Não desista Deive Leonardo

Não desista Deive Leonardo E fala meu lindo minha linda tudo bem com você Tô muito feliz que você está aqui nessa palavra eu tenho certeza que vai ter uma resposta de Deus para você e provavelmente vai mudar uma decisão ou.

Não desista Deive Leonardo

Várias decisões da sua história da sua caminhada Então fique comigo se eu pudesse dar um conselho administrações Sabe desde que esse tempo de qualidade para você para sua vida espiritual para.

Sua vida com Jesus que eu tenho certeza que vai fazer muita diferença na sua casa e na sua vida e eu quero antes de começar pedir um favor Muito importante se você ainda não.

É inscrito no canal se inscreve no canal por favor até a menina ou partilha curte o vídeo faria o E aí bom obrigado tá vendo o pessoal da.

Falando aqui gen curtiu filho manda para os amiguinhos sof Sininho e o Sininho Sininho É importante porque ele deve ser notificado quando tiver mensagem nova que é que tem mais.

O Max maior todo mundo sabe então você também sabe mas só seja um né me ajuda não é bom para cima e agora eu quero ir para mensagem que é o mais importante vamos.

Lá E aí e eu tava nos Estados Unidos Estados Unidos.

Grandes Coisas Vão um e eu vi uma frase e essa frase brotou no meu coração uma busca de uma mensagem a mensagem estava no caminhão de bombeiros.

E estava escrito 91 tá me fez amadurecer gente tava escrito assim força in last out que significa primeiro entrar último sair.

Essa palavra essa frase ela vem com uma flecha no meu coração primeiro entrar o último a sair e quando eu.

E olha isso e e você sabe o que o bombeiro faz o bombeiro entra no cenário onde ninguém quer entrar ele não sai de lá enquanto todos aqueles que estiverem sai um primeiro do que ele se você for.

No memorial do World Trade Center World Trade Center você vai ver o carro dos Bombeiros que foram destruídos você vai ver o nome dos milhares de Bombeiros que entraram e nunca saíram mas os nomes.

VEJA TAMBÉM:

    Estão no hall da fama dos heróis dos

    Estados Unidos está lá eles entraram não conseguiram sair mas na verdade saíram para uma existência permanente mas isso é muito forte.

    Forcing him let out Oi e aí o senhor me deu uma palavra a palavra começou com uma direção e a primeira direção que o senhor me deu é que para viver é necessário ter coragem.

    Para entrar nas batalhas da vida é necessário ter coragem somada isso vinho uma um homem um desses homens do YouTube é um cara muito.

    Inteligente não me lembro nome senão eu falaria não tem problema nenhum de reconhecer mas o cara muito inteligente foi eu fui para caramba aqui que importante interessante que ele levar o.

    Seguinte tempos difíceis geram homens fortes homens fortes geram tempos fáceis mas tempos fáceis geram homens fracos homens fracos eram tempos difíceis e tempos difíceis difíceis geram.

    Os homens fortes é cíclico o desafio que a gente enfrenta hoje é que nos dá força para lutar com a vida amanhã é necessário ser aprovado é necessário sabe batalhar necessário luta mas para.

    Isso acontecer a gente precisa ter coragem só que eu entendi uma coisa que normalmente nós somos fruto da geração normalmente não isso é normal nós somos.

    Fruto de uma geração que veio antes então se a geração que veio antes era uma geração forte e nos proporcionou uma vida fácil talvez a gente seja mais leve mais Easy mas se o que veio antes foi.

    Muito difícil a gente seja extremamente forte só que agora como extremamente forte só nos talvez queremos facilitar para os nossos filhos e aí mora o perigo porque tudo aquilo que nos custou caro.

    Para os nossos filhos é de graça tudo

    Aquilo que custou suor e lágrimas para eles é simples vou para nós tinha preço que significado tem isso é o perigo de uma geração e.

    Conseguiu virar mas existe o pior disso tudo é quando nós somos a geração que vem após aqueles que fracassaram e aqui aonde entra a palavra de hoje sabe quando somos os filhos de uma.

    Geração que fracas ou que vieram Antes de nós e nos pilares que julgamos ser importantes para caçar e a gestão que era para nos impressionar e inspirar foi fracassada Então nós não.

    Temos um ponto de partida então o for sim last out é basicamente em próprio porque Como assim eu entro numa batalha de Quem veio antes que eu já perdeu como que eu entro em uma guerra sabendo que.

    Alguém já entrou antes de mim e foi derrotado e eu confesso para você que isso com meu coração e eu fiquei orando e dizendo Jesus eu preciso entender uma palavra porque tem muitos que Quem veio.

    Antes perdeu então não existe o força e não porque quem foi o assalto nunca saiu e perdeu que a parou para pensar aqui como que eu falo para um filho de um bombeiro do World Trade Center que.

    Morreu que agora ele tem que ser o próximo bombeiro entrar na cena de tragédia se ele já viu a derrota e eu tava a Chapecó.

    E o cenário de uma das maiores tragédias que o Brasil já viveu em quem sabe eu tava sendo entrevistado por um Jornalista que perdeu o irmão na tragédia que era jornalista também.

    Ele fez a entrevista e conseguiu saber como pôr os sentimentos ele ficou bem equilibrado mas quando ele disse muito obrigado aos ouvintes e desligou a transmissão ele desabou de.

    Chorar ele me disse Cara eu tô no lugar do meu irmão o meu irmão estava no avião que caiu ele morreu ele é uma das vítimas fatais do acidente.

    Como que eu falo com esse cara é que eu falo para ele for sim last out como que eu digo para ele que é possível vencer uma batalha que alguém veio antes dele Perdeu você tá entendendo como que eu.

    Falo para um filho de um pai divorciado que ele vai casar e vai ser feliz como que eu falo para um filho alguém que o pai de fracassos sofridos a prosperar vida dele é difícil.

    Josué Capítulo de número 1 Versículo de número 5 E você nunca mais vai esquecer dessa palavra gravar ela comigo guarda e grava no teu coração.

    O Moisés da não haverá homem capaz de permanecer de pé diante de ti Deus está falando isso com um homem chamado Josué em todos os dias da tua vida tal Como estive com Moisés assim também.

    Estarei contigo não falharei contigo tão pouco te abandonarei o Roberto Rapaz quando ela baixo agora.

    Eu vou ver de novo não haverá homem capaz de permanecer de pé diante de ti em todos os dias da tua vida tal Como estive com Moisés estarei contigo não falharei tão bom Cut abandonarei-o.

    eu não tenho eu tenho ordenado ser forte e decolagem Não Temas tem um pouco fique desanimado pois o Senhor teu Deus é.

    Contigo por onde quer que fores verso 11 passar pelo meio do acampamento e ordenaram ao povo dizendo preparar e as vossas provisões pois em 2 dias a prova estarei sobre esse Jordão valenta.

    Diz a posse da terra que vos dá o senhor vosso Deus e nós não estaremos sozinhos hoje eu vou te dizer porque que eu não consigo ler isso sem chorar é porque eu sei a história anterior a história.

    Anterior é ninguém havia entrado na Terra Prometida geração de Moisés fracasso de uma fraca só com eles Deus não desamparou eles temos não abandonou eles têm um sempre esteve presente mas.

    Eles fracassaram com Deus eles abandonaram a Deus eles se viraram contra Deus eles desobedeceram à Deus e portanto andaram 40 anos no deserto nunca chegarão a terra prometida.

    E agora temos tem que pegar no meio das cinzas um rapaz é verdade não é um é dois Josué e Calebe só que como você pega das cinzas alguém que viu a destruição e agora você disse.

    Contigo você é fiel sendo que comuns outros ele também havia sido tem como que eu chego para alguém digo na tua vez vai dar certo contigo não vai acontecer igual a.

    Destruição que os teus olhos viram não ser a realidade da tua casa Ah pois bem é por isso que eu amo a palavra é porque a palavra é poderosa.

    Então poderosa a ponto de ignorar o nosso ponto de partida e nos fazer acreditar somente no ponto de chegada é como se Deus olhasse para mim para você dizendo se não importa o.

    Que você viveu até agora não importa de onde você saiu não importa quem é seu pai não importa quem é sua mãe não importa se Quem veio antes de você fracassou não importa se quem vem longe.

    De você perdeu não importa o que aconteceu eu não estou ligando para o teu passado eu estou te apontando para o teu futuro e o teu futuro independe do teu passado o teu presente é importante.

    O teu passado e relevante o teu futuro uma realidade breve que vai chegar aí a maizena quem tem um monte de mim para.

    Cachorro por isso que a palavra de Deus é poderosa com você não vai acontecer da sua vez se os princípios forem respeitados se você não abandonar Deus se você não virar as suas costas para.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=NPvRR8CQRXk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem