Meeting Room dois

Meeting Room dois E aí há tantas coisas que eu disse meu canto no seu novos amigos e hoje é um dia especial que nós vamos.

Meeting Room dois

Lembrar a trajetória das últimas horas do nosso Senhor aqui na terra como homem Estava à noite e com situação mais 40 dias e.

O Vencedor ele tá de boa ficar à direita de Deus não vou parar para me buscar e a gente Alegre isso demais essa é a nossa esperança essa é a nossa vida mas que a.

Gente começa o dia hoje olhando para aqui Amém e E aí e eu olho para cruz e.

Para Cruzeiro eu vou seu sofrer participar var a lora porque.

Eu Salvador o amor para mim e o jogo de.

Fazenda pela cruz me chamou gentilmente me atraiu e eu sem palavras.

Me aproximo quebrantado E aí E aí.

E aí é preciso saber de graça.

Retire possua um É eu sei na vila.

O Senado mas agora não E aí.

e pela cruz me chamou gentilmente.

VEJA TAMBÉM:

    Me atraiu e eu sem palavras

    Me aproximo quebrantado por seu amor E aí.

    E me chamou gentilmente me atraiu e eu sem par e eu.

    Adoro o seu amor impressionante E aí e me redimiu e me mostrou.

    Roupa pra pirar impressionante ao seu favor E aí e.

    Filhas de Filipe me mostrou por favor é pia pela cruz me chamou.

    Gentilmente me atraiu iziel sem balada me aproximo quebrantado por Seu Amor.

    Pela Cruz E aí em todo o seu amor.

    E aí E aí eu quero.

    O seu amor o senhor é obrigar a Deus para a redenção Obrigado por uma nova vida mexe ou.

    Espírito santo obrigado por nos

    Convencer a justiça significado quem consagramos as e o seu nome seja glorificado.

    Das nossas vidas aí através das nossas vidas nesse dias sem ter o nome dela sabe disso e o E aí.

    A graça e paz irmão aqui nós estamos em Jerusalém completando esse percurso que na realidade é uma etapa é o momento das nossas vidas Deus nos trouxe muito longe de vários lugares e eles nos reuniu para.

    Uma igreja para vermos e nós podemos ver E aí é peso a necessidade da Volta ao Primeiro Amor como é Sutil o abandono do Senhor Como é Sutil que nós deixamos de lado por outras coisas mais urgentes e.

    E nós vimos lá dentro do ônibus aquela moça muçulmana dizer não mas nós Não oramos cinco vezes por semana porque nós temos muitos trabalhos isso fica quando nos aposentamos eles.

    O órgão 5 meses e quando se aposentam quando tem tempo eu fiquei com vergonha porque eu disse e nós cristãos que também choramos quando temos tempo em é a pessoa aprendemos.

    Que ele sai primeiro lugar uma chamada de arrependimento de mudança de vida e Regina aprendemos a olhar para cima no sofrimento Como Jesus que lá na cruz não tirava os olhos do Pai 7 vezes ele falou.

    Como falou quando estava na cruz a primeira palavra foi pai a perdoa-lhes a última foi pai nas tuas mãos entrego o meu espírito ele esteve durante o tempo da Cruz olhando e falando com o pai e aí.

    Admiramos aprendemos isso a olhar para frente mesmo durante o sofrimento ou não perder a esperança pérgamo Nós aprendemos que ele não a igreja misturada à sua a sua noiva.

    Misturada com o mundo ele quer separação ele se apresenta como aquele que tem espada afiada de dois gumes O que é santo é santo que aprovado é profano o que pude mas o que a cratera.

    Sardes ele mostra para nós a expressão de uma igreja que para todos ela viva é linda mas quando Ele olhou para ela aí Vilma um cemitério e ele ficou podridão o falta do Espírito.

    Era uma igreja que estava morta no teclado e ele se apresenta para igreja com aquele que tem os sete espíritos a plenitude do Espírito como é que alguém que tem uma plenitude do Espírito Santo.

    Pode estar unido com uma noiva morta e depois vem para te achar uma igreja com tanta as obras visíveis horizontais mas tem a obra vertical uma igreja que tolera falsas doutrinas.

    Falsas palavras falsos ensinos dentro dela ei ei o filme Filadélfia que não importa qual seja o tamanho da.

    Igreja não importa qual seja a expressão dela se ela não dá Ibope nas cidades ela não tem seguidores na mídia é a igreja que o ama a igreja que busca a santidade é a igreja que sonha em mostrar porque.

    Quando nós amamos uma pessoa nós queremos que todo mundo lado não é nós estamos denegrimos a pessoa que amamos para os outros E aí.

    Laudicéia acho que eu esqueci de falar de alguma não Laudicéia a igreja abalou a igreja gorda a igreja que não sabem a igreja diferente porque ela tem tudo eu sou rico abastado e não preciso de nada.

    Se ele vê nela que tu é miserável sim infeliz pobre cego no a igreja que precisa buscar dele o colírio para que possa enxergar o ouro para que possa se enriquecer à vestidura branca para que.

    Possa se vestir e não seja expressa a vergonha da sua no texto aprendemos falamos editamos revisamos o que sabíamos o que precisamos ainda aprender na mensagem para o senhor as 7.

    Fases entre depois disso João que é um representante da igreja é chamada hoje Nós lembramos no antigo testamento Deus dividiu mandou Josué dividir essa terra em vários territórios lá está E.

    Por aí a lista aqui está ajudar lá está mandar Sérgio os outros lá no ferro bem e depois tem assim de baixo eles viviam em suas aldeias devia acabar um no seu território cada.

    Tribo cada um com seu sotaque mas Deus estabeleceu festas aqui onde eles deveriam vir aqui e cada vez que ele sai onde suas terras e para chegar aqui o ponto Paraíso eles.

    Iam se aproximando de Jerusalém mas ele está meio se aproximamos dos outros porque quando sair eu pude lá e outros de caixa estavam bronze mas à medida que se aproximavam daqui explicava mais.

    Próximos e aqueles se misturavam aqui não eram as tribos era e de Israel e aqui cada um com seu sotaque com seu jeito eles ofertavam eles adoravam eles de misturar viram no.

    Tempo em que Jeová levantava os braços e amava aquilo que estava acontecendo a Deus nos trouxe de vários lugares está ele mostrou-se do Brasil e para os julgados do Brasil.

    Os Estados Unidos do Canadá seja a gente na Europa até a Turquia E ele nos fez Ultra Aqui Nós não sabemos quem é Batista quer.

    Assemelhando-se a transferir ano quem americano Não isso não importa vocês perceberam Pilão em pó é porque a mensagem está sendo entregue.

    É a mensagem bíblica Alegre é a mesma palavra Nós não sabemos em relações mas nós sabemos de uma coisa.

    Com todos nós temos o mesmo pago o mesmo senhor a mesma fé mesmo espírito também né e o pai teve a sua administração e o Espírito do ministrou.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=yXdripL1NH4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem