MUITO FORTE! A INSANIDADE DE MANASSÉS SEU ARREPENDIMENTO E O PERDÃO DE DEUS - ASSISTA ATÉ O FIM!

MUITO FORTE! A INSANIDADE DE MANASSÉS SEU ARREPENDIMENTO E O PERDÃO DE DEUS - ASSISTA ATÉ O FIM! O Olá meu querido irmão e querida irmã que a paz do Senhor possa reinar no seu coração e de toda sua família hoje e.

MUITO FORTE! A INSANIDADE DE MANASSÉS SEU ARREPENDIMENTO E O PERDÃO DE DEUS - ASSISTA ATÉ O FIM!

Sempre eu sou Marcelo Oliveira e esse é o canal o ar de instrução e viveu o título dessa breve mensagem é a insanidade do Rei Manassés seu arrependimento e o perdão de Deus.

Assista esse vídeo até o final porque com certeza esse conteúdo vai edificar a sua vida e caso não seja inscrito no meu canal se inscreva agora mesmo e Ative o Sininho para receber todas as.

Notificações Amém vamos a mensagem podemos encontrar a história do Rei Manassés tanto no livro de Segunda Reis Capítulo 21 como também segunda crônicas Capítulo 33 - César a filha do rei.

Ezequias e de revisar e governou ajudar durante 55 anos começando o seu reinado com apenas 12 anos de idade segundo os estudiosos esse Rei nasceu por volta do ano de 709 antes de Cristo e morreu no.

Ano de 643 considerado um dos piores Reis de Israel Olá Manassés cometeu tantas loucuras que até mesmo levou-o a cometer em Pecado os piores do que os povos inimigos que o próprio Deus tinha.

Destruído diante dos israelitas vamos ver Manassés errar ajudar e os moradores de Jerusalém e maneira que fizeram pior do que as nações que o senhor tinha destruído de diante dos filhos de Israel.

Esses são alguns de seus graves pecados que ele tinha cometido durante o período que reino ajudar levantou Altares aos Deuses pagãos praticava adivinhações magias e feitiçarias consultava médiuns.

Colocou uma imagem da Deusa aserá no templo do Senhor e ainda tem os seus próprios filhos como oferta a Bíblia mostra que devido a tanta sorte de Pecados e iniquidades Deus tinha.

Divertida manacese o seu povo mas os mesmos não deram atenção como consequência o senhor permitiu os assírios levarem Manassés como Prisioneiro para Babilônia diante de.

Toda aquela situação e angústia O arrependimento brotou no coração de Manassés e segunda crônicas Capítulo 31 os versículos 12 e 13 está escrito ele angustiado suplicou Deveras ao Senhor.

Seu Deus e muito se humilhou perante o Deus de seus pais fez de oração e Deus se tornou favorável para com ele atendeu da Súplica eu Fez Voltar para Jerusalém ao seu reino então e conheceu Manassés.

VEJA TAMBÉM:

    Que o senhor era Deus embora o rei

    Tivesse cometido pecados horríveis diante do Senhor ele Conseguiu alcançar o perdão de Deus e ainda teve seu reinado de volta amado irmão irmã sem.

    Sombra de dúvida as coisas que Manassés praticou foram muito terríveis mas quando um sincero arrependimento Deus perdoa e se torna favorável novamente a todo aquele que se humilha Diante da sua.

    Presença claro que as consequências de nossos erros são inevitáveis pois a palavra de Deus mostra aqui tudo aquilo que o homem semear certamente irá colher mas as escrituras sagradas também dizem.

    Arrependei-vos Pois é convertei-vos para serem cancelados os nossos pecados atos 3 Versículo 19 e se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para nos perdoar os.

    Pecados e nos purificar de toda injustiça Primeira João Capítulo 1 Versículo 9 glória a Deus talvez você tenha cometido muitas iniquidades no passado ou até mesmo o pecado tem acento.

    Parte de sua vida até agora Mas saiba meu irmão que Deus sempre estará de braços abertos para receber um coração contrito e arrependido o senhor não quer que ninguém pereça Ou seja que seja.

    Condenado e lançado no Lago de fogo eternamente mas que todos cheguem ao arrependimento Lembrando que se arrepender significa mudar de atitude portanto não deixe que.

    O diabo Jacuzzi dizendo que não há mais salvação para sua vida se você tem consciência de que a ira de Deus está sobre você por conta dos pecados cometidos mas deseja se reconciliar com.

    Senhor agora mesmo Clame a Deus com sinceridade confiança e abandone seus pecados e com certeza querido irmão irmã ou se alcançará o perdão do Altíssimo e os salmos 103 Versículo 12 o salmista.

    Davi disse e como o Oriente está longe

    Do ocidente assim afasta para longe de nós as nossas transgressões aleluia glória a Deus precisamos entender que todos nós somos falhos mas.

    Ao mesmo tempo Deus desejo encontrar em nosso coração à disposição de área de se santificar diante da sua presença através da comunhão com seu santo espírito em primeira pedro Capítulo 1.

    Versículo 15 está escrito mas assim começando aquele que os chamou sejam Santos vocês também tudo o que quiserem pode está escrito sejam Santos porque eu sou santo Amém glória a Deus meu querido.

    Irmão e minha querida irmã essa é a mensagem de hoje que eu queria entregar para você espero que você tenha gostado se você gostou já deixa aí o seu like e compartilha com o máximo de pessoas que.

    Você puder eu vou ficando por aqui até o próximo vídeo e que Deus te abençoe e te guarde no nome poderoso do Senhor Jesus fique na santa paz do Senhor tchau tchau E aí.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=PuyFDf_x30o

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem