Resolva Seus Problemas - Pastor Claudio Duarte // 2021

Resolva Seus Problemas - Pastor Claudio Duarte // 2021 E se você não resolver problema enquanto tá ficando meu filho ele vai crescer e vai pegar você não fica brincando com o problema não é a história do menino que foi atropelado pelo trem lembra outro.

Resolva Seus Problemas - Pastor Claudio Duarte // 2021

Pegar fiz um trem ficou em tratamento muitos anos nunca tinha visto na vida foi para a linha do trem que passou na Terra dele com a força na mão pela hora que assim feliz passar aqui eu meto a.

Força Ele era um acordo tá e passou pegou e feliz pelo mesmo Gomes depois de muito tempo de recuperação eles vão andando um pouco saiu para passear na frente do passou numa loja de brinquedo.

Tem um Ferrão e pegou um pedaço de pau e bateu quebrou ferrorama todo mundo é lógico você que foi ele falou e semanas cinco até pequeno onde se o Crécio isso vira um.

Monstro o cara falou assim pô o conselheiro eu não tô conseguindo comunicar com a minha mulher Ela tá surda e eu já tô ficando bravo o que que eu.

Faço o que ela sabe eu disse assim você faz o seguinte o senhor fala com ela uma distância se ela não escutar alça chega mais perto fala de novo se ela não escutar só chega mais perto e fala de.

Novo e aí você vai descobrir a distância que ela tá escutando você passa a falar daquela distância e a comunicação fica boa ele falou Maneiro aí perguntou a mulher querida O jantar está pronto nada.

Mulher falar essa miserável escuta nessa distância não olha aproximou mais um pouquinho trespasses falou querida ou já tá pronto nada no meu Deus é quase surda de tudo que você morreu De nada querida.

Hoje a gata tá pronto ela falou querido Já é a terceira vez que eu falei que tá e o surdo e hoje já tá rindo de tudo pelo menos para terminar.

É difícil de olhar um problema é porque às vezes ele tá em nossa e quando você encontrar o problema Não brinque com ele problema você não arranca os dentes que ele corre atrás do seu banguelo.

É o problema você não raspar a cabeça dele que ele corre atrás do seu careca problema Você mata ele faz igual David quarto pescoço a cabeça Oi e o quê que você faz Depois tenta de.

Novo com força total esse casamento da senhora de não assistiu o homem é ruim mas é seu e essa mulher esquisita mas é uma opção sua esse filho seu até a mistura entre.

VEJA TAMBÉM:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem