Vem com essa conversa fiada que me ama CLAUDIO DUARTE - Palavra

Vem com essa conversa fiada que me ama CLAUDIO DUARTE - Palavra Os irmãos eu quero compartilhar com você essa coleção do amor nesta noite porque porque o amor tem sido um problema da humanidade e se você observar direitinho a raiz dos.

Males e ausência de amor o amor verdadeiro hoje as pessoas amam o dinheiro ama o poder amam o ter e ninguém ama mais o ser o conquistar hoje nós estamos vivendo momentos difíceis eu.

Moro no rio de janeiro uma cidade pequena assolado pelo tráfico de drogas e o início e muitas comunidades carentes e eu tenho visto a ausência o que ausência de amor tem feito na violência.

Principalmente no rio de janeiro e poderia até globalizar isso é porque a falta de amor faz as famílias serão informadas através do prazer simplesmente hoje a cada minuto no.

Brasil fica grávida uma adolescente uma adolescente por minuto é uma das últimas estatísticas é muita gente grávida pelo amor de Deus adolescentes que ficaram grávidas por amor.

E ficaram grávida de outro adolescente ou de um adulto né no processo de pedofilia mas e agora essa menina que ela tá brincando de boneca para brincando com o garoto em que quem vai.

Vem com essa conversa fiada que me ama CLAUDIO DUARTE

Cuidar é normalmente a vovó ó e esses garotos crescem sem referenciais sem amor sem carinho sabe o que eles serão substituto dos traficantes.

É porque um traficante hoje com 30 anos é considerado um veterano a maioria dos traficantes morrem entre 17 e 25 anos então que eu vejo eu vejo hoje que o problema da violência é falta de amor.

Amor é por falta de amor nós estamos vivendo essa situação aplacada traficante que morre três quatro garotos estão crescendo para assumir o local isso.

Parece não ter fim porque existe um objetivo uma ligue no na no mundo esse objetivo de acabar com a história das famílias é de famílias não consigo se solidificar.

Até mesmo na igreja eu tenho visto esse dia foi o ministro a para adolescentes e eu perguntei quem não queria casar e uma série de meninas levantaram suas mãos e disseram eu não quero casar só tinha.

Filha de cristão e eu perguntei porque que vocês não querem casar-se com que para viver a desgraça que minha mãe vive com meu pai e eu falei meu Deus do céu.

    Bom então o que eu tenho visto hoje que

    O que tá faltando é amor amor e hoje eu quero falar cinco exigências do amor é isso eu quero falar com você não vou dar uma mensagem grande não ministério uma.

    Mensagem grande mas eu preciso falar que o amor e desse amor não é uma palavra que pode ser resumida de uma maneira só eu amo você se você ama você tem que mostrar que você ama como é que você vai.

    Mostrar eu te amo ah é mole falar eu não gosto muito de falar isso na igreja na hora para quem tá do seu lado diz assim eu te amo você nem me conhece direito tem que tá conversa fiada que você me.

    Ama fala para o seu irmão eu te amo amor do meu senhor você nem me conhece cara como é que você me ama né o envio a vc vive o tempo inteiro comigo e não me ama só vem falar aqui na igreja.

    Que me ama e eu não gosto muito desse negócio não sou meio radical nisso o que o amor ele existe algumas coisas o amor ele é desafiador é desafiador.

    É o amor ele pede do amante daquele que ama valores de muitas vezes são muito difíceis e por isso eu tenho visto no primeiro nós já temos a tendência de ter um amor condicional eu te amo se você me.

    Amar você me ama então eu te amo torcendo me ama eu não gata já estão cometendo uma infração e do amor tem que ser incondicio não Jesus morreu por nós e nos amou o dia.

    Que nós melhoramos o dia que nós nos santificamos o dia que nós nos tornamos certinho que foi isso não o texto diz que cristo amou e morreu por nós sendo nós ainda pecadores amor incondicional.

    Então eu vejo o marido que tem dificuldade de amar mulher irmão não dá para aquela mulher não merece o seu amor não merece é lógico que ela não era yamá quem merece é moleza você não faz mais.

    Que a sua obrigação é o na máquina quero

    Ver você amar quem não te ama a marca aquele parente que vem no pacote do casamento e você não queria que ele viesse mas ele.

    Veio é aquele cunhado desafiador aquele sogro desafiador com brincar comigo ontem aquela sogra desafiadora assistir uma senhora falou comigo minha nora é uma.

    Caninana uma cobra e eu não deixe por menos falei ela é uma cobra senhora também é ela disse o respeito comigo porque que a sua obra eu falei porque a sua nora casou com alguém.

    Eu fiquei em casa com cobra e a cobra mágico bom então o seu filho também é uma cobra e a gente seu filho é uma cobra tem é que já era a cobra a cobra mãe e a cobra.

    Mãe quem é é a senhora ela disse olhando por esse ângulo sabe que você tá certo e desafiador você amar eu brinco sempre eu estou gravando isso é se eu perguntar aqui que tudo que eu falar pode ser.

    Usado contra mim eu tenho que pensar às vezes eu me distraio depois eu peço para cortar mas não pacote é do meu casamento vem uma tia a minha tia que não é minha mas se.

    Tornou quando eu falei sim é aquela sua palavra singer ela muda a história da gente muda no modem você for primeiro você tá me apaixonar quando falou assim sim você aceita aceita olha.

    A pergunta que te fizeram a gravidade do assunto você aceita essa mulher para viver com ela até a morte tu viu bem quando disse assim eu acho que você ouviu você aceita essa mulher para viver.

    Até 2010 tô sim você enjoar vou sair de folga mas não pode até que a morte então vem que a gente desafiadora bem essa tia veio no pacote uma das últimas que a mulher me fez uma festa para o meus dois.

    Filhos e mandou um convite para mim que se eu quisesse eu podia com a festa era do meus dois filhos diante eu falei para minha mulher isso é quietinha e curiosa pior por muito tempo.

    Eu achei que era o capeta que tinha feito ela e eu achei foi o bayern munique fez essa mulher depois eu descobri que o demônio não era tão poderoso assim para fazer.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=xcefEoSQSzU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem