Quando Deus muda os nossos planos Pra. Viviane Martinello

Quando Deus muda os nossos planos Pra. Viviane Martinello O Aleluia quem tá haleluia daí com fome sede da presença de Deus uma honra tá aqui com as mulheres do sul Nós somos as mulheres do Sul do Brasil apaixonadas pela presença de Deus quem tá com fome e sede do Senhor amém você pode levantar as suas mãos estudar Senhor eu me rendo Ai Deus pode falar com ele eu me rendo a tua vontade aí agora toda e qualquer senhor barreira.

Quando Deus muda os nossos planos Pra. Viviane Martinello

Que eu levanto e não permito que o teu espírito santo toque em áreas da minha vida Deus cai por terra agora mas também no chão todas as pedras que eu carrego na minha mão de Deus eu quero ser tocada pelo teu espírito eu quero ser cheia da tua graça eu quero ser alinhada Senhor alinhada o Céu Toda preocupação agora é todo medo toda angústia Agora toda a depressão.

Ansiedade agora é calada no nome de Jesus e ao redor desse prédio aqui nessa igreja que se reúne anjos com espadas desembainhadas de fogo estão nesse lugar e aqui nesse lugar solta o espírito fala nós falamos as outras vozes e clamamos pela tua presença do Poder do nome de Jesus amém você pode aplaudia ele fica é digno ele é esse autuado Aleluia.

Maravilhoso estar aqui para quem não me conhece eu me chamo Viviane eu e sua mãe da Isabela de 18 anos da vitória de sete casada há 22 anos com Telmo eu e Deus tem feito coisas que eu jamais imaginei que ele poderia fazer quando você diz assim Senhor a minha vida é tua.

E quando você consagra sua vida ao senhor você não tem noção do que ele pode fazer com a sua vida realmente é verdade aquele Versículo que aquilo que você nem imaginou nem sonhou é aquilo só tem separado para você por isso sempre quando você tiver uma oportunidade ser seja no chuveiro dirigindo cozinhando limpando Olá Seja lá o que for diga sim senhor a.

Minha vida é tua tudo que há em mim pertence a ti e existem alguns momentos que Deus nos pede isso não sei se você já passou por isso a gente banha tomar banho né todo dia é para tomar pelo menos a gente mas tem um dia que a gente tá lá no chuveiro Deus vem e é tão interessante que quando Zacarias estava lá como sacerdote não é o esposo de Isabel uma mulher que eu admiro muito.

Na Bíblia tem alunas do casa de Isabel aí Jesus Glória a Deus eu tenho vocês como filhas do coração às vezes quando eu saio para algum lugar se perguntando casa de Isabel é só ter dois tem um TT ninguém entende nada e a gente fica ali vibrando sejam bem-vindos aqui em nome de Jesus depois se der criar um abraço em vocês Oi Isabel estava em casa mas Zacarias estava lá e a Bia disse que ele sempre.

Ia fazia aqueles rituais mas teve um dia que o senhor o encontrou no cotidiano Oi e Essa tem sido a minha oração nós estamos hoje aqui e nós a nossa Costa Santa Catarina vai ser tocada por um ciclone atípico é atípico e sabes o que coisa Deus está fazendo coisas atípicas Deus está levantando mulheres atípicas.

Deus está movimentando aquilo que a gente não esperava sabe como é que é o nome de ciclone Porque como ele subiu de categoria ele teve que ser nomeado Oi e o nome desse Ciclone Talvez eu vá errar na pronúncia mas é yakecan isso EA que clã sabe o que é que significa yakecan Som do Céu é o nome do Ciclone que vai tocar o Rio Grande do Sul Santa Catarina o nome dele.

É Som do Céu e não foi o pastor que botou esse nome não foi meteorologistas Ele é atípico e o nome dele é são do céu eu vou falar para você uma coisa anos atrás nós temos palavras proféticas que Deus e invadiu o Sul do Brasil o Sul do Brasil ia ser o berço de um avivamento e eu tô orando chorando e esperando por esse dia e o sinal que Deus tem dados são os adolescentes as jovens porque eles vão viver com maior intensidade.

Isso que só vai fazer quando eu cheguei aqui que eu vi elas sentadas ali eu falei Deus eu não erra o seu colega coloca as pessoas certas no lugar certo e esse é o lugar que Deus esse é o tempo de Deus está levantando vocês é por isso também que existe tanto ataque nessa geração porque eles são Libertadores Deus vai fazer algo linda através da vida deles tá bom Oi e a palavra que eu trouxe hoje fala sobre evento.

E se eu posso dar o nome para essa mensagem é Quando Deus muda os nossos planos e muitas de nós temos o hábito de chegar até Deus que o bolo pronto só para ele é só pra vela é assim Deus eu quero que você faça desse jeito dessa forma sabe e a gente é só falta o senhor dizer amém assim seu abençoar pronta tudo certo mas se tem algumas mulheres aqui que caminham com.

VEJA TAMBÉM:

    Senhor você vai concordar comigo e não é assim e geralmente ele vai fazer as coisas

    Muito diferente daquilo que nós imaginamos mas nós como mulheres nós choramos nós sofremos nós não entendemos o processo nós somos limitados o outro dia mesmo eu tava chorando com Deus numa situação chorando muito não entendendo que Deus estava fazendo e o Espírito Santo não me explicou nada do que estava acontecendo mas ele só me fez Oi Será que você pode confiar em mim.

    E ainda que você não veja Será que você pode confiar que é eu que estou fazendo isso Oi e que eu estou te levando o mesmo que no escuro para um lugar que eu já planejei para você bom e talvez a uma pergunta do céu para você hoje eu não sei se você vai percebendo que a sua vida tá indo pro lugar que você não planejou o que Deus está falando assim nessa noite para você será que você pode entregar sua vida para mim.

    É de verdade e deixar eu fazer do meu jeito é aquilo que sai eu posso fazer Bom dia que você abrisse em Atos 27 Versículo 23 horas e eu ia ministrar uma outra palavra é mas enquanto eu vim no carro para cá o espírito santo venha falando comigo sobre essa palavra e eu entendi que era essa palavra essa noite atos 27 o Versículo 23.

    E aí a cada um pano de fundo o Paulo pega o navio e ele precisa ir a Roma é propósito de Deus que ele esteja lá em Roma e Paulo planeja é saída também São Paulo entra numa tempo lá as pessoas depois a gente vai ver mas eu acho que 276 pessoas Paulo está indo caminhando para um lugar de repente acontece uma coisa é um vento atípico.

    Começa a tocar o mar onde Paulo estava navegando Oi e essa incrível se a gente for olhar ali depois se você lê atos 27 você vai ver que aquele Ciclone aquela tempestade ela tinha o nome Oi e o nome era euroaquilão e eu vou dizer uma coisa para você algumas tempestades na nossa vida tem nome e CPF e em algumas tempestades na nossa vida tem.

    Nome e CPF e elas têm nome e Paulo tava passando exatamente por isso uma tempestade com o nome de repente mudando todo o curso de uma viagem mas me chama atenção algo Eu quero ver com vocês agora atos 27 23 que diz assim ó Ah pois ontem à noite se não eu vou antes lá no 21 já fazia tempo que ninguém comia ele já.

    Estava numa tempestade Serrinha São Paulo reuniu a tripulação e disse os senhores deveriam ter me dado ouvidos no princípio e não ter deixado bons portos eu teria evitado todo esse prejuízo essa perda mas tem um bom ânimo o navio afundará é mas nenhum de vocês perder a vida Ah pois ontem à noite um anjo de Deus a quem eu pertence sirvo se pôs ao meu lado e disse não tenha medo Paulo.

    É preciso que você compareça diante de César e Deus em sua bondade concedeu proteção a todos que navegam com você e portanto tem algum ânimo Creio em Deus tudo ocorrerá exatamente como ele disse e é necessário porém que sejamos impulsionados para uma ilha o pai Essa é a tua palavra E aí Oi e a tua palavra ela contem segredos.

    E ela contém Chaves ela contém revelações bom e nós pedimos agora aqui o senhor Fale Conosco espírito santo que traga sobre nós a revelação da tua palavra que traz vida direcionamento muda destinos nessa noite Deus muda caminhos nos direciona em nome de Jesus amém e sabe de uma coisa euroaquilão tem nome e tem CPF algumas tempestades na nossa vida nós sabemos exatamente nome a elas.

    É mas eu posso te dizer uma coisa não olho para elas de todo ruim

    Em algumas tempestades em algumas pessoas difíceis algumas situações difíceis são presentes e o era aquilo na sua vida pode ser uma enfermidade na sua casa e pode ser um divórcio que você não esperava e pode ser que talvez você seja uma mulher que foi chamada você tem um.

    Chamado e de repente você percebe que o seu chamado seu ministério já secando nada dá certo as coisas não parece que elas não frutificam e é aquela situação Inesperada que chega e muda tudo o e Paulo E ele fala uma coisa dissesse Olha o navio afundará é isso fala de estruturas isso fala daquilo que o dinheiro pode pagar mas nenhuma vida vai ser perder uma coisa eu aprendo nas tempestades que Deus começa.

    A nos trazer equilíbrio daquilo que tem valor e o que tem preço Oi e ele começa a dizer aquilo que tem preço pode ser perdido mas aquilo que tem valor não pode ser perdido e é no meio da Tempestade que a gente vai perceber aquilo que realmente tem valor na nossa vida você vai observar as que no meio das tempestades que você vai ver quem realmente está contigo o outro dia tava conversando com uma mulher que tá passando por um câncer e pela graça de Deus ela tá caminhando para cura.

    Eu e ela me disse algo tão lindo ela falou assim eu agradeço a Deus por esse câncer todos os dias porque ele mudou a minha vida e eu olho para os meus filhos de uma outra maneira eu vou ao parque quando eu coloco um tênis e vou a Parque sinto o vento no meu rosto e o sol eu digo Deus eu quero viver mais eu comecei a entender que aquela bolsa de marca que eu tanto queria ou as minhas chatice por situações que não valeriam tanto a pena elas podem ficar para trás porque eu comecei a entender aquilo que tem um.

    Valor inestimável e que preço nenhum consegue pagar e é no meio das suas tempestades que você começa a ser equilibrada pelo Senhor e começa a ser refinada começa a ser ensinada eu tava esses dias hoje mesmo pensando nesse evento que tá vindo esse fone meditando nisso eu lembro de muitas orações eu não sei se eu tô falando com mulheres da mesma tribo que eu porque eu descobri uma coisa são doze tribos de Israel e nem todo mundo é da mesma tribo.

    E esse a gente não entender isso a gente vai se machucar demais e tem uma tribo aí do dia encontrei uma pastora dessa tribo e ela certo já viu que a lua está para tão lado e a estrela tão alta para ter o lado e é o ano o tal do mês tal eu faço favor eu nunca ouvi falar sobre isso é a minha amiga do meu lado começou a me cutucar Sabe aquela me pediu cutuca no meio da conversa eu sei que é que não tem isso mas ela começou tipo assim ai meu Deus isso é astrologia e é.

    E aí eu falei pastora me explica aí só senão eu tava estudando sobre os meses fala sobre movimento do povo de Israel e ela começou a tentar me explicando entendi nada E aí sabe quando você faz aquela cara que você tá entendendo mas não tá entendendo eu falei sabe que eu entendi muitos podem chamar ela de Mística Mas ela é de uma cinco que não é minha E aí eu falei pastor Que bênção glória a Deus aí você encontra uma outra pessoa.

    Uma mulher estudiosos da palavra em hebraico ela sabe tudo o que é que significa em hebraico glória a Deus até por dela é estudiosa ela gosta É mas aqui a tribo das apaixonadas por Jesus porque eu sou meio dessas aí é daquelas que gosta no chão chorando babando com ranho daquelas que às vezes fala errado daquelas que ia amam a glória de Deus que querem a presença de Deus aquelas.

    Que desejam o lugares mais profundos da Glória de Deus e tá tudo certo é a tribo e às vezes as mesmas pessoas sozinha e me sinto tão sozinha calma não sou da tribo ainda tu achar e quando tu acha tribo duas coisas muito interessante acontece eles falam a mesma linguagem é a mesma língua E você tá terminando de falar outra já tá completando você fala ai meu Deus Oi gente tem conexões que a gente tem com pessoas que elas são inexplicáveis não dá para gente explicar não dá para.

    Dizer assim ó Ai é simplesmente são da mesma tribo Ah e outra coisa que acontece os costumes também são iguais você vai ver nas pequeninas coisas vocês fazem as coisas muito parecidos e eu tenho hoje o privilégio de caminhar pelo corpo de Cristo e conhecer tantos lugares mas é tão maravilhoso quando eu visito uma igreja de guarda tô em casa minha tribo é o meu povo é porque a linguagem é muito parecida e.

    Os costumes eles são iguais aí agora eu esqueci do que que eu tava falando antes das crianças a ata e eu tava pensando sobre esse Cyclone vinho meditando nele porque eu sou dessas de ficar ali a minha tribo fica ali tá vindo para cá eu não sei se você também dessa minha tribo o que você clama pela presença de Deus que você quer a presença de Deus que um culto sem a presença de Deus não Da gente não dá ele tem que estar ali ele.

    Tem você tem que dar um cheiro nele ele tem que estar ali sabe né assim a gente vai para o quarto para a oração para o pai preciso de você vem aqui e quantas vezes a gente orou e pediu assim eu vem vem quantas vezes nós Oramos pelo sul do Brasil aí agora o senhor vem como vento o ciclone vários tipos de aviso né é como uma como.

    Se fosse uma atmosfera de preocupação uma atmosfera de medo e eu me lembrei da palavra de Malaquias porque falar que eles não fala só de dízimos Malaquias me fala de muitas coisas importantes e a Bíblia diz em Malaquias que o seu dá uma resposta e ele diz assim sabe vocês que me chama Vocês que são dessa tribo que me amam que deseja uma minha presença vocês que ficam dizendo aí a Vem Senhor vem eu vou aí já estou pronto para visitar vocês mas eu vou ser como fogo do ourives.

    E eu vou vir como o sabão do lavandeiro e ele dizer quem poderá suportar Bom dia da minha vida e quando ele vem ele coloca a casa em ordem e quando ele vem ele coloca tudo em ordem e São dias que o senhor está vindo e colocando tudo em ordem Oi e para Paulo e talvez para aqueles Duzentos e setenta e seis tripulantes pessoas ficavam daquele navio eu faço tudo em desordem deu tudo errado Quantas vezes você tá se ela tá dando.

    Tudo errado e o céu não querida tá dando tudo certo é que você ainda não percebeu que tá dando certo eu sempre falo isso que a porta aberta a gente agradece na hora e a gente sai pulando na porta aberta bate foto no Instagram dela põe Olha a porta aberta vou entrar por ela glória a Deus mas a porta fechada a gente esconde todo mundo e a gente só vai agradecer ela depois porque a gente vai entender que aquele não foi uma proteção de Deus em algumas tempestades são protetivas extremamente importantes.

    Quem sabe e agora é tão bom caminhar com gente que caminha com Deus Ah mas é bom andar com mulher que é apaixonada por Jesus se ela tá numa mesa tomando um simples cafezinho a conversa muda atmosfera muda de Jesus se assenta na mesa e o que ela fala já né mas ela que tá falando é o próprio Deus e é maravilhoso com a minha com gente assim que tem uma perspectiva diferente daquilo que Deus está fazendo e elas são assim com ele amiguinha.

    E esse final de semana é o ministro não uma conferência lá em São Paulo o nome da conferência amigas de Deus Oi e eu tava ainda pouco Estudando um pouco sobre as características das amigas de Deus não posso dar spoiler depois a gente vai liberar essa palavra mas é lindo O que as características de uma mulher que amiga de Deus se Deus quiser vou conseguir liberar essa palavra lá no meu canal e depois você é a nota e você vai à caça de mulheres que têm essas características.

    Mais antes ver se você é uma amiga de Deus e é tão bom porque essa pessoa tem uma palavra certa na hora certa você sabe que quando as coisas apertam quando o euroaquilão Vem quando os ícone atípico chega você sabe que você precisa de uma palavra daquela que amiga de Deus né Oi e a que disse que Paulo e ele era amigo de Deus porque no meio daquela tempestade e esse assim pois ontem durante a noite me apareceu um anjo de Deus aqui eu.

    Pertenço eu sirvo eu vou te dizer uma coisa primeiro Você pertence a ele e depois você Observe as vezes a gente quer servir para pertencer a gente quer fazer para ser aceito e Deus está falando assim aí se você é minha Você pertence a mim antes de você nascer antes de você falar sua primeira palavra você já era minha.

    É impressionante que quando Jesus Ele é batizado e ele ainda não tinha dado o start no ministério dele antes de ele ter feito qualquer milagre uma voz do céu diz assim ele é o meu filho amado e tem eu tenho muito prazer e sabe de uma coisa antes de você fazer qualquer coisa o espírito santo ele já deixa o vento gente tô falando para vocês e deixa o vento vir porque hoje é dia de Vento de sermos tocados pelo vento do.

    Senhor e os céus estão agitados sobre Santa Catarina O Som do Céu vai vir sobre nós Oi e ele diz o seguinte se você primeiro me pertence depois você me serve e quando você tem essa ordem escute ajustada na sua vida você ouvir a Deus o que Deus fala com ele filho nada vai se perder porque a minha presença vai guardar vocês sabe aquelas pessoas que tenha aquela palavra diretiva na hora certa.

    A Deus está chamando algumas mulheres aqui nessa noite você vai ter uma palavra diretiva Sim mas primeiro pertença depois sirva primeiro seja dele primeiro tem as suas raízes mais profundas do que a sua Copa o primeiro aquilo que você vive em Deus que seja mais escondido do que o tanto que você tem esposo E aí o Paulo ele então ele dessa palavra todos os.

    Ah e ainda Deus fala Filho Não Temas porque é imperativo você precisa comparecer a sesa existem alguns lugares que nós precisamos estar em nada vai impedir que nós estejamos lá e nada vai impedir eu quero uma coisa para você ninguém nem tempestade que pode ter nome e CPF ninguem pode te impedir de viver aquilo que você tem em Deus Ah então você não precisa ficar magoado com ninguém aí Fulano não deixa eu fui.

    Ir não é o Fulano é Deus e e não põe a culpa nas pessoas é Deus que faz sabe foi uma crise também foi uma tempestade que reposicionou Jonas e se não fosse uma tempestade na vida de Jonas Jonas estava indo para o caminho errado mas uma tempestade reposicionou ele no lugar certo volta Jonas para o propósito quantos profetas teimosos nós temos que estão fugindo daquilo que Deus chamou e as tempestades vem para te reposicionar.

    E também foi uma tempestade que fez o filho pródigo voltar para casa uma crise a tempestade na área financeira familiar faz você voltar para o propósito faz você voltar para o lugar que você jamais deveria ter saído Só que tem um segredo isso não te impediu de comparecer aos lugares que Deus falou é imperativo que você esteja lá e não vai impedir você de viver a vontade de Deus.

    Deus não os livrou da Tempestade mas ele os ensinou no meio da Tempestade Tem lugares não adianta você 17 Deus me livre vai dizer não filha tu vai sair desse lugar com algo na tua mão uma lição as lições são importantíssimas Tá bom eu queria ler com vocês agora atos 28 é porque o que acontece no meio daquela tempestade que não passava não passava.

    De jeito nenhum Deus proveu um plano totalmente fora do plano uma ilha chamada Malta e eles começam a perceber que o navio vai se espatifar todos vão ficar salvos Mas eles vão cair numa ilha totalmente desconhecida uma das coisas que a ilha fala é de solidão o e uma das coisas que nós mais percebemos hoje é que nós temos dificuldade de relacionamento bom e talvez Deus muitas vezes nos.

    Espreme para Malta nos leva para Malta para nos ensinar o quanto os relacionamentos são importantes e nos ensinar a forma correta de nos relacionar Malta tinha eleições importantíssimas para Paulo e para toda aquela tribulação e eu quero. A rapidamente com vocês mas eu quero ler antes Eles já traíram em Malta e olha aos atos 28 mundos assim estando a salvo sim terra soubemos que a ilha se chamava Malta os habitantes da Ilha demonstraram impressionante bondade para conosco.

    Preparar uma fogueira e receberam bem a todos nós pois estava chovendo e fazia bastante frio enquanto Paulo ajuntavam feixe de gravetos e os lançavam ao fogo uma víbora espantada com calor agarrou-se a sua mão assim que os habitantes da Ilha viram aquela cobra presa na mão de Paulo comentaram com os outros com toda certeza e Esse homem é um assassino pois tendo sido salvo do mar revolto a justiça não.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=sNSoi9YzX84

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem