Incluir Novas ABAS na Planilha Login Excel VBA Grátis - Part 2 - Wesdigital

Incluir Novas ABAS na Planilha Login Excel VBA Grátis - Part 2 - Wesdigital Olá pessoal ele vai estar dando o segmento aqui a inclusão das novas abas na planilha que login do excel no vídeo anterior aí eu mostrei como que você vai incluir a parte do menu alterando e.

Incluindo as abas alterando o menu e nesse agora vou estar mostrando como as alterações que você vai fazer na parte do bebê a então se você não assistiu o vídeo anterior você tem que assistir.

Para você entender como que funciona a inclusão das águas na planilha e tá fazendo aí corretamente aí na sua planilha a gente vai fazer essa alteração no código bebê a no salvar.

Aqui o mel da o perfil 11p happy aqui a senha que já tá junto com a planilha aí no bloco de notas que foi a planilha for tá olhando aí com essa senha ou pode ter.

Errado aqui olha aí ó e aí agora a gente vai estar incluindo aqui você pega o quê que é a primeira vez que apareceu aqui ó certo é demais vou dar uma clicar aqui e aí aparece.

Fiquei no face é eu vou ter aqui agora a 5 e observe aqui pessoal que é para levar 4 a 4 e ela tá com o nome sht abaqua eu vou.

Incluir Novas ABAS na Planilha Login Excel VBA Grátis - Part 2

Utilizar esse mesmo padrão de nome aqui na planeta assim é importante você fazer essa alteração você já utiliza o padrão aí pode utilizar o seu padrão né.

Nós vamos deixar o nome que vem 15 cabeça eu sei é eu sei lá oi oi.

e vocês agora como dança essa gatinha aba acerte eu mudei aqui só o número final serve que é se você bater um dois três quatro cinco.

Seis até 7x é feita essa alteração aqui a gente vai vir aqui ou no formulário o login é só deixei aqui sem formulário aqui com.

Alguns botões eu vou deixar o link dele também aqui na abaixo da eu vou deixar o link aqui dentro também abaixo do vídeo aqui já pode estar.

Baixando para utilizar nos seus projetos e é aproveitar aqui informar login danou skrillex olá pessoal não se assusta não se você.

Veja Também:

    Não tem costume de utilizar o deva vai - WESDIGITAL

    Com calma vai menos devagar que você vai conseguir fazer e aqui ó importante você tá incluindo aqui ó os nomes das aulas pensei que quando você logo ele faz um.

    Procedimento para deixar as águas visíveis se você não hakluyt aqui os nomes das águas novas que você criou não vai funcionar corretamente então vamos colocar aqui.

    Há três anos sem querer o cara que no meu exemplo eu só vou mudar o final que eu mudei a temperatura utilizar um padrão aqui ok feito isso.

    Eu vou colocar aqui também contra x vou colocar ele junto aqui quantas a vão quase 56 é e agora você vai vir aqui no módulo em uma ideia de mim e vai fazer a mesma.

    Coisa aqui na saída da família quando ele fecha para mim e faz um procedimento de ocultar as armas então você vai clicar aqui não e na rua copiar no caso aqui esse nome é.

    É o nome que a gente ia alterou aqui ó é tão como era a tua filha de um padrão aqui e vou colocar mudar só o final você vai colocar o nome que você definir a rede sac.

    E agora tem uma outra parte bem importante aqui na primeira observe aqui na barra de mim vamos ver que é o blog um bloco de nota em que vai ficar mais fácil para gente.

    E na hora de mim tenha que o nome das árvores com as permissões vou clicar aqui em título para você incluir as novas abas que você fez criou liga com o botão direito aqui em cima da última.

    Coluna sendo que a última coluna e inseri g1 e não seria mais mais uma aqui três a vida com observe aqui pessoal aqui nessa.

    Célula aqui tem uma fórmula 1 exibe a

    Barra de fórmulas você vai copiar essa forma e você pode tá estudando aí vendo como funciona essa forma se você já não.

    Entendi muito bem que céu só quer incluir mesmo essas novas abas basta você copiar bom e fazer isso aqui é eu quero parecer a cinco agora então muda só o nome da.

    Planilha aqui ó esse nome aqui é esse nome da planilha aqui embaixo basta você mudar e confia novamente na escola e aí aqui no campo aqui.

    Ó e vou colão e me coloque na barra de fórmula contra ver vou dar uma já apareceu que o nome da planilha assim e você vai fazer para todos pelo menos.

    Que você incluir eu sei se eu tô com alguma dúvida dá um contra o z tá vendo pagodinho inflamação com todo dia.

    É contra você oi vem aqui na célula você incluiu na column-based fórmula dar um contra ver a a fazer a mesma coisa agora para certo é g1.

    g1 g1 e aí e já tá tudo feito aqui.

    E agora a gente tem que pegar agora a gente tem que configurar o código para aparecer que essas opções conta marca em todas aqui ó é só tá mudando até aqui que ocorre só.

    Tinha até a coluna r então tem que fazer alteração no código para ele mudar tudo também e vai vir aqui a aba no liberar clicar na aba de mim g1.

    Ó e aqui agora está aí na terra comum e tem coluna u não se vai vir aqui ó e eu não estamos no código da aba de mim você vai mudar aqui onde tem r para u u e no caso você incluiu mais coluna daí.

    Você vai mudar lá em casa tem que ver mais coluna a gente vai mudar para coluna que você tá continua de colômbia você incluir então até vocês três aqui altera esse também.

    aqui em cima também ó e aí você coloca o e aí e essas alterações aqui agora a gente.

    Vai eu pode testar aqui se ver e como marcar para selecionar todas as águas já tá marcando todos posso dormir aqui também já arruma unha que ele já vai estar funcionando.

    O buzz clicar desbloquear esconder a arma bom então aqui eu vou deixar tudo bloquear e aí agora falta só mais um detalhe.

    Pessoal login quando você faz o login ele determina ali quais de acordo com com essa planilha aqui com essas opções que você selecionou o que ele vai mostrar o que ele vai ocultar então a.

    Gente tem que vir aqui na login a gente encolheu mais três colunas né então vem aqui no formulário login e dá dois cliques série que ele tem um código aqui que faz essa essa.

    Verificação aí você vai dá nesse código aqui ó é por causa que ele tá até do móvel 18 isso aqui é esse aqui ó serve tá na coluna nova.

    O histórico corográfico entender 123456789 começa a 9 peça aqui é só mesmo para não tem o nome dessa planilha todas as aves eu já mostrei cintos vídeo é somente para você selecionar e começa.

    Aqui na rua e vai até a última então essa é a 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 a questão é só você só maior quantidade como que você inclui o que tava que é.

    Bom três mas ser 21 e agora eu deixei aqui nesse usuário operador ele vai poder ver a 5 a 6 não vai mostrar e a 7 ele pode ver mas não a perna vamos fazer um pé mas se realmente.

    Funcionou essas alterações salvá-la e fecham vou abrir a planilha aqui com o usuário operador e aí a poesia que as abas para gente ver.

    E você tá vendo as seis no mostre a 7 mostra vamos aqui no manual instruções se você colocar a cinco nem consegue fazer alteração do agora seis ele não faz nada nem tem acesso ea sete ele sei.

    Mas não consegue alterar e então nosso minou funcionou todo aquele as alterações que a gente fez no código e tudo foi deu certo observe que o usuário está quase a expressões.

    Correta e não é isso aí para você incluir as abas você viu que você precisou mexer um pouquinho no bebê aí mas eu mostrei passo a passo como que você inclui o.

    Código mesmo que você não tenha conhecimento no bb a e você vai estar conseguindo fazer essas alterações então muito simples e espera aí que a família esteja sendo útil para.

    Você aí e é isso aí pessoal que você não baixou ainda para mim ele pode baixar aqui embaixo desse vídeo deixe seu like compartilha essa planilha aí com as pessoas que você acha que pode ter.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=TsbVXlmABSg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem