Helena Tannure - Precisamos uns dos outros!

Helena Tannure - Precisamos uns dos outros! Eu queria perguntar para o João sabe porque agora indo para o puxando o a sardinha pro nosso lado João você eu deixo eu conheci vocês eu sempre vi que você é a Helena é essa mulher falante.

Helena Tannure - Precisamos uns dos outros!

Essa mulher desenrolada que joga em todas as posições o time de futebol não é desenrolada Mas eu sempre percebi claramente e quanto mais eu ficou vivendo com vocês mas eu tinha certeza.

De que você é muito Arrocha dessa família que assim a Helena ela só consegue se mover de dar como que ela se move porque ela tem você do lado dela apoiando e é claro que eu não estou de.

Forma nenhuma idolatrando João como o marido perfeito como o pai perfeito não é por isso que eu tô colocando a batata quente nas suas mãos a gente olha para você e ver você forte Plácido calmo Você.

Pratica muito bem ao gosto né meu pastor Costa Neto ensina muito tempo eu ainda não consegui aprender que a história do Faro e pouco fale devagar e fale baixo ele falou que a gente tem que ser essa.

Pessoa e nós estamos Eu puxei a mãe viu pai eu puxei a mãe mas não sei essa pessoa que responde a gente pode ser uma coisa dura pode ser uma coisa Suave e você responde na mesma mansidão e eu.

Queria que você explicasse primeiro como é que você consegue ser isso e já que podcast essa conversa informal é para gente se estou um pouco eu queria com todo respeito saber quando é que você é.

Vulnerável é existe vulnerabilidade aí nessa Rocha nesse homem forte aí como é que vocês põe como é que você se expõe diante da Helena Como sua esposa diante dos seus filhos conta pra gente bastante.

Vulnerabilidade é quando Deus criou o homem ele ele tava no processo da criação e ele viu que tudo era bom e a única vez que ele para disse que não era bom era quando ele terminou de criar o.

Homem porque não é bom que o homem esteja só então só aí a gente já já tem a consciência de que nós não somos completos em nós mesmos ó fomos criados e faltava Oi e esse algo estava na.

Mulher Deus criou a mulher e os dois se tornarão uma só carne então um se completando nós precisamos uns dos outros Nós não somos bons em tudo em todo tempo mas precisamos de alguém.

Deixa eu abrir um parênteses eu gosto (é porque o João falou uma frase muito importante ele falou assim nós precisamos uns dos outros por isso que nós nos completamos as pessoas hoje hoje.

VEJA TAMBÉM:

    É o tempo das meias-verdades a gente tem

    Que tomar muito cuidado porque a mesma meu a minha verdade ela parece bonita é o seu filho ela sou bonita aos ouvidos mas gente uma vez não podcast ouvir.

    Alguém dizer você escuta aqui essa história de vai se vai ser completo sozinho que 22 não é duas metades eu entendo o que você quer dizer quando fala aí verdadeiro né mas sim um.

    Completa o outro o que se fosse bom a mulher precisa desistir não entendeu se o homem se resolvesse conseguir se você completo sozinho e agora não tô dizendo que essa essa completo Que acontece só.

    No casamento não entendeu mas nós com seres humanos nós precisamos de homens e mulheres eles se completam entendeu por isso que essa essa questão do gênero ela tá tão em voga então sendo construída.

    Entendeu atacada pelos faz isso Japão ou de quem fecha aparelho para tudo velocidade e ela é muito diferente de uma competição hoje em dia nós somos estimulados a ser competitors sal é não.

    É mais uma vez a gente volta naquela questão você pode ser melhor você pode se aprimorar você pode evoluir Isso significa que você vai competir com quem tarde do seu lado toque estão de.

    Conviver eu e a lendo juntos ali no casamento é essa consciência de que não é uma competição é uma parceria Nós escolhemos estar junto Nós escolhemos se casados marido e mulher e a gente desde.

    Muito cedo desde de namoro a gente sempre conversou alguns sobre isso e sempre a consciência da personalidade de um de outro bota enganado uma pergunta também vocês que vocês são.

    Muito diferentes de personalidade de estilo né E olha Samuel quando tava estávamos no namoro essa essa essa diferença ela era muito mais gritante a gente vai se misturando depois que caso.

    É uma benção isso então hoje em dia eu

    Eu tenho atitudes que são um pouco um pouco mais Helena do que do que João e Elena tem atitudes hoje que são mais parecidas comigo do que com ela porque.

    Gente vai se costurar o casamento essa benção e assim as pessoas às vezes questionam mesmo e até por Helena estar em mais evidência nesse momento né ficam querendo saber como é que eu me sinto eu.

    Me sinto muito bem muito bem muito feliz e acho que é o propósito de Deus porque durante 25 anos que eu trabalhei como professor e não teve um dia se querem que eu não o que eu deixei de ter apoio.

    Da Helena em casa para tudo E se eu hoje em dia encontro com ex-alunos né todo lugar que eu vou sempre tem umas aluno meu e graças a Deus ele sempre dá um bom testemunho.

    Falou que vocês o senhor foi uma benção na minha vida eu aprendi tanto com você não foi só matemático aprendi assim assim assim eu tenho certeza que eu pude desenvolver isso e hoje colher frutos e.

    Ouvir tantos bons decisões porque eu tinha todo suporte que eu precisava dentro de casa né E no momento em que Deus levantou Helena para algo tão específico que ele colocou na vida dela.

    Eu não iria ser o suporte que ela precisa só se eu fosse muito tolo então não existe competição é uma parceria a gente se completa eu eu tenho privado na minha vida tudo aquilo que eu não teria.

    Capacidade em mim mesmo de fazer através da vida de Elena Deus colocou Helena na minha vida para ir então e vice-versa né então a gente se respeita a gente sabe o limite de cada um.

    Quem sabe que para que exista é o respeito da esposa em relação ao marido é preciso que o marido ame de fato a esposa como Cristo amou a igreja e se o marido ama a esposa de facto como Cristo.

    Amou a igreja facilitam o papel da esposa de submeter-nos e dizer apoio e respeitar o marido então quando isso acontece não tem espaço para competição a coisa flui de uma maneira muito.

    Tranquila respeitosa o amor cresce um depende do outro né que eu tinha uma olhada a Helena viu produção filme olhada a eleny quando ele fala filma a gente disse aqui.

    No início né você você depender de alguém é uma benção Pode parecer um absurdo tá falando isso hoje no século 21 não eu fico sem depender olha dependa de alguém que você vai ver que você vai.

    Ser mais feliz e vai chegar mais longe os relacionamentos saudáveis eles são interdependentes Não a Negra saudável Claro mas é a enfatizar isso porque nessa gente tudo começou na intenção de.

    Independência a queda começou porque não apareceu bom depender de Deus para ser conhecedor do bem do mal eu vou me tornar como Deus para mim poder vender de Deus eu não tornar com ele.

    Conhecedora do bem e do mal então é aí que deu origem a tudo os relacionamentos saudáveis Eles prestam contas Sim eles são independentes e aí vem numa outra proposta e de casamento aberto.

    Na verdade é tudo é gente que não quer se comprometer inteiramente se você se compromete inteiramente o amor se compromete inteiramente não tem medo de prestar.

    Contas não tem medo de dar satisfação Professor pegar o seu fabricação Olha só queria completar uma coisa sabe uma coisa que é maravilhosa aqui a gente já experimentou várias vezes na nossa vida.

    Como casal e como paz e de perdão Samuel não coisa Libertador a chegar diante de uma pessoa Às vezes não é uma situação que envolve o cônjuge ou que envolve o filho diretamente Talvez indiretamente.

    Mas você tem uma dificuldade na sua vida e você pode chegar Diante da sua esposa ou ela diante do seu marido e fala assim eu errei me perdoe porque eu fiz isso é maravilhoso o dia que eu lembro muito.

    Claramente uma vez que eu fiz alguma coisa que não estava correto e a consequência daquele meu erro atingir toda minha família eu chamei ela sentei ela perdeu os quatro filhos no sofá e.

    Fui abrir meu coração e falei do meu pecado para todos eles e você olha esse cara olhando assim para mim para o que que você tá falando isso para mim papai Porque a consequência do meu pecado.

    Atingir vocês então preciso eu preciso do perdão e até para ensinar eles também a serem assim né e isso vai ser um impacto enorme na vida deles porque eles reconhecem e você não é super-herói você.

    Tem Li é mas que você reconhece os seus erros e por isso você consegue dar um passo à frente então como professor diante dos alunos e como o pai diante dos filhos com o marido.

    Diante da esposa Isso é uma benção porque você vai ganhando respaldo respeito e vai dando espaço para Deus usar essas pessoas para fazer você ficar me.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=hmpeS1cadlw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem