Isaque era alguém no construía seus filhos e abençoou seus filhos com palavras.

O Luizão utilizar entendeu que é Isaac sempre fez ia problema se envolver com as mulheres canalhas poder resultado o pecado José falou para a mulher que deu.

Uma vez em Gênesis Capítulo 39 eu faria eu contra Deus ou seja o ato sexual ali seria o pecado e José pouco que o juízo falaram contra o pecado o os profetas foram levantados para exortar o.

Povo a procurar com suas vidas de pecado e eles mostravam consequências do Pecado Bom Jesus Rio a luz sobre os pecados dos homens gente sobre HBO que mais falou sobre o inferno morreu Pelos Pecados.

VEJA TAMBÉM:

    Paulo e feriu a facadas

    Tratando de brasileira João Apóstolo do amor falou que existem pecados são para a morte e que não são o pecado para morte é aquele.

    Que você não se arrepende que permanece e o Apocalipse João trata dos pecados em algumas igrejas e dos pecados da humanidade então o pregador precisa de Pecado em sua exposição na cartão.

    Romântico que Lutero usou as palavras do chamado de brilho e diz o seguinte que a soma total da epístola aos romanos teria dito um contato reduzir a lado toda a sabedoria.

    E desse valor de Romanos para dizer que tudo está em inox que vende no é encontrado nós e que nos encanta deve ter tifa cima quarta nas pregações de Paulo aos.

    Romanos Paulo CD de Furacão contra o pecado porque não vai falar não falaremos sobre o pecado porque não nós falar sobre ainda quis o fim da nossa geração Fique.

    Tranquilo ele vai aprender a Deus todos os dias segundo lugar o segundo mandamento para o empregador é Fale da Graça mas alguns cuidados que você deve tomar e falar só da graça.

    Porque algumas pessoas falam apenas na graça e assim geram crente tanto cabo e pronto que Deus Amo aquilo e ele comece que Deus não se importa que Deus não sempre peça nós temos que tratar do.

    Pecado e falar da gata uma solução para libertação do pecado tratar a desmascarar a presença do pecado esclarecer a natureza do pecado batizado perigo que o pecado carga Porém isso não.

    Significa que você vai ficar todos os dias em todas as suas aniversário material na Congregação contra a parede conservam sobre o pecado pecado a gente vai falar de Pecado a gente tem.

    Que ter cuidado com as nossas emoções e

    Do nosso porque eu também sou pregador no púlpito de eram muitas emoções entre a gente não tiver que líder eu tô tentando já dizia Napoleão Falcão a.

    Pregação genuína esclarecedora e revelador ela é e fileira pela abra ferida falando do pecado eles põem a causa da doença que é o pecado mais alta graça né eliminando as mais bonitas.

    Destrutivas com a intenção de curar restaurante entendeu aprendi eu aprendi com o passar do tempo e eu tenho como pecado não não pague 1 o que o outro mais para mostrar a cura depois futuro.

    Eu sei que você já viu o vídeo os meus denunciando o pecado mas é porque as pessoas isolam os vídeos e posta no seus cavalos em seus canais Mas você assistir a mensagem eu vou completa no meu canal.

    Você verá que eu falo do pecado. Erro denuncio no final a função será apresentada em Cristo Jesus Ok a pessoas precisam tem dúvidas teria divertidas contra as investidas contra os males da.

    Sociedade o aborto apostasia da igreja visível Mas a gente não vai construir o ministério saudável uma igreja saudável simplesmente com uma dieta de fulminar o mundo normal Vamos abrir os olhos para.

    Quem somos vamos reconhecer que nós pregadores fomos alcançados pela graça e aí nós vamos e para os outros está Graças aqui também nos transformou mas eu confesso que é mais fácil falar do.

    Pecado do que dá bem porque porque a gente é mais íntimo do pecado do que ele é bravo é isso espanhol nós queremos Delegados da vida da vida alheia em ao invés de reconhecermos que nós também.

    Estamos a seguir o que fomos alcançados pela o terceiro mandamento do pregador é use o estilo simples essa é uma expressão familiar associada particulamente em.

    Contraste entre a literatura eloquente da tradução do alto anglicanismo ou seja os pregadores americanos sempre dos puritanos no século 16 a esse.

    Terceiro mandamento é uma insistência e pegue com Street anos mas o que você seja simples Porque apesar de muitos puritanos terem uma linguagem polida a maioria Ok a maioria nas suas pregações.

    Desse Unidos eles praticavam o Paulo me ensinou na sua primeira carta aos Coríntios no Capítulo de número no qual diz no Versículo 18 que a palavra da cruz é loucura para.

    Quem parece mas para o nosso é o poder de Deus a Palavra da Cruz a nossa alma simples da salvação para a igreja ela mensagem poderosa é uma mensagem impactante no 19 ele disse está escrito.

    Que Deus vai destruir a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos inteligentes a mensagem da cruz sempre será o superior a mensagens punidas pela filosofia humana gente vai ser com 20.

    Comparando o Versículo 18 começado na cruz Paulo pergunta cabelo sábio a cada um escritor deste século Deus tornou Claro sabedoria deste mundo a mensagem da cruz ela se sobrepõem diante de.

    Qualquer filosofia humana ele desenvolve diante de Deus salvar os crentes você já aqueles que querem na mensagem pela loucura da pregação 23 ele disse que ele se propõe a pregar.

    Cristo crucificado esse clube que seja ele disse que na boca fã do ministério muito não são chamados sábios segundo a carne nem muitos os poderosos e nem os nobres.

    Deus escolheu as coisas simples Versículo 26 e 27 e 28 para que nenhuma caro segure diante dele porque a sabedoria na vossa pregação o poder em nossa pregação a redenção em nossa.

    Pregação é o Senhor Jesus está aí no Versículo 20 e ele continua o Capítulo dois quando fui ter convosco anunciando o seu testemunho de Deus não fui com sublimidade de palavras de saúde as.

    Palavras de Sabedoria não nada me propus saber entre vós senão a Jesus e este glorificado e no três Ele disse que ele foi fraqueza temor e grande tremor ou seja Seja simples deixa as pessoas.

    Reconhecerem que você é dependente de Deus você falha e Você erra e rolo sermão de uma risada essa perdão conserte o que você errou naquela ilustração seja simples a simplicidade.

    Conecta você com a pessoa muitos estão se preocupando com eloquência mas mais importante do que ser lembrado pela eloquência é você ser lembrado pelo impacto da mensagem na linha na vida das.

    Pessoas é assim Rios no brincão Ok totalmente aqui ele conselho dele um americano que sempre tinha uma linguagem polida ele fala sobre a escrita que pode incluir esse conselho dele na pregação.

    Ele disse assim Ah que bom Claro aquilo que você quer dizer prefiro palavras simples e diretas ao invés de palavras longas que são vagas evite palavras abstratas quando você pode usar a.

    Palavra concretas não usa infinitamente como você quer dizer muito o que eu concluo não digo indubitavelmente quando você tem que ser com certeza não diga.

    Fenomenologicamente quando você quer dizer extraordinário Fora do Normal Sobrenatural entendeu existem palavras que você pode minimizar o impacto da filosofia e simplesmente cedo verdadeiro.

    Você vai passar um coração de cantinho quatro conselho que eu quero deixar para vocês aqui é acho que sua voz Oi Inês continuar com a sua voz e to falando aqui no sentido de estilo.

    Pessoal como também no sentido metafórico a pessoa voz seja alguém que usa a própria voz lembra do conhece-te a ti mesmo a gente dá uma cristalizada aqui na nossa maioria dos filósofos.

    Conhece-te a ti mesmo Qual é o tom da sua voz que dá para você pregar e continuar saudável depois da pregação qual tom da sua voz que você pode pegar sem a perca da morte para continuar.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=KL7OeElzg9w

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem