John MacArthur Traz uma Palavra Para a Igreja Brasileira

John MacArthur Traz uma Palavra Para a Igreja Brasileira Olá pessoal aqui é o pastor Paulo Júnior nós estamos num dia a dia com Deus especial com o Dr John macart aqui na Califórnia e ele vai trazer uma palavra.

John MacArthur Traz uma Palavra Para a Igreja Brasileira

Muito especial pro povo brasileiro principalmente para aqueles do Sul que estão passando essa grande tragédia da das inundações Muito obrigado Dr ma por estar conosco aqui aqui falando ao.

Público Brasileiro obgado pela oportun que vem minha mente é João 1633 o nosso Senhor ele estava com seus.

Discípulos Lá No cenáculo e ele teria a primeira ceia com os seus discípulos e no final daquela noite ele disse o seguinte nesse.

Mundo vocês terão tribulações mas tenha um bom ânimo Eu venci o mundo e essa promessa é tão abrangente porque naquele evento os.

Discípulos estavam desencorajados trê vezes então Jesus Repete não deix o seu coração ficar perturbado porque os seus corações.

Estavam profundamente por porque em anos eles tiveram a presença e ele estava lá para toda necessidade el est ensinando a verdade protendo e agora el esta os.

Deixando ele disse onde eu vou vocês não podir osus corações essa er pi situção Poss eles tinham o filho de Deus com eles por três.

Anos e eles estavam pensando como é que seria viver sem ele mas ele disse é melhor que eu vá porque para eles deve ter parecido muito.

Estranho mas então ele disse quando eu vou eu enviarei o espírito santo ele será o novo con como eu e ele vai diros na verdade ele vai trazero que.

eui poder você para minist eu não vou dar apenas o Espírito Santo eu vou dar a minha paz não como mundo.

Mas a minha paz minha alegria e eu prometo também que tudo que vocês pedirem em meu nome eu farei todos os recursos do cé estão.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Disponíveis para

    Vocês vocês TM tudo que precisam e através dos apóstolos da escritura ele traria a verdade e todas as verdades da escritura promove.

    Muito conforto para qualquer tribulação tribulações existem para todos falou o homem foi Nascido Para adversidade como as chamas vão para cima de todo.

    Tipo é inevitável mas o que que Deus vai fazer no final das contas ele vai trazer uma nova vida nesse.

    Mundo quando ele retornar para estabelecer o seu reino mas enquanto isso ele prometeu que ele nos daria tudo que nós precisamos PR paz PR alegria para.

    Conforto espiritual e PR Esperança espiritual e ele disse eu vencerei o mundo mas João disse se você é Você também é um.

    Conquistador no meio dos problemas vá aos céus e peça os recursos que lá estão para você e você vai encontrar que a sua graça é.

    Suficiente Amém queridos que essa palavra possa consolar vocês e que vocês possam descansar nas promessas do Senhor muito obrigado Dr por essa palavra que Deus abençoe seu ministério e abençoe a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=G8mVsoZSk30

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem