Cláudio Duarte O segredo para manter a família

Cláudio Duarte O segredo para manter a família O e paz de vocês para mim eu já falei tantas vezes que não é difícil falar difícil é viver o que fala e às vezes eu tenho que fazer um grande esforço para aplicar na minha vida Aquilo que eu ensino para os outros o que falar para você ficar calmo é fácil eu falar para você que seu casamento é para sempre é fácil o difícil muitas vezes é falar isso para mim mesmo esse ano eu fiz 30 anos de casado certo.

Cláudio Duarte O segredo para manter a família

Glória a Deus e pretendo viver mais uns 50 casado e o dia que ela partir vou chorar bastante ué Tá rindo de que o dia que ela partir e Lógico eu gosto de viver certo e tem eu suporto mais a dor do que ela então não quero ver eu a chorando por minha calça aliás essa é uma oração que eu faço quase todos os dias senhor não deixe essa mulher ficar viúva lá do.

Marido dela ela isso bom gente e é preciso nós aplicamos a nossa visão quando o assunto é família o primeiro nós precisamos entender de todas as instituições altamente relevantes para o funcionamento de uma sociedade da humanidade Ela será sempre muito atacada pelo mal a família ela é a base ela é a estrutura ela é a matriz ela que coloca a neste mundo os novos cidadãos.

E quando nós olhamos para uma sociedade funcionar bem ela precisa de famílias fortes e é por isso que a um propósito do maligno já vamos falar nisso de enfraquecer os relacionamentos interpessoais e principalmente os familiares segunda por uma sociedade funcionar bem nós precisamos de conhecimento de uma estrutura de ensino que seja forte o que pessoas bem ferramentado as pessoas com.

A mente expandida constrói uma sociedade forte e por isso também o mal tem lutado para contaminar para corromper e os sistemas de ensino e como conteúdos muitas vezes e tem mais propósito de atrofiar a mente do que aperfeiçoá-la e nós olhamos para terceira instituição a igreja o que vai preparar indivíduos a manter um relacionamento com Deus aprender a.

Amar como Deus ama as e generoso como Deus é e uma sociedade pautada em famílias fortes em um sistema de ensino forte e uma igreja forte é uma sociedade extraordinária mas sim dentro dessas três instituições algum indivíduo não for muito bem estruturado entre a quarta EA instituição o sistema de Justiça e para aprender as indivíduo e tirar de circulação o ou seja se nós tivermos um sistema de.

Segurança em todas as áreas que funciona a sociedade também vai bem e por último aqui no sistema de saúde que funciona uma sociedade que tem famílias que têm um sistema de ensino que tem igreja que tem um sistema de segurança e um sistema de saúde praticamente vai virar um Éden um lugar extraordinário para viver mas página e vocês e para que tudo isso funciona uma instituição precisa as funcionar bem a política e o que ela que determina o que pode.

Acontecer e as regras até mesmo da família as regras do ensino as regras até do que pode ser dito pela igreja com as leis as regras do sistema de segurança as regras da Saúde e esses dias eu tava falando no ambiente e tinha um número muito grande político e eu disse se vocês acho que nós pastores temos um demônio para pelejarem contra a gente conta você deve ter uns 50 por isso que a bíblia manda nós orarmos.

Bom então importante não as entendemos e como família fortes ampliar Mas a nossa mente expandimos a nossa mente eu quero mostrar isso a você hoje que uma forma muito simples Porque para mim família não tem problema fala para mim quem tem problema são os componentes a família um negócio legal demais o problema é esposa marido filhos cunhado.

Sogra esses troço que dá trabalho entende-se como é que eu fortalece uma família fortalecendo o indivíduo o tio fortaleço indivíduos automaticamente eu Fortaleza a gente tuições nós tamo precisando de mulher forte mulher sábia não é sabe a é sábia hoje entendeu nós estamos usando de homem sente uma mulher falou comigo assim pastor Eu quero um homem inteligente rico sensível fiel cliente.

Foi menina só se achar um homem e já tá bom Só se for você já pega deixa os outros vídeos para lá bom então nós estamos precisando fortalecer homens fortalecer as nossas crianças os nossos adolescentes os nossos idosos essa matemática extraordinária Ok famílias fortes então.

Se nós vamos fortalecer indivíduo só precisa te dar informações que você possa entregar no seu dia a dia para melhorar seus relacionamentos familiares interpessoais e me parece que um dos grandes equívocos é que muitas vezes fazemos um uma visão muito globalizada no contexto família e o que se família Ela é formada por indivíduos e o que é um ser humano vamos.

VEJA TAMBÉM:

    Lá primeira carta do apóstolo Paulo aos Tessalonicenses Capítulo 5 verso 23 diz

    Assim mesmo Deus de paz vos santifique em tudo e todo o vosso espírito alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda do nosso senhor Jesus Cristo nenhum texto define mais uma pessoa do que esse na Bíblia dizendo o que que uma pessoa é corpo alma e espírito espírito alma e corpo um O que é que seu marido era minha senhora.

    Espírito alma e corpo que é que a sua esposa é aquele do Espírito a alma eo corpo seu filho é um espírito alma eu comprei o outro filho outro espírito outra alma e outro corpo que tem gente que os filhos são iguais não é outra coisa que sua sogra um corpo sem alma por muitos Espíritos é só para descontrair como diz o pastor para dar uma mexidinha com o povo então o ser humano ele é um.

    Corpo uma alma e um espírito para ele funcionar o que que tem que funcionar nele e o corpo a alma eo espírito se você tem carro tem ele precisa de água óleo e água deixa de atender uma dessas três demandas em seu tanque de combustível esqueça de botar a água e para você ver peixe o tanque de água ou recebeu reservatório de água e deixa o motor sem óleo.

    E nós temos que atender essas três demandas e aí para mim tá o grande x da questão funk quando o assunto é espírito o remédio é universal e quando o assunto é vida espiritual o remédio é o aniversário é palavra de Deus é jejum é oração é Bíblia Você tá entendendo é coisas que vão cuidar do Espírito mas quando o assunto é alma e corpo aí é diferente os remédios são diferentes o que.

    Necessidades são diferentes eu preciso melhorar minha família generalizou o que provavelmente o marido tem uma deficiência a mulher tem outra um filho tem uma deficiência O outro tem outra quando nós olhamos disso a melhor maneira de fazer para fortalecermos a nossa família é descobrir as fraquezas que existem nela e o grande problema é que às vezes tentamos Levar coisas vezes espirituais para corrigir coisas materiais.

    É importante para entendermos isso levamos espiritualidade para corrigir a uma Oi Simone soubermos os pontos fracos das pessoas suas virtudes se nós conhecemos investimos um pouco de tempo para mapear menos isso nós podemos nos tornar mais assertivos o que é que pessoas estão diante de um Deus poderosíssimo anos a fio lutando para mudar a sua família e muitas vezes não.

    Conseguem E por que não são capazes de usar ferramentas adequadas Como eu disse o ambiente espiritual é o mesmo remédio para todo mundo é Cristo é o Espírito Santo é palavra de Deus é oração e jejum é trabalho de libertação Tá certo se seu problema é nessa área é um remédio para todos todos tem que tomar Mas faça por exemplo um hemograma completo na sua família e você descobrir nada que alguns.

    Podem ter problemas com colesterol outros com triglicerídeos outros com glicose outros com ácido úrico e o que você faz se você daria uma Sinvastatina por exemplo para alguém que está com problema de ácido úrico provavelmente não e o que a necessidade de um não necessariamente é a necessidade do outro E porque é que muitas vezes nossa família está enfraquecido o que nós não somos capazes ou não investimos um pouco.

    De tempo para observamos Quais são as deficiências então viemos para igreja e fazemos um pacote de oração Senhor abençoa a minha família legal a passo primeiro eu preciso entender já já vou falar para solteiro casado vou tentar te dar algumas tinha que já apertar um parafuso uma faca levanta a mão Sério que você fez isso você pegou uma faca para apertar o parafuso cu1 você é.

    Louco o que você pega uma faca para apertar um parafuso O que era que você tinha na

    Hora na mão então você pegou uma ferramenta inadequada para exercer um serviço que provavelmente não ficou tão Preciso porque a faca não aperta o parafuso muito bem provavelmente você danificou a ponta da faca e a cabeça do parafuso e talvez até tenha machucado a mão tudo isso porque você não tinha ferramenta adequada então proposta da.

    Igreja ferramentar você você tem que sair daqui e melhor para casa não é perfeito não perfeito ninguém vai ser aperfeiçoado Ah e assim que funciona então nós vamos dar uma olhada nisso para entendermos em uma das coisas que eu tenho falado muito só servir família pensou é são diferente e pior acho que esse casa dizem é um dito popular que os opostos EA vida é uma fantástica se aproximando gente diferente Oi e essa cá Beleza você tem gente que.

    Não consegue ser feliz e pega isso como ambiente de fraqueza não que suas então na sua vida para te trazer o que te falta não para te trazer o que te sobra por isso que você casa com o marido tão diferente que tu é por isso que é um filho nasce tão diferente do ótico que cada um vem para nossa vida para trazer uma lição eu tenho meu filho mais velho que é México pensando no garoto que gosta de ser desafiado quando era solteiro e morava lá em casa eu queria que ele fizesse alguma coisa eu a desafiava ele filho pode deixar senão Que que foi vai então não deixa eu.

    Ia pedir um negócio aqui você mas eu acho não Quê que foi pai fala comigo não vai deixar eu acho que você não consegue fazer eu consigo pai e agora será que você pode falar para que eu faço e aí eu falava ele falar que fazia tudo direitinho Meu mais novo vou falar para ele filho deixa para lá ele falou valeu pai vem embora o que meu filho mais novo ele não responde aí esse tipo de estímulo meu filho mais novo eu te falar com ele eu chego aí que eu ia pedir um negócio seu irmão mas ele não tem condição de fazer só você aí falar é só eu ver vai lá ver a cara do serviço.

    Um negócio personalizado e ele encheu o peito ia lá fazer que qualquer um fazer mas eu não fiz essa desse jeito nem ele parceiro E você tá rindo hoje eu vejo pessoas que vem ambientes fracos onde a vida tá querendo te fortalecer o que que você acha que você é proativo para trabalhar do lado de um lerdo seja você lerda ou proativo ou proativo fica doido perto do leva agora bora Vão bora Vão bora Nossa e o neldo fala assim ó.

    A Calma Nossa tá nervoso demais quando vai acabar hoje não e o daqui tá dizendo que a bom tem feliz porque até a sua voz me irrita O que que a vida tá tentando dizer que os dois proativo dar uma freada a sua pressão vai embora vai dar uma gastrite EA úlcera você vai infartar proativo diminua a velocidade e o que que a vida tá fazendo com lerdo acelera sua lesma o lobo ninguém pode ver devagar.

    Esses votos nem consegue te pegar você nem tava no ponto de encontro bom então é maravilhoso nós olhamos e eu acho que é isso é conseguimos gastar um pouco de tempo eu já vou te mostrar isso mas para que você faça uma leitura exata de qual é o ponto forte e fraco de seu filho investindo aquilo Qual é o ponto fraco e forte do seu casamento e investindo aquilo é mas para isso.

    E precisa de responsabilidade não é dá uma olhado o que que por exemplo 1 e o dominante casa com paciente pastor a imcompatibilidade não é uma ginac um proativo 11 dominante no jantar com o paciente o casal ela dominante ele paciente de repente a comida tá ruim não tá boa e o paciente fala nossa comida tá bom não hein não vou comer não perdi até a.

    Fome vou comer só essa aqui ó eu vou tomar alguma coisa hein e o dominante fala assim está uma droga eu vou chamar o garçom aqui você vai ver e nós vamos pagar essa porcaria dessa comida não o paciente fala pelo amor de Deus fala baixo ela baixo não faz isso não não faz isso não vamos comer não come só que eu tô já tô até me dando fome de novo para mim comer isso aqui porque ela reclamação foi minha fala fala não vou chamar o garçom nós vamos largar essa droga Oi e aí o paciente fala não deixa que eu.

    Não grita não eu pago e o dominante que tu quer não é de ela é domínio e resultado eu vou chamar o garçom aí o paciente disse também que eu vou com o carro e eu não vejo isso E você tá rindo de quê aí acha que é incompatível Você é casado com analítico chama analítico para jantar se você tem uma pessoa analítica e a receita boa para fortalecer dois dias.

    Antes do jantar Avisa a ela que vai jantar onde e pega na internet o cardápio e manda o WhatsApp dela do Náutico eu acho que unisse aqui número um aqui será que esse peixe tem muito ômega 3 ou será que esse prato tem muita comida pouca e essa verdura vem de onde e você vai comer com gente desse tipo e os 60 pede comida como Thomas.

    Sobremesa quando tudo e ele ainda não conseguiu escolher o prato parece até com ciúmes folheado que cobriu na frente tá assim de gente que sequer conhece as pessoas que convivem com ela ver a fraqueza das famílias não está no poder de satanás está na ausência de intimidade de conhecimento eu vou falar para vocês é desafiador mas é possível nós entendermos isso então deixou os.

    Alguns textos aqui e já já presta atenção a Bíblia diz o seguinte Oi espera um pouquinho oi oi Jesus o inimigo tá furioso em as rosas a une migo tacou eu aqui por isso que as vezes eu não gosto desse troço Oi escute só em Gênesis Capítulo 12 verso 24 e 25.

    E eu disse que Deus e ele une o homem EA sua mulher o e diz que eles estavam nus e não se envergonhavam o preste atenção nisso e essa conotação de nudez Ela não tá falando de sexualidade aqui ela tá falando de Transparência de conhecimento de intimidade e enquanto aquele casal estava no enquanto eles podiam ser transparentes havia uma força naquela União.

    É mas não determinado momento a nudez começou a desaparecer os pastores estavam nos quando pecaram fisicamente mas emocionalmente não estava mais e quando aquela mulher olha para aquele ambiente que estabelecia um limite e desejar ultrapassá-lo ela sabe que aquilo é proibido ela sabe que aquilo é errado eu vou fazer alguém que aquela mulher ou Eva ela tem vergonha do que sente eu não.

    Está confortável com aquilo que está sentindo mas eu não sei por que motivo falta a intimidade entre ela e seu marido de exatamente ali que o mal entra e no ambiente de fraqueza daquela família tão pequena é a verdade o mastim já não era mais capaz de dizer um para o outro o que pensa o que sente por que tem vergonha e Quantos relacionamentos e quantas famílias quantos filhos.

    E o futuro seria diferente se o filho pudesse ficar nu perante o seu pai e disseram que sente pela primeira vez que sentiu uma filha poderia chegar perto da mãe e dizer eu estou sentindo isso sendo que fosse desejo por drogas o sexo ilícito ou por qualquer outra coisa mas não e quando sentimos alguma coisa que esse tipo nós nos vestimos logo nos envergonhamos Bom dia exatamente aí imprimir com encontra uma brecha para atacar a nossa.

    Casa a sua imagina aqui é o homem que lá no trabalho tem um mulherão tá dando mole para ele e da mulher mas não naquela cavalona olhando para tu piscando o olho fazendo a serra E aí e quantos homens aqui depois eu vou pedir para se levantar não você levanta se você tiver coragem Quantos homens aqui chegariam em casa chamaria a sua.

    Esposa e falaria com ela que ele queimou eu te amo eu te amo eu te amo com todas as minhas forças mas deixa eu falar para tu lá onde eu trabalho tem uma mulher gostosa penso e ela tá dando mole para mim eu vou falar com você com toda sinceridade não é que eu tô gostando daquele ambiente então eu vou jogar aqui bota a mão na minha cabeça os pulsos trabalhando Vamos orar nós dois para ser mandado embora por justa causa E aí eu pensei isso Quantos homens aqui chegaria em casa e falaria que tem um.

    Mulherão te dando mole meu trabalho por gentileza levante a mão é exatamente o que eu pensei todo mundo quer continuar Vivo é uma isso te dar um oi para mim aqui que a senhora não fica rindo não quis ir lá onde ela trabalha Olha só estuda tem aquele pulmão cabeludo barriga de tanquinho sexo.

    Seu marido tocou o tanque por uma vacina o Zap e quantas vocês chegarem em casa e dia meu amor tenha um homem lá dando em cima de mim pensa falaria assim ou não falaria Dona levanta a sua mão agora tô que rio de nós presta atenção todas as vezes que nós somos expostos a situações desagradáveis confusas.

    Inevitavelmente nós sentimos vergonha de compartilharmos essas coisas porque isso é a nossa intimidade muitas vezes o que falta entre nós queridos não é dinheiro não é comida não é intimidade o que coisas íntimas poucos podem ver se você tivesse sentada aqui agora e seu sutiã se estivesse amostra Provavelmente você ajeitar ia sua blusa se sua calcinha tivesse aparecendo Você aceitaria sua saia sua calça se a sua.

    Cueca tivesse aparecendo Você aceitaria sua roupa por quê E aí é o que o nome dela é roupa e Roupa íntima não é para qualquer pessoa até acesso é o grande desafio hoje é que muitas pessoas que vivem juntas não tem intimidade para falar de suas fraquezas de suas demandas de suas dores de seus problemas e nunca vão resolver porque senão tratam a fazer ações dessas pessoas que serão dirigidas o suas mágoas os seus.

    Sentimentos que por suas frustrações o suas decepções e nós vamos entrar na igreja vamos pedir a Deus para entrar com a providência sobre uma responsabilidade que não é dele é Nossa só Deus pode fazer tudo por você menos a sua parte se você quer melhorar seu casamento seja uma liga melhor Oi gente uma esposa melhor você quer melhorar seus filhos sejam pais melhores você quer melhorar seus pais sejam filhos você quer melhorar sua sogra seja.

    Uma boa nora um bom genro a melhorar indivíduos é um grande desafio então nós estamos em busca de um milagre que eu não sei de verdade se ele precisa acontecer em muitos casos e o que precisa é um reposicionamento é uma postura nova onde eu procuro entender hoje eu tenho 30 anos de casado eu sei a várias fortes de minha esposa e suas fraquezas eu sei que eu me.

    Estimulado É eu sei por exemplo minha mulher não gosta de surpresa e pode ser a melhor coisa do mundo se surpreender a vai dar rolo e eu eu faço surpresa aqui que eu faço o seu preço Eu tenho dois filhos um com 29 um convite sete totalmente diferente eu conheço a minha patotinha bom então eu sei como estimulá-los e eu sei quando uma reação acontece na minha.

    Casa a primeira pergunta que eu faço Quem tá aí corpo alma ou espírito é e tem aqui já teve que lidar com a mulher falando assim sua esposa falando assim ó ó eu tô cansada tô cansada eu tô cansada sabe eu acho que dá vontade de sumir eu tô cansado de você dessas crianças Tô cansada tô cansada tô cansada eu tô cansada tem alguma coisa reclamando nela você.

    Precisa saber é só que nós homens somos muito Racionais Aí o homem fala assim ó tá reclamando Girl o pão de barriga cheia quem sabe quantas mulheres gostaria de morar na casa que você mora andar no carro que você só tá falando coisa do corpo a usar a roupa que você usa ficou minha comida que você come e quando ela ver quem não tá entendendo aí ela faz assim ó e não é isso o romance intimidade parceria espero que você seja.

    Meu amigo faça massagem no meu pé E aí o homem fala com essa palhaçada que você quer eu vou parar de pagar conta vou ficar fazendo massagem aqui eu quero ver que a gente paga se você falar uma coisa leitura errada quando alguém não reclama de algo significa que aquele álbum está sendo suprido quando alguém reclama de alguma coisa que ele fez apenas criar uma deficiência que você não tem que parar de fazer aquilo que você faz você tem que começar a fazer aquilo que você não.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=hN8HG4ehuBo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem