CULTO DOMÉSTICO DA FAMÍLIA PEREIRA - TALITHA PEREIRA

CULTO DOMÉSTICO DA FAMÍLIA PEREIRA - TALITHA PEREIRA E a gente não vai ter culto na nossa igreja do amor por causa das chuvas aí a gente vai fazer o nosso culto doméstico aqui em casa o culto com as meninas e eu resolvi fazer a Live para vocês participarem do culto com a gente tá bom então pode até 1.500 pessoas Vamos embora fazer o nosso curso com a gente fica aqui com a gente vai começar outros bolo Vamos para igreja hoje eu vou tocar e cantar em.

CULTO DOMÉSTICO DA FAMÍLIA PEREIRA - TALITHA PEREIRA

e amém E aí e amém amém mulher aqui perto .

do seu ciúme e e adorar brincar de alguma você chegar me dá ganhar o poder.

Batizar sintonizado do meu dois mas eu vou grupo Vamos adorar para caber algo vão você vai ficar bem algo veio camiseta entronizados o vento Olimpo que eu morro dentro o e fazer pouco no momento doutores eu vou cor o.

Coração pronto para começar a primeira cirurgia para ficar do meu nome do seu ovo no meio doido eu vou rolo no meio dolorido seu bolo no.

Meu põe no seu povo são os adorar vai tá bem aluno mão que lembrar gritarei ao spesa fita entronizado no meio dos louvores do seu povo seu sorriso seu todos os negros explosões que eu vou a próxima Lua cheia o seu a música Segue o.

e bora gente eu vou lá no mais alto lugar seu medo de morar no mais novo no ar você E aí a.

Vida que diva hoje virou morri não reabrir the researched você iria chorar e o seu amor precisar o teu amor me fez pensar.

Tchau eu errei eu errei o meu aloysio o teu avô hey hey tchau eu fugir morreria pela ou não é nada.

Você meu amor viu a fralda fugir escola sonhei amor me ver .

Nada não Moreira vida morrer você nada a.

mera amor você é minha vida o seu amor me fez não eu poderia Hoje eu.

VEJA TAMBÉM:

    Comer o senhor

    O senhor escola tu mora mais em eu vou dar aqui tá fazendo mundo tá.

    Perdido por que por causa da chuva da gente não tem culto hoje nas igrejas mas tá fazendo conta aqui tá fechado eu tô só o trabalhar todos os dias eu estou em suas mãos rede quando irmão até o menino me beijar eu mandarei a vontade de Deus.

    para sua vida muito crer em todo todo mundo que tiver Eu cantarei desse amor o.

    telefone para sua mãe falar comigo não é .

    Olá eu sou Gabriel e.

    e eu cansar a bondade de Deus me fez.

    Senhor e quero tintura vir só vontade de inteirar-me feriar Senhor Jam é fiel em todo vem perigoso tempo tu és Oi.

    Tudo bem Eu cantarei a bondade de Deus foi lá na palavra palavra palavra depois de Laura vai dar palavra dela é E aí E aí.

    Me passa o e hoje eu não vou mandar mensagem é muito linda que eu tô muito ocupada a senhora acha que eu vou certo dia ao término do trabalho foi inspecionar a câmera assim Larissa como era de rotina e inexplicavelmente a porta se fechou e ele ficou preso lá dentro vai pela porta.

    Com força gritou por socorro mas ninguém o ouviu todos já haviam saído para suas

    Casas e era impossível que alguém pudesse escutá-lo depois de algum tempo já calado debilitado debaixo da sincera altura ouvir o som mais alegre dos da sua vida a porta de associar dentro e os passos de alguém entrando era o vigia da empresa vindo em seu resgate e o ajudando a sair e a Será que ser como perguntaram ao vigia o que levou Abrir a.

    Câmera já fiz não O que é fácil de sua ronda noturna de trabalho ele explicou trabalho nessa empresa 35 anos sem que tenha de Empregados entram está em todos os dias e ele é um dos poucos que me continente ao chegar pela manhã e se despede de mim ao sair hoje pela manhã ele disse bom dia quando chegou mas não o vi saindo à noite Logo imaginei que havia algo de errado o que que fez a.

    Procurar as vezes a gente aqui uma palavra com um bom dia uma boa noite até mais um oi é uma coisa simples mas pode mudar a vida de muitas pessoas isso me fez lembrar da palavra parábola do semeador Lucas 85 se você é Vereador saiu para semear enquanto mostrava a semente parte dela caiu à Beira do Caminho foi Pisada e as aves do céu a família a gente costuma.

    Focar muito na parte das sementes e se escreve Às vezes a parte do semeador não pode me chama atenção nele um beijo melhor condição da escola que ele jogava semente Rei continuou é mesmo e assim tem que ser na nossa vida mesmo que o sol esteja aumento tem continuar atendendo ele ele não disse vamos jogar a semente aqui porque a carga seca super eu vou jogar ali porque tem pedra né porque naquela terra pedra então provavelmente não vai ligar lá é é é.

    E também a gente muitas vezes faz isso a gente não quer ser legal porque acham que quer tal pessoa não vai que a gente ficar que tá um lugar não vai assistir ficar muitas vezes a gente acha que não tem chance daquela pessoa frutificada frutas a gente acha que não tem como mas Deus Ele é o único que pode fazer a gente ficar mesmo quando a gente erra bem quando o solo não está certo.

    Adequado para de ficar perguntando mas mas deixa eu te dizer uma coisa nós somos chamados para semear e não para questionar o solo fala comigo aqui nós somos chamados para servir aos meus o vosso coração ele era funcionária só uma Nacional de ter tirar o diretor quando as pessoas que vieram aqui a gente viu mão de Deus tomara pela generosidade eu nunca mais e mais e quando as pessoas.

    Em como solos desacreditados se Deus fez Florescer milhares porque Deus é o Deus do impossível que pode fazer qualquer um florecer 12 Não vamos deixar isso parar nem os bebês nós vamos continuar Semeando porque faz porque foi para isso que Deus te chamou ele chamou para semear aqui ó o Deus faz a gente florecer nós colhemos.

    Frutos e ele nos dá e agora nós vamos sem pegar porque ele nos deu que eu creio que Deus me der a cada vez mais imagem você pode colocar até dar o dízimo e ofertas aí fica da igreja do amor porque muitas pessoas com essa chuva perderam suas casas e a gente pode dar um pouco a gente tem ou se você tiver mais para poder dar e ajudar essas pessoas a minha mãe fez um o Instituto que ajuda essas pessoas você pode doar aqui a igreja também que foi.

    Que encheu de água por causa dessa chuva doar para ajudar a consertar as partes que se quebraram e as você não pode ter dinheiro agora para poder fazer isso porque às vezes hoje você não pode ter mais eu creio que amanhã você terá mas Deus aceita o seu coração para alguém nós vamos dar os nossos dízimos e ofertas e o nosso coração é Deus que eu estou lá e amém amém linda essa história buscar a contou né caramba ela é uma história verdadeira de.

    Uma pessoa e cor preta na Câmara frigorífica que ele é morrer né porque ficou preso à noite quando terminou o expediente Mas ele foi achado pelo vigia da empresa porque ele era a única pessoa que todos os dias falava Bom do dia onze alimentava o vigia da empresa então vestido a empresa não se esqueceu dele então às vezes coisas pequenas que nós fazemos pelas pessoas que são atendidas pela nossa vida aquele Bom dia aquela.

    Gentileza aquela forma carinhosa de tratar o vigia que a tia Joana interesse salvou a sua vida então cada ato de amor de gentileza de compaixão que a gente tem com outras pessoas é uma semente a gente tá com a boca a gente aí vai acontecer um dos melhores cultos domésticos é então o que a gente faz é uma semente da vida então como usar ela falou é a gente.

    Tá fazendo nosso culto doméstico hoje aqui saiu a palavra do dízimo Laura vai pegar mas a gente tá falando sobre pessoas né sobre uma semente que a gente pode dar né que hoje ele tá soltando a vida de uma pessoa mas essa semente um dia pode salvar a nossa vida e na verdade eu acredito que quando a gente semear essa agora já estamos salvando a nossa vivência isso não é você poder ir procurar a igreja do arroz de tudo é não sei como vai ser mais um sol e sendo.

    Deve todas as informações e podem entregar cinismo a sua oferta e a gente vai cantar agora depois ela vai dar para lavar né logo vamos se embora e oi oi e fã nada seu rosto est ser dado a .

    e já cabeção pirâmide Abrir cachorro da família.

    E dos filhos meus lindos meus filhos só presença acompanhe unidade por diante do meu lado e nem é confiro é por mim ir me avise Osni e desligar o entrar estrague Ligar pro livrinho então jogo é longe abolir a noite tio amor medir é bom Rio.

    É bom dirigir à cozinho é poseer a palavra é.

    E aí e pronto não tem problema não ela ainda assim ao contrário a Viradinha nada não contigo gostaria para todo mundo viver para poder chegar lá vir para aqui assim a gente sozinho pronto é oi a mensagem vai ser escola senha do.

    Wi-fi e e essa é a sua mensagem da Série Família do Futuro fala consigo assim ah ah ah ah um bilhete e para finalizar isso tudo a gente precisa falar sobre alguns comportamentos de o e contamina o ambiente obrigar a um pouco mais afeta apenas os ouvir sua voz mais sério e ela fica assim diabo tenta.

    Usar para acabar com a nossa família o padrão do céu é amor alegria paz e esse mesmo padrão Deus quer que a gente viva nas nossas sabe como são formadas as famílias disfuncionais assumir funcionarem normalmente foi esses fundos para mim com famílias tóxicas e o cliente através de padrões de comportamento preços de reais que não.

    Respeitam as indivíduo individualidade de todos os membros Então meu filho se hoje você chegou aqui uma sua família destruída pelas mentiras do diabo e por comportamentos prejudiciais que você mesmo uns comportar ou mais membros tem sentido se prepare porque Deus vai mudar esse padrão falta é Amém glória a Deus até.

    Uma Abra a alta como ela aqui temos para buscar culpados e força e pega um pouco no iPad as pessoas deve seu rosto é que você parar de buscar produtos e focar em soluções que resolvam e nos aproxima a e hoje não é o dia de que você vai fazer uma listinha de coisas para para cobrar as pessoas que moram na sua casa mas se.

    Você vai fazer uma listinha do que Deus pode mudar em você guarda ó parar e fazer listinha do que as pessoas podem mudar na sua casa e fazer uma listinha do que Deus pode mudar e você muito bem não foi só que esse a gente pega essa aqui roupa pare de procurar sofá Você sabe qual é a sua força da família para uma pessoa ela foi um suporte da pessoa porque ninguém consegue viver só Apesar só apesar.

    Dessas personalidades serem diferentes elas formam o deveriam formaram aí uns caminhão quebrado e a FIFA se a sua família quebrou hoje é uma noite também reparação os mandava ela tá então vai passar umas bolsa pregação do culto mas hoje é uma Ângela receita Mais uma noite amanhã a hora que na hora da mina talvez você diga mas pastor a minha família se destruiu por.

    Causa da pandemia e prejuízos irreparáveis estados está a E agora o que fazer até pés estamos vivendo ainda a pandemia que todos precisamos não preparado e sabe sabe e que se e sabe-se que nesse tempo nenhum ambiente é mas atingido porque o ambiente foi criado o staple cresceram as crises conjugais da pessoa vista para as torres complemente.

    As plantas é relax acionamentos que já estavam há dois livros que agora se gravar mental ninguém pode ir no salvar e mudar nosso forno somente nós mesmos somos capazes de alterar o que não estavam lá e por isso quer fazer a sua casa uma casa linda comece você tem latitudes que Tragam União hoje vamos buscar a palavra de Deus.

    Alguns princípios para a restabelecemos a alegria a paz e amor na nossa casa baseado de uma história muito conhecida com muita de novo quero compartilhar fotos compartilhar com você algumas senhas para que nós possamos acertaram um novo tempo nas nossas casas São senhas normal usando uma mensagem Qual é a senha do wi-fi mas só quem quiser então ela vai dar conta e senhas aula 33.

    Sem né vai ser assim não vai lá então cabelo a senha lá algumas telhas parar aqui nós plantamos afetaram Novo Tempo nas nossas casas não tem a unidade quer saber quais são convites para tua casa João do outro logo lá dentro de um casamento em cana da Galileia Caná da Galileia a mãe de Jesus estava.

    Ali Jesus e seus discípulos também a gente tranquilidade ou reprováveis e pode continuar foi ainda hoje as pessoas quando for casar então uma boa festa ou só um é um bom carro mas a realização a maior realização que nós podemos ter em uma vidados é convidasse para sua casa se ela construirmos o nosso relacionamento os nossos relacionamentos.

    Na rocha que é Jesus as coisas não vão dar férias se a gente basear nossos relacionamentos em coisas materiais eles não gostaram pode esperaram Segredos ele é a pessoa mais importante para estar a nossa casa com a crise é o texto que Lemos com sobre um casamento em que Jesus foi convidados e seja Jesus não estava simplesmente passando ele foi convidado e deixa eu te perguntar você.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=PQhWMDyJW-k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem