Cláudio Duarte - VIRA HOMEM! DEIXA DE SER MENINO! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé - Palavra

Cláudio Duarte - VIRA HOMEM! DEIXA DE SER MENINO! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé - Palavra O outro avião prazer muito grande poder estar aqui eu fico muito feliz Felipe realmente é um amigo e eu me sinto honrado de estar aqui hoje poder conversar com homens ou uma espécie quase em extinção G1 Ah é tá um grande desafio porque o Aliás o grande desafio é convergir para o mesmo indivíduo ser homem e ser machico.

É porque eu tenho cara que é macho mas não consegue assumir a postura de homem e tem cara que é homem mas não consegue você é macho bom então hoje eu vou tentar te dar uma ajuda e me ajudar também e quando a gente abençoou os outros a gente se alto abençoa você é a tampa você que tá em casa também é melhor tirar a mulher vou dormir porque senão vai ficar.

Difícil aqui né falar mal delas na frente delas é só fazer uma brincadeira com vocês aqui eu vou fazer o seguinte eu vou perguntar Vocês aqui tem meninos bom e você vai dizer não e aqui tem homens e você pode ficar de pé É mas tem que ser forte para você mesmo.

Acreditar E aí e vamos lá para o ensaio aqui tem meninos lá e vamos de novo aqui tem meninos você pode aplaudiu o senhor glória a Deus se sente agora e eu quero vai começar conversando com vocês é um texto de juízes Capítulo de número.

6 o verso de número um a partir do 1 o que nos diz assim porém o sousense de novo os israelitas fizeram o que o senhor reprova E durante sete anos ele os entregou nas mãos dos midianitas os midianitas dominaram Israel Por isso os israelitas fizeram para si e esconderijo nas montanhas nas cavernas e nas.

Fortalezas fecha seus olhos por um momento Senhor nosso Deus e pai continua falando conosco e usa-me como um canal de bênção nessa hora pelo poder do nome de Jesus Amém glória a Deus amém que ela começar por esse texto a PUC É nesse texto de crise de adversidade o que o homem vai se levantar a postura.

Cláudio Duarte - VIRA HOMEM! DEIXA DE SER MENINO! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé

De um homem ela vai se erguer em meio a adversidades em meio a problemas em meio a perseguições onde a maioria estavam se escondendo onde as cavernas as Covas ela para onde os homens estavam conduzindo suas famílias porque os medianitas já durante as sete anos saqueavam o Israel empobreceram Israel e e se nesse ambiente um homem chamado Gideão vai se levantar esse camarada é.

Alguém que vai mostrar que o verdadeiro homem ele sabe se comportar em ambientes agradáveis e tranquilos mas ele se revela a de verdade sobre as adversidades do dia a dia e nós Só conhecemos a história de grandes homens e o que eles enfrentaram grandes adversidades Quem seria Davi sem leões sem ursos sem gigantes.

A pane para pensar E quem seria os amigos de Daniel sem a Fornalha e quem Pare e pense as ative as cidades não vem para nos destruir e o que enfrentamos na atualidade é um bom exemplo disso a pandemia veio para revelar duas coisas e o que fortes e os adaptáveis e quem não tô forte não for adaptável.

Nesse ambiente vai perecer seja no mundo dos negócios seja na saúde seja no ambiente de fé seja no ambiente familiar e quem não se adaptar fica para trás é assim que funciona Oi Bia nesse momento que os homens precisam de espantar eu não tô falando de machismo tô falando de homem o homem minha ele camarada que a tua mulher tem orgulho de falar assim é meu oi ou então ela olha para tu disse.

Um tiro ali ó E aí um cuidado que eu posso tá rindo de tu vamos dar uma olhada nesse negócio aqui é porque nós precisamos é levantar o homem que existe dentro de cada um de nós e o camarada que vai cumprir já já vou mostrar você as obrigações o que hoje eu quero treinar você para lidar com mulher se você fazer sexo todo dia por isso que.

Já programei depois do culto eu quero a festa a cada um de você vou me dar um dinheiro porque eu vou ensinar se você macho isso é homens é importante entendermos que com crescimento feminino e glória a Deus por isso viva a ascensão feminina mas inevitavelmente os homens não foram treinados para se comportar ao lado de mulheres fortes muito ficam amedrontados e eu não tenho problema nenhum com mulher forte eu só tem.

    Problema com homem fraco a sua mulher não veio trazer para sua

    Vida o que te sobra ela veio trazer para você o que te falta porque ela veio para completar é assim que funciona então não tenha medo de sua esposa e nem ela precisa ter de você o que ela precisa saber aquela tem um homem que é macho fiquei sabe viver com ela mas sabe viver sem ela que vive com ela por opção eu penso em funciona e ela também a minha mulher não vive sem mim então não.

    Presta nós não vivemos a fé em Deus Ah tá entendeu entendeu nós não Vivemos em bom então nós precisamos saber nos comportar em as mulheres estão estudando mais que os homens e se preparando mais ganhando mais dinheiro glória a Deus você tem uma mulher que ganha mais dinheiro que tu É certo que Deus te abençoe Abençoe ela.

    Também com muita saúde para trazer dinheiro para tu mais isso E não coloca ninguém em desigualdade e nós estamos precisando é de uma postura masculina bem alicerçada segundo a Bíblia bom então o que que é a crise chegou chegou é hora de Deus se levantar em nosso favor em favor da nossa casa da nossa família dos nossos filhos do nosso casamento dos nossos negócios porque eu.

    Aprendi uma coisa se Deus estiver conosco o deserto tem que nos fazer prosperar Nós só precisamos de uma postura é um homem e se achar um homem o negócio já tá bom um homem para cada lá sábado com autoridade é aquele camarada que os filho olha que eu não sei eu não sei se você lembra de seu pai se lembra o seu pai perguntava você assim meu filho você me ama eu quero que não podem queria saber se a.

    Gente amava o que ele queria saber me obedeça o amor vem depois e se não aqui eu te arrebento até pronto ó Oi e o Conselho Tutelar o rebento ele também rebento rebento todo mundo eu rebento se aparecer aqui ó é bem 1ª Vara da Infância e Juventude que eu conheci ela de goiaba desse tamanho sempre na minha época querida a gente ganhava havaiana de presente levava uma surra com presente que ganhava.

    Eu reclamava para ver E aí e hoje só Jesus e vamos tentar essa primeiro até falou licenses é o segundo texto que eu quero usar com você isso é que aprender a lidar com mulher é bom dar uma olhada nele se você já sabe só ficar quietinho o primeiro Tessalonicenses Capítulo 5.

    O verso 23 vai valer para esposa para os filhos para a sogra para mãe essa turma toda e diz assim o que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente que todo espírito alma e o corpo de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda de Nosso Senhor Jesus Volta lá Jesus Cristo.

    Bota lá ó Repita comigo espírito a alma e corpo isso aí é isso que eu quero falar o que é uma pessoa Esse é um espírito o uau Maio que que a sua mulher e o espiritual meu corpo que que é seu filho sim e você a sua sogra a sua sogra é um corpo com muitos.

    Espíritos sem alma Ah é só para descontrair tá bom e o indivíduo Acho que nem um terço definir um ser humano melhor do que isso O que é uma pessoa um corpo que tem uma alma e que tem um espírito Ah sim assim que funciona todas as vezes as pessoas quando terão ou demonstraram.

    Uma necessidade Elas serão oriundas de uma ou mais dessas partes quem tem carro

    Aqui levante a mão isso seu carro para funcionar bem Preciso de três fluídos um Qual é com luz o segundo é o óleo e o terceiro água sim ou não isso então você é o carro funcionar ele precisa de combustível e se tiver combustível e sem água ele vai parar sim.

    Se tiver com água e sem combustível com água combustível e óleo ele funciona mas com óleo que combustíveis em água não funciona quando nós olhamos isso eu queria fazer essa comparação com vocês para que possamos entender as necessidades que estão ao nosso redor sejam ela nos nossos filhos e sejam elas no nosso cônjuge hoje sejam elas em nós e quando obtivermos reações ações comportamentos e nem evitar ambiente.

    Onde eles viram do corpo da Necessidade física material Foi eles viram da Alma necessidades emocionais Ou eles virão e tu questões espirituais e nós como homens temos que ter sensibilidade para entendermos isso para conseguirmos tomar conto daquilo que é mais precioso que nos foi entregue que é a nossa família nossa casa Quantos homens aqui são.

    Solteiros levante a mão é um grupo bem pequenininho louvado seja Deus por você e se conseguir ficar assim no caso Em que dia meu filho me perguntou o pai quanto custa casal falei meu filho eu não sei que eu tô pagando até hoje eu acho que eu comprei esse negócio demorada a longo prazo certo tô brincando logicamente você tem que casar.

    Sim mas para você que já governa uma casa vamos entender um pouco essa questão eu quero falar hoje de três áreas que um homem precisa atuar primeira Altar segunda sofá e terceira cama oi entendeu o homem espiritual sacerdote porque tem coisas que você resolve com suas mãos com sua expertise com seu networking com a sua rede de.

    Relacionamento mas o que as suas mãos não resolve o joelho resolve o dobrando no chão e clamando aos céus e tem coisas que sabe o que vai acontecer você vai precisar de um diálogo sua mulher sentada no sofá e você vai cantar para ela como vai você eu preciso saber da sua vida e ela vai falar tudo que tu não tá afim de ouvir mas a mulher não é sua hashtag chupa essa manga oh lá lá.

    Ah e também a mulher vai precisar do cara de da cama o atleta de alcova o cara que vai passar o cerol fininho pizza bom então vou tentar te ajudar hoje a lidar com isso certo então deixa eu te falar primeiro e sobre o homem do sofá o amigo e é importante demais entendemos que uma das coisas mais preciosas para uma fêmea.

    Para uma mulher é o diálogo só que é dificílimo conversar com mulher é porque nós homens não conversamos olhando Olho no olho porque isso para nós não é conveniente se eu tivesse aqui falando irmão olhando dentro dos seus olhos Ah fala sério e ele já até tirou o outro de mim que ficou sem graça em menos de 30 segundos olhando para ele.

    Ele já desvio como que a gente vai manchar minha reputação aponta para outra porque homem não conversa olhando sim ou não eu tô aqui falando A grande maioria de vocês olha no máximo três quatro segundos para mim e desvia e depois volta vídeos então eu que tô falando vocês estão assim ó E aí você casa com a mulher que quer que você fala e olha e olha para mim estou falando contigo e.

    Você fala eu tô escutando oi e ela diz eu não quero ouvir Eu quero olho porque a comunicação comigo ela é áudio visual e E aí você fala assim eu posso repetir tudo o que você falou isso também o papagaio pode não é meu marido bom então se você tem uma mulher na hora de falar desliga tudo e olha não precisa prestar atenção é só olhar você tá rindo É muito mais complexo por uma mulher um.

    Amigo cara do sofá é extraordi nários e eu gosto quando eu olho Isaac lidando com Rebeca os dois brincando a maneira que ele sabe um cara amigão e talvez Isso demonstra porque é que é o patriarca que teve uma esposa só o enfrentou muitas adversidades mas venceu todas elas quem sabe qual é o nosso erro.

    E não entendemos a linha de comunicação feminina É porque mulher fala de tudo por exemplo sua esposa normalmente ela fala assim amor falar com você o pneu do meu carro furou tem que pintar o cabelo amanhã o nosso filho tirou nota baixa mamãe tá vindo aqui e amanhã nós vamos convencer e o cara fica assim E aí e já tá falando de quê que ela vai falar e resolveu me conta você é minha esposa.

    Ou à ouvidoria da prefeitura E você tá rindo mas é sério e não tem jeito campeão Se você tem uma mulher quando ela for falar se você quer ser um homem maneiro olha para ela não se meta porque quando a tua mulher conta problema ela não quer que você resolve ela só tá desabafando e tem homem que vai conversar com a mulher parece lutador de MMA o cara que a finalizar ela qualquer momento então quando sua mulher começar a contar um problema o que que você fala sério garota caraca ó.

    É pô fala aí fala aí pera aí fala mais menina teve surdo isso porque a comunicação feminina é assim você olha para ela e disse como é que você resolveu isso o menino fiquei bege agora aí tá vendo precisa fazer isso não você não é ai ai ai deu ruim Ah entendi quando ela te falar que resolveu você fala menina eu não teria condição de resolver isso que sabedoria.

    Sua mulher fica doida a boca dela começa a espumar de tanto falar e o que significa isso que você é um excelente ausente a mãe não e a mulher começa a falar o que ela já quer resolver e já pensa que sabe tudo se você tem que deixar lá contar ela vai chorar ela vai sair sabe se você fica olhando e não tira os olhos.

    Eu sei é porque se você não pode se meter muito se não dá ruim e se meter pouco também dá bom então quê que eu isso a gente vai falar com mulher Ah entendeu e a pastor não quero isso para minha vida caso com homem eu pego macho Bota lá no canto da cama fala a hora que eu podia falar eu vou falar eu vou embora agorinha mesmo é.

    Ah entendi então tem palavras coisa sua mulher falou para você assim amor e o tô gorda O que que você fala para ajudar eu não tu tá bonita assim acabou que eu tua vida com panela E aí e não tem falou que ela engordou foi a balança e as roupas então ela engordou então pastor quando ela disser que tá.

    Gorda o que que eu faço Olha só para agradar ela querida eu também tô acabado me vi no espelho só de cueca eu falei é que esse corpo não te pertence menino tá horrível minha bunda caiu os negócio Nossa ou seja se você não falou que ela tava gorda e fez ela rir de tu É mas não o marido querendo ajudar a não querida eu amo você desse jeito ela fala então toma esse corpo para tu miserável.

    E morre eu quero alargar você sua praga e sensível e o pastor mas eu tô com boa intenção mas não sabe lidar com as coisas outra coisa você precisa entender vocabulário mulher um umas maneiras diferentes de nós vamos você quer ver vem três mulher vem duas mulher na rua enquanto a terceira elas fazem assim ó menina Oi tudo bem amiga nossas emagreceu tá bonita as duas.

    Falando da outra a nossa que vestido lindo foi um prazer te ver vou embora aí uma fala para outra assim menina e engordou viu cabelo branco que aquele vestido dela parece uma toalha de mesa Meu Deus agora você vem com dois amigos em conta com outra como é que você fala é.

    E tu tá vendo irmã o bairro vai ver aqui não tá fazendo mais nada quando o cara vai embora o que que você fala pro outro isso é gente boa toda vida amigão um é sincero canções comportamento não tem palavra por exemplo que que se a palavra nada representa o quê para você.

    E se você chegar em casa meio chateado de um dia ruim e sua mulher falar que que foi você fala o quê E o que é que foi você vai tomar um banho comer alguma coisa vai dormir sim ou não mas se você chegar em casa o olhar que tem algo de errado perguntar sua mulher o que que foi e ela falar que não foi e o que que você pensa foi nada não.

    Valeu vou tomar um banho vou aí ela vai falar quem não sabe nem receber e tu tá sem problema e miserável Por que que falou que não era nada É porque mulher chama tudo de nada e Quem é essa mulher a sua se você tem que ter habilidade e se você não tiver você vai se dar mal Há muitos homens cometem erros com as.

    Mulheres aliás ninguém ou A grande maioria que eu encontro não tá casado com a pessoa errada está agindo de forma errada ao lado da pessoa certa ó e aqui Querida ninguém tá querendo cortar suas asas te dando essa informação não Nós só tamos querendo direcionar seu voo nós estamos querendo estabelecer certo uma rota para você é um provavelmente a maioria de nós aqui estamos casado com mulher maneira.

    É só que a gente não sabe lidar porque a ver pensa que mulher é um homem o amor tem que ter muito cuidado com que fala não fala fazia a leitura quando as coisas tá ruim eu só pegar meu telefone agora ligar para minha mulher ela atender só o tom da voz eu sei o que eu posso falar às vezes eu ligo ela atende eu falo Oi querida tudo bom Saudade te amo viu Deus te abençoe dorme a mesma tô de volta às vezes eu pego ela atende no.

    Outro Tom e eu falo querido Já cheguei aqui tá bom Deus te abençoe e às vezes eu ligo não atende no outono eu falei olha foi engano é é a mesma mulher dependendo do dia de pastor mas é muito doido isso coisa é bom então uma mulher feliz precisa de um homem do sofá o amigo o cara que vai.

    Sentado lá dela parceiro Ah entendeu E quem é esse cara e eu também e os outros não sabe quem é então talvez o Ricardo descubra e esse cara é você rapaz cara que vai olhar no olho da sua esposa que vai chorar quando ela tiver chorando porque que ela tá ajudando sei mas tá chorando eu te adoro Oi Que hora que ela ia aí eu vou aí também e tá tudo jóia aí o que as.

    Mulheres mais reclamam Por incrível que pareça é de atenção carinho massagem no pé e olha sabe é essa a massagem no pé nós não sabe nem tem como que pega no pé da mulher para ela tá trocando uma ferradura Inn E aí bom então nós precisamos entender encontrar um tempo de qualidade não precisa ser todo dia faça o mínimo possível viável MPV mínimo possível.

    Viável faça de forma rotineira e você vai ver que sua mulher vai melhorar Descubra o que é importante para ela e pare de fazer para ela o que é importante para você o gás um pouco de tempo e descobrir a pastor eu pago o cartão de crédito trabalho igual um burro se e a mulher disse pastor queria que ele visse um filme comigo romântico e chorasse e o pastor não vai rolar.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=lQ-h_8XftEE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem