A UM PASSO DO NOVO DE DEUS! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

A UM PASSO DO NOVO DE DEUS! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI Oi hoje quero falar sobre Milagres alguém aqui que quer viver milagre de verdade quando você que acreditam que Deus ainda faz milagres levanta a mão o nome de Jesus Amei a loucura que eu vou.

A UM PASSO DO NOVO DE DEUS! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

Falar eu vou até falar baixinho porque não tem muita gente ouvindo que a gente vai falar aqui agora mas tem igrejas que não acreditam mais milagre e tentam adaptar sua teologia para caber.

Dentro de uma vida sem expressões do sobrenatural de Deus a gente pode entender que alguma coisa Não Faz Sentido na nossa jornada de festa a gente tá vivendo muito tempo já se.

Milagre e pedir para Deus mudar a forma como a gente se move o gente pode tentar fazer a nossa teologia e adaptar a nossa ausência de Milagres e uma hora para mim tem muita gente que não vive milagres há.

Muito tempo e acha que porque não vive Deus parou de fazer mas Deus não é do tamanho das nossas experiências pessoais e eu nunca vi Deus curar Então Deus não.

Cura eu nunca te dei os prosperar em todas as prospera eu nunca vi Deus restaurar então vejam restaurar meu irmão Deus não é do tamanho das nossas experiências.

Eu tenho 34 anos de vida eu vi Deus fazer algumas coisas mas não dá para eu achar que o Deus que se move desde a eternidade passada que sustenta tudo o que foi criado pelo poder da sua palavra.

Até o último dia ele é limitado aquilo que eu já vi 34 anos faz sentido para você sim ou não então que eu quero liberar só você irmão é que Deus todos os dias está pronto para nos surpreender.

Com um milagre novo com uma graça que nos levam lugar novo Deus está pronto para fazer coisas novas quando a gente entende que ele é uma fonte inesgotável o convite que Deus tem.

Para nós é que a gente se tornem insaciável Eu já vi você fazer através de cura e hoje eu quero ver o senhor fazer através de provisão Eu já vi o seu fazer com provisão hoje eu quero ver o.

Seu fazer através de um toque eu não sei quais foram as experiências que você já teve com Deus mas eu vi que lembrar que Deus está pronto para surpreender você alguma coisa Se você crê nisso.

Eu preciso de você que tá queimando de verdade o livro despertador Ah tá alto hoje a queima ele Jesus.

VEJA TAMBÉM:

    Eu falo com muito carinho olha para mim

    A gente não vê para assistir o culto a gente veio para seu cu você é o culto voltar ao teu coração olha que doidisse abrir um parente aqui.

    É uma religião ela tentou espiritualizar coisas e ela coisa e ficou que era espiritual então o palco se tornou Altar o auditório se tornou Santuário mas a verdade é que um Palco é só um.

    Palco que quando a gente sair esse lugar é só um prédio é através da Nova Aliança dos ambientes perderam esse esse lugar que tinham antes porque agora nós tomamos esse.

    Lugar então Tabernáculo era um lugar de encontro agora o lugar de Encontro à você se você adentrava no santo dos santos ele era dele era específico para alguns.

    Do Sumo Sacerdote ele ia em momentos específicos e a roupa dele tem esse News e tinha uma corda que era amarrada na cintura dele você sabia disso porque quando ele entrava lá se ele não tivesse.

    Em santidade a santidade de Deus fulmina se ele o barulho parava de seu filho então eles puxavam a corda porque era sinal que o sacerdote assino fulminado Pela santidade de Deus.

    Mas hoje nós vivemos debaixo de uma nova aliança e que não precisa de um intermediário para esse encontro com meus Deus nos fez lugar de encontro e o altar foi colocado dentro de nós então.

    Nós somos esse culto vivo você tá comigo não pelo amor de Deus irmão não assisti o culto seis o curso não assisti a uma mensagem seja a mensagem hoje eu quero falar sobre Milagres nessa.

    Manhã Deus tem muito mais para fazer de tudo que a gente já experimentou E se a gente tivesse 500 anos não conseguiríamos experimentar tudo que Deus é capaz de.

    Fazer é por isso que a eternidade a

    Lugar que eles esperam aí tem idade é um plano b que foi gerado depois que a gente se perdeu a eternidade sempre foi o Plano A.

    E o que é isso pecado entrar na história da criação a gente já de terno como de 10 a morte não tinha acesso a criação então a internidade é o lugar que Deus chamou para estar desde o princípio as.

    Promessas que ele tem para você não caberia o em dias a glória que ele quer liberar sobre nós não caberiam em calendários .

    É eternidade morreu lugar onde faz experimentar glória de Deus diariamente até quando para sempre e agora quando a gente tá aqui a gente precisa ter esse entendimento Tem muita.

    Gente que tá querendo usar a fé para construir coisas só aqui então gente se aposta de princípios bíblicos para prosperar porque a gente só tá preocupado de prosperar aqui tem gente.

    Que utiliza princípios bíblicos para poder crescer multiplicar mas só tá focada que isso é um erro mas o outro extremo também perito que só tá esperando o dia que Jesus vai vir mas.

    Não dá governando enquanto ele não vem irmão o equilíbrio de Deus é estamos governando em Vida vivemos Milagres hoje e aguardamos ansiosamente o dia que Jesus vai vir para vir buscar a minha.

    Expectativa da vida de Jesus não pode roubar de mim a expectativa de um milagre que ele pode fazer hoje você pode pelo amor de Deus eu vou dar suas mãos em frente à autoridade siga eu.

    Creio que Jesus pode fazer coisas novas diga eu queria ir não Deus de Milagres vão ver onde aliança não Deus de Promessas Diga aí o meu coração tem fome pelo sobrenatural de Deus é eu achava.

    Que eu quero compartilhar com você irmão é que a gente não pode começar nada que não depende de Um Milagre para sustentar e não era para mim se você quer viver na altura dos Pensamentos de Deus você não.

    Pode começar nada que você não depende de Um Milagre para sustentar os mais céticos vão dizer que isso é imprudência.

    Se você já entenderam essa chave entender o que isso é dependência quem é crítico demais vai falar igual a imprudente você fazer isso se mover dessa forma você creme isso você.

    Expectativa tá isso mas para quem já viu dois fazer o passado e se não imprudência isso é dependência eu não posso ter sonhos que ele se cumprir meu mesmo se Deus eu fizesse não tem uma.

    Frase não me engano do Birigui ele diz o seguinte na igreja contemporânea noventa e nove porcento das coisas que poderiam Continuar a ser feita bem no seu espírito santo se fosse renovado e.

    Removido e bora para pensar seu espírito santo fosse removido da tua jornada Quantas coisas que você continuaria operando e quantas.

    Cessariam na hora se o espírito santo fosse removido eu não conseguia pregar a mais duas semanas o espírito santo fosse removido a gente não conseguiria ver curas acontecendo no.

    Mesmo instante agora tem gente que acha Ok fazer uma construção de uma jornada que mesmo o espírito santo fosse removido nada mudaria o.

    O irmão se tudo que você tem é sustentado por tudo que você pode você tá construído sozinho é o que Deus tem para nós é construirmos algo que se Ele saísse da história não se sustentaria.

    Mais você tá comigo os milagres tem que ser a base que explora os nossos sonhos os milagres tem que ser a base que explora a nossa.

    Família dos Milagres tem que ser a base que estouram o nosso ministério os milagres tem que ser a base que exploram o nosso futuro você já viu Você já viu uma laje no Brasil é mais comum do que.

    Aqui né aqui eu acho que eu nunca vi ninguém também nunca me chamar para bater uma laje aqui vai ficar do Brasil mas como né vai bater uma laje vai ter uma feijoada depois foi comemorar o.

    Brasileiro tem que ser estudada por isso que o amor estava lá Nasa Demorou se você já ouviu essa expressão como é que é da NASA que a expressão mas daí não é.

    O brasileiro tem que ser estudado pela NASA é isso aí a NASA deu mole com ela mas que foi que o brasileiro tem-se estudado a gente consegue bater uma laje e celebrar com.

    Uma feijoada não é um açaí Não ainda não não é um chá gelado é uma feijoada Paio bacon que ele ouve o postinho Só que já bateu uma laje sabe que eu tô falando.

    Bom então quando você quando você bate uma laje é como você colocar escoras debaixo da lá e você já viu isso aqui uma vez são realmente de madeira agora tá mais moderna você pode alugar atende.

    Metal também o quê que são escolhas é algo que sustenta uma construção em andamento e depois que tá tudo firmado isso até pode ser removido a base já tá firme mas.

    Enquanto está sendo construído você precisa de escolas para sustentar o que está sendo construído os milagres precisam ser as escoras que sustentam a construção da nossa história.

    Porque Qual é a glória de um Deus que pode levantar improváveis mas só usa aquele que todo mundo acha que é provável que seja usada qual seria a glória de um Deus que pode todas as.

    Coisas mais saúde aqui tá pronto quem tem que precisa quem sabe o que precisava saber a glória de Deus se referem nenhuma impossibilidades e quando ele pega os.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=tYV5BMPR_FM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem