DEUS NÃO PERDEU O CONTROLE! - Miss. Gabriela Lopes #Shorts

DEUS NÃO PERDEU O CONTROLE! - Miss. Gabriela Lopes #Shorts Oh glória a Deus a paz do senhor o senhor é bom sua misericórdia dura para sempre não há Deus como nosso Deus é um presente estar aqui nessa noite pastora Ilma pastor Cleiton Deus continue abençoando Deus continue fortalecendo eu fiz uns 300 vídeos da senhora pastora visa para ela fiz vários vídeos seus hoje não te aguentei.

DEUS NÃO PERDEU O CONTROLE! - Miss. Gabriela Lopes #Shorts

Ah tá linda demais eu falei nem olha que coisa linda e ele falou deve ser bravo a Gabi a Kelly falou deve ter apanhado que Deus abençoe vocês demais essa igreja é uma benção eu tenho muito orgulho de vocês do desafio que vocês se propõe a viver quanto vocês são corajosos e eu quero que você rapidamente Abra sua Bíblia evangelho de Jesus segundo escreveu Marcos Capítulo de número 5.

E aí e nós vamos ler a partir do versículo há 35 Tô vendo que vocês estão almoçando aí ó o baterista pode ficar vou cantar não eu quero falar sobre alguns processos que a gente precisa passar.

Ah e por vezes não são entendidos por nós é a vida a caminhada cristã às vezes é dolorida ah e tem coisa que a gente não entende Deus não explica Deus não disse porque ele simplesmente deixa que aconteça ele autoriza Mas acredite pode sair do seu controle mas nunca saiu do controle dele bom então a inveja de se desesperar.

Concernente a coisas que Deus não falou se mova pelo que ele já falou E aí deixa seu favor a por coisas que ele não tinha explicou se movimente por coisas que ele já te fez entender que ele fará quero que você Olhe nos olhos essa pessoa que está do seu lado e fale para ela ao invés de se desesperar pelo que Deus não te explicou e se mover pelo que ele já te falou é G1 o versículo 35.

E estando ele ainda falando e Chegaram alguns e da casa do principal da Sinagoga alguns do principal da Sinagoga a quem disseram a tua filha já está morta e não incomodes mais o mestre a Jesus então tendo ouvido aquelas palavras disse o principal da Sinagoga Não temas creia somente.

Ah e não permitiu que ninguém o seguisse a não ser Pedro Tiago E João irmão de Tiago só pode tomar o seu assento e fala conosco Jesus nós queremos muito ouvir a tua voz sei que o senhor já falou de diversas maneiras me responde nos dessa noite da maneira que só o senhor sabe falar e as dependemos de ti nós confiamos em.

Ti tem gente que com ficar o outro e cavalo desde confio no próprio braço na própria força na própria entendimento nós senhor faremos menção do teu nome sempre não fala conosco nessa noite o meu pedido a ti Senhor em nome de Jesus os irmãos não vou me alongar muito mas fazemos a história alguns Versículos da história de Jairo se Possivelmente já.

Ouviu falar sobre essa história se não ouviu permita-me te contar rapidamente e esse homem era um dos principais da Sinagoga e era basicamente o responsável pelas reuniões na sinagoga quase o dirigente dos cultos na sinagoga sinagoga é o lugar onde os juDeus se reuniam para fazer a leitura da Torá para prestar esse momento de devoção aí a velha né o Jairo era um dos principais era conhecido pelos que frequentavam a.

Sinagoga ele não era um homem qualquer ele era um homem de posição melhor não que as pessoas sabiam que é só que chegou o momento na sua vida e que uma diversidade maior do que o seu braço maior do que a sua capacidade de resolução bateu à sua porta O que é diversidade é essa sua filha aproximadamente uns 12 anos estava terrivelmente enferma à beira da morte.

E o texto conta que a menina chega a morrer e tava na casa de Jairo corre para avisar ele A menina já morreu não tem mais jeito e os dados que o texto me diz são ele tem uma filha eu não sei sobre o resto eu tô Deus me fala de uma filha o que essa menina é o motivo pelo qual seu coração está sofrendo sua alma está dolorida casa dele tá com um grande.

Problema deixo também nos fala da mãe da menina pai e a mãe da menina Jairo a mulher e essa filha a verdade é que a casa inteira está do e Cida a menina tá com problema mas a casa inteira está decida eles estão tristes juntos eles estão decepcionados juntos o desespero bateu à porta de todo mundo a pressão emocional atingiu a casa inteira a Jesus tinha realizado Milagres pelas áreas de gádara.

VEJA TAMBÉM:

    E vai atravessar a outra vez no barco e retornar à multidão sabe que ele dá para

    Ver a notícia corre entre um e outro e não avisa não para o outro Jesus está vindo ele não era um homem normal era um momento diferenciado a fama dele percorrida pelas cidades Oi e a notícia era onde esse homem passa as pessoas que se encontram com ele não são mais as mesmas E é porque a gente sabe dos Milagres que.

    Foram contatos sabe um cego o aleijado e etc mas João nos diz que ele tem para ele se todos os milagres que Jesus operou fossem escritos em livros e e ele imagina que nem todos os livros pudessem conter a quantidade de milagres que Jesus operou porque existiram Milagres não contados a imagem do que isso Milagres não sabidas por todos E aí imagine comigo ele chegando numa.

    Cidade quando pisava na cidade a casa de alguém que nem sabia porque alguém que tava doente era adorável E esse seu Milagres não contatos que acontecem onde ele chega mas que talvez não chega vou vida de todos é mas é bem verdade que a notícia chega para já eu esse homem tá chegando o Jairo imediatamente se levanta E se prepara para ir aguardar Jesus é.

    E ele tá vindo das Armas são outra vez o barco a multidão tá na praia ou aguardando só que a Bíblia diz que a multidão o esperava alegre feliz contente Jairo não estava feliz e bater isso aí para mim vem cá meu amigo da lugar vocês dois aí o Jairo não estava feliz Jairo não estava contente e eu tinha um problema que o braço dele.

    Não podia resolver mas ele entende que problemas que o seu braço não pode resolver ele conhece alguém que pode bom então ficar em casa se lamentando pelo que não deu certo não resolve se eu não tiver coragem de me mover em busca de quem pode solucionar o problema as coisas vão continuar Como estão eu quero que você tenha coragem de fazer.

    Uma cara de profeta para esse cliente ficar do seu lado eu sei que nesses fazer para dar emoção cara de profeta igual da pastor aí uma frase a testa fecha um pouquinho olho na medida no área devagar não olha rápido para dar um susto mesmo Olha Nos Olhos dessa pessoa que eu do seu lado e fala para ela assim até hoje e você foi um murmurador alguém que reclamou do que não deu certo fala para ele tu vai voltar para casa hoje entendendo o que reclamar não resolve problema murmurar não resolve.

    Problema fala mais de ter coragem de se levantar bater na porta do mestre pediu socorro clamar por ele e Letícia através da boca do profeta Jeremias clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que tu ainda não sabe eu fui dizer para você tu vai levantar desse chão hoje tu vai ter coragem de se posicionar por uma mudança na área que você precisa em casa dele precisava de uma mudança.

    E deitar do lado dessa menina fica chorando e se lamentando não resolve e você parece aquele tem que força para se levantar depois aquele tem estrutura para se levantar essa comigo humanamente falando eu não sei como vai ser daqui a pouco então eu vou ficar os últimos minutinhos aqui com ela porque eu sentimento de controle terreno nos faz querer ficar parado no meio da dor o Aleluia mas a confiança no alto de que a página.

    Não termina a história não termina na página gritar nos faz ter coragem de nos levantar mesmo no meio da dor e nos movimentar plural porque é maior do que nós é o nome movimento pelo que fecha o envolvimento dela que creio a Barbara gancia e tem uma multidão esperando Jesus é É muita gente tão alegre tão felizes Jairo chega o texto não.

    O acontecendo sabe qual é o problema já foram perto de alguém assim

    Me responda o doente junto com ela e e não tem uma palavra de fé na boca ela não tem uma resposta de Deus para nada e não o texto não diz que Jaime está de canto em canto' É mas o que eu disse quantos dias chegou texto conta que Jairo se jogou.

    O que não adianta ficar contando para quem não pode te ajudar e não adianta ficar postando nas redes sociais e que as pessoas não vão poder fazer por você não adianta ficar mandando mensagem no grupo da família não adianta ficar com sentimento de comiseração e de vitimismo Deus te sentou aqui para te falar eu cheguei já que eu cheguei esse joga abre a tua boca fica coragem de se expor por aquilo que você quer viver porque tem um outro lado o primeiro lado é eu não vou falar com.

    Que não pode resolver mas tem outro lado eu não vou me expor na frente das pessoas Afinal eu tenho uma posição social Como afinar eu tenho que manter uma pose porque as pessoas aqui me conhece e não tenha vergonha de se expor diante do mestre por aquilo que você deseja alcançar pega na mão de quiser usar ela tem uma cara de profeta e fala para ele não tenha vergonha fala para ele quando o mestre chegar diz para ele se foi Jesus.

    Que chegou se tiver que se jogar no chão se joga se tiver que fritar gripe se tiver aqui por lá pule se tiver que chorar chore as pessoas me manda uma mensagem na internet falando você acredita muito você pula muito você se movimenta muito eu sei o que eu vim buscar aqui eu sei o que eu preciso não deixe ninguém colocar uma régua na tua adoração vocês folha por aquilo que você deseja viver aleluia.

    E eu recebo última mensagem o aleluia O que é dizendo para vir aqui é tanto quem não sabe o que tem acontecido por trás os pastores e é porque quem olha para o Jairo e comenta Dizendo Que escândalo é esse que já cheiro é esse tá se jogando tanto para que tu não tem noção da dor que tá dentro da casa dele tu não tem noção da crise que ele tá vivendo Então antes de.

    Crítica e da adoração de alguém olhe para dentro da história dessa pessoa porque a velocidade de um grito de glória a Deus pode ter alguém pediu socorro esse ano se assuste me salvar oi oi E aí o aleluia e não deixe ninguém colocar uma régua da tuas oração não precisa de tanto Não é para tanto que exagero eu sei o que eu vim buscar.

    Aqui eu não tenho perder duas horas da minha vida não vem perder 3 horas na minha vida eu vou sair por aquelas formas com aquilo que o céu separou para mim na minha mão Se alguém quiser também leva o que é teu mas o que é meu ninguém só tá eu só levar para casa o bicho pega de Deus o que Jesus tem para mim é E aí.

    E aí é uma presença de Deus aqui Jesus está dizendo para algumas pessoas se tiver que gritar grite se tiver que ajoelhar nessa chão aí se Job pode dar uma sete mais a morte na tua vida vida aí na tua casa na casa a barata Júlia ela é fácil espero.

    E chacoalha Monte quem tá do teu lado e fala para ele não aceite mais ficar do jeito que está fala para ele tem coisa maior que esperando tem coisa do céu para você então não fica com vergonha do cliente na direita nem do cliente da esquerda Não começa a falar Deus eu quero tudo eu quero tudo eu não aceito voltar com menos eu quero tudo que o Senhor tem para mim o sol E aí.

    E aí E aí E aí E aí E aí E aí o Jairo não disse e quando o irmão foi eu vô eu fiquei precisa de resposta mas é feito.

    Da adoração do vizinho a quem precisa de resposta não tô esperando o pregador não está esperando pelo cantor Quem precisa de resposta já entrou falando fala comigo fala comigo fala comigo fala comigo fala comigo fala comigo quem é Oi Eita era uma multidão mas ele tá vamos na minha casa vamos na minha casa vamos a minha casa vamos na minha casa vamos na minha casa não a Bíblia diz e ele insistiu vamos na minha casa vamos na.

    Minha casa vamos na minha casa ele não olhou e falou será que a gente falando de mim será que a gente me criticando não não tô nem aí para a opinião dos outros vamos na minha casa vamos na minha casa vamos na minha casa EA Bíblia diz que Jesus foi como ele é eu tava na agenda não no sábado o cronograma não mas eu amo essa gente o que consegue fazer o horário mudar.

    Não era nem para acontecer hoje mas Jesus olho fala rapaz o camarada diferente eu não ia nem ser hoje que eu ia fazer desse jeito mas ele tá existindo tanto e eu gosto dessa gente que consegue fazer o céu e se mover por causa dele sabe vai falar mais essa gente que faz o reino espiritual se.

    Mexer por causa dele Oi boa noite de amor na Caça não importa o que é que o diabo falou não importa o que que a realidade está dizendo que tá falando novo na minha casa vamos na minha casa vamos na minha casa vamos na minha casa vamos na minha casa aqui tá falando deixa de ser chato deixa de ser insistente não eu sei o que eu vim buscar vamos na minha casa vamos lá ver a casa até que esse é só ele fala contigo eu volto a sala hoje pelo amor de Deus que pega na mão de quem tá do teu lado e fala para ele eu não sei como mas tu vai romper hoje para um tempo.

    Novo Diz para ele o que não era para acontecer hoje Deus que trouxe aqui para te falar se tu tiver coragem se fosse cionar algo diferente eu falei E aí E aí oi oi bom e quando Jesus está aqui diz vou lá.

    É automaticamente o espírito de morte que tá lá disso vamos arrumar as coisas E aí se alguém aqui se levantou e o homem de la atendeu o que ele pediu um e o meu Deus do céu dela eu mandar gato tá.

    pensando que pedido de crente de gente que serve a Deus fica preso no teto tá achando que tu tá levantando pela madrugada apresentar nessa causa Deus sábado todo dia o nome desse garoto para Jesus apresentando essa família no altar o mistério isso tá ficando Perdido nos salários Jesus está falando eu vou te dar um sinal na terra de que eu respondo pelo amor de Deus responde a oração pelo amor de Deus eu não sei quem é mas eu tô vendo um anjo se levantado agora passando numa Viela então do Livramento.

    Alguém porque os a dupla mostra relevante ou Repassa a o seu site visitar alguém hoje é E aí E aí E aí E aí E aí.

    A parada o caramba de chover né E aí oi oi E aí e a multidão tem que ir atrás ó é porque a multidão tá junto acompanhando para Jesus e o interesse o pessoal perguntando o meio.

    Da multidão também o número para onde onde é que a gente vai agora vamos ser a casa do Jairo mas Ué a gente se reuniu aqui não sei hoje Cebolinha em G1 E aí e esse Nosso propósito consegue arrastar multidão adianta é a vida não disse já ele foi com Jesus da Bíblia diz Jesus foi com ele como se estivesse sendo pisa que eu tô.

    Indo junto eu faço da nossa vida JG daí aqui atrás ó a nossa vida que ele diz eu ti e coloca o pé que eu vou logo lá se tu for para tirar que eu vou para a direita ou para a esquerda eu vou para esquerda tudo sabe que não tá de.

    Brincadeira quando ele encontra a gente que não se move de brincadeira e ele diz pizza que eu piso abre que eu Abra fecha que eu faço mais não ah pelo amor de Deus da Guerra Mundial que eu tô sentindo autoridade Profética aqui hoje fala para ele encontrar dizendo eu coloco o pé que ele coloca junto e entra pela porta que ele passa contigo ele hoje Te liberou o que ele tá fazendo a minha pensa eu te acompanhara tu quer ir para onde eu vou contigo.

    Eu sofrendo que tu não tá cima venda por brincadeira trouxesse morrendo com propósito então eu tô liberando a minha benção aonde tropeçar em eu quero veio aqui Jesus vendo diário vira direita Jesus vira à direita quem sabe o endereço da casa já quero virar para esquerda Jesus vira para esquerda e olha imagina presta visualizando filho Jesus venha muita gente mais bem vê.

    É porque quem precisa de resposta quer seja de forma imediata o que precisa de intervenção divina depressa mas o problema é que enquanto a gente tem pressa Jesus continua no tempo dele Porque Jesus não é inseguro sobre as coisas que estão acontecendo a nossa aceleração tem a ver com a nossa insegurança é porque a gente sente Conta mais rápido resolver mais fácil Será.

    Que a gente tem a sensação de quanto mais demorava mais difícil ficar assim como Jesus entende que você não faz e ele continua sendo o nó o seu poder ele permanece no mesmo já estou fazendo bem Jesus veio bem rápido vamos lá é aquela sensação de ele tá comigo ele tá Tu já está indo Jesus tá indo já tô indo Jesus não sabe de repente já estão passo Jesus faz assim alguém me tocou.

    se alguém me tocou alguém me tocou e me tocou diferente mim Saiu Virtude alguém me tocou mestre a multidão Te aperta ali imagina o diário e não alguém me tocou diferente Saiu Virtude de mim quem foi quem foi e a mulher não aparece ninguém fala nada e alguém tá dizendo não sei a muita gente aí foi foi ele foi ela não.

    E corre Jesus corre e quem me tocou aqui tocou de repente mulher aparece de suy eu aí eu imagino aquela sensação tá com urgência meu e ele desconta Qual é o seu problema é a oportunidade para mulher falar no meio da multidão ver um com o outro o culto com o testemunho o milagre Oi tem alguém contando uma benção que acabou de acontecer lá E aí.

    E ele chegou primeiro o que a gente acha a gente recebe É mas o problema é que a regra do céu não é assim gente que chegou a dez anos vai ter que lidar com a ideia de que alguém que chegou um ano vai receber na tua frente e vai te perguntar para Jesus porque não tem porquê.

    E tem uma decisão pessoal Soberana que alguém que trabalha do jeito que quer na hora que quer da maneira que quer eu acho que ele vai quebrar de você as coisas que são particulares suas é é porque se não tem algum texto que funciona na tua hora da tua direção E aí E Jesus vai te mostrar a indução controle não é eu é.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=R89H1IAO5jE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem