DIA A DIA COM DEUS - "O Deus Que Muda Sentenças" - Paulo Junior

DIA A DIA COM DEUS - "O Deus Que Muda Sentenças" - Paulo Junior Queridos irmãos eu quero falar com vocês hoje do Deus que muda sentenças do Deus que muda vereditos do Deus que muda realidades em resposta a oração do.

DIA A DIA COM DEUS -

Aflito a Oração do Justo a oração do seu povo sentenças são dadas a todos todos os momentos contra os homens sejam elas justas ou injustas sentenças no campo jurídico que.

Envolve processos que envolve prisões e que envolve até execuções sentenças dadas por médicos sentenças de doenças crônicas que nunca.

Mais terão curas sentenças de cirurgias que removerão partes do nosso corpo sentenças de cegueira de surdez de.

Paralisia e até sentenças de morte dadas por médicos em razão do nosso estado de saúde recebemos sentenças também dos nossos inimigos de pessoas más que por.

Perseguição Vingança também nos sentenciam sentenciam a tirar tudo de nós fazer da nossa vida um inferno e até também tirar nossa vida sentenças no.

Campo profissional e financeiro onde a empresa por causa da condição econômica do país quebra e somos sentenciados a perder.

Tudo sentenças dadas pela nossa empresa ou o nosso patrão no ato de nos demitir sentença de ficar sem emprego a sentença.

Ah de tirar o pouco que nós temos Essas são uma das tantas sentenças que nós estamos sujeitos fomos somos ou poderemos ser submetidos e até sentenças dadas pelo.

Próprio Deus que Aliás está por trás de quase todas as outras ah que controla tudo que governa tudo que está sentado no seu trono e É.

Soberano e decreta os acontecimentos do céu e da terra entretanto eu quero dizer a você que não está tudo acabado que o fato de você receber uma.

Sentença não significa necessariamente que você vai conviver com ela ou que ela se cumprirá e acontecerá se o Deus da Misericórdia se o Deus que decreta que muda os tempos e.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Estações leis que remove Reis e coloca

    Reis se ele mudar a sentença revogar a sentença essa sentena não se cumprirá e como ela é feita isso muitas vezes a sentença é mudada em resposta à.

    Nossas orações foi assim com o rei Ezequias o senhor manda o profeta Isaías ir até a sua casa e dizer para ele arruma sua casa que você vai morrer ele recebeu uma.

    Sentença da parte de Deus que a sua vida seria tirada ia terminar então após O Profeta sair Ezequias estava enfermo estava deitado em sua cama e ele.

    Se vira pra parede e ora e ora a Deus com sinceridade com fidelidade com confiança com fé ele se humilha diante Deus e com Coração Quebrantado pede a misericórdia.

    De Deus nesse momento que ele está orando Isaías mal tinha saído da sua casa o senhor manda retornar então Isaías dá uma palavra para Ezequias e diz porque se humilhaste.

    Não morrerá serão acrescentado acrescentados 15 anos a mais na tua vida o que acontece Deus mudou a sentença que tinha dado a Ezequias em resposta ao clamor de.

    Ezequias a humilhação de Ezequias ao quebrantamento de Ezequias assim pode acontecer com você eu sei que muitos decretos muitas sentenças na verdade cooperam.

    Para o nosso bem e de alguma forma e por razões que não desconhecemos elas nos ajudam entretanto existem outras sentenças circunstâncias e aflições que são faos tão pesados que.

    São sentenças tão agudas que provavelmente nós não aguentamos ou não aguentamos caso ela se cumprisse Então nós vamos a Deus humilhados prostrados reconhecendo que a maioria.

    Delas nós

    Merecemos mas pedindo a misericórdia de Deus que nos poupe desse julgamento dessa sentença e o senhor.

    Assim como teve Misericórdia de Ezequias pode ter misericórdia de você pode ter misericórdia de mim e eu quero perguntar como está sua vida meu irmão minha irmã você está debaixo de uma sentença de.

    Morte dada por médico em razão de uma doença ou por algum perseguidor da sua vida você está debaixo de uma sentença de miséria de pobreza de uma enfermidade crônica sem.

    Cura aí debaixo de uma sentença familiar irrevogável que condenou você viver na tristeza na solidão na miséria eu peço vá até o senhor clama a misericórdia dele e diga senhor revoga.

    Essa sentença senhor muda essa sentença eu não vou aguentar conviver com esse fardo o resto da minha vida eu não tenho condições de carregar isso é pesado demais para mim tem misericórdia.

    De mim se humilha diante de Deus que se quebranta diante de Deus se prosta diante a seus pés e diga senhor remova a minha sentença senhor mude a minha sentença tem misericórdia de mim Que.

    Deus conceda resposta à sua oração e que se ele não conceder ele te dê forças Te dê graça coragem sabedoria para suportar para carregar esses fardos que de um jeito ou de outro você não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=alfUMvoKvJI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem