Oração da manhã: Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus

Oração da manhã: Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus Todos os dias ao acordar há algum tipo de expectativa em nossos corações. Seja ela boa ou má. Se levar em conta o que as estatísticas dizem, a grande maioria dos brasileiros está ansioso, inquieto e desanimado com o futuro. A constante alta da inflação tem gerado um aumento considerável no custo de vida, fazendo com que muitos de nós tem uma qualidade de vida pior. O efeito disso, é o desânimo. A inquietude. Contudo, a Bíblia nos convida no Salmo 46.10 a tomar a.

Oração da manhã: Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus

Seguinte atitude, pela fé: Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. Salmos 46:10 (ACF). O convite de Deus é para que fiquemos quietos ao reconhecer que o Senhor é Deus. “Nele agente pode confiar”, como diz a canção. Não podemos confiar no governo humano. O ser humano é inconstante. Não podemos confiar em nossa saúde. A qualquer momento ela pode falhar. Não podemos confiar no dinheiro. Porque uma hora ele vale muito, instantes depois,.

Pode não valer mais nada. Mas o nosso Deus é uma Rocha inabalável. Ao ficar quietos na presença de Deus, veremos o seu agir. Seremos testemunhas do seu poder. O problema da nossa geração, está em querer controlar tudo. Inclusive o Senhor nosso Deus. Mas para aqueles que confiam, veja a promessa que lhes aguarda: Todos os vales serão levantados, todos os montes e colinas serão aplanados; os terrenos acidentados se tornarão planos; as escarpas, serão niveladas. A glória.

Do Senhor será revelada, e, juntos, todos a verão. Pois é o Senhor quem fala" (Isaías 40:4,5). Para quem confia no Senhor a promessa é a de que tudo se resolverá. “Todos os vales serão levantados…e os terrenos acidentados se tornarão planos”. Quais as áreas da sua vida que precisam do ajuste de Deus? Quais os montes que precisam ser aplainados? Quais os vales da sua vida que precisam da luz do Espírito Santo? Você precisa que a glória do Senhor se revele aí? Confie nele, meu irmão. Minha.

Irmã. “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus…” Fique quieto. Fique quieta. Ao invés de passar horas pensando sobre como resolver seu problema, ou perdendo noites de sono: Ore. Derrame sua alma diante daquele que pode todas as coisas. Diante de quem tem poder e pode lhe ajudar. Tome posse da promessa de Romanos 8.15: Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temer, mas receberam o Espírito que os adota como filhos, por meio do qual clamamos: "Aba, Pai".

(Romanos 8:15). Não sei se você tem ou teve um bom pai. Mas um pai bondoso, cuida de seus filhos. Os sustém. Não apenas com provisão física. Mas com afeto e amor. Um bom pai, protege a alma de seus filhos. Passando confiança. Um bom pai tem filhos seguros. A promessa para quem confia é esta: recebemos o Espírito Santo, que nos adota como filhos. Agora temos a liberdade de chamar Deus de Papai. Paizinho. Há um amor inabalável à nossa disposição. À disposição daqueles que creem,.

Mas precisamos tomar posse dele. Podemos ser como crianças na presença do nosso pai. Na verdade, devemos agir como elas, como está escrito em Mateus 18.3: e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus (Mateus 18:3). Jamais desfrutaremos desta liberdade e segurança se não confiarmos no Senhor. Não é possível desfrutar desse acesso ao descanso se não ficarmos quietos. Por isso o convite ecoa.

Na eternidade: “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus”. Não precisamos saber de muita coisa. Neste dia, tudo do que você precisa é entrar neste lugar de quietude em Deus, e descansar. entrar neste lugar onde nós nos entregamos onde abrimos mão de tudo que temos e sabemos que apenas descansamos no Senhor meu filho Nicolas confia em mim o goleiro está assustado com os fogos ou quando ele está com algum medo do escuro ele me abraça e diz eu não preciso ter medo né papai eu digo não ele diz o.

Senhor me protege né papai eu digo sim filho eu vou lhe proteger você não precisa ter medo do escuro nem do barulho não significa nada quando eu olho para mim que elas e olho para os seus temores e penso que para ele os seus temores podem ser coisas gigantescas e eu sei como o pai dele que ele não precisa temer aquilo eu olho para minha própria vida e o meu relacionamento com Deus e penso Muitas das coisas das quais eu tenho medo que me assustam são apenas a minha sombra no.

Escuro é apenas barulho é ruído nunca me afetaram e o meu pai me protegerá eu elevo os meus olhos para os montes e confio no Senhor e ele exorta a fazer a mesma coisa Confio no senhor aqui é desse na presença dele e reconheça que ele é Deus vamos orar senhor para te louvamos em nome de Jesus pelo teu imenso amor tu és todo Bondade e justiça e fidelidade seja exaltado engrandecido em nome de Jesus eu oro nesta manhã suplicando que o Espírito Santo Gere Quietude em nossos corações Nós tomamos.

Posse do que está escrito no Salmo 46.10 Nós cremos que podemos descansar e confiar no senhor podemos confiar em sua presença e Jerry Quietude em nós meu Deus que o Senhor esteja derrubando desfazendo dos nossos corações toda a ganância em toda ansiedade toda preocupação todo medo do futuro todo o excesso de futuro em nome de Jesus e o Espírito Santo Gere Quietude no meu coração no coração dos meus irmãos das minhas irmãs e no nome de Jesus eles possam ser consolados.

Por essa palavra com base em Isaías cabelo 40 Versículos 4 e 5 pedimos ao senhor que esteja agindo nas áreas críticas das nossas vidas que o Senhor possa estar visitando os vales das nossas vidas e Senhor possa estar visitando meu Deus as áreas que mais nos machucam que mais nos causam aflição ou preocupação eu oro por todos os pais e mães dessa nação o que tem filhos que são benção mas que eles causam muita dor de cabeça em nome de Jesus ajude esses pais mostra eles o caminho que.

VEJA TAMBÉM:

    Eles precisam trilhar para que a situação seja resolvida eu oro pelos filhos Para que o senhor

    Esteja restaurando e curando e o Espírito Santo os restore a partir do entendimento para que eles possam desejar aquilo que é agradável ao Senhor Nós tomamos posse pela fé do que está escrito em romanos 8:15 e declaramos que somos filhos de Deus não escravos do pecado nós somos livres nós não devemos viver como escravos do medo da ansiedade o da inquietação nós fomos libertos pelo teu sangue.

    Jesus somos filhos e como filhos como filhos nós podemos desfrutar desta Liberdade nós tomamos posse dela em nome de Jesus um dos Santos Gere em nós esta mentalidade e fé para que possamos viver de acordo com essa promessa do espírito santo nos ajude a ser como crianças diante de ti Senhor que haja em nós a mesma simplicidade para confiar e nos entregar viagem nós esse mesmo desejo essa mesma entrega é assim que nós Oramos ao Senhor confiando no Senhor porque sabemos.

    Que o Senhor tem preparado para nós aquilo que nós não conseguimos pensar ou imaginar aquilo que os nossos olhos não são capazes de contemplar nenhum nosso coração é capaz de nem sequer sonhar o senhor tem preparado para aqueles que me amam o melhor e nós te louvamos por isso seja exaltado engrandecido meu Deus em nome de Jesus amém amém se você gostou desta oração e nessa palavra não e deixar o like quanto mais likes mais pessoas são alcançadas por essa mensagem se inscreva no canal.

    Junte-se a nossa comunidade aqui o Nosso propósito é glorificar a Deus e fortaleceram os aos outros nos comentários Faça o seu pedido de oração nós vamos orar com você e por você e se você ficou comigo até aqui e inscreva aí nos comentários Vou confiar e eu vou saber que você ficou comigo até o final eu oro para que a benção do Senhor esteja sobre a sua vida continuamente e o bondoso Deus seja gracioso com você assistir os nossos outros vídeos Deus abençoe e até a próxima E aí.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=85JLEhBF03c

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem