Você que ouvir uma PROFECIA - Paulo Junior

Você que ouvir uma PROFECIA - Paulo Junior vamos lá para a palavra de Deus queridos irmãos preste atenção a Igreja de Cristo não está nesse mundo apenas esperando a.

Você que ouvir uma PROFECIA - Paulo Junior

Volta de Jesus de maneira estática a igreja tem uma missão aqui na terra a igreja está aqui para trabalhar a igreja chamada sal da terra e luz do mundo a igreja foi colocada aqui como farol ela.

Está aqui para brilhar ela é única luz que esse mundo pode ter é a única chance que esse mundo pode ter de salvação ela é a única luz que pode brilhar na escuridão desse mundo.

Mas note essa luz não é dela ela não tem luz em si própria ela apenas é um refletor a luz é do Sol da Justiça a luz é mana do Sol da Justiça a luz é de Cristo mas a igreja reflete essa luz.

Para todo mundo ela está aqui para brilhar a igreja está aqui também para representar Cristo na terra e ser o seu porta voz o que é um porta-voz porta-voz.

É aquele que é enviado para falar em nome de outro a igreja foi separada para falar em nome de Deus as palavras de Deus a verdade de Deus a vontade de Deus para esse mundo.

Isaías 51 16 diz Eis que ponho as minhas palavras na tua boca e diga a Sião tu és o meu povo nesse sentido a igreja é a voz de Deus para o mundo Esse é o tema da minha.

Mensagem a igreja é a voz de Deus na Terra na igreja se encontra a mensagem de Deus e a igreja não Pode falhar em comunicar essa mensagem ao mundo Jeremias 17 diz.

Porque a todos a quem eu te enviar iras e tudo quanto te mandar a igreja Porta Voz de Deus Deus para falar na terra usa a Igreja de Cristo.

Preste atenção Deus sempre teve a intenção de falar a terra falar aos homens falar aos pecadores.

Mas para isso ele precisa de um ponto de conexão ele precisa de um instrumento para que ele possa comunicar sua mensagem ao povo nesse sentido a igreja é Esse instrumento.

O texto diz primeira Coríntios 5:20 portanto somos embaixadores de Cristo propositalmente Paulo escolheu essa palavra.

    Significativa Embaixador o termo

    Embaixador que Paulo usa é alguém que foi nomeado para representar o rei o embaixador é o representante máximo o representante da mais alta categoria de.

    O chefe de um estado de o chefe de oração e ele é enviado a outra nação Esse é o embaixador ele vai Em Nome do Rei a outra nação Deus escolheu a igreja e a nomeou para.

    Representá-lo aqui na terra a nós três dois diz de todas as famílias da terra somente a voz outros eu escolhi Paulo aqui quando ele usa esse termo somos embaixadores ele está descrevendo.

    O papel da igreja ser representante de Deus na Terra esse sempre foi o propósito de Deus ter seus representantes na terra Preste atenção quando ele cria Adão ele cria.

    Para ser o seu representante Gênesis 1 26 diz façamos o homem nossa imagem e nossa semelhança porque Deus criou o homem a sua imagem e sua semelhança para que Ele nos represente.

    A imagem semelhança colocada no homem é para revelar a criação e ao próprio homem Deus Adão era seu Embaixador quando ele criou o criou que também tinha uma Embaixada.

    Gênesis 1:28 e de frutificai povoai a Terra Deus então cria separação sua imagem semelhança para ser seu Embaixador e junto com ele a sua Embaixada a sua.

    Descendência para que espremissem a vontade de Deus na Terra Abraão também quando dizem Gênesis 2 1 sai da tua terra da tua parentela para terra que te mostrarei Abraão é separado.

    Por Deus para representar em outra terra como Embaixador e Abraão por sua vez criou uma Embaixada Gênesis 2 de tia Abraão farei uma grande nação depois.

    Deus enviou seu filho ele foi Embaixador

    De Deus João 14:9 quem vê a mim meu pai ele é o representante máximo de Deus ele veio em nome de Deus falar as palavras de Deus representar a Deus.

    Mas Cristo também deixou a Embaixada sua Embaixada na terra sua igreja Mateus 16:18 tu és Pedro sobre esta pedra edificarei minha igreja e as portas do inferno não.

    Prevalecerão contra ela a igreja é a Embaixada de Deus o instrumento de Deus o instrumento que Deus escolheu para comunicar-se com a terra Paulo sabia que.

    O próprio Deus comissionou a igreja para ser sua representante nesse sentido queridos irmãos repousa em nós uma tremenda responsabilidade.

    Deus nos comissionou por dentro Deus nos comissionou para representar o rei dos reis perante esse mundo como separados para representar na terra e não podemos falhar nessa tarefa pois.

    Um dia iremos nos apresentar diante dele para prestar contas segunda crônica 7 16 porque agora escolhi e santifiquei esta casa para que o meu nome esteja nela.

    Perpetuamente Deus escolheu Deus separou a igreja para que o represente para que o nome dele esteja nela e ela carrega o seu nome Primeira Timóteo 15 para que se eu.

    Tardar fique ciente de como se deve proceder na casa de Deus que é Igreja do Deus vivo a igreja é a casa de Deus é o local que ele escolheu para ser coluna e.

    Baluarte da Verdade Deus é representado na terra pela igreja agora você vai entender aquele texto de Êxodo 27 não tomarás o nome de Deus em vão significa esse texto é apenas.

    Verbalizar uma palavra usando o nome de Deus indevidamente não significa que nós como cristãos como igreja carregamos o nome de Deus em nós.

    O representamos e quando falamos e Agimos de forma que contraria o caráter de Deus ou o nome daquele que carregamos em nós nosso tomamos em vão.

    Porque o nome de Deus nós como igreja carregamos o nome de Deus Ok então a igreja é um instrumento que Deus usa para se comunicar aqui na terra segundo.

    Agora como Deus usa Esse instrumento como Deus usa segundo as correntes 5:20 de sorte que somos embaixadores em Cristo como se Deus exortasse por nossa intermédio em nome de Cristo pois.

    Rogamos até aqui aqui Paulo apresentar o típico das embaixadas dos embaixadores eles falam em nome do governante do Rei portanto quando o embaixador Comunica a.

    Mensagem de seu reino para o reino que ele é enviado é como se o próprio Rei estivesse falando nessa terra Esse é o maior meio do embaixador representar o seu rei.

    Suas palavras sua voz esse termo que Paulo usa é como se Deus Deus está falando por meio de nós essa palavra expressa certeza como se.

    Tivesse Deus está falando a vocês por meio de nós Deus está falando com o mundo por intermédio da igreja Deus fala a terra pela igreja a igreja é a voz de Deus na.

    Terra Esse é o meio que Deus se comunica com os homens é como se a igreja fosse uma trombeta e quem lá só para essa trombeta é Deus.

    Deus usa a igreja com uma trombeta e Assopra a sua palavra para Terra Esse é o meio que Deus usa a igreja Isaías 2 2 3 e acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do.

    Senhor no clube dos montes e se elevará por cima dos outeiros e correrão a eles de todas as ações e não muitos povos dirão vinde subamos ao monte do senhor a casa do Deus Jacó para que nos ensine os.

    Seus caminhos e andemos nas suas Veredas porque porque diziam sair a Lei e dizer-nos a lei a palavra do senhor a igreja.

    Sairá a voz de Deus é de Sião que Deus fala é de Sião que Deus Prada e dizião que Deus ordena é de Sião que Deus declara é de Sião que Deus Comunica a sua palavra a terra.

    Cansei é de Sião essa ideia fica mais clara na continuação do texto verso 20 em nome de Cristo pois rogamos que vos.

    Reconciliei com Deus o embaixador Como diz também é um Porta Voz do rei é uma pessoa o porta-voz é uma pessoa que fala oficialmente em nome de outro Então esse texto ficar ficaria.

    Melhor traduzindo assim em nome de Cristo pois rogamos no lugar de Cristo falamos Paulo quer dizer que através deles através da igreja O próprio Deus está.

    Rogando o mundo que os ouça que ouça sua voz O próprio Deus está falando O próprio Deus fala através do seu povo onde Deus fala onde a sua voz é ouvida na igreja esse.

    Tema que equivale-se aquele mesmo termo usado pelos profetas do Antigo Testamento assim diz o senhor quando o pastor sabe no púlpito e prega quando a igreja.

    Comunica a verdade ela está dizendo assim diz o senhor para o mundo assim diz o senhor a igreja é a voz Profética de hoje Deus usava os profetas para comunicar a mensagem.

    Depois Deus usou os apóstolos e os profetas hoje a voz profética do mundo é a igreja se você quer ouvir uma profecia hoje Pastor eu preciso de uma profecia Eu preciso de uma palavra.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JbjmUIiOJN8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem