Falsos Mestres - Paul Washer - Palavra

Falsos Mestres - Paul Washer - Palavra E aí o versículo 38 e eles serão o meu povo e eu serei o seu Deus ele não diz Espero que sim talvez.

Se eu tivesse sorte ó se eu conseguir Evangelista suficiente para trabalhar comigo talvez tudo dê certo ele diz vou atrair um povo para mim um povo que vou dar ao meu filho.

E ele diz eles serão o meu povo e eu serei o seu Deus olhe para estudar liseira um só coração e um só caminho hum agora não fique com raiva de mim mais.

Irritado do que você já está pelo menos mas me escute e os anos 70 e 80 em todas as marchas para Jesus e todo mundo chorando e penteando a igreja está tão dividida a.

Igreja não é uma só meu caro amigo deixe-me dizer uma coisa se a igreja não é uma só significa a uma oração que Deus o pai não respondeu o seu filho e essa promessa da Nova Aliança falhou então eu.

Quero redirecionar um pouco eu quero dizer a você a igreja é uma ela sempre foi uma se você já se sentou em um avião ou talvez conhecer alguém um mercado que.

Falsos Mestres - Paul Washer

Você nunca tinha ido bom e você sendo talvez Batista o menonita Ou isso ou aquilo mas verdadeiramente evangélico verdadeiramente cristão você fala com.

Eles por mais que alguns minutos e descobre Ban ele é um crente está ao vivo EA cores e naquele momento você daria a sua vida por ele você daria a sua vida por ele.

Lembro-me de uma vez estávamos no departamento Amazonas no peru e foi na época do Sendero luminoso e da guerra civil que estava acontecendo lá passamos 22 horas na traseira de um caminhão com.

Grãos sobre uma lona preta e por volta da meia-noite tiramos a lona o caminhão parou e pulamos na selva passamos a noite bem na beira da selva e Subimos até um lugar chamado e gênio em Tambor.

Like mais ou menos na metade da subida nos perdemos no escuro até o dia seguinte então eu estava chorando eu e o meu querido amigo Paco só Deus nos deu uma direção estamos perdidos se fossemos.

Encontrados ali os terroristas eram os donos do lugar os militares não entravam e rogamos a Deus nos dê alguma direção nos ajude ouvimos um sino e ouvimos alguém falando.

    No início achamos que era uma conversa

    Estranha E então percebemos que era um garotinho vindo do campo com seu burro e ele estava conversando com seu burro.

    Ah e assim nós fomos atrás e o seguimos então paramos na orla da cidade uma pequena Vila com cabanas e eu disse Paco se os terroristas são donas dessa coisa estamos mortos Mas.

    Temos que ir algum lugar então nós descemos caminhamos até um homem que estava bêbado no escuro e descemos a irmãos aqui porque todo mundo sabe o que significa nas montanhas.

    Significam verdadeiro Cristão e ele disse a velha ali bom então e eu fui até lá E era uma senhora Nazarena.

    E bati na porta o e disse sou pastor evangélico por favor me ajude é aquela senhora estendeu a mão com uma lanterna ela me agarrou ela me puxou.

    Para dentro ela agarrou opaco e os puxou sua casa era feita de barro e ela nos levou para o porão onde havia alguns fenos galinhas e etc e Ela Sentou a gente lá e acendeu uma lamparina E aí um.

    Garotinho entrou e ela o chamou e disse vai chamar os outros irmãos eles começaram a trazer galinhas mandioca e tudo mais arriscando suas vidas porque porque somos um.

    Pare de dizer todas as coisas tolas que você está dizendo que o corpo de Cristo está dividido e que é uma bagunça está cheio de Pecado Se eu fosse você eu não falaria da noiva de Cristo dessa maneira.

    E o que você tem é um monte de bodes e joelhos entre as ovelhas e porque muito pouca disciplina Bíblica da igreja com passiva é praticada eles vivem entre as ovelhas ele se alimentam das ovelhas e.

    Eles destrói as ovelhas e aqueles de

    Vocês que são líderes na igreja e vão pagar um Alto Preço quando estiverem diante daquele que usamos porque não tiveram coragem suficiente para se.

    Levantarem e enfrentarem os ímpios e na verdade ouça-me e o cenário médio na América do Norte em relação as igrejas em geral as igrejas são democracias e não quer entrar nos.

    Pros ou com trás disso mas vezes o que acontece porque a pregação do evangelho é tão baixa a maioria das pessoas nas Igrejas são carnais e perdidas E por que são uma democracia eles em.

    Geral governam a direção da igreja e porque o pastor não quer perder o grande número de pessoas e por que ele tem ideias erradas sobre evangelismo e conversão genuína Ele atende aos ímpios.

    Em sua igreja e este pequeno grupo de verdadeiras ovelhas que pertencem a Jesus Cristo estão sentados ali no meio de todo o teatro no meio de todo mundo anismo no meio de toda a multimídia nós.

    Só queremos adorar a Jesus e nós só queremos que alguém nos ensine a Bíblia e esses pastores vou pagar por isso I have eu quero dizer é verdade é.

    Simplesmente verdade se você está dizendo a você está apenas com raiva meu caro amigo você sabe o que me custa dizer isso E é verdade.

    Tô Tentando Manter junto um bando de pessoas mas enquanto um pequeno rebanho no meio deles está morrendo de fome o e são obrigados ainda a direções que.

    Não querem seguir com a maioria carnal ouça-me e se a minha esposa estava no Walmart tarde da noite e você como um homem passou e viu que dois homens estavam.

    Abusando dela três quatro cinco dez homens estavam abusando dela e machucando a e você abaixou a sua cabeça em nome da autopreservação que você passou quero te dizer uma coisa meu.

    Amigo que eu não vou atrás apenas de esses dez homens eu vou atrás de você é a noiva de Cristo e ela é preciosa para ele e vai custar lhe servir a Jesus isso.

    Pode lhe custar a sua igreja a sua reputação e sua denominação absolutamente tudo mas pela noiva de Jesus Cristo vale a pena o e veja o que diz eu amo isso.

    E olhe para o 39 da alisei um só coração um só caminho e o que é esse caminho é Cristo EA sua santidade a todos os verdadeiros crentes que já conheci falavam muito de Cristo e tem um.

    Desejo ardente de serem mais santos do que eram mais parecidos com Cristo e veja dar-lhes-ei um só coração e só caminho para que me temam todos os dias para seu bem e bem de seus filhos ó que.

    Terça é esse mas continua farei com eles Aliança Eterna segundo a qual não deixarei deles fazer o bem agora E acabamos de ler isso e tantas pessoas que são hippies que estão perdidas ela.

    Simplesmente vão à igreja no domingo elas vão este Versículo dizer sim e Deus fez uma Aliança Eterna comigo ele nunca se afastará de mim nunca nunca isso seguro por causa da Graça de Deus mas.

    Eles não conseguem ler a segunda parte e vejo que diz para com eles Aliança Eterna segundo a qual não deixarei deles fazer o bem e porei o meu temor no seu coração para que nunca se apartem de mim.

    A evidência de que Deus fez uma Aliança Eterna com você senhor é que ele colocou o temor de Deus em você para que você não se afaste dele e se você se afasta dele e ele não disciplina e você.

    Continua se afastando dele a evidência de que ele não colocou o seu temor em você e você não foi regenerado e você não tem nenhuma aliança com Deus ó ó.

    Essa é a verdade e ele diz tem cuidado de ti mesmo e da doutrina continua nesses deveres porque fazendo assim salvarás tanto a ti mesmo como aos.

    Teus ouvintes e agora vamos terminar com isso e este Versículo não significa praticamente nada na comunidade evangélica de hoje quantas pastores e.

    Pregadores você acha que levam isso a sério eu preciso cuidar de mim mesmo para ter certeza da minha salvação e daqueles que me ouvem e eu tenho uma pergunta pastor Quando.

    Foi a última vez que você examinou sua própria vida para ver se está na fé para ver se você realmente conhece Veja meu caro amigo eu tenho certeza absoluta.

    E quando analiso a minha própria convenção quando a discutir com outros homens quando olha para os 25 anos da minha peregrinação com Cristo tem um grande certeza de tê-lo conhecido.

    É mas mesmo agora se eu me afastasse da Fé Oi e me desviasse e continuasse nessa direção na heresia no mundanismo eu poderia ser a maior das provas de que.

    Eu nunca o conheci que tudo era obra da Carne eu sei que o que estou dizendo é surpreendente para você você pensa o meu Deus que eu nunca ouvi tal coisa Leia O Peregrino 1.

    E tem cuidado de ti mesmo e da doutrina continua nesses deveres porque fazendo assim salvarás tanto a ti mesmo como aos seus ouvintes que Deus abençoe e a sua igreja.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=7L-pPu5UwEY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem