NUNCA VI NADA IGUAL ISSO NÃO É NORMAL!!!!

NUNCA VI NADA IGUAL ISSO NÃO É NORMAL!!!! Me desculpa aí não posso colocar esse vídeo porque antes mesmo de começar eu tentei tá eu tentei ver o YouTube não autoriza esse esse a imagem do YouTube não autoriza eu tentei é uma imagem é só Jesus na causa mostra crianças tá crianças que foram.

NUNCA VI NADA IGUAL ISSO NÃO É NORMAL!!!!

E se ponto peixes pontuado por uma mulher e essa mulher faz parte de uma rede essa mulher faz parte de uma rede de uma rede estava aqui a mulher tá com celular está ligando em uma rede eles pegam as crianças juntam num lugar numa casa depois chamam se chamam levam alguns.

Estão a dizer que eles vendem as crianças mas hoje estão a dizer que e eles matam e para fazer comida que se vende nas ruas isso aconteceu aonde no Congo estou encontrar muita coisa bizarra vindo do Congo é nesses últimos dias e está nas redes sociais a polícia vou colocar esse vídeo no nosso telegram eu sei que aqui vai realmente principalmente com barulho que tem vai realmente prejudicar essa.

Live Então vou colocar no telegram vamos ver do jeito que o povo tá o povo ficaram é muito nervoso com a situação se levantaram são 12 crianças que foram recuperadas e muitas outras crianças ainda não apareceram polícia está a investigar o caso o caso está realmente muito triste muito preocupante mãe pai.

Toma cuidado e desaparece até no Brasil e Angola e essa onda estava acontecendo muito em Angola não sei se já parou pegava as crianças aí ao vender para certas pessoas que levavam na Ásia nos países como Dubai as crianças se tornam escravas tá se tornando escravas naqueles países gostam de fazer as criações escravas em Dubai últimos dias eu os mostrei aqui alguns vídeos como é que as mulheres principalmente muitas mulheres africanas.

Foram denunciadas e fazerem parte de grupo de pessoas estavam ir para o Dubai comer fases mostrar que os vídeos eles pagando mais de 30 mil dólares em cada serviço que fase na Ásia eles compram as crianças as meninas principalmente começam usar essas meninas já sabe como um 12 anos 13 anos os rapazes fazem coisas que você não imagina proteja seu filho toma cuidado.

Com a sua filha algumas são a dizer se a rede está pegar as crianças para cozinhar fazer comida na rua como se fosse carne eu acho que não são vendas mesmo tão vendendo na Ásia as crianças têm parando na Ásia naquelas terras Tony quero escravos agora eles querem escravos mais ver escravo é um pouco um pouco mais difícil de um Mago já que eles gostam e tá pegando comprando crianças para eles fica mais fácil toma.

Cuidado tá Agora pensa Live tem dois assuntos que eu quero comentar aqui temos sobre o Leonardo Gonçalves ar o cantor famoso e se o homem tem algo que ele fez que eu quero comentar nesse momento nessa Live me acompanha até é porque salário vai abrir só muito de sua vida agora você que tem sonhado e tem sonhado a noite fazendo relações.

Tô suave enquanto dorme e algumas pessoas gostam disso quando sonham é quando sonham sobre isso ficam felizes e eu recebi mensagem aos irmãos me falaram pastor fala mais sobre isso eu quero comentar com mais profundeza sobre isso então cinco minutos não dá para quem não gosta vídeo grande no canal de pastor Benício não tem problema assista metade tá porque 10 minutos não vai dar falar de tudo isso não vai dar é a.

Palavra de Deus e tratar por vida espiritual do ser humano não posso levar isso rápido rápido artificialmente porque você não quero ver o meu rosto você tá nervoso comigo que ele aquilo que eu vou falar a fala e sai daí não quero ver você não gosto de você só quero informação não não não eu quero tratar água espiritual e traz mudança na vida de quem me acompanha agora vamos lá e quando falei desse assunto ontem sobre o meu tio que foi atacado mandar.

Um doença na perna dele aquela doença que se chama tala é é uma doença perigosa primeira pergunta que eu encontrei pastor que significa tala a quem não entenderam ela é uma doença lá na África manda o tá muito manda para outro por causa de nem Veja a Maria que fazem isso são pessoas de manchas corações não gosta de você por alguma razão ele vai.

No mercado e não essa pessoa não precisa ser Feiticeira não precisa voar à noite é a pessoa normal vai no mercado existe pessoas especializada em fazer feitiço mandar para os outros Você vai no mercado paga o dinheiro cada doença até o seu nome eu quero levar na tala da perna X o quanto r$ 200 é o dinheiro que você nem mais tô falando r$ 230 r$ 50 mata o outro para dando apenas um r$ 50 eu quero mandar tá lá para ele a receber.

VEJA TAMBÉM:

    O meu marido aquela mulher recebeu marido vou mandar tala tala da onde nas partes íntimas a da Paz assim também

    Mais cara é r$ 200 se for da perna e r$ 50 se for no pescoço X reais das partes mais sensível cada vez mais o preço aumenta se você já viu coisa coisa assim as pessoas que fazem isso e vendem no mercado EA Quem compra sim tipo eu quero.

    Receber marido do vizinho da vizinha aliás da vizinha da minha amiga quanto a ex Vamos colocar a foto dele aqui vamos fazer umas encantações já vai começar a sonhar em você eu quero eu quero um emprego melhor faz assim faz aquilo todo esses feitiços vendem no mercado existe no mercado em Luanda e se chama esse kwanza vem desses medicamentos e eles levam dizer que são coisas que tem a ver com cultura africana que eu.

    Não acredito através das Árvores aquilo trações fetiçaria tá embora que existe tratamentos através das Árvores também que não é mal e tratamento mas existe também uma forma de fazer mal ao outro através uma das Árvores através das Folhas então pessoas que pegam compram essa macumba no mercado não precisam ser feiticeiros para voar à noite vai comprar ou não gosta de você e vocês.

    Dois trabalham no mesmo lugar e quer ocupar o seu lugar ele acha que você é mais experiente do que ele vai mandar essa doença na sua perna eu já me mandaram não pegou Deus revelou pegou a outra pessoa na minha casa onde eu morava mas uma oração saiu essa só depois como cresceu misturar longo porque Deus e a matar essa pessoa confessou que ele ela fez porque era para mim não me pegou nem eu sei como mas é graça de Deus não me vanglorio por.

    Isso mas Deus não permitiu que isso me pegasse Deus permitiu que o nome do Senhor Jesus Cristo fossem glorificado e essa pessoa chegou a dizer que você é homem de Deus é só fazia parte fazia parte muito muito muito próxima que você nem imagina está aconteceu é presidente servir de Deus verdadeiramente seguidas verdadeiramentes ele irá te proteger agora o meu tio lhe Mandaram essa doença e ouvir mensagem que me perguntar como é.

    Que não leva no hospital e trata melhor Face não ah o primeiro erro que é só faz quando pega essa doença mandada correndo Hospital noventa porcento de pessoas que correm no hospital morre você não pode ir ao hospital essa doença se trata em casa um muitos antibióticos que os médicos não vão autorizar que você usa tanto antibiótico a questão de 2 dias.

    Para sua perna começar apodrecer questão de dois três dias para que infecção sobe até no coração sai chegando a perna e sobe aqui no coração então não hospital que trata isso você pode sair e agora vem no Brasil melhores médicos dos Estados Unidos não vão conseguir tratar aquilo se trata com ervas com raízes tipo muitos antibióticos uma quantidade já tive que você nem imagina tem que lavar a perna Onde está feridas um antibiótico quem.

    Não viu esse vídeo veja aqui no canal lancei o vídeo ontem tá vai ver o que fizeram no meu tio José luzolo que eu sou xará dele mas graças a Deus temos boas notícias está se recuperando vamos orar Deus está orientando depois eu vou mostrar vídeos aqui vou mostrar evolução para vocês continuando a segunda fase da Live dos sonhos malignos e quem tem sonhado está dormindo tá.

    Fazendo relações com outro homem uma outra mulher às vezes é casado casada mas ainda sonho essas coisas com impacto que isso tem na sua vida espiritual que que isso tem mudado em sua vida espiritual presta atenção no que eu vou falar agora eu quero eu quero pedir likes quando não peço-lhe que estou notando os irmãos não estão deixando Leite Ah não posso dizer isso não conseguem graça tem 16 irmãos que Deus também você e pedir em vários.

    Irmãos mesmo alguns agradeço tá muito obrigado irmãos que ter deixado Light nos nossos vídeos obrigado ao membros

    Desse canal Obrigado inscritos e obrigado a nossos moderadores tá então o like ajuda com que o YouTube recomenda mais os nossos vídeos faça isso o intuito e abençoar muita gente tá aumento no preço mas quando chega aqui Não faça isso é muito importante nós queremos ser bênção para muita gente.

    Vamos lá e antes de falar dos sonhos mais lindos o impacto que isso tem na vida do ser humano quem sonha está está fazendo relações íntimas com outro homem outra mulher às vezes é casado às vezes é casados eu quero te dizer primeiro concluído a ideia de quem manda doenças para outros por causa do emprego por causa do marido ao gosto do marido da fulana por isso vai mandar de doença para ela para ela morrer e ficar com o marido dela ficar com o namorado dela já.

    Aconteceu várias vezes mandar doença se matar por causa do marido causa do emprego porque mais linda ela se acha é melhor do que nome tem pessoas assim que odeia por nada e vai te mandar essas doenças Mas eu acredito que você blindado pelo sangue do cordeiro não importa quem se levantar contra sua vídeos quem se levantar contra sua arma quem se levantar contra seus Espíritos não se tocaram é só de Deus está sobre ti está sobre a.

    Sua família eu repreendo toda maldição eu repreendo todo ataque satânica eu represento curso o aqui obra que fizer a obra de macumba onde puseram sua fotografia usar metade do seu pano que é que forte usaram para te fazer mal não te atingirá porque a graça de Deus está sobre ti porque a proteção de vilão está sobre ti pelo nome grandioso do nosso rei Senhor Jesus Cristo expulsou obra da tala eu vi também irmãos está em Angola.

    Comentaram Atalla agora tá demais na África não só em Angola e vários países multidão se mandando essa doença aí veja subiu demais saibam que irmão onde estiverem veja está no mundo inteiro no mundo inteiro ninguém quer ver o outro bem Ninguém liga quero ver o outro melhor do que ele é alguma coisa não vai querer trabalhar para chegar onde outro chegou vai querer invejar pergunta como que chegou aí e infelizmente a pessoa Sic no mundo inteiro vai se levantar.

    Para te fazer mal para te destruir para te matar mas eu te digo que aquele que está em é maior do que aquele que está no mundo não importa as flechas que vão te mandar uns Mas o que importa o seu Deus é maior do que Deus dele tem inveja do Que Deus teja do mundo das Trevas a eles podem tentar para ter destruído não vão conseguir porque você escondido a um poder inimaginável ele igual a ver todo o poder une Poderoso Deus que nos cobrem.

    Dos que Deus que nos cuida meu Deus que está acima de porque poder vão te procurar mas não vão te encontrar não importa você está no Brasil na Europa em Angola onde for confia em Cristo nenhuma tá lá vai te vencer nenhuma obra maligna vai te vencer não é inveja bate vencer as suas portas serão abertas que se leva você o gatilho titia irmão-irmã colega não importa quem for conhecido conhecida quem colocar suas Flechas na sua direção.

    Eu te digo as flechas vão voltar na direção do inimigos porque teu Deus é tudo por Deus porque teu Deus ele não abandona aqueles que confiam nele porque teu Deus até que usar Aceito o único senhor e salvador o senhor Jesus Cristo ele não entra no dá para perder ele entra para vencer e por isso nós somos mais do que vencedores porque ele venceu e a Bíblia nos ensina que no livro do Apocalipse Capítulo 22 que os cães o Whisky os.

    Feiticeiros os que praticam e moralidades os mentirosos ficaram no lado de fora esse feiticeiros você vê Alguém tem seu amigo sua amiga conhecido frequenta sua casa mas afinal que te fazer mal ele te faz mal que tem destruir existe pessoas assim são muitos você não sabe são tão covardes ele vem quando você dorme quando você como tava falando sobre os que sonham tá dormindo tá Eu recebi.

    Mensagem Fala mais sobre isso pastor tá dormindo mas tá sonhando a fazer relações e sexuais com um homem você morrer a mulher que gostam disso a foi bom essa noite eu sonho aquilo foi tão bom toma cuidado você não tá fazer relação sexuais com aquele homem que você viu no sonho mesmo Ou aquele moço que você gosta que você viu No sonho você pensando que foi ele não foi Ele é um demônio que vestiu o corpo dele para atrair você você pode.

    Ter ver o teu próprio marido tá de viagem você tá fazendo relações sexuais com ele não foi ele foi o demônio que viste o corpo dele Esse é o homem também você tava era mulher que você gosta ou tá vendo a sua própria esposa a fazer relações não é tua esposa não é aquela mulher que você gosta e demônio às vezes e alguém que você conhece durante o dia é um mais velho de 80 anos é gosta de você sabe.

    Que se vira aí você não vai aceitar a noite vai criar uma imagem aí Feiticeira Feiticeira vai criar mais existe uma das imagens que você gosta bater aparecer a noite para fazer relação sexuais contigo é uma mais velha ou uma criança ou é um espírito que quem tá nasci no portão tem o teu teu avô ter o mesmo teu avô tu avô que fez isso não tô dizendo aquela tua avó na sua casa toma cuidado.

    Não sempre assim infelizmente muito já fazem como é muito já fazem comar quando a pessoa mais velha e Feiticeira Não não é bem assim toma cuidado tá é não é bem assim temos que cuidar os nossos mais ver o cuidar de nossos avós são benção para chegar naquela idade não é fácil tá não acusa qualquer mais ver que você vê por aí seja feito isso não é verdade porque a crianças Feiticeira também a mais velha a jovens feiticeiros tô dizendo que existe e essas obras que.

    Você vê uma só que não é que você aceitaria durante o dia como namorado o namorada mas veste uma imagem que você aceita e vai fazer relações com o tempo você não ficar feliz ficar contando as amigas Hoje eu vi o João veio abrir-lhe a porta Nossa foi bem Geralmente eu sonhei você vem eu sonhei com você muito gostam disso fica esperando sonhos assim não é o que você sonhou que aconteceu tá e o que que acontece geralmente esse Olá queridos.

    Essas obras satânicas quando fazem isso com ser humano primeira coisa que fecham as suas Finanças fecham a sua vida financeira estraga quando você sonha muita noite a fazer relações sexuais com um sei com quem sua vida financeira vai ser uma vida miserável você não tá nada dar certo sua vida tudo que vou colocar um vídeo aqui você vem com novos falei a.

    Sorte tenta durante o dia se não te aguentar que vai se deitar a noite é bom esse vídeo mostra e não sai daí vou continuar te explicar as práticas malignas através do sonho vou continuar te explicar vou mostrar primeiro nesse vídeo como é que e as mais sombras só assisti procurando durante o dia porque o feiticeiro as vezes que começa durante o dia quero te.

    Fazer mal às vezes é bem conhecida e alguém que frequenta sua casa é a ave mais próxima do que você imagina Não tô dizendo que todos mais próximas que você tem que olhar nos olhos como se fosse pessoas querem fazer mal mas eu quero te dizer Existe muitos fatos assim eu já vivi isso quem me mandou essa doença aí embaixo que me mandou em outros vídeos falam baço e Congo Mas é em português a montá-la eu me mandou nunca me pegou.

    Graças a Deus não sou maior do que ninguém é melhor que ninguém mais foi a graça quem me mandou aquela doença foi uma sua próxima muitíssimo próxima e Deus honrou meu Deus Deus eu vou eu conheço pessoas que morreram através dessa doença aí só como harman golo Armando grande cantor um amigo conhecido e Mandaram essa doença pegou a tratar mudou de província e morreu um jovem forte fora dele Conheço muita gente que.

    Morreram partido era para eu também ter morrido mas Deus hoje ele lembrou da Aliança dele hoje vocês não poderiam me conhecer Se eu morresse naquela época eu quero você dizer como o inimigo trabalha e se o homem esse aqui é um homem tá que tá com camisa camisa branca e esse aqui é uma mulher de lado que está com compactos Cord em África chão em Angola em português e agora chamam Patos corte aqui falam as camisetas Se não me engano.

    Aqui camiseta para nós lá e camisola aqui camisola é roupa de noite né Então pronto tem duas mulheres aqui e um homem e todos estão aí estão juntos aí a beber supostamente são amigos a beber em um bar tá estão bebendo estão Alegre tá tudo bem vindo o homem gastando o dinheiro comprando bebida comprando comida comprando tudo mas não sabia que estava rindo com ele.

    Quem estava feliz com ele aí tenha um plano as câmeras desse bar ou boate pegou tudo que estava acontecendo Olha o que estava acontecendo aí olhei e olha já está meio que pronto bebeu muito esse homem parece na água quando você vê um homem grande assim geralmente tem um boxe É como essa que tem dinheiro né ele tem dinheiro para gastar ele tá aí com duas mulheres se achando vai Glover vangloriando tá aí gastando.

    Dinheiro abraçando uma moça e escolha essa de lado tá olhando olha pegou uma coisa ou na mão dele o irmão dele pergunta olhando ninguém tá usando ninguém tá olhando olha bem o bebê olhou o homem está distraído a mulher distraída os dois aí bem ali com Olha o que vai fazer hoje tá olhando olhou olhou olhou olhou aproximou colocou ago nada raça colocou algo como vocês viram.

    Colocou Argo e colocou largo no copo desse senhor será que é isso que ele colocou ela colocou Por que que ela fez isso está nervosa porque esse o homem gosta dessa mulher aí seria ela o as duas vieram com esse plano de destruir esse homem ninguém sabe tá ninguém sabe ninguém sabe toma cuidado eu vos falei aqui Eu repito Muita maldade que como.

    Que acontece com o ser humano vem muitas vezes ver mais próximo do que você esperava só estamos morrendo é colega que fez isso é colega e vizinho e vizinha é amiga é amigo conhecido corte toma cuidado com isso toma cuidado morreu sua família que perderam não existe é uma só muito próxima e o feiticeiro que procura de dia se não consegui virar de noite tem que ser ou não para quando você tem veja quero te.

    Fazer mal não vai parar não vai parar persistem tá vendo aí olha essa mulher vai colocar virou uma coisa que tenha guardado já foi preparado foi preparado vem com esse espírito que hoje quando eu tiver oportunidade eu vou colocar uma coisa olha como ficou Olha como está olhando olha obra da feitiçaria colocou na garrafa ou copo e o homem pegou a garrafa não sei se vai beber mais aí mas isso apareceu.

    Divulgaram já apareceu nas mídias sociais mostraram isso e essa pessoa está sendo investigada com tudo isso eu mando eu sou maligna te procura durante o dia não consegue porque às vezes você tem filhos ela não tem ele não tem a isso que se acha muito só ela que pode ter tudo tem um bom emprego ele não tem lá não tem essa muitos Olha que tem isso aí Aqui tem que casa linda não esse cara aí vou.

    Ter que me matar é só por isso tem esposa linda acha que se possa dele linda vou matar ele para fazer isso esse tipo de coisas tem esposo lindo é só isso não há nada demais vai te fazer desaparecer a esse mundo aqueles pastores que destroem e se mata na igreja prega melhor do que eu tipo tô começando a gostar dele vou ele vai ver vai sumir nessa terra vai sumir mas subir mesmo acontece em todas as áreas da empresa chefe tá gostando mais de você aquele tá sentindo a perder a.

    Posição ele vai subir ela vai sumir toma cuidado nas festas toma cuidado é por isso e por isso tem um louvor que eu gosto de cantar em francês de um cantor africano disse Santos Júlio é ter Panda la fete quem aqueles um fã de som Tier sempre foi durante as festas que os filhos de Deus foram mortos são são.

    Morreu durante a festa Jesus foi preso durante a festa e durante a festa e momento realmente que um filho desse tem que tomar cuidado dezembro toma cuidado é Natal toma cuidado tá toma cuidado agora voltando nos sonhos o Absolute path procurar pode fazer o mal como tentam matar esse homem você viu aí ele colocar a água que ele não tá Vê no corpo tá é eu tô tentando rir mas o pastor tá.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=TOgNn0EgICY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem