Charles Capps - Autoridade do Homem e de Jesus - Parte 1 de 2 - Palavra

Charles Capps - Autoridade do Homem e de Jesus - Parte 1 de 2 - Palavra E aí e os versículos usados nos vídeos que traduzimos nem sempre correspondem a versões em português muitas vezes.

Precisamos traduzir do original em inglês para fazerem sentido no contexto do vídeo e eu estou feliz de falar para vocês hoje vamos começar uma nova série vamos.

Falar sobre a autoridade vocês sabem que muita coisa vencendo falar da sobre autoridade e muitas vezes cristãos não especialmente cristãos têm a ideia de que estamos no lugar onde Deus não nos.

Enxerga somos apenas um verme Zinho sem valor faz parte de um treinamento religioso que vem passando por círculos religiosos através dos anos eles tentam se fazerem Humildes a Bíblia diz.

Humilhai vos debaixo da Poderosa mão de Deus e da palavra devemos nos humilhar debaixo da palavra de Deus então falaremos sobre autoridade e como Deus entregou o domínio e autoridade.

Neste planeta eu lembro de ouvir uma história uma vez e ela é meio engraçada mas é bem verdadeira sobre certos cristãos o homem o telefone estava tocando e ele atendeu era um lugar de.

Charles Capps - Autoridade do Homem e de Jesus - Parte 1 de 2

Negócios disseram eu quero falar com alguém aí com um pouco de autoridade E ele disse bem fale comigo eu tenho tem um pouco quanto qualquer um ele sabe é assim que temos nos comportado todo esse.

Tempo pensamos que Deus nos colocou aqui neste planeta Estamos nos esforçando Apenas tentando chegar bem no final ficar bem com Deus para ele nos dar um casebre no céu bem quando vamos para a.

Palavra de Deus e estudamos corretamente a palavra de Deus Encontramos uma história bem diferente eu vou mostrar isso vocês eu quero ir para Mateus Capítulo 8 se você tenha isso a Bíblia.

Mateus Capítulo 8 e eu quero começar lendo do Versículo 5 e quando Jesus entrou em Cafarnaum veio até ele um Centurião implorando a ele dizendo o senhor meu servo jazz em casa de cama.

Paralítico sofrendo horrivelmente e Jesus lhe disse eu irei eo curarei o Centurião respondeu e disse senhor eu não sou digno que você vem a minha casa mas fala apenas a palavra e o meu servo.

Será Curado e agora não tem o que o homem disse ele disse eu não sou digno que você vem a minha casa veja ele não estava se pondo para baixo como muitos cristãos fazem porque você tem que.

    Entender que esse era um Centurião

    Romano ele era um gentil e esse você se lembrar quando Jesus surgiu os 12 discípulos para irem empregarem ele disse não vão para nenhum lugar a não.

    Ser a casa de Israel o evangelho foi para o judeu primeiro e depois para os gentios ele disse não vão pelo caminho do gente US Então esse é um gentil e ele é um Centurião romano e ele disse eu não.

    Sou digno que você vem a minha casa fala apenas a palavra eo meu servo será curado agora notem o que ele continua dizendo depois eu sou homem sujeito a autoridade e tenho soldados debaixo de.

    Mim ver para ter autoridade você tem que estar debaixo de autoridade devemos nos submeter a autoridade final a autoridade de Deus e da sua palavra a palavra de Deus é a autoridade final a.

    Qual nos sujeitamos independentemente do que pensamos sobre isso a palavra é a autoridade final eu sou homem sujeito a autoridade e tenho soldados debaixo de mim digo a este vai.

    E ele vai EA outro vem e ele vem e ao meu servo faz isto e ele faz então se houvesse algo vejo ele era um homem Militar se tem algo que os militares realmente entendem é.

    Autoridade porque eles têm seus Sargentos E você já viu nos filmes que eles falam de uma forma bem brava e as pessoas quebram a sua vontade para fazer o que está sendo mandado porque no.

    Serviço militar quando o comandante fala para você fazer algo você faz independentemente do que você pensa o que quer que seja Então esse é um homem militar ele entende a autoridade sou.

    Homem sujeito a autoridade e tenho soldados debaixo de mim eu entendo em outras palavras e um dia quando eu estava lendo isso meditando na palavra e tem o senhor eu disse Senhor porque.

    Esse homem a tinha tamanha fé e você

    Descobre que Jesus disse sobre esse homem aqui ele tinha Fé maior do que todos debaixo da Aliança vamos lá vamos ver ouvindo isso admirou-se Jesus e.

    Disse aos que o seguiam em verdade vos afirmo que nem mesmo em Israel achei fé como esta então eu perguntei ao Senhor Senhor porque esse homem tinha tamanha fé ele não estava debaixo da Aliança ele.

    Ainda não tinha acesso a esta aliança mas Jesus disse este homem teve uma fé maior que todo o povo da Aliança que ele havia conhecido bem o senhor me disse Volte leia o Versículo 9 porque o homem.

    Fala com a própria boca dele eu sou homem sujeito a autoridade e tenho soldados debaixo de mim ou seja ele ele sabia que os soldados debaixo dele tinha que se submeter a sua autoridade e ele.

    Sabia que Jesus tinha autoridade sobre doenças e enfermidades porque a Bíblia diz que Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o espírito e com poder o qual andou fazendo o bem e curando todos os preços.

    Do diabo então ele sabia que Jesus tinha autoridade não havia dúvida sobre isso quando chegamos as coisas que Jesus fez era preciso ser cego surdo e ignorante para não reconhecer as coisas que Jesus.

    Fazia porque Lemos que ele curava os enfermos ressuscitar os mortos expulsava demônios Ele parava a tempestade e matava Figueiras com a sua palavra então sabe.

    Isso chamava a atenção então sabemos que este homem entender o que Jesus tinha autoridade e ele disse você não precisa vir para minha casa eu sei que sou indigno você vê naquela.

    Época o saber as pessoas hoje acham que são discriminadas e sabe aqui você podia falar de discriminação se não ler esse direito a palavra de Deus sabendo que o evangelho foi primeiro para o judeu e.

    Depois para o Gentil porque Jesus disse aos seus discípulos não vão pelo caminho do Gentil vão apenas para casa de Israel mas havia um tempo chega o vídeo o apóstolo Paulo foi quem trouxe essa.

    Revelação de que o evangelho também era para o Gentil se ele não for aceito pela geração passada mas Paulo disse através dos Apóstolos e profetas ele agora é feito conhecido entre nós e claro.

    Aqui temos um homem que diz você não precisa orar pelo meu servo você não precisa sabe vir a minha casa nem impor as mãos sobre meu servo e sabe se você voltar para ver tudo que Jesus fez em.

    Ministrou bastante por imposição de mãos ouvi pessoas que se esticaram para tocar suas vestes e foram curadas a unção de Deus estava sobre ele então Jesus estava operando em autoridade mas hoje há Muita.

    Confusão sobre com qual tipo de autoridade Jesus operou debaixo de qual ele estava Às vezes as pessoas chegam e dizem Ah mas é porque Jesus Jesus ele era Deus na Terra Veja isso sua correto.

    Para um homem religioso mas eu quero lembrar em que Jesus nasceu nesse planeta ele tinha um corpo físico de carne e osso Ele nasceu aqui e esta é a entrada legal neste planeta e vamos.

    Entrar em mais detalhes sobre isso mais tarde mas deixa eu dizer aqui que todos ser espiritual neste planeta que não tem um corpo físico de carne e osso é severamente limitado no que pode fazer.

    Então era necessário que Jesus nascesse na terra com o corpo físico conhecemos a história do seu nascimento ele foi concebido por uma virgem nasceu nesta terra Deus é o seu pai ele não teve pai.

    Terreno EA linhagem de sangue e segue o pai não a mãe veja que o sangue de uma criança o tipo sanguíneo que uma criança tem tipo a tipo B E por aí vai vem do Pai Em.

    Outras palavras é do mesmo tipo do pai sempre eu nunca do tipo da mãe agora isso nos dá uma visão de porque Jesus teve que nascer nesse planeta Pois por ter.

    Nascido com o corpo físico de carne e osso ele ele é um homem ele entregou o seu poder de divindade como Deus quando veio essa terra e se despojou ou daqueles poderes Filipenses 2 a declara.

    Que ele assim mesmo se humilhou ou seja e não achou o que mais importante era ser igual a Deus ou que era uma coisa para se agarrar mas ele fez variou nos seus poderes de divindade quando veio à.

    Terra da Glória da Glória que ele tinha quando estava no céu ele veio aqui como homem ele ele nasceu nesse planeta e então ele agiu como homem e de fato Jesus estava fazendo tudo isso com a.

    Autoridade de um homem mas com a unção de Deus vamos falar disso mais tarde mas note aqui e se virou para o homem disse ele disse essa é a maior feia que eu já vi em toda Israel e então no Versículo.

    13 Jesus diz ao Centurião segue teu caminho e como tu cresceste assim que seja feito e o Seu servo foi curado naquela mesma hora agora não tem ele disse como tu cresceste o homem já tinha.

    Liberado a sua fé ele não estava acreditando nem tentando acreditar não sabe pessoas dizem estou tentando acreditar em Deus eu estou acreditando em Deus esse homem já tinha querido ele.

    Já tinha liberado a sua fé e como ele liberou sua fé e liberou a sua fé nas palavras que ele falou ele disse coisas como você não precisa vir a minha casa agora eu vou te perguntar se.

    Algum grande Evangelista de cura Viesse a sua cidade e você falasse com ele sobre um amigo doente e ele disse assim bem eu vou ministrar a ele será que você diria Ah.

    Não você não precisa fazer isso apenas falei a palavra e ele Ah não você diria é vamos lá não é mas aqui está um homem que liberou a sua fé nas palavras de Jesus.

    Então veja exatamente o que ele fez ele encontrou um ponto de contato para liberar a sua fé e já liberou ele já tinha querido Jesus disse o Segue o teu caminho assim Como tu cresceste está no.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=RyhKPXDwlUk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem