Como Quebrar o Ciclo Vicioso da Depressão - parte 2 Pastor Adélia Procópio

Como Quebrar o Ciclo Vicioso da Depressão - parte 2 Pastor Adélia Procópio O Olá queridos voltando aqui falando sobre como quebrar o círculo vicioso da depressão com eu vou quebrar este círculo vicioso que no vídeo passado eu expliquei com vocês Como se dá a.

Como Quebrar o Ciclo Vicioso da Depressão - parte 2 Pastor Adélia Procópio

Formação do círculo vicioso da depressão e eu vou falar aqui é rapidamente sobre três coisas que você precisa fazer para quebrar de uma vez por toda o círculo da vida círculo vicioso da depressão para.

Dá tchau para depressão para você nunca mais passar por isso eu sei que você conhece alguém que assim como eu conheço pessoas que vivem assim um círculo uma vida de altos e baixos altos e baixos.

Por quê Porque elas não aprenderam ainda o segredo Qual é o segredo para vencer a depressão o segredo é a lembrar quebrar todos círculo vicioso da depressão e a depressão é você.

Precisa guardar Isto é guardar aí se possível até anote anote isso a depressão como eu já expliquei aqui para vocês ela nada mais é do que uma sucessão uma sucessão de experiências.

Negativas que vai desencadeando uma série de situações e comportamentos físicos e metais no corpo do ser humano a partir destas experiências negativas formando este ciclo círculo que eu.

Expliquei para vocês no vídeo passado mas agora eu quero falar com vocês como eu vou resolver este problema como eu vou resolver este problema eu vou falar sobre três coisas que você precisa fazer.

Para vencer em pedraria este círculo vicioso da depressão primeiro Primeiro pega seu papel e sua caneta e anote aí primeiro você precisa agendar você precisa pegar.

Um papel e uma caneta e anotar coisas boas você precisa anotar escrever coisas que você gosta de fazer que você gosta de fazer nós bem sabemos que quando alguém está em um estado de depressão.

Que acontece na maioria das vezes ela perde o prazer pela vida ela perde o prazer pelas coisas que antes ela fazer aquela gostava Quem sabe ela amava fazer um passeio com as amigas Quem sabe ela.

Amava ir para igreja Quem sabe ela amava sair um final de tarde apenas para caminhar para ver o sol no finalzinho Boa tarde ver a lua aparecendo no início da noite quem sabe eram coisas simples.

Que ela gostava de fazer mas agora ou ele também gostava de fazer mas agora não está fazendo então a primeira coisa que você precisa fazer para quebrar este círculo vicioso da depressão é isso.

VEJA TAMBÉM:

    Escreva as coisas boas que você gosta de

    Fazer as coisas boas que você gosta de fazer o gostava de fazer e não está fazendo mal mas então o que você precisa fazer pega o papel uma caneta eu não sei.

    Que dia que você está assistindo esse vídeo mas se for uma quarta-feira a note que na quinta-feira você vai acordar cedo vai assistir um filme vai sair com alguém que você ama vai fazer um passeio.

    Vai vai para o cinema vai fazer alguma coisa note anote hoje à noite a no Note e Anote não é apenas para notar Mas é para fazer a noite porque isso vai colocando nas suas.

    Na sua cabeça algo novo experiências negativas que estavam na sua mente vamos sair vamos sair da sua mente o seu corpo ao longo da semana vai acabar liberando dopamina O que é a dopamina a dopamina.

    Nada mais é aquilo que traz fazer é o hormônio que traz prazer que traz alegria é aquilo que te traz um motivação Então você precisa entender que a pessoa quando está em um quadro.

    Depressivo o nível de dopamina é diminuído no corpo dela entre o que ela precisa fazer a mente dela precisa pia prazer e para ter prazer ela precisa se preparar para fazer coisas pra.

    Olá seja cozinhar seja andar de casa seja fazer alguma coisa que você gosta de fazer e é muito tempo não faz então a primeira coisa é isso para você quebrar o círculo da depressão comece a notar as.

    Coisas boas que você gosta de fazer e faça faça para todos os dias da semana para todos os dias meses todos os dias você precisa fazer isto você não pode fazer um dia sim um dia não não não não.

    Não não você tem que fazer todos os dias uma agenda seja quando você for dormir Anote as coisas que você vai fazer no outro dia que você gosta que o seu corpo gosta segunda coisa que você precisa.

    Fazer para resolver este problema você

    Precisa contra-atacar guardiãs da palavra você precisa se trata Cá tudo pensamento negativo que te vier à mente contra-ataque quando o.

    Pensamento negativo a partir das experiências negativas que você teve vier a sua mente você não vai anular a existência deles não não não é parado lá pensamento negativo você vai.

    Contra-atacar contra-atacar Todo pensamento negativo porque eu falei aqui ó porque a depressão Ela traz uma alteração nos pensamentos então que você precisa fazer você precisa contra-atacar.

    Por exemplo quando que tive era um pensamento de ódio um pensamento de raiva um pensamento de culpa você vai contra-atacar estes pensamentos você vai contra-atacar colocando coisas boas a.

    Dizendo eu não sou ocupada eu não sou essa pessoa eu vou colocar coisas boas na É isso aí o milhão eu tenho uma família boa é por mais que que eu acredite que.

    Eu não presso você vai atacar toda seus pensamentos você vai atacar os pensamentos você não vai fugir deles não tem aquela famosa é vários filmes falam de guerras nós vamos batalhas que são é.

    Travadas você percebe que no campo de batalha um atacando o mas aqui não é atacar pessoas aqui é atacar pensamentos pensamentos que tiver a mente pensamentos quando você coloca a cabeça.

    Para dormir ele está ali o dizendo Olha você não merece viver você vai contra-atacar e vai dizer eu mereço viver sim eu vou viver muitos anos ainda eu tenho filhos para criar eu tenho.

    Esposo Eu tenho pessoas que dependem bom então o que você faz você vai contratar a cabeça momentos negativos e a terceira coisa que você vai fazer é a notar coisas positivas do seu dia o.

    Primeiro que você faz você vai fazer o que você vai agendar coisas que você gosta de fazer durante o dia neste dia vão vir pensamentos negativos vão vir sim mas quando chegar ao final do dia o.

    Que você vai fazer você vai avaliar avaliar como foi o seu dia as coisas que você fez durante o dia que você gostou demais e você vai pegar essas coisas positivas e vai anotar anotado Nossa.

    Como foi bom meu dia hoje hoje eu caminhei Hoje eu comi uma comida que há muito tempo eu não comia hoje eu vi um amigo que é muito tempo eu não via hoje Bom dia maravilhoso e você percebe que.

    Assim vai formando novo círculo um novo padrão metal vai sendo estabelecido com coisas boas coisas prazerosas e assim que se quebra o círculo vicioso e eu espero que vocês tenham aprendido hoje.

    Aprendido não apenas aprenderam mas colocar em prática que vocês venham praticar vem anotar venha criar uma agenda bem contra-atacar Todo pensamento negativo que um padrão mental saudável.

    Vai ser instalado na sua mente Deus te abençoe fiquem com Deus e fica ligadinho lá vem aí já vem aí o próximo vídeo para você aprender como vencer a depressão de uma vez por todas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=Dy36P4n5xao

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem