O CAMINHO DO SENHOR É RETO MANHÃ DE PAZ PR RODRIGO SANTANNA

O CAMINHO DO SENHOR É RETO MANHÃ DE PAZ PR RODRIGO SANTANNA Oi e a palavra tá no meu coração Hoje tá no Livro de Jó Livro de Jó Capítulo 8 Oi Jó Capítulo 18 Versículo de 20 em.

O CAMINHO DO SENHOR É RETO MANHÃ DE PAZ PR RODRIGO SANTANNA

Diante bom e isso que Deus não rejeitará ao reto é e nem toma pela mão aos malfeitores até que de riso te encha a boca e os teus lábios de louvor.

A Deus aborrecedores se vestiram de confusão EA Tenda dos ímpios não existirá mais e o QJ Resumindo aqui nesses três Versículos é que o nosso Deus é um Deus.

De justiça é um Deus que não tem prazer na injustiça Esse é um Deus que não tem prazer naquele que é malfeitor.

E não tem como Deus abençoar quem anda no caminho da impiedade quem anda no caminho do ímpio quem anda no caminho sabe não tem como a benção de Deus Ela vêm para aqueles.

Que preservam princípios para aqueles que andam na obediência Deuteronômio Capítulo 28 fala que a benção do Senhor de alcançar a Deus tem prazer em abençoar aqueles que.

Guardam princípios e vivem na sua palavra olha o texto de este que Deus não rejeitará o reto o que que é um reto é aquele que anda no caminho da palavra aquele que caminha no caminho da.

Santidade aquele que anda no caminho do Senhor alguém vai dizer pastor Mas eu tento andar no caminho do Senhor mas não consigo calma há uma diferença entre.

Você tentar não conseguir e você simplesmente por ver que não consegue é um erro e é por isso que eu falo tem uma diferença entre prática de Pecado para.

Pecado porque pegar todos nós vamos pegar eu vou pegar conscientemente e inconscientemente a gente vai errar como cristão como pai como ser humano Como marido como esposa.

Com meu filho como você vai rar Você vai continuar errando agora o que não pode acontecer é você permanecer no erro E por quê Porque eu preciso andar no caminho que é reto.

É interessante né a expressão né o caminho é reto quando você se converteu você precisou entender que o caminho que você deve andar não é o caminho que te leva para traçar um caminho que é reto.

VEJA TAMBÉM:

    Que te leva para frente

    Talvez você vê se passa por muitas coisas que tem vontade de olhar para trás tem vontade que ele voltar tem vontade que ele retroceder pergunta de.

    Querer procurar outro caminho tem vontade de querer procurar outros lugares só que o caminho do Senhor é reto deu juntas foram a tua vida para você.

    Voltar pecado Deus não transformou a sua vida você voltar passado eu não tenho tirou da Lama para você voltar comigo prato que ele tirou um dia.

    Não faz sentido Deus te transformou para que você ande no caminho reto a expressão reta é muito interessante andar no caminho reto no olhar nem para um lado nem para o outro.

    Nem para e para frente olha para Cristo eu percebi o que é maioria das vezes que as pessoas desanimam a maioria das vezes que as pessoas se cansam na maioria das vezes que as pessoas se tornam fracas É.

    Porque ela tão tá olhando para o lado na maioria das vezes é porque elas param para olhar para trás do lado para o outro experimentação olhar para frente.

    Dificilmente você vai perder o foco a gente perde o foco porque começa a olhar para o lado aí tem a pedra do lado aí tem um irmão do lado Aí tem Fulano que cria um problema aí tem uma fofoca aí.

    Tem uma decepção aí tem alguém que eu me frustro que eu quero inferir que eu me machuquei aí a gente deixa de caminhar no caminho reto Não começa a dar volta começa a procura de caminhos.

    E lá na frente você vai perceber só tinha um caminho de salvação que era Cristo quantas pessoas que a gente ver que entra na igreja sai entra sai entra se fica dando volta e não chega em lugar.

    Nenhum porque o caminho é reto é com

    Cristo é um caminho com o senhor Você precisa olhar para Jesus você precisa firmar pela vida nele você precisa firmar o teu espaço dele você precisa se.

    Entregar a ele de corpo alma espírito entender que o caminho que ele tem para você é um caminho reto para frente olhando para frente sem olhar para o lado sem ficar preocupado com as coisas.

    Que estão acontecendo ao seu redor Paulo diz assim eu sigo porém em direção ao vivo Cristo que é um prêmio da minha salvação eu sigo porém eu levo para Jesus irmão eu fico porém olhando para.

    Cristo porque porque o caminho é reto não tem volta aí você vem um monte e dizem que se converteu que nasceram de novo e querem voltar para o mundo querem voltar para as coisas lá atrás querem.

    Voltar para o passado não tem volta é igual o Pedro que disse para onde eu irei se só tu tens as palavras de vida eterna não tem para onde ir não tem como ir.

    Para outro lugar Só Jesus salva só Jesus cura só Jesus liberta só ele tem o poder de transformar a minha vida porque o caminho dele é reto é o que já tá dizendo Deus não rejeitará ao reto.

    Ao reto é aquele que anda no caminho reto ou seja o senhor não vai rejeitar aquele que anda no caminho aquilo que preserva princípios aquele que anda com o senhor aquele que faz o que é certo.

    Aquele que caminha na bondade esse que Deus não rejeitará o reto e nem toma pela mão de uma feitores ou seja Deus não vai prosperar o inimigo Deus não vai prosperar ou não feito aquilo.

    Que faz mal e promove o mal aí eu vi vou ver essa palavra dizer Nossa mas eu já vi tanta gente que nem acredita em Deus e prosperar calma calma calma você tá confundindo as coisas.

    Você tá confundindo você tá confundindo a palavra riqueza da palavra prosperidade não é possível um homem que rejeita Deus prosperar não é possível um homem que.

    Rejeita a existência do filho de Deus para esperar ele não prospera ele enriquece para esperar não você precisa saber diferença de da pessoa ser rica e da pessoa ser próspera.

    Ah ah mas Fulano nem acredita em Deus sabe nem confia nem tem religião ou então de falar mal de Deus ele ele é disso ou daquilo e está aí rico e tudo quanto é lugar minha filha a riqueza não.

    É sinal de prosperidade o camarada pode ter muito dinheiro comprar tudo que quer realizar os sonhos financeiros mas não vai ser próxima porque a prosperidade.

    Está ligado a preservar princípios prosperidade e bem-estar e felicidade com a riqueza e o dinheiro de consegue suprir até algumas coisas ele consegue suprir os desejos sexuais ele consegue.

    Suprir algumas emoções ele consegue suprir necessidade física agora ser feliz de bem-estar E gozo no viver só Deus pode dar isso eu já se o dinheiro fosse tudo para vida do ser.

    Humano se o dinheiro fosse tudo nós não veremos ricos tirando a sua própria vida E se o dinheiro fosse a causa da Felicidade nós não veremos pessoas bilionário se.

    Matando o E se o dinheiro fosse a causa do do gozo do Ápice no prazer nós não veremos Pessoa hoje desgraçando a sua vida é que são ricas.

    Então é sinal que o dinheiro não dá tudo pode dar muita coisa mas não dá tudo o que se desse essas pessoas não tiravam a sua vida por isso que eu preciso entender a diferença de prosperidade.

    Para riqueza Tem gente por exemplo que é rica e o cara que de repente não ganha nada o outro ganha só um salário dois salários mínimos por mês e vive melhor do que o cara que ganha sem 1200 1300.

    1000 por mês me fala como é que pode isso pulando é 300 400 mil é porque a felicidade não está nas coisas a prosperidade não está no bem.

    A prosperidade é algo interior que só Deus pode produzir que só Deus pode era segundo a Bíblia somente Deus pode virar e quando Preserve esse caminho de princípios eu vivo essas promessas de.

    Prosperidade então se eu não souber ter essa diferença e identificar e riqueza é uma coisa prosperidade a outra eu não vou conseguir interpretar um texto.

    O que a prosperidade diferente Aí você fica aqui chorando Nossa mas Fulano é ímpio pulando no ama a Deus e tá aí crescendo também pode ter tudo isso ele pode ganhar terra e pode ser muito rico.

    Ele pode ser um dos bilionários mas ele não vai ser Próspero porque a prosperidade está em você preservar princípios Ok e o próprio texto tá dizendo que o senhor não toma pela mão.

    Malfeitor ou seja Deus não abençoou malfeitor Deus não abençoa aquele que pratica o mal Deus não abençoa aquele que anda no caminho da Justiça na Inclusive tem até uma outra mensagem é.

    Que eu preguei sobre o conceito de bondade de maldade para você entender que maldade para Deus é quem anda no caminho do pecado maldade para Deus é quem tá na desobediência.

    Bondade para Deus é quem anda no caminho reto aqui em preserva valores dos princípios da palavra do Senhor Jesus que a gente acha que maldade é só um cara que tirou a vida do outro que faz.

    Mal para o outro que prejudica o próximo Isso faz parte da maldade mas na consciência de Deus Essa não é tô a saudade é principal maldade é do homem que anda na desobediência é um homem que.

    Anda no pecado e rejeita Jesus como o filho de Deus esses a Bíblia chama até de himiko ou seja aqueles que caminham na iniquidade Deu para entender mais ou menos isso.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=oBo55I-0gzQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem