CUIDADO PRA VOCÊ NÃO CAIR MANHÃ DE PAZ PR RODRIGO SANTANNA

CUIDADO PRA VOCÊ NÃO CAIR MANHÃ DE PAZ PR RODRIGO SANTANNA O que a palavra que tá no meu coração para esse dia está no livro de primeira Coríntios livro de primeira Coríntios Capítulo 10.

CUIDADO PRA VOCÊ NÃO CAIR MANHÃ DE PAZ PR RODRIGO SANTANNA

Verso de número 12 primeira Coríntios 1012 de 0 a 5 aquele pois que cuida estar em pé e olhe não caia aquele pois que cuida estar em pé Olhe.

Não caia outras versões dizem aquele pois que está de pé cuide para que não caia mas a minha versão Aqui tá dizendo aquele pois que cuida estar de pé olhe e não caia.

É interessante o a um despertamento que pago que dá aos Coríntios precisamente no Capítulo 10 Versículo 12 que ele ensina essa igreja aprender a permanecer.

De pé com vigilância e a palavra de hoje é uma palavra de Despertar mento para nós porque talvez você tá olhando as coisas e tá vendo tudo muito bem.

E talvez você tá vivendo o melhor momento da sua vida a melhor fase e longe de mim aparecer aqui com a intenção de trazer desgraça para você ou noticiar você uma palavra.

De derrota uma o profetizar com esses pessimistas negativo não não não jamais vou fazer isso até porque o evangelho são boas novas então a minha intenção é ser um instrumento de Deus para gerar.

Despertar mento em você e liberar uma palavra que não seja a minha mas que seja do Espírito o seu coração é contudo ainda que você esteja vivendo o melhor.

Momento da sua vida esteja muito bem em casa com os filhos no casamento seu trabalho tá tudo florescendo tudo dando certo ainda que tudo esteja muito bem o despertar mento de Paulo para igreja.

Não fique em relaxados eu não caio na zona de conforto E por quê Porque a zona de conforto é muito perigosa quando eu acho que tá tudo muito bem.

E eu passo não encontrar mais a necessidade de querer buscar o senhor pelo fato do meu cenário está sem por cento infelizmente nós movemos muito a nossa.

Oração de acordo com aquilo que nós vemos então está tudo muito bem numa área a gente para de orar por essa área e Ora pela outra talvez precisem mais quando na verdade eu preciso ter uma.

VEJA TAMBÉM:

    Vida de constância com o senhor e não

    Somente movimentar minha vida de oração a minha casa a minha mentalidade a minha consciência de acordo com o que eu tô passando não não não precisa ser.

    Constante a entender que hoje eu posso tá vivendo grandes momentos momentos maravilhosos mas tem colocar o pé no chão que aquele que está de pé cuide para que não caia.

    Eu preciso não deixar com que o momento de hoje venha me colocar dentro de uma zona de conforto não deixa isso acontecer porque muita das vezes quando você entra em uma zona.

    De conforto você não encontra mais a necessidade de buscar de orar de ler a Bíblia se consagrar de procurar o senhor sabe isso a gente percebe muito isso na igreja as pessoas vêm para igreja.

    Buscando Vitória para Deus da casamento Deus abre porta Deus prosperar o cara vai para igreja faz propósito Deus abre a porta abençoa renova o casamento mas ele que se foi em volta a mulher que tá.

    Com problema Deus cura problema não sei onde desde coloca aqui no lugar aí depois que Deus coloca tudo no lugar evento a pessoa ser constante permanecer é simplesmente eu já recebi vou embora e.

    Esse é o problema porque porque aquele que está de pé cuide para que não caia pode estar tudo muito bem pode ter recebido até que você procura em Deus só que o problema de você não ser constante.

    Em Deus é que as coisas vão chegar uma hora que vão afrouxar de novo e só Deus tem a chave de fenda certa para apertar os parafusos da nossa vida eu vou repetir só Deus tem a chave certa para.

    Apertar os parafusos da nossa vida a gente precisa a não deixar com que o comodismo nos domínios a gente não pode ser manipulado pela zona de conforto só falta deixando o.

    Despertar mento a igreja de Coríntios

    Para dizer para ele a vocês estão de pé mas cuidado que o fato de você estar em de pé não significa que você não vão cair.

    A unidade que aquele que está de pé cuide para que não caia e aqui entra uma verdade para todos nós não faço você ser pastous Hibisco ser profeta obreiro diácono de 50 anos de.

    Crente que não sei quantos anos o evangelho a fez muita coisa fez pela porta o fato de você ter muito tempo de igreja vou ter vivido muitas experiências isso não vai te impedir de.

    Cair Todos nós somos sujeitos a cair eu sou sujeito a cair por isso que eu preciso reconhecer a minha natureza as minhas fraquezas os meus limites porque.

    Enquanto eu vivo olhando para o meu eu e dizer o eu do Rodrigo é perigoso o Rodrigo pode me levar o pecado o Rodrigo pode me levar à Queda eu não posso confiar muito no meu eu no meu erro no.

    Meu na minha carne no mesmo meus impulsos por quê Porque certamente o meu eu vai me distanciar de Deus bom então preciso confiar em Deus se eu tô de pé de hoje eu não tô de pé porque eu sou.

    Bom eu tô de pé porque a graça dele me sustenta enquanto eu tivesse a consciência que eu dependo da Graça eu preciso permanecer de pé eu vou conseguir fugir dos laços do Inimigo.

    Agora quando eu acho que eu já conquistei tudo eu sou forte o suficiente que eu sou muito bom eu sou todo poderoso e que eu não preciso de Deus para muita coisa aí meu amigo você.

    Já caiu e não percebeu porque aquele que está de pé cuide para que não caia ou seja até quem tá de pé pode cair Há até quem tá de pé Pode dar ruim então para que eu consiga prosseguir eu.

    Preciso ter vigilância essa é a palavra não adianta você orar não adianta você jejuar não adianta você ler bíblia não adianta você ir para igreja adianta você buscar nós consagrar mas você fazer.

    Jejum não adianta você ir para o monte não adianta você sabe ir para o ensaio chegar cedo cantar na igreja ajudar o outro não adianta você fazer um monte de coisa boa para se envolver com o reino.

    Com as coisas de Deus e tudo que nele tudo que existe dentro do da obra de Deus não adianta você não fazer somente as coisas boas não adianta você precisa ter vigilância.

    É preciso vigiar sabe porque o teu adversário ele não brinca de ser diabo Às vezes a gente percebe crente brincando de ser crente mas se ele tem um inimigo ele não brinca de ser diabo.

    Entre vai continuar persistindo com a os dardos a gente vai aparecer aqui tá tudo muito bem e tu não tem nada se levantando contra tua vida mas as vezes é o próprio inimigo trabalhando na zona.

    De conforto para te escravizar e te manipular é por isso que tá Paulo tá despertando a igreja de Coríntios dizendo gente vigia quem está de pé cuide para que não caia.

    A vigilância e tem vigilância no seu dia a dia tem vigilância por onde você passar por que aquele pois que cuida estar de pé olhe e não caia.

    Olhar vigiar fugir sabe muita das vezes você vai cair Porque você tá com seus olhos no pecado você tá com seus olhos um desejos enquanto os seus olhos estiverem no.

    Mundo você cai porque você é atraído pela aquilo que você ver aí tem um inimigo vai te seduzir vai te levar à queda por isso que você tem que.

    Ter cuidado com seu olhar porque cada um é atraído derrubado pela sua própria cobiça tá de pé continue vigilância tá firme continue vigilância aí eu caí caiu se levanta e virginie por quê Porque a.

    Vigilância é uma coisa que tem que andar junto com a sua vida espiritual por isso que a Bíblia fala vigiai e orai é interessante que é e orai vigiai a vida de vigiai e orai o que vigia primeiro.

    Adianta você ter uma vida espiritual intensa de oração tal e tal e você não tiver vigilância senão fugir da aparência do mal se não observar aquilo que pode distanciar de Deus você não.

    Colocar limite na sua vida você não ter temor a Deus tem que ter essa vigilância dentro de você mas muitas pessoas estão caindo porque acham que nunca vão cair acho que nunca vão se perder sabe eu.

    Tenho essa consciência todo dia que se não for a graça de Deus eu não permaneço de pé e se não for misericórdia eu não tenho estrutura para permanecer eu preciso de Deus na minha vida eu preciso.

    Dar graça na minha vida se não for Deus eu não consigo permanecer de pé e pode me chamar de ótimo pregador pode se chamar de profeta dessa geração Pode dizer a você é fundamental tua vida.

    Mudou minha vida pode falar o que for com todo carinho e respeito que eu tô dizendo isso os Elogios não entram no meu coração a ponto de me dominarem porque eu sei quem eu sou eu sei a.

    Natureza que eu tenho eu sei como eu sou falho eu sei como eu sou pecador eu sei o quanto eu dependo dessa graça porque o molinho que eu der para essa carne aqui que a carne do Rodrigo eu caio.

    E então quem está de pé cuide para que não caia você tá de pé no tá Deus te deu estrutura Deus tá te dando força agora não tem a vigilância não dá mole não é tudo teu inimigo quer é uma brecha para.

    Tentar te atacar tudo que tenho em mim o que é uma brecha para tentar te julgar te escandalizar te atende aí já não dá mole para ele não fica firme no propósito com Deus sem olhar para trás.

    Em vigilância e oração você quer saber essa palavra Deus tá falando contigo você vai vigiar e orar mesmo então coloca aqui nos comentários escreve aí eu vou vigiar mais eu vou vigiar e orar.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=fpQb2N8H0RY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem