DIA A DIA COM DEUS - "Aprenda Esperar" - Paulo Junior

DIA A DIA COM DEUS - "Aprenda Esperar" - Paulo Junior Caro irmão você sabia que esperar é uma prova de fé é uma manifestação de fé e aquele que não aprende ou não domina a arte de esperar certamente é um cristão imaturo e é um.

DIA A DIA COM DEUS -

Cristão que vai ficar doente e nesse sentido nós precisamos aprender exitar a paciência nesse mundo imediatista que nós vivemos que não só espera tudo na.

Hora mas também oferece tudo na hora nós contaminados por esse imediatismo também não sabemos esperar mas você precisa entender.

Provavelmente o meu vídeo tá sendo dirigido para pessoas que estão ansiosas que estão aguardando incansavelmente desesperadamente ansiosamente por.

Algo concorda isso te deixa muito aflito porque você quer porque quer que essa resposta Venha que esse problema se solucione e que as coisas andem.

Caminho eu tenho certeza disso quem não tem tem dilemas para ser resolvido e não quer que isso resolva imediatamente Quem que tá envolvido em crises em situações muito adversas e não quer ver.

A O Livramento imediato daquilo claro que você quer entretanto sendo cristãos como nós somos temos que aprender a esperar porque as coisas não acontece do.

Nosso jeito no nosso tempo da nossa maneira a grande verdade é que o que nós estamos esperando vem de Deus Então na verdade Estamos esperando por Deus é Deus quem vai conceder essas coisas.

Então se é Deus quem vai conceder Cabe a ele determinar quando vai conceder por Deus ter a mente a mente que tem que é mais elevada.

Que a nossa os caminhos são mais altos que os nossos e os pensamentos mais altos Deus não processa como a gente processa então a espera.

Respeita não só o tempo de Deus mas respeita a a visão de Deus o modo de Deus ver as coisas os pensamentos de Deus e Deus entende que nem tudo deve ser quando a.

Gente pede e como a gente quer então por vir de Deus e por a mente dele ser mais que a nós vai ser no tempo que ele julgar melhor conveniente nesse.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sentido eu tenho que

    Esperar não adianta eu me espernear eu ficar ansioso trocar os pés pelas mãos aprenda isso a Bíblia diz que do homem são as intenções do coração mas.

    Do senhor a resposta da boca o homem convém pedir e a Deus Executar a execução a resposta a materialização está em cargo de Deus é coisa de Deus cabe a Deus.

    Fazer então eu quero te ensinar por quê Porque se você não aprender a esperar você você vai adoecer emocionalmente porque você vai ficar.

    Ansioso de ansioso desesperado de desesperado irritado vai te trazer complicações emocionais físicas.

    A a falta de paciência Então você precisa aprender a esperar para não adoecer segundo se você não aprender a esperar você também vai pecar porque isso vai te trazer.

    Irritabilidade vai levar você murmurar questionar a Deus e o modo de Deus vai fazer você se C irar e você ofender tanto a Deus como pessoas ao seu.

    Redor ficando uma pessoa irritada impaciente Grossa maleducada isso acontece com quem não aprende esperar e se você não aprender.

    Esperar você também Não exercitar sua fé Você sempre será um cristão mediano imaturo superficial que não aprendeu.

    E essa arte glorios de esperar e por fim o ato de esperar como eu já tinha dito é uma demonstração de fé e é preciso fé para esperar por qu.

    Porque apesar de você ver o mundo

    Desabando ao seu redor e querer ver a solução e a área específica Cabe a você identificar de você ver tudo isso e não vir a.

    Resposta você confia que está tudo sobre o controle de Deus que está tudo nas mãos dele e todos os detalhes estão sendo por ele cuidados e você então descansa sabendo.

    Que se a resposta não veio agora é porque ele entende que não é o melhor momento para ela vir e quando for o melhor momento ela virá e ninguém impedirá ela de vir e nisso eu descanso.

    E me apego e aceito pacificamente iso é uma demonstração de fé Então você quer esperar com paciência como diz o salmista use a fé Confie em Deus e.

    Aprenda esperar eu sei que é urgente eu sei que você precisa mas ainda assim você necessita esperar espere espere com fé e com confiança que um.

    Dia seu dia vai chegar Deus abençoe não se esqueça de se inscrever no canal não se esqueça de compartilhar o vídeo é muito importante para nós e dá o like aí porque o YouTube.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RdAxZXuK5jU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem