Cláudio Duarte MULHER COMPLICADA - Palavra

Cláudio Duarte MULHER COMPLICADA - Palavra E para mim é um prazer muito grande poder estar aqui nessa manhã Deus tem me dado o privilégio de ministrar para públicos tão distintos.

E hoje eu tenho privilégio está falando aqui para as mulheres Eu Fico muito honrado com privilégio que Deus me concede que o pastor Law e a pastora Aline me concede eu fico muito feliz ok.

Minha família e cadê meu filho e minha esposa estão aqui meu filho mais velho minha nora estava ali amadureceram se tornaram dinâmicas hoje.

Mais de setenta por cento certo das cadeiras ocupadas em faculdades e universidades são pelo público feminino a maioria das contas de pessoas físicas abertas nos Bancos nas instituições.

Bancárias são do sexo feminino os automóveis eram que estão indo a grande maioria comprar por mulher ou seja as mulheres estão em alta o certo é a senhora que decide Se a.

Humanidade continua ou não é o que o homem no perfil e eu nasci o homem de ser vou engravidar ele engravida e se a senhora falar vou.

Cláudio Duarte MULHER COMPLICADA

Engravidar só lhe grávida do namorado do marido noivo do leiteiro do vizinho e e essa senhora afirmar que vai ter vai.

Ter ser uma vida de santidade você no pecado e isso é outra coisa bom então poder tá na mão das mulheres vai escolher em contudo todavia e vocês cresceram muito.

É mas não se desenvolveram muito emocionalmente a mulher ainda se machucar é lembra remói É capaz de ficar infeliz Por que sua vida emagreceu né.

e o homem fica feliz tiver um amigo magro o futuro um homem não importa o peso o que.

Importa é o aparelho reprodutivo G1 E aí e eu acho mais barato Às vezes as mulher pede para tirar foto comigo eu tive aí a.

Sora disse uma pessoa que tirou se não sabe tirar foto eu fiquei gorda E aí eu acho aí eu peço para ver deixa eu ver essa máquina aqui esse telefone.

    Que engorda mulher deixa eu ver para ver

    Se ele me engordou aí eu olho eu tô com mesmo e olha o áudio para ela e ver e.

    É a senhora é o que é ó a câmera não gostou a senhora não só aqui ó também não Marcelo essa rixa o dia tá.

    No vídeo de novo o Olá eu eu vou continuar saindo Magrinho e tem um teste o vidro que disse.

    O que Jesus tinha um discípulo Amado Quem era Quem era Quem era você sabe quem falou isso o que João era o discípulo amado o João.

    É só tá escrito no Evangelho de João O João é que falou que ele era lavado por quê e o que que ele falou que ele era o amado porque ele se sente amado porque.

    Ele se via amado porque a imagem que ele tinha respeito dele mesmo fim de seu relacionamento com Deus ela bola e se você construir uma imagem negativa nessa mente da senhora.

    A senhora vai olhar para o espelho espelho meu se existe alguém mais feia do que eu quem sabe que o espelho fala a senhora amanhã.

    É o grande problema é que a dificuldade está as pessoas estão falando de se amar e acreditando no que os outros estão falando a seu respeito e você não é quem As pessoas dizem que você é você é quem.

    Deus disse que você é Pare de olhar fácil Tá certo a maneira ligeira de uma mulher pensar a visão que uma mulher tem ó e a maioria das coisas que você fala.

    Para o seu marido não fazer que ele vai

    Se dar mal quando ele faz o que que acontece Oi e a senhora fala o que para ele Ah e você sabe por quê que ele faz mesmo.

    Você avisando é porque ele ele ele já tem experiência anterior sim ou não depois que aconteceu isso ela 18 sim ou não E por que que ele não continuou A Fazenda.

    Eu vou pegar porque que ele continua não te ouvindo e não não é porque ele é teimoso nem burro é porque a senhora não sabe falar e se a senhora sim deixa eu falar uma.

    Coisa para você homem uma menina homem homem homem o que que o homem gosta nessa vida o homem gosta de que os amigos dele pense que é ele que manda o homem não tem que mandar entendeu a.

    Senhora pode mandar no homem a quantidade senhora quiser os amigos dele só não pode saber [Risadas] Ah então quer ver se ela tá numa festa.

    Com seu marido e a senhora quer ir embora algumas mulheres fazem assim ó vamos e ele tá conversando com os amigos dele mas agora é agora.

    E ele falou Gente vou embora no carro aqui para falar Poxa eu queria ficar falando assim Poxa tu não posso sair mais com você chato eu que não aguento os meus amigos.

    Você me chama Então olha só simplifica senhora quer ir embora querido chega aqui por favor meu amor e vem cá acredito e é eu não estou gostando do ambiente.

    Para a fim de ir embora tá mas eu acho que essa não é a função minha é sua porque você é o governante Então você volta para lá espera uns 10 minutos e diz que você quer embora.

    Não me chame de vão embora agora hoje eu vou falar sim senhor é E aí deixa ele ir ele vai para lá Conversa de Gente é preciso ir.

    Eu quero nem saber essa mulher vai querer ir ou não a mulher vão e ela fala agora amor é bom então vão né.

    E ele entra no carro ele tá feliz porque porque se ela deixou os outros pensar que tem manda ele Oi e a senhora tá feliz porque a senhora sabe que quem manda nele ai ai ai.

    Olá mulheres que tentam desafiar homens acaba se dando mal a luta pelo poder que ele nem quer E aí eu tô ajudando a senhora.

    É sim ou não a discutir só a Maria fica quieta e José percebe que ela tá grávida José oi oi oi e os canela da Maria tá inchando.

    Ó puxei da Maria tá volumão A Maria tá em chuva Majin Boo Oi Maria me botou e o chifre Mix.

    E sabe o que se deve o sucesso do casamento José Maria de Maria casada com um homem que também ouvir a voz de Deus bom e quando um homem ouvir a voz de.

    Deus e se casa com a mulher que também houve coisas extremamente complicadas passou a ficar muito o José foi dormir ou anjo apareceu flor Zé.

    A Maria está grávida real média mas não é de um homem é do Espírito Santos o menino vai nascer você vai chamar Lucas de Jesus e ele vai salvar os seus povo dos seus pecados.

    E os recordou flor é só levar lá agora sim a Maria ficou quietinha Deus foi lá e resolveu a Bíblia diz que é um poder.

    Mais um poder com poder mala vão poder profundo na da mulher e a Bíblia diz uma mulher ganha o homem.

    A boca fechada eu te explicar o homem tá acostumado com mulher que fala então encontro a mulher tá falando Tá tudo sob controle mas quando uma mulher Fecha a boca o.

    Marido fica assim e a placa tá pensando o quê essa peste uma vez que isso vai querer me matar isso aí e eu vou resolver.

    E se aciona fica quieta de usar esse a senhora fala a senhora rádio estão simplifica o homem é duro de coração é duro para você mas não é duro para o seu Deus.

    Se você não resolve mais seu Deus pode ver sol então feche a boca pronto certo e outra coisa que eu acho interessante durante a gravidez inteira José não toca.

    Na Maria A Maria vai ter Jesus ainda virgem isso é fantástico porque eu sei que uma mulher precisa de um homem para cama sim ou não.

    Sim ou não isso tá ruim vamos jogando videogame e fala que a gente que ele mexa no seu joystick.

    [Risadas] Oi e o menino tá lá é isso quer jogar bola você vê isso e já tem como com dor de cabeça É sim a mulher vai procurar ele disse a.

    Eu ver aí um o remédio que menina não me toca agora não que eu tô todo dolorido [Risadas] isso é homem.

    Oi oi é esquisito bom então eu sei que mulher precisa de um homem para pegar ela aí ainda que a maioria das vezes que eles quer pegar a.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=MobUJ_lWKQM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem