Pr. Elizeu Rodrigues A Placa da Cruz de CRISTO Quarta Central

Pr. Elizeu Rodrigues A Placa da Cruz de CRISTO Quarta Central A paz do Senhor me deu um pouco a por favor Evangelho Segundo escreveu o João Capítulo de número 19 Versículo 39 Pilatos escreveu também um título o e poluem cima da cruz e nele no título ou na placa onde estava o título estava escrito Jesus Nazareno o Rei dos JuDeus.

Preciso que você mantenha a sua Bíblia aberta eu gosto de ler o vigia o aleluia eu gosto de ler o texto inteiro para melhor cumprir Então mas o tempo não nos permite Então eu preciso que você mantenha a Bíblia aberta pudesse atende quer dizer pode ser isso eu tentar Ah tá lotado aqui na pastor Leandro o que tenha tempo pode tomar uma ideia.

Nome de Jesus tu não tem pode continuar em pé com a gente a irmãos eu quero falar com vocês e tirar o celular aqui daquele negócio que fica desligando porque eu prego pois botar gente eu não confio na minha mente não E aí hoje eu quero falar com você sobre a placa é sobre a cabeça de Jesus.

E a placa na cruz em madeira o que tava escrito lá e o que ela representou naquele dia o yatube de pilatos consegue instalar ela é óbvio que são escrita O que foi a.

Titular tem seu valor por causa de quem escala Jesus É aquele é o momento mais importante da história Esse é um de a humanidade através de um homem representada nele tá tendo a tampa de volta e a ter comunhão com Deus a segunda Coríntios Capítulo 5 Paulo tomou aquilo aquele ato aquele momento.

De um momento da Reconciliação Deus em Cristo estava reconciliando o mundo contigo mesmo então nós temos o quê para Deus é o homem mais importante da história eu filho o verbo encarnado e nós temos no momento mais importante da história a morte substitutiva e ele no YouTube instituio qual o salário do pecado Jesus morreu.

Pr. Elizeu Rodrigues A Placa da Cruz de CRISTO Quarta Central

Bom então ele assumiu a nota morte na cruz do modo mais humilhando mais vergonhoso e terrível Jesus na cruz da experimentou ruim terno e Resumindo ali na cruz ele que tava morrendo de minha morte para que eu pudesse viver a vida dele ele tentou o Império no para que eu não precisasse enfrentado.

E ele me substituiu o velho falou eu pedi para você manter sua bíblia o versículo 17 diz levando ele a corta a sua cruz E como está que carregava a lenha Jesus carrega a cruz como Isaac carregava é lícito ao Pai a lenha na costa Jesus.

Carrega a cruz Tube mito altas e e ele leva na costa a tua cruz porque a tua que ele não é culpado é porque dele Pilatos disse que ele não era culpado o uso Deus que gritavam crucificam foram comprados e não é culpa a mulher de.

Pilatos mandou um recado para ele Esse homem é justo então a cruz não é dele o Pedro que andou com ele escreveu Ele É O Cordeiro tanto em mácula João que andou com ele escreveu ele é luz e nele não há treva o irmão o clube não é dele o tempo curioso no pé da cruz de turma justo E então quem era cru Nossa o peso da.

Culpa a consequência do pecado era para nós mas porque dele porque ele assumiu e ele digita é meu ele disse que eu assumo a dívida agora é minha então quando ele disse que vai a dívida é minha e tornou dele então a maldição de era minha foi para ele como Esponja e assimilando todo peso de uma torrente de torrentes de água tem o corpo assumiu.

Consumiu o aquilo o pecado de toda humanidade por isso ele foi moído não apenas período quando ele ficar reta Cruz diz dele levou a costa da tua cruz e tornou dele o peso que era nosso nós carregar vamos sobre nós o peso da desobediência de Adão diante de uma árvore eu vou repetir nós necessariamente obrigatório e aumente.

    Carregar vamos sobre nós o peso da

    Desobediência de Adão de ano em que uma árvore mas desde o homem 19 Jesus carregou o peso to the album é tirado do árvore Madeiro antes do Madeiro árvore Adão faz com que nós carregamos o peso Dako de Jesus carregando um Madeiro carrega em nosso lugar todo peso da nossa curva Como que.

    Eu consigo viver isso o pastor pela fé e a tua fé Alcântara isso tua fé verdadeira e você não consegue a fila que a obra de Cristo na cruz do Calvário que libertou da culpa pela fé falta falta vou ter você querer no grito falso bom então ele carregou a cruz ele carregou o peso da minha culpa então até um tempo sentimento de culpa que pesa menos que pesa um coração que Jesus.

    Carregou Jesus carregou justificados pois pela fé temos paz com Deus o pai com Deus e o Versículo 17 diz e ele saiu para um lugar chamado caveira que em hebraico se chama Gólgota imagine a cruz completa todo no lugar chamado caveira porque tem um a imagem de um crânio que eles estão.

    Caveira e a cabeça ferida da vtex do dia de que o crânio do PPI anda em iniquidade seria ferido então ação de Cristo na cruz a posição da Cruz sobre o Calvário ou aquilo que tem um formato de uma caveira me trata mente a imagem de uma empada um.

    Piada sobre o crânio do piano da in pecado do que anda iniquidade que é Satanás a maior derrota fita tá na decretado apoio na cruz ou através da cruz da obra de Jesus na cruz foi tempo 18 de ele foi crucificado com dois ladrões há entre dois malfeitores Versículo 18 diz um de cada lado e Jesus no meio quando que identifica a posição Jesus o versículo 19 de pilatos escreveu também.

    Um tipo e também é porque há muitas ações de pilatos cruciais sob debaixo da direção de Deus para Cruz para Cruz que fica tão acontecer o 19 de pilatos escreveu também um título que polo em cima estabeleceu na parte de cima da cruz e nele lo título pedaço de madeira e crítico e tava Jesus Nazareno o Rei dos JuDeus Lucas disse que estava escrito nesse que é o rei do judeu.

    E ele os juDeus sempre veja aí tavam Jesus Como Rei ironicamente pilates greve Esse é o rei daquele que o rejeitam como morrer eu vou repetir O Judeu sempre rejeitaram Jesus como rei tá aqui no tecido eu vou provar para você Pilatos top A vida é tão de Deus tenho que escrever o Rei dos JuDeus então ele é rei daquele.

    Que não atentaram como rei então pelo amor de Deus ele de sua cabeça que o homem só entrar lá debaixo do senhorio de Cristo dele recebendo alguém que certinho deu um passo para Jesus porque ele tá doido para você vai prestando o pato que ele tinha que dar ele já deu o fato do céu a terra até a cruz ressuscitou e foi agora é você que precisa vir agora repõe a tendo vou ter.

    Ou não que ele é rei ele é rei e você pega de outros benefícios de ter tudo que tudo reino mas ele é rei então Pilatos es creve Este é o rei do juDeus por favor é preciso perceber o Versículo 20 muito dos juDeus leram este título muitos dos juDeus leram este título e muitos leram tá bom demais tem muitos leram precisa ter multiplicado que eles leram e muitos leram tem como outro.

    Terem evangelizados pelo que eles leram mas a preferência deles não foi crer no

    Que está escrito a preferência dele foi depredar o que tava escrito Versículo 20 muitos dos juDeus leram este título porque o lugar o que estava crucificado era próximo da cidade Olha como Deus é lindo o soberano perfeito o lugar da crucificação é um ponto estratégico ou de muito fácil tão Então aquela mensagem aquela imagem.

    Deveria ter divulgada Por que muitos lerão porque ela próximo da cidade que estava escrito mais um ato de Soberania de Deus sabe escrito em hebraico repete hebraico grego E latim olha só Aí sobre a cruz de Jesus e tá acaba em hebraico grego E latim por três grandes de idioma da três Matões mais importantes da época de Cristo os três idiomas mais.

    Importantes o trem sintomas do palavra morre aonde em que período Baco a cidade está lotada eb1 para lá e para cá qual posição geográfica Monte quem tá de longe enxerga Onde está o monte na entrada da cidade Quem entra e Tas com quantos idiomas está escrito que ele é rei os três dos mais importantes para que o mundo inteiro tava ele é rei chamado de rei numa cruz morte de Maldita 1 É porque no universo mal diga entre dois.

    Ladrões morte de b****** é é porque é pela loucura da pregação que toma o Salmo se fosse pela sabedoria dos homens Salomão Daniel seria o salvador o oposto pela porta dos homens cantam me Rode Golias Itaú teriam Salvador é pela.

    Loucura da pregação primeiro aos Coríntios e o que é loucura da pregação Que tal vai bater e o meu salvador Nita o voo com morte de Cruz alguém vai dizer é loucura morte de um milhão aí você quer dizer que tu me ligou para mim exaltar morte de que não vale nada ele me deu valor com seu sangue não foi comprado com prata nem com o rolo mas com Seu Precioso Sangue de previsível.

    Era tudo isso que eu era tem valor nenhum que previsível ele assumiu o meu lugar fita loucura da pregação tudo que eu era por isso que o lugar é caveira eu mereço a morte por isso que é a cruz os dois homens de previsíveis por isso que ele assume uma morte de maldito o que que eu era amaldiçoado tinha que isso é muito amor para assumir essa culpa mas tinha que ter muito poder para.

    Vencer essa culpa me livre errada essa culpa por isso não poderia ser outro então em frente idiomas desenvolve isso agora qual o segredo de aí eu anotei aqui esse três idiomas eram os grandes idiomas do mundo antigo os três idiomas que representavam as três matérias de importante do mundo Roma gregos Grécia hebraico Hebreu Israel os juDeus o domínio do mundo está aqui e para el com.

    Hebraico e o grego com a Grécia o bloquinho com Roma e no tempo que Jesus está na terra quem domina Roma na economia de Deus cada nação tem algo a oferecer ao mundo nesse tempo aqui é para Três Ladrões estavam oferecendo alguma coisa o mundo porque tua língua mas do que na língua a três línguas da.

    Potência do mundiais todo mundo falava essas línguas grega e Hebraica em latim era a língua mais falada mais conhecida hoje nós temos em inglês o espanhol mas nesse tempo em que se envolve a escrita o método hoje porque querendo ou não e as nações fazem o que Deus quer ou permite que ela faz tão jeito ou de.

    Outro tudo convergiu para glória do Senhor agora porque Grécia Grécia ensinou a beleza do pensamento Roma Roma ensinou a beleza da legislação porque na bunda do nosso jogo o império babilônico criar legislação medo festa aperfeiçoou uma legislação que Roma põe a legislação de um modo prático que até hoje é ilimitado e muitas e muitas razões então a Grécia empinar beleza de pensar a arte.

    De pensar a filosofia Tá bomba ensina a beleza da legislação e o povo hebreu o povo hebreu o louco verdadeiro Deus então um dieta três coisas estão com as tomadas onde essa três riquezas dessa três Nações representadas na cruz convergem em crise porque incritos está a beleza do.

    Pensamento do primo Quando você pensa em Cristo você pensa em salvação perdão vou humildade divindade vida eterna quanto tempo pensa em Cristo né lista a beleza de Todo pensamento eu Cristo também nós podemos olhar para ele e ver que a língua romana latim tava bem.

    Representada por quê Porque a olhando para ele que a gente enxerga o peitão de uma lei mas não ladies legislações de humanas quando você olha para Cristo você vê que a lei de Deus é perfeita porque ele cumpriu toda a lei e hebraico a língua do povo que se louco então a influência da Grécia foi tão grande bem ensinar a beleza não conhecimento que tua língua foi difundida a beleza da legislação por.

    Roma foi tão grande que a sua língua foi difundida plaquinha EA beleza do culto do Povo de Deus foi tão grande que a sua língua hebraica foi espalhada em muitos e por muito tempo em Cristo também está a beleza do culto porque porque ninguém pode cultuar ao pai e não pelo filho e e às vezes a gente olha para o povo de exaltar alta a gente chama de Altar pelo.

    Que faz daqui não pelo que ele é porque o que ele é é simplesmente uma plataforma elevada uma Tribuna agora o que faz aqui é sagrado é mas a igreja tô tem uma luta lembremos de Cristo é o alta que nele não tem come mais por ele e glorifica a Deus Pai entregamos sacrifícios de novo então é só três língua na plaquinha em cima da cabeça de Jesus pensa Jesus o Rei dos JuDeus no latim a língua romana no.

    Hebraico a língua do culto no grego a língua de todo o pensamento tudo conta para ele tem ele nenhum pensamento é feliz sem ele nenhum culto é verdadeiro e tem ele nenhuma regra é válida a e tu tá entendendo aí aleluia aleluia aleluia YouTube todas as línguas do mundo Dizendo ele é rei rei de quem dos.

    JuDeus é porque com este povo dele começou o projeto da salvação a igreja vai ter arrebatada bom e com esse povo Deus vai completar o projeto da tal variação porque judeu que hoje rejeitam Jesus como Messias um dia vão ter que se prostrar os juDeus messiânicos Japi proliferam é mais um dia Israel se prostrava e reconhecer ao senhorio de Cristo.

    Os 144.000 testemunhas serão levantadas no período de fita sobre a terra eram juDeus duas testemunhas com aparência de juDeus e lá em Jerusalém brigaram para alcançar o mundo por isso ele é apresentado nas três maiores línguas da época das três maiores Nações o Rei dos JuDeus muita misericórdia o rei do que o entregaram o rei do que daquele que o negaram.

    E o rei daquele que for INPI aí coloca aí ele é rei não Coloca aquele Rei dos JuDeus querendo ou não os juDeus estão debaixo do Teu Domínio o que falta é o reconhecimento e João deixa isso transparecer capítulo 19 Versículo 37 João diz assim e outra vez diz a escritura verão aquele que troco passarão eu falo e você que é perto dele tá escrito.

    O verão aquele que transportaram ok isso aqui significa dizer o biquinho trapatone quem o feriu quem o despresou o Verá toque longo pega esse versículo de Zacarias e põe para Cruz eu pergunte a resposta é sim na cruz que Jesus está ferido sangrando morrendo a situação é vergonhosa maldita humilhante João então pegou o versículo de Zacarias.

    De por isso está escrito aquele que o transportaram pela clube e pela lança verão lembra dos primeiros versículos que eu usei para pegar o Versículo 17 a seguir muitos juDeus passaram e viram eu não João tá olhando aqui fazendo eles estão vendo o Cristo na cruz do ferido transportado nas mãos nos pés na cabeça Ah tá se cumprindo a escritura foi a resposta de pilatos o que escrevi.

    Escrevi o que escrevi está escrito não mudo eles queriam mudar a placa e pilate que é um homem diz porque eu escrevi está escrito e na conclusão da narrativa Joãozinho o que está escrito não quer alterou e cumprindo aqui agora toda a escritura sobre o sofrimento dele já está se cumprindo aqui agora mas graças a Deus fico amo não conseguiu interpretar esse versículo tocou a dor.

    De grito preciso que você fale comigo diga o que trata escreveu eu não podia ser alterado Oi e o quê pra tu escreveu não podia ser alterado é porque é a verdade que tá escrito aí ele é o Reino de Deus a Paraíba o Flu tem mais autoridade para escrever algo inapagável homem o Deus.

    E a Bíblia é a palavra de pilatos o palavra de Deus a palavra de Deus palavra de quem então o que Pilatos escreveu como o governador ninguém poderia pagar sim ou não ninguém não bom então tenho muito tritura que não pode ser alterada o apocalipse de um teste eu sei que ele vem com as nuvens e Todo Olho o Verá até mesmo aquele que outra.

    Passaram sofrimento de Cristo cumprindo agora eu tô vendo o juDeus que o rejeitaram estão vendo ele período por eles e por todos mas quando em Apocalipse 1 João elevado a glória para ver as glórias do Cristo da Glória e ele pega o mesmo Versículo que foi usado para interpretar humilhação de Cristo e usa para interpretar a glória.

    De Cristo um dia ele virar e O Judeu rei do Rei do o e os juDeus que o rejeitaram Como Rei e os juDeus que passaram e desprezaram a placa dizendo fã aí não é verdade não coloca aí que ele tem que é não fica que ele é com Jesus não tem diferença ele disse é.

    E eu vi Pet o único que eu disser pesquise que eu de estepe pergunte mas se ele disse ele é bom então vamos discutir quem ultrapassou viu tá todo mundo vendo ele transpassado mas que vai escrever o apocalipse de João de aquele que ultrapassaram Uber um receptáculo e quem são esses os juDeus um dia reconheceram que o Cristo que nunca vou é o único tem oito Salvador.

    Oi e o ferro agora que eu prometo em 15 minutos já tô indo vindo ou Maio é o comportamento diante da placa Oi pode falar comigo o comportamento diante E aí E aí G1 em 20 dias grupos dos juDeus leram que eles fizeram aqui a 21 são os principais sacerdotes dos.

    JuDeus e a Pilatos não escrevas Rei mas escreva que ele disse Torre bom e se passaram pela placa de terno creio no credito já passaram pela blog de terra e olha tá cada um óleo é para quem está escrito.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=aLLjkhvYWF8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem