Helena Tannure - Pode não ser o que você pensa...

Helena Tannure - Pode não ser o que você pensa... É uma pessoa que não se permite ser vulnerável não se permite depender de Deus para isso ela acaba se desviando da igreja se desviando de Deus porque ela fala que se relacionar com ninguém não.

Helena Tannure - Pode não ser o que você pensa...

Consegue e também não vai conseguir ficar feio na igreja porque eu amo que a palavra de Deus ela já previa até os nossos fracassos na escrito em Salmos 7 Vezes que pode cair junto 7 Vezes cada.

Vez mais não ficará prostrado ou seja Deus já tá preparado até para ir a gente podia falar com essas pessoas e quem sabe estão lutando até com a sua vida espiritual achando que não são dignos de.

Deus porque ainda estão lutando com o processo quando na verdade tem gente que fala eu vou deixar Deus porque eu não consigo deixar esse pecado e a grande verdade é você vai ficar com Deus até o.

Pecado te deixar usar a gente tem que inverter isso né sim Exatamente é uma ilusão e essa ilusão é muito comentada por pelo reflexo por ícones construído dentro da igreja alguns propositalmente.

Construídos quando um líder não se expõe o e outros construídos pela nossa própria imaginação meu Deus umas pessoas nos imaginam né Elas criam uma visão nosso respeito completamente fora da.

Realidade recentemente eu fiz um post assim no Instagram eu experimentei uma coisa muito divertida Eu coloquei assim né que a gente imagina as pessoas que as pessoas não são exatamente como Nós.

Criamos a nossa cabeça e tal que a rede social gente ela é uma vírgula é em cima perto da minha vida total da minha vida e aí alguém falou assim é o comentário mais ou menos assim você parece ser.

Muito brava aí a outra pessoa concordou aí eu falei assim ah é horrível esse Olha aí você me imaginando é porque que ele teve sua opinião que às vezes quando eu tô pegando eu uso um tom mais ríspido.

Mais rígido né mas simpático é por causa disso que ele construiu Mas eu sou muito mais querendo público eu tenho várias facetas vários momentos em um momento sim que eu sou eu sou bravo tem uma vez.

Que eu sou doce né e é eu falei assim tá vendo que você já estão imaginar E a pessoa Rio de volta você venda É verdade só que aí eu concordo com você essa aí tem jeito que é brava não sei o quê não.

Sei o quê não sei o quê aí eu pego só quem vai poder falar isso é o João os meus quatro filhos porque ele tem que mora comigo Quer dizer tem coisas que nem a gente mesmo Pode falar nosso.

VEJA TAMBÉM:

    Próprio respeito o que a gente tem uma

    Visão muito de dentro de limitada né Talvez as pessoas que estão ao nosso redor elas conseguem nos dar um feedback melhor por isso que é importante a gente.

    Eu vi que está em volta da gente quando alguém que nos ama a sua olha só tá passando dos limites Olha você tá muito nervosa Olha você tá muito agitado o que que tá acontecendo né porque às vezes as.

    Pessoas têm os termômetros sim que vão perceber que a gente tá passando dos limites que a gente tá enraivecido que a gente tá frustrado a gente tá entristecido né e elas podem dizer algo.

    Para a gente faz refletir sobre nós mesmos e baixo aguarda né que vai achar aguarda Agora você que às vezes está aí você fica olhando a igreja imaginando que elas têm uma vida.

    Perfeita você fica vendo fantástico mundo no Instagram onde a gente se encontra bastante que vai colocar lá né e a gente coloca os nossos momentos gloriosos mas não coloca os nossos.

    Perrengues né eu quero te dizer tudo a gente É tudo farinha do mesmo saco nós precisamos de Jesus Ele é o perfeito é e o perfeito ele nos atrai E à medida que nós nos achegarmos a ele ele vai nos.

    Aperfeiçoar ele vai no sarar a gente é tão orgulhoso que a gente acredita que a gente pode se melhorar moralmente e salvar a nós mesmos gente se a gente fosse capaz de salvar Jesus não precisar.

    De ter não não o povo pensa que era para ser um clima que o filme do meu bebê o povo pensa que a cruz foi só para poder terminar no áudio para poder terminar ele gente como é que essa história.

    Termina mais tocantes vamos crucificar o cara você ficar mão a cruz é uma palavra de Deus com D Oi Helen João falando justamente sobre vida espiritual também entrando nessa questão e quando Deus.

    Chegou lá para poder corrigir Adão e Eva

    Quando tinha acontecido a primeira tragédia a desgraça do pecado eu sempre chupar mais pregações que Deus não chegou para poder passar nada na cara.

    Deles né Deus só queria que eles assumissem né era a única coisa porque tem um versículo da palavra de Deus que diz que o cordeiro já havia sido crucificado antes da fundação do mundo.

    Ou seja antes da fundação do mundo na presciência de Deus essa ele é Deus ele já sabia que ia ter Cruz ele já tinha providenciado o filho dele para poder ser esse Redentor mas o homem não ele é.

    Tão nós o homem não olha a nossa maneira que a gente tem o homem usa nós sempre que eu vou ensinar os jovens a comunicadores da igreja sempre eu vou falar eu sempre falo nunca fale vocês.

    Preciso converter sempre falo nós precisamos convencer vocês precisará mais que tem pregador né tá no ponto de fala ou seja Tem que orar mais igreja se você E tu também tem que orar mais sem.

    Vergonha tu tá pensando que tu é que ele só pra em cima do Povo de guerra Então Deus ele não quer de nós é uma performance não Deus quer de nós que nós sejamos filhos é essa uma das maiores.

    Belezas e Revelação de Jesus no novo testamento é quando ele chega e ele quebra muito paradigma da religião do Senhor Jeová do Deus altíssimo soberano o todo-poderoso e ele fala assim gente.

    Deixa ensinar vocês a orar vocês podem orar vocês falou assim ó Pai Nosso pronto A primeira frase já quebrou tudo a primeira frase já arrebentou com paradigma da religião eu vim para.

    Mostrar para vocês o pai de vocês essa interessante que é nosso porque às vezes a pessoa pensa assim eu sou o centro do universo a última coca-cola do único filho um único úrico síndrome de filho.

    Único do pai é nosso então o mesmo amor e graça que tá disponível para mim indistintamente ele tá disponível para você para você Taís para você João e para tem uma pessoa agora se drogando e.

    O inverno uma distância distanciado de Deus a graça do Senhor está disponível para que essa pessoa seja alcançada liberta curado E restaurado né então já tem que entender isso que não eu tenho.

    Uma música do João Alexandre tão antiga quanto eu que diz assim todos são iguais todos são Mortais diante dele não existem grandes ou Sobrenaturais todos hão de ver todo seu.

    Poder céus e terra Anjos e Homens se curvaram Diante do Rei então a graça nos de vela não tem um melhor do que o ou dos pecaram e destituídos estão uma vez resgatados e restaurados temos um.

    Propósito agora eu comprei o meu propósito Eu não compro sozinha também não gente sabe cada um tem o seu pedaço na reconstrução do Muro cada um tá ali trabalhando a Anna na reconstrução desse.

    Desse relacionamento que o senhor o senhor fez todas as coisas mas à medida que nós estamos apresentando o evangelho de Jesus Cristo àqueles que ainda não conhece você estamos apontando o caminho.

    Da corte né então e nessa jornada cada um vai fazer de um jeito uma fazer cantam e voltou a fazer Oramos vai fazer pregando outro vai fazer fazendo arte evangelismo na rua nós temos propósitos.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=L0FuyzZHxrI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem