COMECE COM A ORAÇÃO Pra. Viviane Martinello

COMECE COM A ORAÇÃO Pra. Viviane Martinello Eu queria que você entendesse as mãos para mim agora nesse momento e essa palavra foi difícil ser gerada e ela veio para mim hoje as 5 horas da manhã 5:40 da manhã essa palavra enquanto eu tava dormindo me acordei com essa vossa palavra no meu coração e eu sei que é uma palavra de resgate agora senhor vai resgatar muitas vidas eu queria que você intercedesse pela minha casa pela minha vida Pai eu quero reconhecer diante da minhas irmãs aqui Deus que eu não tenho nada de mim mesma Olá eu sou uma mulher dependente de ti.

COMECE COM A ORAÇÃO Pra. Viviane Martinello

Deus não me sinto capaz de estar aqui pai eu e toda minha segurança está agarrada a ti Deus todas as quintas-feiras pai eu não sei fazer Deus eu escolho depender de ti Deus eu abro mão do meu medo abro mão Senhor para que o senhor faça em mim para que nessa minha fraqueza o Senhor possa ser forte e fazer a tua vontade e milhares e milhares e milhares de vidas.

Deus que ouviram Essa palavra não somente hoje mas aonde essa palavra foi alcançada Quem sabe em 2022/2023 1024 essa palavra vai estar viva e vai ainda fazer muito fruto vai ainda produzir a tua vontade em nome de Jesus Amém glória a Deus é de uma alegria muito grande eu estou aqui todas as vezes mas sabe o que que acontece Às vezes as pessoas falam assim para mim nossa mas ainda fica nervosa.

Que ainda treme não eu não fato de estar nervosa é o fato de que todas as vezes não sou eu que faço a ele que faça então todas as vezes eu entro no lugar de dependência que é ele que faz não eu porque eu não saberia produzir isso se for preciso que ele venha quem sabe quando você vai fazer algo você não sabe fazer e você tá esperando quem faça é assim todas as vezes.

O que Deus está chamando mulheres assim homens assim que não são fortes na sua própria força na sua capacidade mas são homens e mulheres que dependem de Deus eu sei que hoje tem muitos homens aí me assistindo né ao lado das suas esposas se ela te obrigou assistir a reunião libera ele em nome de Jesus amém não fica aí obrigado mas se você quer estar aqui essa unção vai pegar você também essa reunião hoje e todas as onlines Não.

É só para mulheres é para os homens também que são são pegue você eu quero dizer algo para você e eu tava dormindo e desde ontem à noite eu falei Deus com a palavra meu pai e não vinha nada eu me sentia tão seca tão vazia Deus o que que eu vou falar não tem que dizer e o Espírito Santo me conduziu falou vai descansar filho eu fui deitar para descansar com aquilo no meu coração e quando ela 5:40 da manhã eu acordei com uma palavra no título da.

Mensagem não perca o seu propósito Oi e a passagem que vem no meu coração você não precisa abrir agora nós vamos falar mais ela depois mas foi quando José e Maria perderam Jesus no templo E no meio de toda aquela festa da páscoa eles iam à Jerusalém ele estavam tão distraídos com a festa com os rituais religiosos e de repente eles esquecem de Jesus Ele se distraem esquecem e eles vão embora e deixam Jesus no templo.

E Deus falou assim comigo filha tem bastante pessoas que me esqueceu dentro da igreja é que fica comigo quando tem culto festa religiosa mas depois você distrai vai embora Ah e não me leva junto me esquece Olá eu sou a falar uma coisa para você talvez desse tempo de pandemia Você já viu como que no começo todo mundo orou faz campanha de oração para jejum pois relógio de oração e parece que agora tá tão bom ficar em casa então bom algumas coisas.

E você tá falando assim para mim será que você não me esqueceu dentro da igreja dentro do tempo e você precisa me buscar novamente e quantos de nós estamos distraídos e com as últimas notícias com aquilo que tinha acontecido e nós esquecemos dele você foi criada para um propósito a sua vida não foi um erro eu tinha ouvido tantas mulheres falando não sei meu propósito se eu te contar.

Minha História a new City eu recebi um testemunho que me impactou uma moça me procurou dizendo que e a mãe dela faleceu oi e ela tinha 18 anos aí uma nove anos e no dia que a irmã dela faleceu o pai dela chegou pelas falar agora vocês são as minhas esposas o e começou a abusar das meninas e ela disse que ela conseguiu sair desse.

Lugar com 18 anos e 7 e 18 anos oi e ela toda totalmente destruída ela encontrou o senhor ah e hoje essa moça ela restaura criança restaura vidas mas não temos noção do que Deus pode fazer com a nossa vida se eu falar você não é você não é um erro você não foi um erro é mas existem Deus tem um propósito para cada uma de.

Nós está muito claro para mim cada uma de nós Deus levantou algo para nós é tão triste quando nós vemos que quando nós anunciamos o que Deus deu para nós nós não queremos E nós queremos o que é do outro isso é tão é tão interessante gente que quando a gente a criança eu lembro que eu tenho uma prima que tem nove meses diferença de mim Ah e tudo que a gente ganhavam Natal tinha que ser igual que era choro é porque até a cor tinha que ser igual a.

VEJA TAMBÉM:

    Gente a chorar é porque a gente ia se disputar nós

    Nascemos com isso Ah e quando que eu fiz aí o que eu te dei é teu você não precisa querer o que é do outro do outro do outro e deixa eu te falar algo prenda admirar a Celebrar O que é do outro sem querer para você aprender só que lindo Que bom ficou maravilhoso e você faz uma para mim porque eu tenho é isso.

    Sabe o amor de Deus ele incrível que você vai perceber que o amor de Deus ele não é e ele ele irá Expresso não em palavras você vai ver Deus expressando que te ama em atitudes o seu tempo todo Deus expressando que te ama e atitudes Eu já tava pensando nisso no carinho de Deus quando você começa a andar com Deus e tem intimidade com ele você vai perceber que chega alguns dias no final do dia ele faz um carinho para ti.

    Esses dias eu tava pensando em algo falei ai que vontade de comentar o coisa a gente saudade de comer aquilo quando chegar no final da tarde Alguém vai me dar um pacote daquilo a gente fala a gente pensa assim vai coincidência tava falando disso e Deus tava falando assim aí eu te amo preocupo com você cuida de você a forma de Deus dizer que nos ama e cuidando da gente às vezes é uma mensagem que você recebe de alguém telefonema na hora certa.

    O sigilo tava desanimada com um projeto que eu tenho muitos animados para ele não vai dar certo projeto e vai demorar Eu queria tanto que Ele saísse Deus mas agora né agora foi tudo por água abaixo e aí no mesmo dia que eu tava falando isso vai ser uma mensagem e foi engraçado que era uma e 24 da tarde sou detalhista né aí a pessoa que tenha sonhei contigo Sonhei que ela falou o quê que era tava.

    Pronto vou ficar muito feliz é lindo falei uau quando ele é uma e 26 eu recebo um áudio ei ei Vivi Tava orando por você aqui e eu Sonhei essa noite o que você estava no negócio pronto que é o projeto eu e Deus falando assim comigo aí eu não esqueci de você eu não esqueci daquilo que eu tenho para você Te amo filha tô contigo ainda que pareça que nada está.

    Acontecendo Eu estou no comando e lá em João 14:15 ele diz assim se vocês me amam obedecerão aos meus mandamentos aqueles que aceitam os meus mandamentos eles obedecem são os que me amam e a forma de AmaDeus é da mesma maneira ele não aceita se você diga aí como eu te amo Deus você é maravilhoso Deus te amo com todas as minhas forças Eu te amo muito meu coração eu te amo.

    E aí E se ele vai receber esse amor quando eu obedecer a ele e a Bíblia foi Jesus Dias de uma parábola que mexe comigo sem Dois Filhos e o pai pediu vai lá e faça algo e o filho disse Pai eu não vou fazer não vou filho virou as costas sentir um temor foi lá e fez o outro dia sim pai eu tô correndo eu faço pode deixar virou as costas não fez Jesus Faz uma pergunta qual desses.

    Filhos agradou ao pai a minha resposta é que aquele que disse que não ia mais foi e às vezes você até tem palavras mulher duras Mas você é um coração e tu tem que falar de novo quando a gente da sentença para os filhos mas não faz tu vai vendo Nunca mais te dou isso não faça isso que você vai dar de novo e o Espírito Santo é incrível como e a gente quer viver o evangelho Raso e.

    Deus que chama a gente para o profundo e se você tem vivido o evangelho de palavra do senhor quero te levar para um lugar de atitudes lugar de entrega de renúncia E se o evangélica confortável para você tem alguma coisa errada E se ele tá se encaixando perfeitamente na sua vida tá errado e o que vai ter momentos que você vai ter dores que você vai perguntar será Deus e eu digo que as 5 linguagens do amor Que Nós aprendemos em tantos né pessoas.

    Estão me ouvindo tantos lugares você aprendeu sobre as 5 linguagens do amor

    É a linguagem do amor de Deus em obediência a e ele se sente Amado quando nós obedecemos ele se sente amado isso faz todo sentido no seu chamado porque é interessante que depois na continuação do versículo diz assim E por que me amam então primeiro você ama obedecendo dele fala assim E por que me.

    Amam seriam amados do meu pai e eu também os amarei e me revelarei a cada um deles você quer revelação de Deus vai ser obedecer comece a maluco Menos palavras e mais pura verdade é aquela mulher junto ao poço essa Mari Tana indo buscar água no sol do meio-dia cansada mas ela não podia ir buscar água pela manhã porque ela não era uma mulher digna.

    A Jesus tá esperando ela no poço é a nossa mente religiosa não entende que com certeza eu e você vamos escolher a mulher mais temente a Deus daquela região a mulher que tá lá e Deus não eu quero escolher aquela mais rejeitada o que ele fala assim para ela me dar água e ela olha para ele e diz mais você tá falando comigo ninguém fala comigo.

    Aí ele falou ah se você soubesse quem tá te pedindo água ele tem algumas coisas Deus pede para você são simples que ele só quer que você obedeça que ele olha e pensa Ele olha para você dizer se você soubesse quem tá te pedindo isso Eu lembro quando eu tava com a minha vida toda destruída no culto Vivendo uma vida errada longe de Deus mas eu tava dentro da igreja a religiosa se faz numa campanha.

    E ele me olhou e se essa moça tá com a vida toda enrolada E aí ele falou assim comigo que ele dia ouvir a voz de Deus como faz muito tempo não ouvir ele falou da o controle da tua vida para mim filha Tá certo ele pensou se você soubesse quem está te pedindo o controle da tua vida se você soubesse os sonhos e planos que eu tenho para ti filha o.

    Espírito santo resgatando mulheres hoje se o senhor quer se revelar você vê lá quem ele é em você aí eu acho engraçado que tem pessoas que fizeram para mim falou assim qual é o meu propósito fala para mim passar com a proposta no Instagram eu como eu vou lá posta uma foto eu para minhas filhas Ela só responde o meu Direct nasceu com misericórdia eu vou lá no Direct assim pastor a Qual o propósito como que ficou.

    A propósito é como é que descobre quando você anda com Jesus e você não precisa saber o seu propósito para você seguir Jesus só precisa seguir Jesus ele não falou assim aí Pedro quando descobri o teu propósito me segue Ele falou Pedro me siga E você tá falando para você siga-me a onda por onde eu andei e para onde eu caminhei e você vai descobrir quem você é no meio do caminho.

    E aí a obediência te faz conhecer o coração de Deus ao teu respeito Oi e aí a gente se pergunta perdeu o propósito é possível porque 5:40 da manhã Entrei numa guerra falei Deus como é que eu vou falar isso perder propósito e é possível alguém perdeu propósito e eu quero dizer para você que a Bíblia diz que sim e a Bíblia não nos esconde nada.

    E você pode confiar nesse livro totalmente eu sei que tem pessoas falando que existe erros não acredite você pode confiar nesse livro sabe porque Jesus não escondeu nada Deus não escondeu nada os erros os acertos as coisas mais vergonhosos estão aqui de homens e mulheres e a Bíblia não esconde nada inclusive as pessoas que tiveram as suas vidas perdidas por suas próprias escolhas também estão aqui com aquelas que.

    Tiveram suas vidas resgatados por suas escolhas e eu começo a ver Saul perdeu o propósito é Absalão perdeu o propósito a mical se perdeu propósito waste perdeu o propósito Sansão perdeu também eu pude número há milhões várias pessoas aqui e tantos outros.

    Mas se eu te falar uma coisa o maior inimigo do seu propósito não são pessoas e nós temos Claro nosso inimigo inimigo da nossa alma que é Satanás é mas ainda ouso dizer que o nosso maior inimigo somos nós mesmos as nossas escolhas quem nós somos E quando Deus nos unge falou para você quando Deus te escolhe você que está aqui você que está me.

    Ouvindo Deus escolheu você você tá aqui para você é escolhida onde você estaria se não tivesse achado você pode pensar agora onde você estaria Que tipo de amizade você teria onde estaria agora se você não tivesse sido chamado escolhida aonde você estaria agora aonde é É mas ele te chamou para perto ele chamou para perto dele e sempre quando Deus nos chama para perto quando ele levanta um propósito juntamente não se esqueça ou posição vai.

    Se levantar e a oposição se levanta da mesma maneira e enquanto você está perdido você já é ganho sua vida mas quando você entra para esse lugar existe uma oposição que quer que você não Viva os propósitos de Deus foi assim com Esther Esther se levanta dentro do Palácio e se levanta também raman que seu opositor e Deus levanta Davi então levanta um.

    Golias Levanta a Saul para seu opositor o e levanta Noé para trazer salvação e pessoas rindo deles oposição bom então se levantam Cooper humilde simples para restaurar um muro de uma cidade inteira e se levanta opositores e Deus levanta Jeremias um profeta Chorão e se levanta oposição e se levanta Moisés a ação Libertador Mas também se levantamos.

    Faraó para o por a todos nós temos inimigos do propósito e só porque Que nós falhamos às vezes porque nós não entendemos isso nós vivemos um evangelho de Disneylândia gente vive no evangelho assim ai todo perfeito Ai não existe E aí tem até um versículo que diz aí eu não entendo vocês parece que vocês agem quando você são perseguidos como se estranha coisa acontecesse Mas estranho isso é natural porque perseguiram mestre de vocês por seguir a Jesus.

    O que você pensa que vou fazer com você é mas temos inimigos do propósito e eu quero falar rapidamente de alguns inimigos aqui E aí o primeiro inimigo o que vem e ele quer nos fazer nos mover na hora errada.

    O primeiro inimigo que nos mover e na hora errada eu quero dizer para você que a coisa certa na hora errada é a coisa errada e Saul perdeu o seu propósito por se mover na hora errada se preocupou mais com a sua reputação do que com vontade de Deus sabe são homens e mulheres que não estão preocupados com propósito e muito menos com tempo e eles querem a popularidade eles querem.

    Do amor é a Camille por tantos lugares gente hoje eu vou falar o que homens e mulheres o usam do ministério no microfone me dê uma posição eclesiástica uma promoção pessoal uma realização pessoal e eles não isso não estão preocupados.

    Que Deus pensa eles querem ser aclamados E aí quando a gente vai conversar os interesses logo vem à tona e eu fico assim meu Deus que mundo é esse Eu lembro que não passada eu chorei muito e eu pedi para muitas pessoas orarem por mim me guardar em outros não quero ficar nesse mundo não não quero cair no mundo gospel eu não quero e eu quero é ser discípula de Jesus e.

    Caminha com ele e eu ainda acredito em ministros que não cobram para ministrar Eu ainda acredito em ministros que pagam um preço para caminhar numa integridade numa verdade eu ainda acredito em um povo que ama mais a Deus do que a popularidade eu acredito ainda que existem homens e mulheres escondidos que vão se levantar no tempo certo e eles serão Cheios do Espírito Santo.

    Eles terão uma autoridade jamais vista Ah e eles falaram Como Jesus usei aí vem aquele que comanda o mundo mas ele não tem nada de mim os homens e mulheres que não tem nada com as trevas e Saul se perde porque ele sacrificou na hora errada por medo do que o povo ia pensar dele esses infelizmente perdem o propósito quem sabe quantas vezes você falhou.

    Perdeu relacionamentos oportunidades que tantas coisas na sua vida porque se você se envolveu na hora errada eu já e eu já te contei aqui do sítio de casa de recuperação de mulheres que Deus falou tô te fazendo uma restauradora de mulheres falei Qual é o sítio é só Deus sabe Silvano as minhas antigas minhas precisa saber que aconteceu no sítio e eu eu vi sim agora acontecendo Me movi na.

    Hora errada sair na hora errada abrindo a hora errada falei na hora errada que é casada que sabe o quanto custa uma palavra na hora errada e às vezes um final de semana Bicudo e às vezes uma tristeza a gente fala uma coisa para vocês pai e mãe a gente não exorta certo dá um joinha aí OK aprendiz Comigo Pai e mãe a gente não dá lição de moral não o pai e mãe a gente só fala quando é.

    Perguntado e a gente dá na sua opinião com muita honra e cautela e às vezes quando eu vejo alguma coisa falou mãe mãe quem sabe é porque eu já errei nisso eu já me senti mãe do meu pai e mãe da minha mãe chega razão e já Siri hoje eu entendo que meu minha postura é de filha bom então quero te falar é um ri seu pai e a sua mãe honra não importa sei que você vai ter.

    Muitas coisa para me falar ontem e quantas vezes você falou coisas que você queria ter engolido aquilo na sua bug que eu falei vocês não uma conversinha com amiga em comentário infeliz sai da sua boca outro já fica brava já vi como é que é E aí você eu a pior coisa eu saber que eu queria alguém eu fico mal enquanto não resolvo com a pessoa eu não durmo eu sou assim eu tenho que falar a falar na hora errada e mais que sabe.

    Gente Às vezes você aborta um processo aborta um propósito porque você abriu ele na hora errada falou na hora errada fez na hora errada bom então mas eu aprendo uma coisa e em relação a isso Oi Ester me ensina o segredo precioso sobre a hora certa é que quando você já viu o filme de Ester não ficou meio intrigada com tantos jantares que ela fez até ela revelar o que ela queria nem para que tudo isso bom mas espera ela entendeu ela estava.

    Sendo guiado por Deus eu tô interessante que Ester 61 a Bíblia diz assim o naquela noite tá todo mundo aqui já teve um naquela noite naquele dia e todo mundo teve uma intervenção de Deus específica e vai contar sua história dizer então naquela noite é só que esses naquela noite só acontecem quando existe um preparo.

    Anterior porque você vai olhar para Ester e você percebe que ela criou o momento para que a hora certa o favor de Deus viesse sobre ela ela criou com oração e por favor é concedido quando a preparação é usada no momento certo e cumprir o propósito a preparação de externos ensina e para vencer o inimigo e se mover e na hora certa comece com oração.

    Nas coisas pequenas tá Às vezes lá em casa quem é a mãe de adolescente sabe o que eu vou falar às vezes vem aqueles pedidos Mãe posso dormir na casa do fulano e você não quer que durma na casa do fulano porque a casa do fulano é complicada Oi mãe posso viajar com ciclano E aí você não é que às vezes eu digo assim Deus eu não quero responder não quero que a mãe às vezes a mãe superprotetora responda.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=Pb9ENuVyK3o

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem