Quando tudo dá errado Deive Leonardo

Quando tudo dá errado Deive Leonardo E fala meu lindo minha linda Que bom que você está aqui comigo nessa palavra eu.

Quando tudo dá errado Deive Leonardo

Tenho uma mensagem do senhor para você eu tenho certeza que essa palavra será benção de Deus para você para sua casa para sua família se eu puder te dar um conselho elimine as estações dedique.

Esse tempo para você ouvir a voz de Deus sabe como uma um hábito de dedicado tempo para ouvir aquilo que Deus tem para você então faça isso elimine distrações se você ainda não é inscrito.

No canal e E aí e se inscreve e ativa o Sininho toda segunda-feira há quatro anos sem.

Falhar sete horas da manhã tem uma palavra de Deus para você aqui tá bom então curte o vídeo manda para todo mundo manda no grupo da família do grupo que dá briga manda para todo mundo essa.

Mensagem nem que seja como indireta para alguém mas envia olha aí ó tá vendo vamos fazer o seguinte vão para a mensagem e E aí.

o Aleluia Daniel Capítulo 6 Versículo de número 5 oi oi Gi e eu confesso para você que essa foi uma.

Das palavras que mais incomodou meu coração a mensagem foi uma das palavras que me tirou do eixo durante uma semana pelo.

Menos depois de uma conversa que eu tive com meu avô de uma história que ele me contou meu coração entrou em guerra por conta de uma coisa que ele me disse e é uma pergunta nasceu naquele dia.

E eu não tive paz enquanto o espírito santo não me respondeu e o senhor não me respondeu de uma maneira prevista sabe ele ele agiu no contexto mais inesperado enquanto eu fazia a pergunta contando.

Para o meu pai o Espírito Santo me fez entender olhando para ele a resposta saber o tema dessa mensagem é quando tudo dá errado sabe quando nós semeamos da maneira.

Correta mas na hora da colheita parece que tu tu sai de maneira contrária hoje eu vou te dizer essa é uma das Sensações mais difíceis nós como seres humanos enfrentar porque a gente não.

VEJA TAMBÉM:

    Aceita

    Entendendo que se plantamos algo bom colher algo ruim tende a gente tem um senso de justiça falho mas quando se trata da gente ele é ele é bem.

    Aprimorado tão já acabou já te contar mas eu só quero que você faça uma pergunta para você saber e que você ao longo dessa palavra.

    Você construiu no teu coração a sua resposta a lei da semeadura e ela é verdadeira ou ela tem exceção à lei da semeadura Sabe aquela que a gente diz no nosso senso comum mas que a.

    Própria Bíblia em Gálatas diz que aquilo que eu plantar isso eu vou comer então a pergunta é isso é real será que é dessa forma que acontece sexy eu realmente plantar é um Vou Colher ou será que seu.

    Plantar o Bem eu vou colher esse bem todo que penso está plantando pra que isso É infalível ou será que em algum momento tem as suas exceções e é isso Daniel Capítulo 6 verso de número 5 dias.

    Então disseram estes homens Nós não encontramos qualquer ocasião contra o Daniel exceto se procurarmos contra ele algo concernente a lei do seu Deus aí o verso.

    7 dias todos os líderes do reino os governantes Os Príncipes os conselheiros os capitães reuniram-se para estabelecer o estatuto real e fazer um decreto para que todo aquele que suplicar a qualquer.

    Deus ou o homem por 30 dias essa tio Rei seja lançado na Cova dos Leões aí o verso 9 no verso 8 decreto promulgado no verso 19 diz o seguinte e o rei assinou o Decreto e no 10 dias.

    Então quando Daniel soube que o escrito foi assinado ele foi para sua casa e com o suas janelas abertas no seu quarto que dava para Jerusalém ele abaixou sobre o seu joelhos e fez.

    Durante três vezes naquele dia deu

    Graças a Deus como sempre fazia e sabe o e quando a gente olha para uma história como essa aonde a Bíblia nos apresenta.

    Um menino bom aqui não é a história de um homem mau não é história de um personagem que a gente tem raiva não aqui é um personagem que você lê do início ao fim você sente prazer na vida.

    Do Daniel O Daniel é um menino justo a menina o íntegro a vida vai dizer que o que ele o que ele representa é notável aos olhos da liderança a Bíblia diz que ele foi colocado como líder ele foi.

    Honrado perante os seus só que existe um problema porque quando você é honrado você atrai olhares diferentes sabe quando tudo na vida está normal está sabe meio cinza ninguém olha para você.

    Agora quando de repente você faz algo isso de coloca em evidência você não se torna só alguém a ser celebrado você se torna um alvo a ser atacado e os ataques são normais agora entenda.

    Quer ser minha dura de Daniel Ela é maravilhosa a fita de Daniel é excelente o Daniel tem uma postura incrível de uma devoção a Deus como ninguém a Bíblia diz que o Daniel orava três vezes ao dia eu.

    Sei que aqui em São Paulo e você que tá em casa hora pelo menos duas e e vai pro Daniel orava três eu tenho certeza que você não consegue sair de.

    Casa sem dobrar os joelhos e falar com o senhor Jesus abençoe o meu dia eu te agradeço pelo ar que eu respiro eu te agradeço senhor pela criação eu te agradeço pela minha salvação eu te.

    Agradeço por ter conhecido o teu nome não é verdade todo mundo faz isso todo mundo antes de dormir de Jesus mais um dia eu venci mais um dia o senhor me ajudou e por isso eu tô tão feliz em paz.

    Me deito e logo pego no sono porque o Senhor está comigo não é isso que você faz tudo aqui é Aleluia mas Daniel fazia três Daniel fazendo meio do dia sabe porque eu tô.

    Dizendo isso porque eu quero que você entenda que a semeadura de Daniel era esta ordinária então entenda-se a semeadura de Daniel é extraordinária não dá para aceitar que esse garoto não vivo.

    Melhor dessa terra porque é isso que a gente diz olha você vai viver o melhor dessa terra sua vida você não marque o roda tá .

    E aí a menina disse que o Daniel é sinistro irmão saiu o decreto e o decreto tem uma sanção a sensação é o seguinte se alguém se prostrar perante outro Deus que não seja você que era o.

    Rei Dário você vai jogar ele na cova do leão aonde na Copa do é porque eu fiz isso não sei levo meu irmão Alguém já viu um leão aqui Leão é o rei da selva.

    Top bonitão mas ninguém gosta de passar no leão êo Leão é perigoso até tem quem passa mas não passa uma vez só olha só um.

    A minha memória vai trazendo coisa que não tem nada a ver me lembrei da minha lua de mel que é para semana o Leão Agora tá dizendo nada a Jesus tira essa memória agora deixa eu só que a palavra.

    Aqui aí amanhã vai dizer aqui o Daniel se dobrou os joelhos e orou e que aconteceu um negócio é óbvio o Daniel foi a cuidado porque tava todo mundo na porta assim ó.

    Vamos ver se ele vai fazer igual porque eu quero que você saiba de uma coisa gravar esse meu lindo a gente não tá vivendo na Disney a gente tá vivendo no mundo real no mundo real é assim se você.

    Tá dando muito certo vai ter uma grande parte de pessoas que vai estar esperando você cair você normal mas tem gente está assim ó vai cair em voltar lá para ver.

    Aqui não tem ninguém assim ninguém Torce pelo mal dos outros não que todo mundo sabe quero que prospere mesmo Deus abençoe mas tem uns Maluco na vida irmão que fica só esperando.

    Nossa subiu a queda vai ser pior né e não tava todo mundo na porta do quarto do Daniel esperando ele dobrar o cheirinho sabe por quê Porque eles sabiam que contra o caráter de Daniel.

    Não dava para tentar esse é maravilhoso quando as pessoas sabem o quão previsível você era em fazer o bem sabe o que que se supera de um cristão que ele tem a atitude de um cristão Então.

    Você é previsível nós temos que ser previsíveis ser imprevisível é lutar contra os princípios que nós dependemos E você tá entendendo Então a nossa semeadura ela é previsível porque não dá.

    Para se esperar algo diferente de quem conheceu Jesus de quem vive o evangelho e quem ama Jesus de verdade não dá para esperar outra coisa senão bem senão princípios sendo respeitados também.

    Então Olha aí o povo ficou esperando o Danielzinho o Daniel orou é pegador aproxime Daniel Poxa que coisa né vai ter que ir para covinha do leão vou resumir para você a história jogaram.

    Daniel na cova do leão E aí eu só tomei da Limão curtiu o Daniel se ele no Instagram e tudo para nossa.

    Daniel é meu faixa eu não queria entender porque que você fez isso né porque eu não posso eu não vou me prostrar há outro Deus senão o meu Deus de Israel é o meu Deus como que eu vou.

    Deixar sabe mesmo que o mundo tem de conspirar contra os teus princípios você tem que ser irmão não adianta eu não consigo eu não vou negociar com aquilo que é terra não eu vou até o final mesmo.

    Que me custe um Alto Preço Aleluia aí o d'ale fosse posto então irmão eu vou ter que jogar na cova do leão Só ora por onde comido aí o Daniel jogado na cova do leão a.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=9V6rzokiUnU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem