Virgínia Arruda SEJA TRANSFORMADO Vida de Fé

Virgínia Arruda SEJA TRANSFORMADO Vida de Fé Oi bom dia e o brilho do Espírito Santo continue refletindo sobre a sua vida e anda os.

Virgínia Arruda SEJA TRANSFORMADO Vida de Fé

Teus caminhos e os teus passos em todo o tempo que Jesus continue sustentando você na palma da sua mão a sua destra poderosa e que tudo aquilo que você levar aos pés do Senhor ele possa te.

Atender segundo o desejo do teu coração não desanime jamais diga que Deus não se importa com você porque ele tem grandes coisas para fazer ao teu favor eu só a bispa Virgínia Arruda.

E eu trago para você a palavra do dia E aí E você tá tempo para tudo que Deus tem falado com você.

Se você tem tentado consertar a sua vida colocar lá no altar grandes bençãos tem o senhor para nós mas ainda e a esperança para árvore cortada.

Se ela estiver junto ao Ribeiro Ao Cheiro das Águas ela florescerá Não esqueça de se inscrever aqui no canal dar o seu like e ativar o Sininho e agora no final do mês.

De maio nós vamos estar queimando mais uma vez todos os pedidos que tem chegado o nosso e-mail YouTube WhatsApp Instagram sabendo que o senhor já fez o Impossível por você como prometido vamos.

Dar continuidade a palavra do dia tô lendo estudando as sete cartas escritas para as sete igrejas da Ásia e vamos observar em qual dessas igrejas nós estamos em baixados.

Apocalipse Capítulo 2 Versículo onde diz assim cartas às sete igrejas da Ásia primeira Carta à Igreja de Éfeso Vamos ler escreve ao anjo da igreja que está em Éfeso isto diz aquele que.

Tem na sua destra as sete estrelas que anda no meio dos sete castiçais juro eu sei as tuas obras o teu trabalho EA tua paciência e que não pode sofrer os maus e pudesse a prova os que dizem ser.

Apóstolos eu não são e tu usa achaste e o Asus e sofreste E tens paciência e trabalhaste pelo meu nome e não te cansaste tenho porém contra ti que deixaste o.

Primeiro amor lembra-te pois de onde caíste xe-i arrepende ti e pratica as primeiras obras quando não brevemente a ti virei e tirarei do seu lugar o teu castiçal se.

VEJA TAMBÉM:

    Não te arrependeres

    Tens porém isto que aborreces as obras dos nicolaítas as quais Eu também aborreço Quem tem ouvidos ouça o que o espírito.

    Diz às igrejas ao que vencer dar-lhe-ei a comer da Árvore da Vida o que está no meio do Paraíso de Deus olha só que mensagem gloriosa.

    O Deus da essa palavra para a Igreja de Éfeso e quando ele fala assim ó isto quem está dizendo não é João meu discípulo João meu servo isso que eu estou te revelando João.

    Escreve ao anjo quem era o anjo ou quem é o pastor daquela igreja aquele que direcionava as ovelhas diz a ele que aquele que mandou a mensagem é o que tem.

    Na sua destra sete estrelas e que anda no meio dos Sete Castiçais de Ouro Jesus é aquele que está entronizado Jesus é aquele que envia a palavra Imagina só.

    E o pastor da igreja de Jefferson abre aquele pergaminho ele começa a ler em voz alta o que Deus havia enviado para o seu povo quando ele diz eu conheço as tuas obras.

    Jesus essa manhã está dizendo para mim bispa Virgínia para você que me Assiste eu conheço as tuas obras Quantas vezes a gente tenta se esconder ou se justificar mas o senhor está.

    Dizendo seja exatamente o que tu tem feito exatamente como tens andado e Conheço teu trabalho E olha que forte.

    Imagina uma igreja inteira escutando isso o senhor ainda diz eu conheço-o também a tua paciência o que não pode sofrer os maus ou seja sei que não tens muita paciência para.

    Enfrentar dias maus e tu coloca acha

    Prova os que se dizem ser Apóstolos e não são duas acharts mentirosos Ou seja no meio da Igreja de Éfeso viu muitas pessoas como nos dias de hoje no nosso.

    Meio pessoas que se dizem de Deus e se dizem cristãs mas elas não são elas nem sequer sabem quem é Deus mas Elas costumam usar o nome de Deus para favorecê-las e o senhor diz que no meio.

    Da Igreja de Éfeso havia também esse tipo de gente mas a igreja identificou Oi e a igreja fez o quê aí o senhor continua que tu sofreste e tens paciência.

    Que a Igreja de Éfeso suportou toda a pressão porque eles falsos Apóstolos mas não saiu da presença de Deus o Versículo 3 o senhor diz que trabalhaste pelo meu nome e não te cansaste olha para mim.

    Aqui o teu trabalho terá uma recompensa vinda do céu o campo missionário que você tem pisar e por onde você tem andado evangelizado Deus tem visto touro o.

    Senhor tem sido contigo ele vai surpreender você Ele ainda diz agora mesmo você fazendo todos esses atos de bondade eu tenho uma coisa contra ti imagina Deus olhando para nós e dizendo.

    Tem uma coisa que você não faz direito o que senhor você abandonou o primeiro amor Bispo O que é o primeiro amor é aquele amor de quando Nós aceitamos Jesus.

    Quem tá no primeiro segundo terceiro ano a gente tem uma série de ler a palavra sede de ir à igreja sede de orar parece que tudo que você faz é focado Jesus porque eu tenho prazer em agradá-lo.

    Porque eu estou o primeiro amor naquele momento que não é paixão mas o meu coração verde meu corpo arde clamando pela presença dela e o senhor estava dizendo para a Igreja de Éfeso.

    Você já não buscam mais a minha presença como antes você já não aceitam mais revestidos por mim como antes ele continua Edir lembra-te pois de onde tu Kaishi e arrepende-te e pratica as.

    Primeiras obras Eu entendo e quem abandonou o primeiro amor errou em algum lugar teve algo que fez você cai é mas hoje o senhor diz para nós se você caiu tem tempo de.

    Levantar levanta ti arrepende ti e eu te levarei De Volta ao Primeiro Amor e ele diz quando não eu brevemente a ti virei e tirarei do seu lugar o teu castiçal se.

    Não te arrependeres o senhor disse você não mudar de vida se você não mudar de situação se você não mudar suas atitudes em breve eu vou entrar em ação e eu vou tirar o teu.

    Castiçal Para que serve um cachos a caixa o sal serve para dar à luz para acender a luz e o senhor disse você não se arrepender eu vou tirar a presença do meu espírito de sobre você bom e você.

    Vai sentir falta dele mas eu preciso que você se conserte não é voltar para que o meu espírito continue a trabalhar por você Ele diz eu estou voltando e se tu não te.

    Arrependeres de mudar isso as tuas obras e o senhor tirar e a minha presença que sobre a tua vida do versículo 6 e lhe diz tens porém isto ao Senhor dá mais uma um motivo para parabenizar a Igreja.

    De Éfeso Observe que o senhor mais parabeniza do que chama atenção dos seis e lhe diz tens porém isto que aborreces as obras dos nicolaítas as quais Eu também aborreço.

    Nicolaitas pessoas cê gira pessoas que levantam contendas as pessoas que não respeitam a Deus E aqui o senhor diz você não é conivente com as obras deles eu também não sou nisso você.

    Se identifica comigo no verso 7 ele diz Quem tem ouvidos ouça o que o espírito diz às igrejas ao que vencer dar-lhe-ei a comer da Árvore da Vida que está no meio do Paraíso de Deus olha.

    Isso ao que vence significa que nós estamos em uma corrido nós estamos em uma batalha nós estamos desenvolvendo cada dia nossa.

    Vida com Deus mas ele nos prometeu se você vencer se você for fiel até o fim eu te darei a árvore da vida que está no meio do Jardim eu te darei uma.

    Coroa de Vitória eu honrarei você eu te falei conquistar coisas impossíveis neste mundo e no céu também Deus está chamando a cada um de nós essa manhã para um concerto espiritual para.

    Que nós voltemos ao primeiro amor nos comportamos diante de Deus como filhos Você é filho Olá eu sou filha Nós temos tudo para crescer diante do Senhor.

    Basta de nós obedeçamos a sua palavra eu convido você para você ser um intercessor do ministério é você está orando conosco no relógio de oração também te convido para ser um.

    Missionário da palavra do dia compartilhando o link do YouTube usados com máximo de pessoas que você puder e também te convido para ser um ofertante dizimista o mantenedor mensal do.

    Ministério a palavra do dia as contas do ministério estão aqui que o Senhor te abençoe e te guarde o Senhor faça resplandecer o rosto dele sobre você e te dei a paz amanhã se o senhor deixar.

    Eu volto na palavra do dia E aí E aí.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=S0COd3qtYkA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem