Curvas - Motovlog

Curvas - Motovlog Olá pessoal aqui é o pastor Augustos com mais um motovlog hoje é sobre curvas fazer curvas numa motocicleta é uma experiência muito agradável isso se dá uma série de fatores sensoriais e.

Curvas - Motovlog

Físicos quando uma moto faz uma curva várias forças estão em operação por exemplo a força centrífuga que tende a empurrar a moto para fora da curva isso ocorre porque a moto está se movendo em.

Uma trajetória curva e a inércia faz querer continuar em linha reta piloto precisa inclinar a moto para contrabalancear essa força a força gravitacional ela puxa a moto para baixo.

Mantendo-a em contato com a estrada a inclinação da moto e a velocidade da curva afetam a forma como essa força atua e tem o contrabalanço do piloto que é muito importante ele precisa.

Contrabalançar inclinação da moto e se tiver garupa a garupa tem que fazer isso também movendo o corpo para o lado posto da curva isso ajuda a manter o equilíbrio e a estabilidade bom gente na.

Vida cristã a força gravitacional pode ser vista como a inclinação natural do ser humano pro pecado assim como a gravidade puxa para baixo o pecado também tem o poder de atrair as pessoas.

E de nos fazer cair espiritualmente por outro lado a força centrífuga pode ser comparado ao poder do evangelho e da Fé assim como a força centrífuga eh atua para nos manter na curva sem cair o.

Evangelho e a fé em Cristo tem poder de nos manter no caminho da retidão espiritual mesmo quando enfrentamos as curvas e desafios da vida essa força centrífuga espiritual nos ajuda a.

Resistir inclinação pro pecado e nos mantém firmes em nosso relacionamento com Deus e a nossa confiança e assim terminando né fazendo essa comparação assim como o motociclista precisa se.

Inclinar e contrabalançar moto para superar força gravitacional ao fazer uma curva os cristãos precisam se apoiar no evangelho e nas Escrituras para resistir a inclinação para o pecado e permanecer.

No Caminho da Fé a fé em Cristo é a força que nos impulsiona pra direção certa nos ajuda a superar as tentações e nos mantm na mantém na curva da vida sem cair espiritualmente um grande abraço se.

Você gostou desse vlog Então já faça aí a sua Natura curta compartilhe e aguarde a chegada do próximo motovlog um grande abraço e até lá.

Veja Também, Vai te Interessar:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem