ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 05/06 - Deixe seu Pedido de Oração

ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 05/06 - Deixe seu Pedido de Oração O Olá meu querido irmão e minha irmã que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família aqui o pastor Antônio Júnior Eu desejo que nesta noite.

ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 05/06 - Deixe seu Pedido de Oração

O Senhor traga o descanso ao seu coração ao seu corpo físico que você sinta a presença dele e Se fortaleça ainda mais E para isso eu vou trazer uma mensagem aonde eu vou te mostrar as consequências.

Dos nossos atos EA importância de plantarmos boas sementes em nossas vidas e ao final Eu vou fazer uma oração por você vai ser uma benção eu tenho certeza se você acompanhar até o final você vai.

Ser muito edificado amém Mas antes de começarmos já deixa que o seu like se inscreva no meu canal e Ative o Sininho para você ser avisado pelo YouTube toda vez que eu colocar um vídeo novo tá.

Certo Vamos começar com a mensagem de hoje eu tenho certeza que você já ouviu falar pelo menos uma vez na vida sobre a Lei e na verdade mas você sabe o que ela significa você consegue entender Qual é.

O seu papel na vida espiritual do Cristão e como ela influencia a nossa vida para isso eu vou te dar um exemplo vamos imaginar que uma adolescente está jogando bola perto aí da sua casa e ele.

Está muito feliz se divertindo até que ele acerta a bola na sua janela e quebra ela inteira então naquele momento ele fica com muito medo ele toca o interfone da sua casa EA primeira coisa que ele.

Fala é me perdoe me desculpa eu não tive a intenção de fazer isso e o que você talvez iria fazer você iria dizer tudo bem você errou Você quebrou minha janela mas agora você vai ter que pagar pelo.

Conserto não é assim que deveria ser e quando o menino pagar pelo que ele fez ele aprende uma lição que pode livrar ele de cometer o mesmo erro novamente Esse é só um exemplo que eu dei aqui.

Para você tá bom mas foi por isso que Deus quer um pai amoroso que é um Deus que nos ama ele criou a lei da semeadura para que a gente possa é muito bem antes de cometer um erro maior então quero ler.

Para você uma passagem que está lá em Gálatas Capítulo 6 Versículo 7 8 Olha o que diz e não se deixem enganar de Deus não se zomba pois o que o homem semear isso também colherá quem semeia para a.

Sua carne da Carne colherá destruição Mas quem semeia para o espírito do Espírito colherá a vida eterna Olha isso irmãos saiba que as suas decisões determinam o tipo de colheita.

VEJA TAMBÉM:

    Que você vai ter e no livro de Gênesis

    Nós vemos que Adão e Eva podiam escolher se eles queriam obedecer a Deus ou não mas eles não poderiam escapar das consequências da sua escolha e é por.

    Isso que a Bíblia diz E acabamos de ler o que o homem semear isso também colherá e a cada um de nós também foi dado esse poder de escolha Entre o certo eo errado e é por isso que a gente tem que ter o.

    Temor de Deus o temor ou é simplesmente um medo mas é um respeito profundo pelas coisas de Deus é um respeito pelas coisas espirituais Então guarde a palavra de Deus no seu coração para você.

    Tomar as decisões corretas tá bom e tem mais uma coisa as escolhas também tem um impacto na vida das outras pessoas talvez você não tem a intenção nenhuma de machucar alguém mas se você disser.

    Palavras pesadas negativas ou agir por impulso você pode causar feridas nas pessoas que vão demorar a ser curadas a Bíblia conta que depois que o povo de Israel conquistou Jericó um homem.

    Chamado Acã desobedeceu a uma ordem de Deus e por causa disso o exército de Israel inteiro foi derrotado em uma importante batalha e mais tarde Josué perguntou a ele porque você nos causou.

    Essa desgraça então meu irmão antes de agir você deve analisar se alguém poderá se machucar por causa das suas decisões Será que os seus filhos o seu cônjuge amigos ou a igreja serão abençoados Ou.

    Eles serão prejudicados por sua escolha eu sei que todos nós erramos todos os dias a gente pega a gente pega com palavras Com atitudes e não quer dizer que a gente vai sofrer algum castigo.

    Alguma coisa ruim vai acontecer na nossa vida é mas eu senti no coração de trazer essa mensagem porque infelizmente muitas pessoas tem tomado decisões erradas tem sofrido as consequências e às vezes o.

    Problema de tomar grandes decisões

    Erradas constantemente é que você pode não suportar as consequências então como eu disse você errou não fique com medo não fique preocupado com o que vai.

    Acontecer simplesmente peça perdão a Deus peça perdão as pessoas se você machucou e busque fazer o que é certo a partir de agora tá bom a Bíblia diz que o sangue de Jesus ela é apaga Nossa.

    Culpa mas é muito importante nós sabemos que a lei da semeadura ainda continua em vigor e dependendo da gravidade do erro as consequências podem ser muito ruins então se você quer evitar sofrimento.

    Busca obedecer a palavra de Deus ouça conselhos as pessoas a Bíblia diz em provérbios que na multidão dos conselhos está a sabedoria então ouça muitas pessoas principalmente o nosso Tome.

    Muito cuidado principalmente com as pessoas que ouvem as pessoas de Deus pessoas que vão te ensinar o caminho certo e em tudo você deve analisar se está de acordo com a vontade de Deus ou.

    Não Tá certo então agora eu quero fazer uma oração para você nós vamos orar nós vamos acalmar o nosso coração e nós vamos pedir que Deus revele a nós se existe algum caminho errado alguma.

    Atitude errada e que o senhor perdoa os nossos pecados e que nos deu uma nova chance Tá bom fecha os seus olhos e vamos orar Senhor meu Deus meu pai eu não coloco na tua presença nesta noite.

    Para te agradecer meu Deus pela vida desse mão e dessa irmã que estão orando aqui comigo nesse momento ou meu pai a tua palavra foi semeada e eu creio que ela não volta vazia mas ela cumpre todos.

    Os propósitos que o senhor já determinou Senhor eu creio que a tua palavra falou tocou no coração de muita gente e por isso eu te peço meu pai que isso venha dar frutos ou Deus nós não queremos mais.

    Que da nossa fonte jorra e água amarga e joia e água doce a tua e pode ser assim por isso meu Deus que através da nossa vida das nossas palavras atitudes saio somente coisas boas coisas que vão de.

    Ficar aos outros e que o senhor nos ajude a dar um bom testemunho diante das pessoas ou meu Deus quantos agora meu pai estão arrependidos Por que falaram coisas que não deviam porque falaram mal.

    Porque amaldiçoaram por que reclamaram porque feriram pessoas senhor perdoou seus pecados derrama do teu sangue Jesus Purifica no Senhor de toda impureza de toda maldade do nosso coração senhor nós.

    Queremos somente fazer escolhas certas de acordo com a tua palavra então nos dê sabedoria meu pai para tomarmos as melhores decisões que a gente ver e ouvir somente pessoas que têm um.

    Relacionamento contigo que o senhor meu pai nos dê sabedoria para ouvirmos tudo mais retermos o que é bom somente aquilo que é bom em nome de Jesus meu pai eu te peço perdão porque nós somos seres.

    Humanos somos falhos pecadores o E acabamos errando e fazendo coisas que não te agradam todos os dias e como consequências dos nossos erros mas acabamos colhendo frutos ruins por isso.

    Meu Deus eu te peço para que o Senhor Ajude essa pessoa que está orando comigo agora ou meu pai som do seu coração que ela não vem colher destruição que ela vem acolher bençãos que ela venha semear.

    No espírito para que ela tenha como resultado final a vida eterna ao teu lado meu pai o meu Deus a tua palavra diz que nós não devemos fugir da tua disciplina porque o pai disciplina o.

    Filho a quem ama por isso Senhor nós queremos aproveitar cada oportunidade que o senhor idade consertarmos a nossa vida queremos aprender as lições do deserto queremos aprender para nunca.

    Mais errar naquela área e que o senhor nos fortaleça e nos capacite senhor em nome de Jesus eu quero te agradecer porque o Senhor nos disciplina porque o Senhor nos ama e é para o nosso bem para.

    O nosso crescimento para nossa o coração e que a partir de agora meu Deus o Senhor nos ajude a sermos servos fiéis que somente plantão coisas boas que edificam a vida das pessoas e que a.

    Gente deu um testemunho que glorifica o teu nome em nome de Jesus eu oro e te agradeço Amém glória a Deus aleluia irmãos eu creio que o senhor ouviu a nossa oração a sinceridade do teu.

    Coração chegou diante de Deus então meu irmão não fique focando no que passou busque consertar o agora e a partir de agora Escreva uma nova história na sua vida se tiver que pedir perdão peça se.

    Tiver que demonstrar amor demonstre só não fique achando que você tem todo o tempo do mundo e nem fique com vergonha de mostrar as pessoas mostrar ao seu cônjuge para os seus filhos seus amigos.

    Que você agora é uma nova pessoa em Cristo Jesus amém Jesus disse que se nós não confessamos Cristo diante das pessoas ele também não nos confessar Had E ai então é muito sério isso você tem.

    Que assumir que você agora é que eles estão custe o que custar ainda que venham lutas perseguições ainda que você tem que carregar essa cruz pesada continue seguindo a Jesus e você vai.

    Receber a coroa da Vitória e o Senhor vai te aprovar Amém se você gostou dessa oração dessa mensagem compartilhe com seus amigos e se inscreva aqui no meu canal eu sou o pastor Antônio Júnior e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=sFZvyj42xrA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem