Cláudio Duarte - A PROSPERIDADE DEPENDE DE VOCÊ (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé - Palavra

Cláudio Duarte - A PROSPERIDADE DEPENDE DE VOCÊ (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé - Palavra E eu vou morar na glória com Deus pela graça e por botar em prática o que eu aprendi quando alguém perguntou a Jesus quem é que ia com ele para sua casa lembra da história na casa do meu pai.

Tem muitas moradas lembra mas quando alguém perguntou a Jesus e disse a ele assim está lá fora seus irmãos e sua mãe ou seja sua família ou seja quem vive com você na sua casa intimidade Jesus.

Disse assim minha família o meus irmãos e minha mãe são aqueles que se tornam cumpridores a vontade de meu pai oi oi bem é o que Jesus falou e quando olhamos para isso nós.

Precisamos entender que dois estilos de vida ou duas vidas diferentes uma eterna o que não é estabelecida por lei de compensação mas por graça e por obediência.

E a bíblia diz exatamente assim buscai a paz com todos ea santificação sem a qual ninguém verá a Deus a paz com todos e santificação amai o próximo paz com todos ea santificação.

Sem a qual não é parte com todo e santificação sem as quais não paz com todos e santificação sem a qual porque a bíblia também me diz em quanto depender de vós tem a paz com todos mas ter paz.

Cláudio Duarte - A PROSPERIDADE DEPENDE DE VOCÊ (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé

Com todos e entenda isso depende também do outro e não somente de mim de mim mas santificação não depende do outro santificação depende de mim é assim que.

Funciona e quando nós somos olhar aqui o que eu quero que você entenda que a vida começa a dizendo o thiago como usei o texto e ele nos diz o seguinte compra não seja.

Hipócrita compra aquilo que você sabe e pare de ensinar aos outros aquilo que você mesmo não é capaz de fazer por quê porque você só tem uma outra oportunidade de viver e não ter a outra.

Tempo é a coisa mais valiosa do mundo você quer ver se você hoje ganhasse uma fortuna e de um bilhão de reais ou um bilhão de dólares.

É mas você descobrisse que só tem é um dia de vida é mas existe uma maneira já o inveja que você tenha um dia de vida você tenha 2 o quanto você daria para viver mais 24.

Horas eu vou dizer tudo mas pelo menos uns 500 milhões e o que significa que a vida é mais importante que o dinheiro.

    E é só uma questão de visão

    E às vezes nós somos colocados em situações onde a visão você quer ver uma coisa aqui tava uma discussão eu vi uma colocação muito legal de um cara que.

    Trabalha comigo só para fomentar a o pensamento é só isso você viu aí um casal que me parece que ofender um fiscal sim ou não ele estava com o uniforme da empresa ele estava com.

    Crachá da empresa mas eles ofender oficial foram mandado embora da empresa que trabalhavam sim ou não mas quando a empresa faz algo que denigre a imagem do funcionário o funcionário pode processar.

    Empresa é uma empresa joga óleo no mar e eu trabalho nela eu posso processar ela porque eu trabalho nela e esse posicionamento dela me denegriu a.

    Ah eu queria que você parasse para pensar porque porque parece uma injeção na mente das pessoas injeção injeção já falei isso aqui ah deixa eu falar para você fui ontem.

    Meio-dia sacar r$5000 no banco e o ladrão me roubou o que que você pensa tamém sacar r$5000 ou seja quem é que tá certo o ladrão é errado só eu que fui sacar o dinheiro.

    Se eu falar para você fui dar uma caminhada fica com meu iphone 11s há dez e meia da noite o ladrão veio e roubou meu telefone o que que você deu mole aí já botaram na minha conta porque.

    Esse horário é o horário de andar com esse aparelho o que esse horário é o horário do ladrão saltar e o que que é isso pensamento pronto você pensa que pensa mas você não pensa.

    Compre baton compre baton hipnotizou a turma toda e eu preciso de uma opção voltar a pensar gente volta sabe sabe pensar dentro da tabuada 1 mês 2 ao Jesus hoje.

    Não tem mais tabuada tem lá que não só

    Pega aqui ó também vai estar aí para aí 133 33 e eu acho que é nove aqui não algo lá dor atrofiou o aumento dos outros torvi.

    Outro outro feltro filho a nossa é aquela muito melhor hoje essa garotada ganha o que celular video-game tablet não ganhava o que havaiana e apanhava com um presente.

    E não tem como não crescer forte e observe que eu preciso o que tenhamos resultados extraordinários nessa vida porque vive é bem aqui a fazer propaganda do eterno.

    Quando alguém olha porque que você é tão feliz que você nem tão bonito até tô com Jesus o que que você tem que eu não tenho e deve ser Jesus.

    Oi e para isso para você te mostrar uma coisa rapidinho porque o culto aqui acaba 9:30 não precisa ir embora antes falou preciso ir embora antes quando o pastor é muito assim fala se você for.

    Embora antes perdeu a bença bom então já me lasquei um montão de vezes quando eu tinha que sair pode devagar mas você sair antes não deixa eu te mostrar uma coisinha.

    Bom dia resultados extraordinários absalão assumir o trono deixada por davi e ele pede a Deus algo extraordinário ele era um dos homens mais bonitos segundo a bíblia perde para a saúde e.

    Absalão provavelmente eu também não quero saber se a bonito não é só um assunto que me interessa certo o cara ela forte era um cara valente a nível de decisão estou falando de guerra ou topo.

    Casar com a filha dos inimigos para conseguir a parte durante o seu governo mas isso aí não é problema meu e ele era um cara rico sim e ele era um indivíduo inteligente.

    O mar salomão foi alguém que pediu sabedoria e deixa eu falar grosso moto cultura quantidade de dados que você tem armazenado inteligência capacidade que você tem aprender sabedoria capacidade.

    De pegar tudo isso e fazer sua vida você extraordinária porque é isso que sabe eu faço e é assim que funciona quando eu olho para a vida desse cara ele tá vivendo.

    Uma vida tão extraordinária com Deus resolver um problema seríssimo no caso de duas prostitutas sua fama está rompendo está ultrapassando ele é um cara que está realizando estabelecendo.

    Resultado de alta performance até que uma rainha precisa ver isso de perto o texto diz que o que move saiba a rainha de sabá para ver salomão é o que Deus está fazendo através dele ela tá curiosa.

    Porque esse cara tá vivendo de uma tal forma que todo mundo está falando a respeito dele é a vida desse camarada está sinalizando para um Deus poderoso acima da média.

    A curiosidade o que é uma das coisas que move as pessoas a procurar Jesus porque é que zaqueu sobe numa árvore em jericó provavelmente por causa de levi que se tornou mateus um ex cobrador de impostos.

    E fiscal também da receita romana que abandonou seu ministério para servir a Jesus as vidas estilo de vida que despertam a curiosidade o desejo o interesse de.

    Outras pessoas a virem olhar porque é isso o que é que felipe diz natanael vem e ver achamos o messias e ele vende nazaré o natanael disse mas pode vir alguma.

    Coisa boa de nazaré philips em algum argumento de vem e vê cara mas quando ele diz a frase inevitavelmente ele desperta a curiosidade nós temos que viver um estilo de vida que no mínimo.

    Desperta a curiosidade das outras pessoas que leem descobrir quem é o seu Deus bom e o que que tá acontecendo para sua vida ter tantos resultados quer se.

    Dinheiro eu tô falando de prosperidade entendeu é algo que vai além de dizer que prosperidade não é dinheiro não é verdade nem mentira simplesmente é uma informação incompleta é muito mais do.

    Que isso prosperidade é o que pastor paulo tava falando aqui é um conjunto de coisas e quando olhamos para este cara ela vem ela traz consigo suas demandas seus questionamentos a rainha de sabá.

    Traz presentes mas o que me fascina aqui essa porque aqui essa mulher traz tantos presentes porque ela vai bater um papo com um homem considerado o mais sábio naquele momento e ela entende que se vai.

    Ocupar o tempo desse cara não vai ser de graça e ela leva presente o preste atenção e ela vai conversar com o camarada quer.

    Tirar suas grandes dúvidas ela quer respostas para aquilo que ninguém pode responder então ela não vai ocupar simplesmente salomão ela vai levar alguma coisa eu não sei se o intuito é.

    Simplesmente agradá-lo ou é remunerá-lo pelo tempo que ele vai oferecer a ela te passo uma simples perguntas quanto custa os livros que você lê quem você anda lendo o que você é capaz de investir na.

    Sua própria vida para conversar com gente para ouvir pessoas para participar de eventos que podem levar sua vida para outro nível essa é uma boa pergunta.

    O pastor eu não tenho dinheiro para comprar um livro desses camaradas aí de alta performance pois é querido antes a maneira mais segura até hoje desse subir ainda se chama escada o que oferece a.

    Você a possibilidade de galgar um degrau de cada vez e quando olhamos para isso é isso que ela vem traz seus presentes com uma expectativa isso a expectativa de ouvir.

    Esse cara e ela ouvir salomão porque ele é bunda as palavras mas quando ela é uma rainha ela não ocupa o cargo à toa ela não foi ali apenas para escutar o que o cara vai falar.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=GqbRjly7waw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem