VIVENDO MILAGRES ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

VIVENDO MILAGRES ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI O Liberal que só você irmão se você quer viver o sobrenatural então deixa Deus te levar para lugares de desconforto a gente fala o tempo todo.

VIVENDO MILAGRES ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

Que crê Milagres mas a gente faz de tudo para não depender de um Se você crê em milagres creio mas deixa eu fazer isso isso isso isso isso isso quando tiver tudo garantido aí Deus faz.

Não irmão ele nem precisa fazer o que você escolheu está no lugar onde se Deus não estiver não vai fazer diferença o teu teto é baixo o teus sonhos cabem dentro de você uma olha para mim.

Você pode sonhar algo que cabe dentro do que você é capaz de gerar você vai ver algo extraordinário o extraordinario ao que além do ordinário mas se você sonhar algo que só cabe em.

Lugares que Deus pode sustentar você não vai viver o extraordinario você vai ver o sobrenatural e Sobrenatural é além do natural Sobrenatural além daquilo que a gente pode fazer sozinho além daquilo.

Que poderia comprar negociar onde está e estão felizes e eu tô perguntando a gente com um semblante.

Passivo tá estranho hoje até o Posto eu tô vendo até ele de GC aqui hoje desanimado eu tô preocupado será que é comigo não é verdade eu estou pregando e eu tô afim de Jesus será que é comigo.

E vão embora meu filho kkk que eu sei que tá escuro mas eu consigo ver o semana se cada um o que me preocupa é a falta de expectativa quando o seu pastor tá.

Pregando sobre Milagres se você é um visitante tudo bem você tá ouvindo alguém falar algo se você é ovelha o seu pastor tá lembrando que a uma vida de Milagres é o tipo de jornada que Deus.

Tem para você você tá comigo vamos lá igreja não comece nada que não se assustem se não for trabalhar de milagre em e essa semana eu anunciei algo que eu.

Sonho alguns anos tiramos do papel há um tempo de imersão três dias sejam pessoas dez pessoas que pergunta o cara e fala aí qual que é qual que é a estratégia como é que vai ser o limão eu.

Não tenho ainda estratégia tem a visão quando eu te dá uma visão a estratégia vem ao longo da construção quando Deus te dar uma visão a provisão vem ao longo na construção quando Deus te dar uma.

VEJA TAMBÉM:

    Visão as conexões vem ao longo da

    Construção só que alguém que não se move por visão mas se move por estratégia ele sempre procura o primeiro a estratégia as conexões a profissão e quando ele tem.

    Tudo que precisa ele começa a minha mãe já pegou aí mais perto sinestem irmão se é óbvio Celebrar quando você tem tudo que precisa não é feio você é óbvio.

    E é por isso que eu contesto a diferença entre você fazer uma promessa para Deus e você esperar o cumprimento de uma promessa de Deus alguém que já fez uma promessa Deus se.

    Isso acontecer eu faço tal coisa se essa porta se abrir eu volto uma coisa alguém que já fez uma promessa eu já fiz várias promessas mas tem que formalizar pela Perspectiva da Fé fundamentalmente uma.

    Promessa é uma expressão de dúvida porque você estabelecer uma condicional para Deus Deus se acontecer eu faço se a porta abrir eu faço se o contrato foi assinado eu faço.

    Isso é fé Isso é dúvida a fé é você tratar as coisas que não são como se já fosse fé você se mover da seguinte perspectiva Deus os meus olhos ainda não vem mas como o senhor disse que faria.

    E eu vou me mover como se o senhor já tivesse feito vem comigo de novo a fé é você tratar o que não é como se já fosse e como isso vai acontecer só por um milagre em.

    E eu lembro que meus pais são GC lá lá em Cabo Frio que tinha uma mulher que ela sempre separado uma cadeira vazia do lado dela porque o marido não era convertido né mãe.

    É porque essa cadeira para o meu esposo estou guardando porque o dinheiro vai sentar e são que aconteceu podia podia esse cara entrou no GC e ela falou.

    Seu lugar tá aqui eu tô esperando faz

    Tempo alguém que separa o lugar para alguém que não quer vir alguém que sabe que ele vai vir o dia eu não sei quanto tempo.

    Vai demorar mais eu sei que vai se cumprir e como ser sincero irmão vou fazer uma analogia quantas cadeiras a gente tem separado a nossa mesa para.

    Que os milagres estão me assento e tem milagres que não aconteceram porque a gente ainda não abriu espaço para ele sentar em um é só uma é só uma analogia Ok eu tô.

    Pensando ficando aqui um milagre milagre chega e fala vou dormir viu com essa casa deixa eu ver o dia que eu vou sentar aí tá aqui estratégia nova estratégia seo todo chover aqui não.

    Conexões Network não pera aí já tô ocupado isso aqui não só que ele pediu ajuda isso aqui ele ta dependendo de favor de homens caramba cara não tem espaço para mim deixa eu voltar porque.

    Eu acho que eu vivo lugar errado ele milagre como é que foi chegou na casa do Fernando e cara eu até cheguei eu acho que eu eu fui na casa da senhora mas não tem espaço para mim sentar.

    Porque a estratégia natural já tomou lugar e no eu sei que o que eu tô falando Pode parecer difícil para alguns aceitar eu sei que é difícil até de Celebrar porque.

    Parece algo muito teórico mas se você analisar os últimos dez anos da minha vida você vai entender o que eu tô falando em 2017 meu coração quase parando quando.

    Acesse nasceu hoje ela faz de 9 anos de idade a 9 anos atrás uma sala do quarto que assim foi curada de bipolaridade e eu vou pegar quatro anos atrás eu tô no apartamento vazio com móveis sendo.

    Doados você vai pegar a 2 anos atrás eu estou pregando aqui rouco com anestésico com seis voluntários sustentando a igreja do meio de uma pandemia então se você ouviu falar que o seu.

    Pastor se tornou há três anos um podcast religião mais ouvida do Brasil e um dos maiores da América Latina talvez essa informação que você tem que você não sabe é que há 14 anos atrás ele tava se.

    Casando e no primeiro ano de casado ele quase divorciou O que há dez anos atrás ele tava morando na casa dos Fundos da Rua Estados Unidos.

    Dez anos depois ele tá morando nos Estados Unidos uma casa que tá na frente e e já 14 anos atrás eu tava me casando mas a 16 17 eu tava entrando na igreja.

    Evangélica pela primeira vez porque eu não suportava crente 17 anos depois eu me tornei crente pastor evangélico estou ajudando a plantar a igreja então você tem que entender irmão.

    Já informação está sendo liberado a palavra que tá sendo liberada a revelação da sendo liberado ela precisa ser acompanhada de lastro de marcas porque senão só uma ideia sobre Deus.

    Então tô liberando sobre você é uma palavra de um Deus que cura porque eu fui curado por isso o meu coração ainda bate eu tô falando de um Deus que já estava porque no primeiro ano do meu do.

    Meu casamento meu casamento foi sustentado por isso eu ainda tenho uma aliança 14 anos sendo renovável e aí tudo bem Você acabou agora de assistir um vídeo que se você ainda não está.

    Inscrito já se inscreve também no nosso canal ativo esse Sininho aqui embaixo de notificação e toda vez que eu fiz a uma live ou estiver transmitindo uma mensagem ao vivo você vai ser um dos.

    Primeiros a saber mas eu deixei mais duas indicações aqui que eu espero que faz o motivo para você então já Aproveita e clica para assistir a próxima mensagem beleza seja bem-vindo.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=7DDydUFxDQk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem