Unir Planilha Login Excel VBA com Planilha Cadastro de Membros Grátis parte 2 - Wesdigital

Unir Planilha Login Excel VBA com Planilha Cadastro de Membros Grátis parte 2 - Wesdigital E eu tava continuar o procedimento a gente tá uma linda para mim nesse joguinho para mim de cadastro de membros grátis vou renomear essa parte aqui onde a gente parou da última vez a nova cade membro login in e eu vou abrir que a planejar novamente é a primeira parte a gente fez a importação agora a gente vai estar visitando aqueles códigos e as abas que a gente importou.

É aproveitar conteúdo a nossa 11 aqui para blusa ba-pe e aí oi ok e aí e onde é que o formulário login é o principal onde que a gente vai fazer e onde que vai abrir a primeira vez quando abrir a planilha e vamos aqui no.

O seu login aqui pessoal gente vai poder apagar essas mensagens raiva daquilo que a gente não vai utilizar e aí e aí a minha que a gente vai incluir as águas a cadastro de melo esse aqui é o procedimento que ele faz quando ele abre o planeta de login agora com cadarço de.

Mesmo ele vai é e ele vai tornar as abas todas visíveis para depois ele fazer o procedimento de validação aqui ó onde ele vai definir quem tem acesso a cada aba da planilha bom agora a gente vai incluir aqui o nome das abas da planilha de parar de mesmo esse nome aqui é isso aqui pessoal o negócio vou ligar aqui na água louca eu renomeei aqui ó coloquei aqui essa ht loti então eu utilizo esse nome em vez de utilizar o nome próprio da planilha.

Quando você não coloca esse nome ele vem aqui planilha um pano de dois até a quantidade grande que você tem mas é interessante você alterar se você quer incluindo aí novas abas na sua planilha para ficar mais mas organizar bom então vou vir aqui agora nessa aqui ó objetos e cadastro de membros da 2 clics aqui nesse modo no que ele abra a.

Planilha direcionar só os nomes aqui a atenção não utilizar nem login vocês a de cadastro e até aqui tu não comprou sim e aí e aí eu vou selecionar esse código aqui o.

Unir Planilha Login Excel VBA com Planilha Cadastro de Membros Grátis parte 2

Copiaram com você não vem aqui no formulário longuinha da 2 clics não vou colar ele aqui a gente tava aqui e você pode selecionar um tap o organismo um ok é isso aqui a gente vai fazer o mesmo procedimento o pro para subir sair vão vir aqui ó oi jéssica dade membro agora no nessa subir aqui quando ele fecha a família.

Eles encontra essa vez que você de menta aqui então eu vou copiar daqui ó é só quer arrumar já tem lá atenção não vou utilizar essa aqui também coisas que eu não preciso e essa de login também não pode deixar fora vou selecionar todo esse cosmo aqui ó e aí e dá um contra você e vou vir aqui ó vou.

Aqui em módulo login aí você vai vir aqui pessoal lá na sobre fechar planilha e aqui onde tem escola de você vai poder apagar a gente não usa mais essas águas aqui se as quatro as abas da planilha deloitte aqui você vai incluir a para mim de cadastro de membro o quê e aí.

e aí tá bom aqui tá vendo tá repetindo a sua instrução já tem aqui então a gente vai apagar e modela o login ver se tem também está repetindo e aí e repetindo então vamos pagar e agora a gente vai fazer essa mudança.

Aqui aí tem que ser objetos para dar de membro vamos comentar todas essas pessoas aqui hoje e vamos tirar o comentário dessas duas aqui me liga aqui amor ve comentar é bom que quando ele você clicar lá planilha aqui para fechar e ele vai chamar é se esse procedimento.

Aqui de fechar paninho e aqui quando você for beber ele vai chamar o primeiro formulário de login tem mais um detalhe aqui no modo que a gente tem que alterar que no módulo login a dois clics e aí e aí os oradores inscritos aqui no móvel login ó e aqui ó nessa primeira variável aqui horinha eu vou apagar porque ela já.

Veja Também:

    Existe lá no outro nesse módulo aqui md codes on - WESDIGITAL

    e aí e agora vamos aqui pessoal no login o formulário login e aí ó e aqui ó vamos lá alterando quando ele coloca o nome quando ele logo na planilha ele coloca o nome lá na tela inicial que a gente fez a configuração.

    No vídeo anterior que é aqui tá vendo é só célula aqui é está célula que foi a de três nós aqui a de 4 a alterar aqui também e aí e aqui agora é só tem uma a parte muito importante eu vou estar fechando a camille logando novamente como a de mim e depois que você fez o procedimento foi.

    Salva você salva aqui ó e aí hoje e vamos aqui fechar planilha e quando a gente logo agora ele tem que vai abrir o formulário de login aqui para jogar com a de mim e pode ser que deu algum erro a gente vai corrigir os erros aqui pessoal juntos porque eu parei porque no último.

    Vídeo eu parei e não fiz mais nenhuma alteração então se você seguir o o primeiro vídeo se você fez todas as procedimento no primeiro vídeo só quando ele vai estar igual a minha então a gente vai conseguir corrigir tudo junto aqui vou confirmar lá dei um erro aqui e não há para família é que a gente faz clica novamente aqui ó ó e aí ele vai abrir a planilha a gente dá o alt f11 para gente fazer essa correção.

    Lá no cpa ii g1 o mãe você vai vir aqui vamos lá do login e vai dar um play aqui executar irmão oh e vamos fazer o e vamos logo aqui na planilha para ela ver a gente vê aonde que tá dando erro confirmar aí é clique.

    Agora em depurar aí vai mostrar que ontem tá dando erro e isso está dormir porque algumas abas como eu passei aí já o link tem a senha diferente desse aqui então a gente tem que alterar e vamos ver aqui aí você vai vir aqui ou na tela inicial ó início clicar aqui um pouco taba ah tá errado aqui ó eu vou ter que.

    Trocar aqui no caso seria mostrar água não a cortar pois a vovó mostrar para você como que vai fazer essa alteração digitar a senha de mim que a senha do administrador ele vai estar todos os nomes das águas aqui você vai vir aqui nessas águas e vai desproteger e aí na descrição do primeiro segundo vídeo eu deixei o link aí com as senhas dessas águas aqui da home e dessas quatro outras abas aqui ó.

    E a gente aqui correto é e aí e aí e aí e aí vou me arrumar também a mulher está desprotegido então não.

    Precisa e agora a gente vai esse aqui pessoal vamos aqui na o login de novo um executar formulário login dá o play e aqui a confirmar um corrigir aqui o erro eu mesmo erro bom aqui pessoal ó tá vendo esse aqui me contar.

    Dá para você parar hoje aqui você dá o biquinho eu defini aqui

    E vamos aqui mostrar novamente as e usadas o senhor de mim o deixou alterar essa aqui logo e aí e aí e aí.

    E é aqui que é ocultar e aí é bom aqui na aba de mim é a gente vai ter que fazer uma alteração aqui observa que aqui tá tendo alistando as planilhas que a gente apagou isso aqui são os nomes da planilha sempre vai estar aqui ó primeiro sim pode vim o home login relatório.

    Essas aqui existe confie mas essas aqui não exista a gente vai incluir as planilhas do cadastro de membro aqui e apagar essas aqui vou apagar é isso aqui é feito através de uma forma vai abrir o bloco de notas aqui para ficar mais tanquinha de mim aqui eu vou copiar essa forma da entre que voltar.

    Aqui no bloco de nós e colar e aí você vai vir aqui ó e depois de pioneiro depois da vírgula aqui você vai colocar o nome da água e vai colocar agora abba o homem então é o mesmo nome que tá aqui embaixo tem que ser igualzinho aqui e colocar um ponto de exclamação ó e aqui é a mesma coisa depois eu fale.

    Nem file name home ponto de exclamação centro esse aqui não contra você e cola essa fórmula não entre que onde estava e cola essa fórmula que em nome apaga esse vão controver entre vai aparecer o home só que agora tem uma fórmula fazendo isso e pode copiar aqui essa fórmula do roni não é vim aqui ó para ficar mais fácil.

    I don't control ver vamos alterar a próxima agora que é love oi márcia vem aqui tem homem colocar log in e nas duas partes e que blog o ok copia não contra você vem aqui em log o controle entre a mesma coisa.

    O relatório 91 o relatório log in e me copiar toda forma colar aqui ó me liga aqui o relatório e cola aqui ó na barra de tarefas na barra de forma da control v colei duas vezes aqui ó.

    e aí e aqui tá escrito errado pessoal é só ter aqui eu adoro control c control v oi ok bom então tem que dar certinho aqui ó o nome para não dar nenhum aí com feed vamos fazer os consigo aqui e aí e consegue a.

    Ó e aqui com figo e o que vão copiar contra você ser minha quem com filha vou apagar esse texto da o controller e entra ok agora tem que ir mais uma duas três quatro cinco colunas mas temos aqui ainda uma duas três quatro cinco seis em 67.

    Oi oi há 8 abas estão aqui em incluir mais três vão aqui em exibir título vão excluir mais três aqui botão direito inserir coluna inseri ele em cima da coluna aqui de qualquer coluna que ele tinha ser aí agora vamos incluir aqui relatório é essa aqui já tá.

    Oi gente também é só esticar ela adora vou mudar aqui ó e aí e a fabi aqui não pode ter espaço contra você e vamos aqui admin aqui controller e bora no próximo que é ficha alterar aqui ó.

    Eu tô fazendo aqui no bloco de notas porque nem todo mundo tem intimidade notícia ruim você pode colar aqui direto na barra de forma de fazer essa alteração e você fazendo aqui na forma na bloco de notas é mais fácil que não vai dar nem um erro na fórmula para quem ainda não tem muito aí conhecimento nextel fica mais fácil fazer no bloco de norte a dormir bom então aí vocês entenderam tem que.

    Fazer para todas as outras abas aqui e vou fazendo aqui e vou adiantar um pouco vídeo o trabalho e aí e aí e aí e aí e aí e aí.

    e aí e aí e aí e aí há 11 horas e aí e aí.

    e aí e aí e aí e aí e aí e aí.

    é bom pessoal feitos aqui agora a gente vai fazer a parte do login novamente é não se preocupa aqui entender essa fórmula não agora faz esse procedimento e depois você pode estar estudando essa fórmula vendo como que ela funciona para você tá entendendo um pouco mais do excel mas faz procedimento se você quiser incluir mais águas além dessa aqui eu já mostrei isso em vídeos vou deixar um cartãozinho aqui para você tá.

    Assistindo esse vídeo é bom agora a gente vai vir aqui ó como fazer uma conta aqui aqui a coluna quatro cinco seis sete oito nove partes nove preciso saber quantas colunas que tem então da 9 ben 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 hoje eu vim aqui no código beber ao login.

    A formular login preciso fazer essa alteração aqui para ir fazer a verificação até a coluna 21 que é onde a gente tem as abas da planilha e aí é feito em que a gente vai fazer agora o login e talvez está dando algum erro ainda clica aqui no formulado dá o play aí de mim confirmar é bom vocês não deu nem um oi e louvor.

    Na planilha sem nenhum problema tá vendo já tá tudo funcionando corretamente agora falta só mais um detalhe aqui no módulo a tela e a gente vai utilizar esse é se essa subir aqui não é é tão aqui ó oi oi é mas pode apagar todas as outras suas.

    Aqui que seleciona toda pelé o vânia esse aqui ó tira o comentário eu vou salvar eu vou fechar aqui fechar planilha ó e vou abrir a planilha novamente para ver se vai dar algum ele e aí e aí tá bom não deu nenhum erro no gol certinho vou vir aqui em configurações.

    Permissão vou mostrar aqui agora você clicando aqui em todas administrador da planilha e ele ainda não tá mudando é porque a gente não fez a configuração até a coluna 21 a mulher aqui um downtown eu vou mostrar água admin in e aqui também tá errado olha colocando aqui na de quatro l3 o nome tá vendo.

    É aquilo alterar assim já está certo e parece as alterações aqui aqui de três para colocar o nome do pai colocar o nome do usuário que está logado na planta ele oi e a correção ali do oi aqui é vamos aqui a de mim e aí a exibir título e é até a coluna o então vamos aqui.

    Pessoal ó alt f11 olá pessoal depois é importante vocês alterarem essa senha aqui como quando você baixa a planilha tem o arquivo leia-me que tem essa senha então qualquer pessoa vai ter acesso você pode colocar uma senha que qualquer senha eu coloco a senha que você vai lembrar depois porque eu não vou poder te ajudar não se você esquecer não vir aqui em login.

    O que alterar c4 ó e aqui já tá 21 e aqui que a gente vai fazer alteração no objeto lá na barra de mim oi aqui é até a linha da coluna ou não é a e o que quer ver aqui até onde que tem uma marcação com os nomes da coluna é até ou não a aí então você precisa fazer.

    Essa alteração aqui está a funcionar corretamente o controle de permissão da planilha sem onde que tiver você vai alterar o puro aqui ó e aqui não precisa e aqui ó ó e não feito isso vou salvar aqui vou voltar aqui ó vou clicar aqui para ir mudar a permissão para todas olha tá mudando corretamente então vou colocar.

    No administrador todo desbloquear e nessas aqui você pode também fazer a mudança colocar todos e e pode mudar uma aula também a basta você clicar e clicando aqui que ele vai mudando o motivo de permissão totalmente liberado visualização liberada e.

    Totalmente bloqueado eu mostro isso aí na apresentação da planilha você entender melhor que ele lá o vídeo esse aqui vou colocar tudo bloqueado para você ver quando está tudo bloqueado ele nem aparece no o login e aqui se eu colocar o me bloqueado também eu não consigo logar com esse usuário operador vou tentar lugar pessoal mais uma coisa que a senha se você acha que não aparece nada assim mas quando você habilita aqui a barra.

    E clica aqui ó observa que vai aparecer vai aparecer o conteúdo aqui dessa célula porque essa senhora tá configurado aqui e como tá vendo esses três pontinhos aqui é louco tá o que tá escrito na célula então e ela continua com o conteúdo dela aqui mas não aparece aqui ó não fica visível então vez de ocultar a coluna aqui eu.

    Fiquei para fazer isso e tem mais um detalhe aqui tá só para você aí que vai utilizar a planilha caso você alterou a sua senha que administrador precisa de uma outra senha eu deixei um outro usuário aqui ó e se eu não sei se tá lembrando ele também não basta você entrar em contato que eu te passo essa informação então cê sempre dessa essa coluna aqui ó esse usuário ele nem aparece no cadastro.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=PEursUUGavc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem